To entrando jogar as 6h:20min, espero vcs no CLUBE 1 (Na frente)
Obs. Ja vou estar jogando apartir de agora, mas eu vou correr um pouco com o pessoal e completar algumas corridas on-line
E venham de Classe A, pois classe G me deu um sono ontem, quase dormi em cima do teclado HUIAHUIAHUIAA
Obs. Razi the Dragon, roda o jogo sem problemas.
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
É, o G25 eu to ligado, muito lindo o bicho, mas tenho que vender o PC pra comprar ele, dai não ia adiantar muito O.o uhahuauh
Então, algum que fosse mais simples, com um bom Force Feedback e bom pra jogar TDU =)
Andei vendo uns Momos da vida...Se eu achasse um lugar pra parcelar que não fosse no submarino (q ta cobrando + de R$450) eu até pensava em comprar :/
Outra dúvida, esses controles volantes, os pedais são analógicos ou digitais? Tipo, só tem 2 posições (apertado, solto) ou a medida que vc vai pisando ele vai acelerando devagar, igual de um carro?
Um MoMo por 450 avista já é dificil de ser encontrado, parcelado então, só se achar no ML alguem que faça por Mercado Pago.
Os pedais são analógicos, ou seja, pode sim ir acelerando devagar como num carro de verdade.
Alias, qualquer volante é assim, até meu Leadership 3 em 1 de mais de 10 anos é assim euheuheuh, claro que não tem nem 1/100 da sensibiladade dos pedais do G25 mas é analógico tb.
Eu tenho um G25, apesar de caro, te digo que vale MUITO a pena, mas se quizer economizar pegue o MOMO ou um Logitech Formula Force GP, esse você encontra usado por uns 200 reais, tem force feedback tb
Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25 Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB Referências
Meu TDU chegou hoje à tarde, mas tenho algumas dúvidas:
- Eu entrei no modo online utilizando a mesma conta do beta, há algum problema nisso? É que estranhei que a cd-key não foi requerida.
- Tô rodando em 1024x768 | AA4x+AF4x+HDR e o jogo tá rodando liso, mas de tempos em tempos fica dando uma travadinha, coisa rápida, mas mesmo assim, bem irritante. Alguém tá passando por isso também?
- Qual clube da Adrenaline tem vaga? Localização?
- Tem algum mapa mostrando a localização das entregas de automóveis?
Meu TDU chegou hoje à tarde, mas tenho algumas dúvidas:
- Eu entrei no modo online utilizando a mesma conta do beta, há algum problema nisso? É que estranhei que a cd-key não foi requerida.
- Tô rodando em 1024x768 | AA4x+AF4x+HDR e o jogo tá rodando liso, mas de tempos em tempos fica dando uma travadinha, coisa rápida, mas mesmo assim, bem irritante. Alguém tá passando por isso também?
- Qual clube da Adrenaline tem vaga? Localização?
- Tem algum mapa mostrando a localização das entregas de automóveis?
E ae velho, blza ?
Estranho sua CD-KEY não ter sido requerida, talvez esteja no cache do SETUP, de qualquer maneira, guarde que é PRECIOSA!
Esse problema das travadinhas é em TODOS, ou praticamente, é problema de software mesmo, partes mal programadas gerando bugs e lags, mas vão lançar (Atari) um patch de correção que promete melhorar e muito o desempenho do TDU.
Os clubes tbm pretendo entrar, o problema é achar BR's no jogo, só vejo os gringos bengando meu TT de Enzo e por aí vai...
Pelo GPS vc se orienta sobre o ponto de entrega da caranga!
Flw brother!
E ae velho, blza ?
Estranho sua CD-KEY não ter sido requerida, talvez esteja no cache do SETUP, de qualquer maneira, guarde que é PRECIOSA!
Esse problema das travadinhas é em TODOS, ou praticamente, é problema de software mesmo, partes mal programadas gerando bugs e lags, mas vão lançar (Atari) um patch de correção que promete melhorar e muito o desempenho do TDU.
Os clubes tbm pretendo entrar, o problema é achar BR's no jogo, só vejo os gringos bengando meu TT de Enzo e por aí vai...
Pelo GPS vc se orienta sobre o ponto de entrega da caranga!
Flw brother!
Bah, valeu a ajuda aí!
Não compreendi esse lance da cd-key, mas tá guardadinha.
Eu tô de A3, mas vou fazer as entregas que dão bastante grana p/ trocar logo de carro, até agora achei três entregas só, tô procurando mais, por isso pedi um mapa que mostrasse onde elas tão, hehe.
Bom saber que esse bug/lag é em todos, já tava me decepcionando com meu rig.
Galera!! Vamo Amanha Sai Pra Faze Uns Drift Com Classe G??? Quem Topa?? Drift Eh Muito Loco Nesse Jogo>>> Vo Compra Meu Ford Shelby Mustang Gt500 67' Hoje! Hahahaha
Só por curiosidade, mais ou menos quantos aki do Adrena se reunem ao mesmo tempo pra joga e em que horarios?