Como tenho saudades dessa época... Nem existia internet ainda (para nós pobres mortais)! Nem tinha saido o Warcraft II, era tempo de Doom e Heretic! Interplay dominava....
Esses jogos vinham junto com Kit Multimidia da Creative (CD-ROM 8X + SB32) Alguém aqui é velho suficiente para lembrar, e se tem mais jogos daquela época... hahahhaha
Nossa como o tempo passa... em 1995 eu ganhei um PC-IBM 486 DX4-100, 8mb e HD 512mb, e nele vinha esse jogo, Cyberia. Achei magnífico, bons gráficos, boa historia. Com certeza um dos melhores jogos de PC que ja vi ate hoje. Boa recordação.
Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.
Nossa como o tempo passa... em 1995 eu ganhei um PC-IBM 486 DX4-100, 8mb e HD 512mb, e nele vinha esse jogo, Cyberia. Achei magnífico, bons gráficos, boa historia. Com certeza um dos melhores jogos de PC que ja vi ate hoje. Boa recordação.
Concordo contigo, finalizei o jogo, muito bom msm, tenho o Orginal aqui até hoje, saiu o Cyberia 2, mais não é mais fera q o primeiro. Agora q a Interplay foi comprada... será que sairá o 3?
Eu tinha Megarace, Cyberia 1 e 2, Full Throttle, Magic Carpet...
Sinceramente, eram outros tempos... jogar um jogo desses era simplesmente especial sabe. Embora os gráficos nem se comparem com os de hoje em dia... eu tinha muito mais diversão que muitos jogos de hoje em dia que são mega saturados em varios aspectos...
Passava horas a fiu reunindo aquelas bolas douradas... O Magic Carpet 2, era praticamente uma expansão... Lembra dos dragões pretos que ficavam pulando? E destruia e aparecia um monte de baloes dourados... E as cidades q vc dominava... muito legal
Muito boa Atoledo... Lembro que na época eu nem sonhava em ter PC, mas a minha tia que era rica já tinha pc e eu sempre ia na casa dela jogar Time Commando
Esse é pra ficar na memória (e se possível, no HD )
PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
Muito boa Atoledo... Lembro que na época eu nem sonhava em ter PC, mas a minha tia que era rica já tinha pc e eu sempre ia na casa dela jogar Time Commando
Esse é pra ficar na memória (e se possível, no HD )
Thanks.... Fantastico... o foda que quando começava o jogo não tinha como não ir até o final... Viciante, não existia cenário igual a outro, inimigos eram diferentes, nada repetitivo...
Na década de 90, quem dominava tb era a 3D Realms... com o Duken Nukem e outros.....
Um que eu adorava era o Shadow Warrior... era bem no estilo do DN, mais o protagonista era um Ninja louco, e era muito engraçado bem mais q o Duke...
Foda demais era os coelhinhos trepando, e vc atirava neles e só ficava a cabeça... fora os Hentais escondidos no jogo... tinha uma mina cagando... hahhaha
É o pai de todos os jogos de Pluzze... eu completei esse jogo junto com meu pai... eu tinha 15 anos na época... Muito foda é a Pluzze em cima da porta da Mansão... os do Octagrama... das aranhas... quem lembra???
muito show, eu joguei quase todos da lista da galera, quando o cara falou do megarace eu abri minha caixa aqui e la estava ele dois cd`s originais do mega-race huahhua.. era muito bom.
outros que eu gostei muito foram o full throtle, day of tentacle, the dig, rebel assault I e II, sam&max e tantos outros.