intaum me conta: qaul é a diferença básica entre cod e moh? pq eu naum sei...
Oxe cara, tu nunca jogou esses jogos não?
O forte da série Call of Duty sempre foi a ação frenética, inimigos, tiros, explosões e os caramba a quatro pipocando para tudo quanto é lado... já na série Medal of Honor, o forte sempre foi a ação stealth, se infiltrar em bases, roubar planos, desativar armas e etc...
Por isso mesmo que eu nunca concordei em comparar CoD com MoH, apesar de ambos retratarem um mesmo tema, a forma de abordagem era diferente.
Agora com esse novo MoH, a coisa mudou, o jogo está seguindo os mesmos moldes que fizeram do Call of Duty o sucesso que é, ou seja, a ação frenética.
Mas e ae, quem já está jogando o FULL... o jogo ficou mais otimizado que o demo ou continua com aquele desempenho sofrível em sistemas que não os equipados com uma 8800 da vida? Isso é claro, falando em qualidade alta.
Ahhh galera para de reclamar, pra min o que sempre valeu foi a diversão que o game proporciona isso é o importante.
E quem não gostou no novo estilo do game, não compra e não joga. Simples. Abraços
Mas e ae, quem já está jogando o FULL... o jogo ficou mais otimizado que o demo ou continua com aquele desempenho sofrível em sistemas que não os equipados com uma 8800 da vida? Isso é claro, falando em qualidade alta.
Não tenho 8800 mas tá rodando muito bem
Tá a mesma coisa que o demo, pelo menos por aqui. Melhor esperar mais opiniões.
Gráficamente tá muito bonito mesmo!! Belas screens, japas!
Valeu
Tá bonito, pena que não ativa AA.
Uma coisa que lembrei. Na instalação dava erro bem no finalzinho, do nada desfazia a instalação inteira mas não dizia a razão, só aparecia "O setup terminou prematuramente devido a um erro". Tentei 2 vezes até que descobri que o instalador tenta configurar o Firewall do Windows ao terminar a cópia dos arquivos, e aqui o serviço fica desabilitado. Pra quem for instalar verifique se o serviço "Windows Firewall/Internet Connection Sharing (ICS)" está ativado, pelo menos durante a instalação. Fica a dica pra não passarem raiva na instalação.
Não sei porque mas minhas screens ficam um lixo e o jogo fica bonito
AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB and an XfX ATi HD4890 1GB operated by Windows Vista SP2 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W
Apesar de eu ter achado os gráficos beeem medianos, tô loco pra jogar esse jogo porque MOH sempre é mto bom! Acho que vai ficar legal com esse "novo" estilo!
Oxe cara, tu nunca jogou esses jogos não?
O forte da série Call of Duty sempre foi a ação frenética, inimigos, tiros, explosões e os caramba a quatro pipocando para tudo quanto é lado... já na série Medal of Honor, o forte sempre foi a ação stealth, se infiltrar em bases, roubar planos, desativar armas e etc...
Por isso mesmo que eu nunca concordei em comparar CoD com MoH, apesar de ambos retratarem um mesmo tema, a forma de abordagem era diferente.
Agora com esse novo MoH, a coisa mudou, o jogo está seguindo os mesmos moldes que fizeram do Call of Duty o sucesso que é, ou seja, a ação frenética.
Cara só vc rodou mal o medalha de honra... Testei no meu micro o demo rodou liso.... não teve queda de frames não.... Acho que vc está com problemas de configuração.... Rodou mal no seu PC o demo ! aqui não... No PC do meu primo que é um Core duo2 6300 + X1950xt rodou liso também....
A diferença é que rodei em 1360x768 no meu Pc e no Pc dele rodou em 1400x900 tudo no máximo em ambos .... Não teve quedas de frames não... nem no tiroteio....
Não precisa de GF8800 séries para rodar bem não... Aqui medalha de honra teve o mesmo desempenho do Bioshock .... Tudo liso...
O jogo é muito bom... mas... 6 fases? Não acreditei qdo vi, como demoram tanto pra fazer o jogo e o lançam só com 6 fases? Poderia ter umas 11 no mínimo né... Tem gente zerando com 4 horas isso... até a fase de treinamento é precária de tão curta... horrível, não vale 50 dólares nem aqui nem na China. Seria uma boa eles lançarem alguns mission-packs no futuro, mesmo q pagos.
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|
O jogo é muito bom... mas... 6 fases? Não acreditei qdo vi, como demoram tanto pra fazer o jogo e o lançam só com 6 fases? Poderia ter umas 11 no mínimo né... Tem gente zerando com 4 horas isso... até a fase de treinamento é precária de tão curta... horrível, não vale 50 dólares nem aqui nem na China. Seria uma boa eles lançarem alguns mission-packs no futuro, mesmo q pagos.
Sinceramente? Eu gostei das fases iniciais e daquela que tem a ponte no final (a ponte ficou um saco) e eu não compraria missões adicionais nunca huahuahua.
O jogo só foi maneiro no começo pra mim, o sistema de checkpoint tira qualquer um do sério e as vezes o jogo é muito caótico, e a maior culpa disso é do jogo não ser bem polido.
Realmente não vale 50 dólares nem aqui, nem em nenhum lugar do mundo.
Mas eu curti o visual do jogo, pode não ser 100% mas tem horas que é show.
Bem, mais um projeto nas coxa, da EA
Asus P5Q Q66 3.0GHZ
4GB G.Skill 88GT + Accelero Cooler
nao entendo... querem comprar o Jogo na EA Link que sai mais de 100 contos (incluindo as taxas do cartao).. aindas ter que bnaixar 6 gigas, gastar grana numa midia Dual, ou 2 dvds normais.. gravar.... sendo que aqui sai essa semana por 99 na caixa e ainda vem um Patch Oficial pra vc colar num casaco e tal....
vá entender esse povo........
alias, ja esta a 1 mes na pre-venda...
propagando ou querendo fazer mechan de alguma editora?husahuashuasus brincaderinha.....................
Single player basicão e curto com um MP legal? Pode ser isso... quem jogou MP pode dizer se é bom?
Cara só vc rodou mal o medalha de honra... Testei no meu micro o demo rodou liso.... não teve queda de frames não.... Acho que vc está com problemas de configuração.... Rodou mal no seu PC o demo ! aqui não... No PC do meu primo que é um Core duo2 6300 + X1950xt rodou liso também....
A diferença é que rodei em 1360x768 no meu Pc e no Pc dele rodou em 1400x900 tudo no máximo em ambos .... Não teve quedas de frames não... nem no tiroteio....
Não precisa de GF8800 séries para rodar bem não... Aqui medalha de honra teve o mesmo desempenho do Bioshock .... Tudo liso...
Só eu não. Eu já vi vários outros coments dizendo o mesmo que eu disse.
25fps pra mim não é ruim não, é HORRÍVEL.
Você tem certeza que na sua máquina, na hora dos tiroteios, o fps não ficou abaixo dos 30 não? 1360x768=1044480 / 1280x1024=1310720, são mais de 20% a menos de pixels na tela... isso deve contar um pouco também. De resto, você tem um processador mega overclocado, eu não, e nem adianta falar para fazer over aqui também pois não rola, quando comprei esse X2, eu peguei o pior que tinha para over, por ser mais barato e por não ter interesse em over.