+ Responder o Tópico
Página 99 de 776
PrimeiroPrimeiro ... 49 89 95 96 97 98 99 100 101 102 103 109 149 199 599 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.451 até 2.475 de 19397
  1. Avatar de Gargula
    Gargula está online agora Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Com quantos % do jogo vcs estao? Eu to com 82%

To entrando jogar as 6h:20min, espero vcs no CLUBE 1 (Na frente)
    Obs. Ja vou estar jogando apartir de agora, mas eu vou correr um pouco com o pessoal e completar algumas corridas on-line

E venham de Classe A, pois classe G me deu um sono ontem, quase dormi em cima do teclado HUIAHUIAHUIAA

Obs. Razi the Dragon, roda o jogo sem problemas.
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

2. Gelouco é offline Usuário Registrado Gelouco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    Ourinhos-SP
    O Single-player desse Test Drive dá pro gasto ou a única coisa que compensa mesmo é o MP?
    Q6600 | ABIT IP-35 PRO | 4x1GB Corsair XMS2 DDR2-800 | XFX 8800GTS 512MB

3. Avatar de Leon
    Leon é offline Gamer Leon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Gelouco Ver Mensagens
    O Single-player desse Test Drive dá pro gasto ou a única coisa que compensa mesmo é o MP?
    o singleplayer eh mesclado com o multi... vc ganha dinheiro no single, entende?
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64

4. Avatar de TiRRaLu
    TiRRaLu é offline Mengoooooooo !!! TiRRaLu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim ES
    Cambada to ON na frente do CLUB I !!!
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 1TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 4870 512MB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 4MB

5. Avatar de Igor
    Igor é offline Live for Speed Igor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por N i K Ver Mensagens
    É, o G25 eu to ligado, muito lindo o bicho, mas tenho que vender o PC pra comprar ele, dai não ia adiantar muito O.o uhahuauh

Então, algum que fosse mais simples, com um bom Force Feedback e bom pra jogar TDU =)

Andei vendo uns Momos da vida...Se eu achasse um lugar pra parcelar que não fosse no submarino (q ta cobrando + de R$450) eu até pensava em comprar :/

Outra dúvida, esses controles volantes, os pedais são analógicos ou digitais? Tipo, só tem 2 posições (apertado, solto) ou a medida que vc vai pisando ele vai acelerando devagar, igual de um carro?
    Um MoMo por 450 avista já é dificil de ser encontrado, parcelado então, só se achar no ML alguem que faça por Mercado Pago.

Os pedais são analógicos, ou seja, pode sim ir acelerando devagar como num carro de verdade.

Alias, qualquer volante é assim, até meu Leadership 3 em 1 de mais de 10 anos é assim euheuheuh, claro que não tem nem 1/100 da sensibiladade dos pedais do G25 mas é analógico tb.

Eu tenho um G25, apesar de caro, te digo que vale MUITO a pena, mas se quizer economizar pegue o MOMO ou um Logitech Formula Force GP, esse você encontra usado por uns 200 reais, tem force feedback tb
    Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25
    Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB
    Referências

6. Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Ribeirão Preto
    Citação Postado originalmente por Intel InsidE Ver Mensagens
    [b]galera, to com um grave problema! ow nao..rss

tipo, qdo passei pro nivel EXPERT, q chegou nos 25% do game completo,
    os trofeuzinhos de onde ja ganhei sumiram!!!

aí tipo eu corri uma corrida, e ganhei em primeiro, e o trofeu nao apareceU!!
    q q pode ser???

HELLP!!!!
    ALGUEM???
    -What are you afraid of?
    -You were right Smith...
    -You were always right...
    -It was INEVITABLE!!!

7. Vinicius Araujo é offline Usuário Registrado Vinicius Araujo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Eu de Audi, vários rolês e não acho BR's.
    Se virem um EvO_BR, sou eu
    Até o jogo

8. Avatar de Deathrash
    Deathrash está online agora DEATH/THRASH METAL Deathrash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    SP
    to na porta esperando o povo daqui
    .
    Death Metal & Thrash Metal !
    .

9. Tinkertrain é offline Sultans Of Swing Tinkertrain está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Meu TDU chegou hoje à tarde, mas tenho algumas dúvidas:

- Eu entrei no modo online utilizando a mesma conta do beta, há algum problema nisso? É que estranhei que a cd-key não foi requerida.

- Tô rodando em 1024x768 | AA4x+AF4x+HDR e o jogo tá rodando liso, mas de tempos em tempos fica dando uma travadinha, coisa rápida, mas mesmo assim, bem irritante. Alguém tá passando por isso também?

- Qual clube da Adrenaline tem vaga? Localização?

- Tem algum mapa mostrando a localização das entregas de automóveis?

10. Vinicius Araujo é offline Usuário Registrado Vinicius Araujo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Tinkertrain Ver Mensagens
    Meu TDU chegou hoje à tarde, mas tenho algumas dúvidas:

- Eu entrei no modo online utilizando a mesma conta do beta, há algum problema nisso? É que estranhei que a cd-key não foi requerida.

- Tô rodando em 1024x768 | AA4x+AF4x+HDR e o jogo tá rodando liso, mas de tempos em tempos fica dando uma travadinha, coisa rápida, mas mesmo assim, bem irritante. Alguém tá passando por isso também?

- Qual clube da Adrenaline tem vaga? Localização?

- Tem algum mapa mostrando a localização das entregas de automóveis?

E ae velho, blza ?
    Estranho sua CD-KEY não ter sido requerida, talvez esteja no cache do SETUP, de qualquer maneira, guarde que é PRECIOSA!
    Esse problema das travadinhas é em TODOS, ou praticamente, é problema de software mesmo, partes mal programadas gerando bugs e lags, mas vão lançar (Atari) um patch de correção que promete melhorar e muito o desempenho do TDU.
    Os clubes tbm pretendo entrar, o problema é achar BR's no jogo, só vejo os gringos bengando meu TT de Enzo e por aí vai...
    Pelo GPS vc se orienta sobre o ponto de entrega da caranga!
    Flw brother!

11. Tinkertrain é offline Sultans Of Swing Tinkertrain está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Vinicius Araujo Ver Mensagens
    E ae velho, blza ?
    Estranho sua CD-KEY não ter sido requerida, talvez esteja no cache do SETUP, de qualquer maneira, guarde que é PRECIOSA!
    Esse problema das travadinhas é em TODOS, ou praticamente, é problema de software mesmo, partes mal programadas gerando bugs e lags, mas vão lançar (Atari) um patch de correção que promete melhorar e muito o desempenho do TDU.
    Os clubes tbm pretendo entrar, o problema é achar BR's no jogo, só vejo os gringos bengando meu TT de Enzo e por aí vai...
    Pelo GPS vc se orienta sobre o ponto de entrega da caranga!
    Flw brother!
    Bah, valeu a ajuda aí!
    Não compreendi esse lance da cd-key, mas tá guardadinha.

Eu tô de A3, mas vou fazer as entregas que dão bastante grana p/ trocar logo de carro, até agora achei três entregas só, tô procurando mais, por isso pedi um mapa que mostrasse onde elas tão, hehe.

Bom saber que esse bug/lag é em todos, já tava me decepcionando com meu rig.

Gargula, adiciona aí: TinkertrainBR / tinkertrain@terra.com.br

12. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    TO NA FRENTE DO CLUBE 1>>>>>>

Ninguem vem? Tá eu e o death

Depois eu atualizo o topico.
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

13. Evilzin é offline GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    tamo la na frente do clube 1 eu e o PEX e nao to vendo mais ninguem, nem pelo mapa
    ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.

14. Vinicius Araujo é offline Usuário Registrado Vinicius Araujo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Vou tomar banho, qdo voltar vou continuar nos rachas com os gringos, e tomara que encontre algum BR!!!

15. Angus Young é offline Usuário Registrado Angus Young está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Galera!! Vamo Amanha Sai Pra Faze Uns Drift Com Classe G??? Quem Topa?? Drift Eh Muito Loco Nesse Jogo>>> Vo Compra Meu Ford Shelby Mustang Gt500 67' Hoje! Hahahaha

16. Avatar de sperotto
    sperotto é offline Usuário Registrado sperotto está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Porto Alegre RS
    To na frente do club agora esperando alguem aparece

Nick Sperotto
    Carro audi TT preto
    Email: ss_fernando_ss@hotmail.com
    Sempron64 2500+ 1400mhz@2000mhz + Asus K8n4-e + 1gb(2x512) + HD SATA Seagate 80gb + HD Quantum Fireball 20gb + XFX 6800XTreme 256/256 + DVD-RW BenQ 1640 + Sistema de som Philips FWM779 500rms + Fonte Mtek 550w

"Aerodynamics are for people who cannot build engines" Enzo Ferrari

17. Vinicius Araujo é offline Usuário Registrado Vinicius Araujo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Bom, pretendo jogar agora, mas pretendo também achar brasileiros...

18. Avatar de sperotto
    sperotto é offline Usuário Registrado sperotto está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Porto Alegre RS
    Eu to parado aki:

Eh ae o club neh?
    Sempron64 2500+ 1400mhz@2000mhz + Asus K8n4-e + 1gb(2x512) + HD SATA Seagate 80gb + HD Quantum Fireball 20gb + XFX 6800XTreme 256/256 + DVD-RW BenQ 1640 + Sistema de som Philips FWM779 500rms + Fonte Mtek 550w

"Aerodynamics are for people who cannot build engines" Enzo Ferrari

19. Avatar de Pex
    Pex
    Pex é offline Usuário Registrado Pex está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Novo ponto de encontro do clube adrena 1:

Em cima da piscina do clube! kkkkkk

Ps: Detalhe das fotos eh o gargula vindo a uns 300 por hora pra tentar subir e dando de cara com a árvore!

AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690

20. Avatar de Sakai
    Sakai está online agora This is NATAAAAAAAAAAAAL Sakai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    alguém mais avançado coloca um map com todas as entregas de automóvel aiii
    Olá!

21. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    To no clube 1, só tem eu e mais 2... Estamos aguardando

22. Tinkertrain é offline Sultans Of Swing Tinkertrain está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Mensagens
    alguém mais avançado coloca um map com todas as entregas de automóvel aiii
    Também queria isso ae.
    Achei cinco até agora, fiz duas perfect e outras duas quase-perfect, não tive saco.

23. Avatar de vitaum23
    vitaum23 é offline goe . garra . rota . vitaum23 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2006
    Local
    Santo André - SP
    Seria muito bom um mapa desse, principalmente porque meu TDU chega amanha ai já ajudaria \o
    CPU: i5 750 . Motherboard: MSI P55 GD80 . HD: 1TB Seagate . Memory: Gskill 2x2GB DDR3 Ripjaws 1600Mhz . PowerSupply: Enermax 460W . VGA: Asus 8800GTX . Display: Dell 2410 24'' FULL HD . Mouse: Razer Deathadder + Evergilide Titan . Keyboard: Microsoft Wireless . Samung: External DVD-Writer . LOADING OC

24. Avatar de Sakai
    Sakai está online agora This is NATAAAAAAAAAAAAL Sakai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Mensagens
    To no clube 1, só tem eu e mais 2... Estamos aguardando
    onde é o clube???
    vo até com a minha gallardo la xD
    Olá!

25. Avatar de NitroRiderX
    NitroRiderX é offline Usuário Clandestino NitroRiderX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    São Paulo City
    Só por curiosidade, mais ou menos quantos aki do Adrena se reunem ao mesmo tempo pra joga e em que horarios?