| | |  - Fórum
- Games
- PC
- com o serial do half life 1 tem como jogar cs 1.6?
-
com o serial do half life 1 tem como jogar cs 1.6? eu estava mechendo aqui em casa e descobri que meu half life 1 tava aqui lacrado ainda
sera que da par eu jogar counter strike 1.6 ?
e so registrar ?? -
Acredito que sim pq CS 1.6 é um mod do HL 1. -
-
Não no Steam mais.
CS 1.6 tem seu serial e Half-Life é otro serial.
Se quiser o 1.6, compre o Counter-Strike Anthology, pois o Half-Life Anthology, apesar de vim todos os 3 primeiros Half-Life´s, não tem como jogar o 1.6 com esse pacote.
Tá 30 reais no Submarino e afins.
PS- Isso é meio ruim, pois mods q ficam famosos acabam se tornando pagos, como o Garry´s Mod, assim você se obriga a pagar 20 reais (as vezes mais, vai saber) pra poder jogar. Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
Tenho Half-Life desde 99 e posso jogar, com apenas a sua Serial, Counter-Strike (1.6), Day of Defeat, Deathmatch Classic, Team Fortress Classic, e, obviamente, o próprio Half-life.
Isso tudo no Steam. Bastou registrar a serial na minha conta. -
Sério!!
Q massa, num sabia não.
Mas acho que isso só funciona pra quem comprou o Half-Life antes do Steam (Steam começou depois né?), pq pra quem comprar agora... Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
Aqui eu comprei HL generations e tenho acesso à:
Half life , Cs 1.6 , Dod 1.6 , Ricochet , team fortress , HL: blue shift , HL: opossing force.
mais eu lembro que o HL ( Pelo menos antigamente , mas já na epoca do steam)
podia jogar :
Half life , Cs 1.6 , Dod 1.6 , Ricochet , team fortress
agora , se seu HL for do antigo , acho que libera tudo isso , agora não sei se com essas novas versões especificas(HL antology etc..) isso muda! PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360). -
Tenta registrar, se não der, dá pra comprar só o CS 1.6 pelo Steam, fica uns 20 reais. -
Uma pergunta aproveitado ao topico...
Se eu comprar aquele anthology
que jogos eu posso baixar via steam?
eu ouvi falar que da para baixar varios.. GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Cara, até onde sei vem o Half-Life, Half-Life Blue Shift (É sobre o evento da Black Mesa tb mas na visão de um guarda), Half-Life Opposing Force (Sobre o evento da Black Mesa na visão de um soldado americano, lembrando que os caminhos e chefes e talz, td muda de um jogo pra otro, é como se esse Blue Shift e Opposing Force fossem expansões pro Half-Life; além do mais no Opposing Force tem aliens e armas novas), Half-Life Deathmatch e Team Fortress Classic, resumindo depois de toda essa bíblia hehe:
-Half-Life
-Half-Life Blue Shift
-Half-Life Opposing Force
-Half-Life Deathmatch
-Team Fortress Classic Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
estou com o cd do cs-anthology original mas preciso de um outro serial
alguem pode me ajudar me doando um serial para eu jogar? -
Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Última Mensagem: 11/07/2007, 13:31 -
Última Mensagem: 25/06/2007, 19:24 -
Por andre calazans no fórum Placas de vídeo
Última Mensagem: 01/10/2005, 08:46 -
Última Mensagem: 26/11/2004, 01:06 -
Última Mensagem: 25/04/2003, 21:16 Permissões - Você não pode criar novos tópicos