+ Responder o Tópico
Página 4 de 29
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 14 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 76 até 100 de 721
  1. Avatar de Sgt. Rock
    Sgt. Rock é offline Listen to my story... Sgt. Rock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Teixeira de Freitas - BA.
    Citação Postado originalmente por everson_rj Ver Mensagens
    intaum me conta: qaul é a diferença básica entre cod e moh? pq eu naum sei...
    Oxe cara, tu nunca jogou esses jogos não?
    O forte da série Call of Duty sempre foi a ação frenética, inimigos, tiros, explosões e os caramba a quatro pipocando para tudo quanto é lado... já na série Medal of Honor, o forte sempre foi a ação stealth, se infiltrar em bases, roubar planos, desativar armas e etc...

Por isso mesmo que eu nunca concordei em comparar CoD com MoH, apesar de ambos retratarem um mesmo tema, a forma de abordagem era diferente.

Agora com esse novo MoH, a coisa mudou, o jogo está seguindo os mesmos moldes que fizeram do Call of Duty o sucesso que é, ou seja, a ação frenética.

Mas e ae, quem já está jogando o FULL... o jogo ficou mais otimizado que o demo ou continua com aquele desempenho sofrível em sistemas que não os equipados com uma 8800 da vida? Isso é claro, falando em qualidade alta.
    Chimera Project v4.0
    [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]
    Powered by Windows Seven Home Premium x64

2. Avatar de Marcolino
    Marcolino é offline Redes Senac-SP Marcolino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Local
    São Paulo - SP
    Ahhh galera para de reclamar, pra min o que sempre valeu foi a diversão que o game proporciona isso é o importante.
    E quem não gostou no novo estilo do game, não compra e não joga. Simples. Abraços
    | XBOX360 Go Pro Falcon |

3. Avatar de japamd
    japamd é offline tracert -6 ::1 japamd está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Mensagens
    Mas e ae, quem já está jogando o FULL... o jogo ficou mais otimizado que o demo ou continua com aquele desempenho sofrível em sistemas que não os equipados com uma 8800 da vida? Isso é claro, falando em qualidade alta.
    Não tenho 8800 mas tá rodando muito bem

Tá a mesma coisa que o demo, pelo menos por aqui. Melhor esperar mais opiniões.
    ¤ Intel Core i7 920 @ 4500 ¤ Biostar TPower X58 ¤ 6 GB Mushkin ¤ XFX HD 5970 BE + XFX 9800GT ¤
    ¤ PC Power & Cooling 750W ¤ X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro ¤ AOC 416VA 24" ¤ WC Swiftech ¤

¤¤ Adrena Users VGA Chart 2010 - Participe! ¤¤ - ¤¤ Não alimente os Trolls ¤¤
    ¤ Concerteza - Derrepente - Descente - Fasso - Estalar --> FAIL ¤
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Conteúdo do Portal > Hardware MiX > Notebooks > Overclocks > PC Games ]

4. Avatar de João Paulo
    João Paulo é offline Yang Xangai João Paulo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Teresina - Piauí
    Gráficamente tá muito bonito mesmo!! Belas screens, japas!
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz| CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

5. Avatar de japamd
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por Yang Xangai Ver Mensagens
    Gráficamente tá muito bonito mesmo!! Belas screens, japas!
    Valeu

Tá bonito, pena que não ativa AA.

Uma coisa que lembrei. Na instalação dava erro bem no finalzinho, do nada desfazia a instalação inteira mas não dizia a razão, só aparecia "O setup terminou prematuramente devido a um erro". Tentei 2 vezes até que descobri que o instalador tenta configurar o Firewall do Windows ao terminar a cópia dos arquivos, e aqui o serviço fica desabilitado. Pra quem for instalar verifique se o serviço "Windows Firewall/Internet Connection Sharing (ICS)" está ativado, pelo menos durante a instalação. Fica a dica pra não passarem raiva na instalação.
    ¤ Intel Core i7 920 @ 4500 ¤ Biostar TPower X58 ¤ 6 GB Mushkin ¤ XFX HD 5970 BE + XFX 9800GT ¤
    ¤ PC Power & Cooling 750W ¤ X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro ¤ AOC 416VA 24" ¤ WC Swiftech ¤

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Conteúdo do Portal > Hardware MiX > Notebooks > Overclocks > PC Games ]

6. Avatar de mgyovanni
    mgyovanni é offline Cada um no seu teclado mgyovanni está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Campo Grande - MS
    Japamd, lindas screens!
    Mal vejo a hora de entregarem o meu aquí em casa ^^
    | Coolermaster Cosmos S | C2Q Q9300 + Tt BigWater | ASUS RoG Formula Rampage | 4GB DDR2 OCZ Reaper | Radeon HD5850 | 1.5Tb Seagate | 1.5Tb Samsung | 750Gb Samsung | Logitech MX Revolution | LCD Acer AL2216W | Logitech Z5500 |

CAMPUS PARTY, pronto pra uma 4ª edição!

7. Avatar de Gargula
    Gargula está online agora Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Adicionei as configuraçoes recomendadas do jogo e as SS do japa no inicio do topico
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

8. Avatar de funks
    funks é offline Usuário Registrado funks está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    japamd, vc ja jogou o multiplayer?? , é bom???

9. Avatar de Impagliazzo
    Impagliazzo é offline A não-unidade na unidade Impagliazzo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro, BR
    Japa como você tá jogando?

Porque só liberou no EA Link há 40 minutos.
    Asus P5Q
    Q66 3.0GHZ
    4GB G.Skill
    88GT + Accelero Cooler

10. Avatar de DrMario
    DrMario é offline Dr.Mario wins DrMario está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Yay. Sniper

Não sei porque mas minhas screens ficam um lixo e o jogo fica bonito

AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB and an XfX ATi HD4890 1GB operated by Windows Vista SP2 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W

11. Avatar de TT
    TT
    TT é offline Sinner TT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Belo Horizonte
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Mensagens
    Tá bonito, pena que não ativa AA.
    Em 1920x1200 e ainda precisa de AA????????
    Luxuria * Avaritia * Gula * Ira * Acedia * Vanagloria * Superbia

12. Avatar de japamd
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por funks Ver Mensagens
    japamd, vc ja jogou o multiplayer?? , é bom???
    Não joguei o MP ainda.

Citação Postado originalmente por Impagliazzo Ver Mensagens
    Japa como você tá jogando?

Porque só liberou no EA Link há 40 minutos.
    Instalei e joguei

Citação Postado originalmente por MrTete Ver Mensagens
    Em 1920x1200 e ainda precisa de AA????????
    Não... Mas se tivesse um AA 2x já acabava de vez com os serrilhados.

13. Avatar de vitaum23
    vitaum23 é offline goe . garra . rota . vitaum23 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2006
    Local
    Santo André - SP
    Jogo bom demais.
    To jogando aqui e curtindo muito
    Faltou mesmo o AA só .
    CPU: i5 750 . Motherboard: MSI P55 GD80 . HD: 1TB Seagate . Memory: Gskill 2x2GB DDR3 Ripjaws 1600Mhz . PowerSupply: Enermax 460W . VGA: Asus 8800GTX . Display: Dell 2410 24'' FULL HD . Mouse: Razer Deathadder + Evergilide Titan . Keyboard: Microsoft Wireless . Samung: External DVD-Writer . LOADING OC

14. Avatar de |RZC|
    |RZC| é offline Usuário Registrado |RZC| está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Apesar de eu ter achado os gráficos beeem medianos, tô loco pra jogar esse jogo porque MOH sempre é mto bom! Acho que vai ficar legal com esse "novo" estilo!

15. Avatar de fum4ditos
    fum4ditos é offline Crysis o Tijolo de 2007 fum4ditos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Se o Mp for bom eu compro no Ea Link.. é so aparecer uma s ss do Mp ehhehehe o dedo ta coçando

16. Avatar de Gargula
    Gargula está online agora Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    To com um problemao....

Sempre quando eu clico no setup do MOHA, meu PC renicia automaticamente, nao mostra nada na tela.

Detalhe que aparece o setup e instalando a ageia, depois disso a tela sai e nao acontece nada, ele nao instala no PC.....

Alguem teve esse problema?
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

17. Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Mensagens
    Oxe cara, tu nunca jogou esses jogos não?
    O forte da série Call of Duty sempre foi a ação frenética, inimigos, tiros, explosões e os caramba a quatro pipocando para tudo quanto é lado... já na série Medal of Honor, o forte sempre foi a ação stealth, se infiltrar em bases, roubar planos, desativar armas e etc...

Por isso mesmo que eu nunca concordei em comparar CoD com MoH, apesar de ambos retratarem um mesmo tema, a forma de abordagem era diferente.

Agora com esse novo MoH, a coisa mudou, o jogo está seguindo os mesmos moldes que fizeram do Call of Duty o sucesso que é, ou seja, a ação frenética.

Cara só vc rodou mal o medalha de honra... Testei no meu micro o demo rodou liso.... não teve queda de frames não.... Acho que vc está com problemas de configuração.... Rodou mal no seu PC o demo ! aqui não... No PC do meu primo que é um Core duo2 6300 + X1950xt rodou liso também....

A diferença é que rodei em 1360x768 no meu Pc e no Pc dele rodou em 1400x900 tudo no máximo em ambos .... Não teve quedas de frames não... nem no tiroteio....

Não precisa de GF8800 séries para rodar bem não... Aqui medalha de honra teve o mesmo desempenho do Bioshock .... Tudo liso...

18. Avatar de Impagliazzo
    Impagliazzo é offline A não-unidade na unidade Impagliazzo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro, BR
    O jogo está muito bem otimizado.

A Operação Market Garden é muito doida!

Nunca vi um jogo de segunda guerra com um mapa tão grande.
    Asus P5Q
    Q66 3.0GHZ
    4GB G.Skill
    88GT + Accelero Cooler

19. Avatar de Impagliazzo
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro, BR
    Bem...

Zerei!

huauhahuauha
    pqp
    Asus P5Q
    Q66 3.0GHZ
    4GB G.Skill
    88GT + Accelero Cooler

20. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    O jogo é muito bom... mas... 6 fases? Não acreditei qdo vi, como demoram tanto pra fazer o jogo e o lançam só com 6 fases? Poderia ter umas 11 no mínimo né... Tem gente zerando com 4 horas isso... até a fase de treinamento é precária de tão curta... horrível, não vale 50 dólares nem aqui nem na China. Seria uma boa eles lançarem alguns mission-packs no futuro, mesmo q pagos.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

21. Avatar de Impagliazzo
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro, BR
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    O jogo é muito bom... mas... 6 fases? Não acreditei qdo vi, como demoram tanto pra fazer o jogo e o lançam só com 6 fases? Poderia ter umas 11 no mínimo né... Tem gente zerando com 4 horas isso... até a fase de treinamento é precária de tão curta... horrível, não vale 50 dólares nem aqui nem na China. Seria uma boa eles lançarem alguns mission-packs no futuro, mesmo q pagos.
    Sinceramente? Eu gostei das fases iniciais e daquela que tem a ponte no final (a ponte ficou um saco) e eu não compraria missões adicionais nunca huahuahua.

O jogo só foi maneiro no começo pra mim, o sistema de checkpoint tira qualquer um do sério e as vezes o jogo é muito caótico, e a maior culpa disso é do jogo não ser bem polido.

Realmente não vale 50 dólares nem aqui, nem em nenhum lugar do mundo.

Mas eu curti o visual do jogo, pode não ser 100% mas tem horas que é show.

Bem, mais um projeto nas coxa, da EA
    Asus P5Q
    Q66 3.0GHZ
    4GB G.Skill
    88GT + Accelero Cooler

22. Avatar de doomwill
    doomwill é offline Banido doomwill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Barra da tijuca/RJ
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Mensagens
    nao entendo... querem comprar o Jogo na EA Link que sai mais de 100 contos (incluindo as taxas do cartao).. aindas ter que bnaixar 6 gigas, gastar grana numa midia Dual, ou 2 dvds normais.. gravar.... sendo que aqui sai essa semana por 99 na caixa e ainda vem um Patch Oficial pra vc colar num casaco e tal....

vá entender esse povo........

alias, ja esta a 1 mes na pre-venda...
    propagando ou querendo fazer mechan de alguma editora?husahuashuasus brincaderinha.....................

23. Avatar de japamd
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Single player basicão e curto com um MP legal? Pode ser isso... quem jogou MP pode dizer se é bom?

24. Avatar de Sgt. Rock
    Sgt. Rock é offline Listen to my story... Sgt. Rock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Teixeira de Freitas - BA.
    Citação Postado originalmente por chacal de cg Ver Mensagens
    Cara só vc rodou mal o medalha de honra... Testei no meu micro o demo rodou liso.... não teve queda de frames não.... Acho que vc está com problemas de configuração.... Rodou mal no seu PC o demo ! aqui não... No PC do meu primo que é um Core duo2 6300 + X1950xt rodou liso também....
    A diferença é que rodei em 1360x768 no meu Pc e no Pc dele rodou em 1400x900 tudo no máximo em ambos .... Não teve quedas de frames não... nem no tiroteio....
    Não precisa de GF8800 séries para rodar bem não... Aqui medalha de honra teve o mesmo desempenho do Bioshock .... Tudo liso...
    Só eu não. Eu já vi vários outros coments dizendo o mesmo que eu disse.
    25fps pra mim não é ruim não, é HORRÍVEL.
    Você tem certeza que na sua máquina, na hora dos tiroteios, o fps não ficou abaixo dos 30 não? 1360x768=1044480 / 1280x1024=1310720, são mais de 20% a menos de pixels na tela... isso deve contar um pouco também. De resto, você tem um processador mega overclocado, eu não, e nem adianta falar para fazer over aqui também pois não rola, quando comprei esse X2, eu peguei o pior que tinha para over, por ser mais barato e por não ter interesse em over.
    Chimera Project v4.0
    [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]