| | | -
Qual o melhor GRID ou Test Drive Unlimited? Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo Notebook Lenovo ThinkPad X60s Intel Centrino Duo 1,66Ghz | 1GB RAM | HD 120GB | tela 12" | Windows XP Pro Câmera Digital Sony CyberShot DSC-T20 - Review -
 Postado originalmente por JVD Qual o melhor GRID ou Test Drive Unlimited? Sei la,pra mim sao jogos de estilos totalmente diferentes,apesar de ambos serem jogos de carro.
O Grid aborda corridas em circuitos,uma jogabilidade arcade,porem é bem divertido,e tem ótimos graficos.
Ja o TDU é um jogo puxado mais para voce jogar o MP numa boa,com os seus amigos,com uma jogabilidade totalmente diferente do Grid,relativamente mais real,porem tem as suas limitaçoes -
Não to conseguindo jogar. Já criei outra conta na gamespy, e nada , diz ser problema no servidor. Nem sei mexer tb na gamespy por ser tudo em ingles. Mais reparei tb que na lista de meus jogos, não apareceu o Test Drive. Instalei primeiro o gamespy e depois o jogo, e não deu certo, depois eu desisntalei tudo e instalei primeiro o jogo e depois o game spy, e a mesma coisa , nada de reconhecer o jogo. Alguém para me dar uma dica, por favor Voltei a pouco do paraguai com um G25, louco pra jogar, e agora essa zebra -
 Postado originalmente por Negretti Não to conseguindo jogar. Já criei outra conta na gamespy, e nada  , diz ser problema no servidor. Nem sei mexer tb na gamespy por ser tudo em ingles. Mais reparei tb que na lista de meus jogos, não apareceu o Test Drive. Instalei primeiro o gamespy e depois o jogo, e não deu certo, depois eu desisntalei tudo e instalei primeiro o jogo e depois o game spy, e a mesma coisa  , nada de reconhecer o jogo. Alguém para me dar uma dica, por favor  Voltei a pouco do paraguai com um G25, louco pra jogar, e agora essa zebra  Pessoal, entrou agora, do nada, será que é direto assim? Mais valew, ainda bem que resolveu este problema, agora vou configurar o volante, e se alguém tiver uma configuração para ele, e quizer ajudar, melhor ainda -
Última edição por ,Julio : 19/12/2009 a 15:33 CPU: AMD Phenom II X4 955 Black Edition - VGA: GTX285 DDR3 XFX 1GB - MB: ASUS M4A79T Deluxe AM3 - RAM: OCZ 2x2GB DDR3 1333Mhz PC3-10666 Fatal1ty Edition - Monitor: Samsung T240M - Volante: Logitech G27 CAUSE WE LOVE HATERS! -
Pessoal, não to conseguindo configurar o G25. Na parte de escolher a marcha, sempre fica pedindo para aguardar no neutro. Tá difícil alí. Resetei os comandos e nada, alguém sabe me dizer o que fazer? -
como que faz pra jogar online? eu tenho o jogo original.
eu entro no suporto modo online. mas noa vejo ngm na rua 0o M3A78  | AMD BE X2 2.7 @ 3.2 Black Edition  | CM 212  | HD 4830  | 2gb kingston  | WD 500gb  | CM 550w  | -
Alguem ai tem algum contato q pensa em vender a key!?
se eu pegar uma key usada, posso ter uma conta "minha"?
abraços! "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por Dan.eL Alguem ai tem algum contato q pensa em vender a key!?
se eu pegar uma key usada, posso ter uma conta "minha"?
abraços! Pode sim, eu fiz isso 
abs CPU: AMD Phenom II X4 955 Black Edition - VGA: GTX285 DDR3 XFX 1GB - MB: ASUS M4A79T Deluxe AM3 - RAM: OCZ 2x2GB DDR3 1333Mhz PC3-10666 Fatal1ty Edition - Monitor: Samsung T240M - Volante: Logitech G27 CAUSE WE LOVE HATERS! -
Deem uma lida no tópico que vocês vão encontrar como configurar o G25 e quais as portas abrir no firewall/router para poder se conectar ao servidor. -
 Postado originalmente por wmh Deem uma lida no tópico que vocês vão encontrar como configurar o G25 e quais as portas abrir no firewall/router para poder se conectar ao servidor. Já consegui configurar o volante, vi em outro forum, foi só baixar o drive novo dele so site da logitech e beleza, o prblema agora é como controlar o carro até joguei bem, é treino, eu sei, mais por enquanto no teclado o controle é bem maior. Eu deixo a camera dentro do carro, mostrando o painel, fica show de bola . Mais qualquer depressão, o carro começa a perder o controle e até roda. Tem algum macete para isso? Outra coisa, como achar alguma coisa neste tópico. Tem tanta coisa já, que eu nem sei como procurar, fico lendo posts antigos procurando  . -
Galera minha duvida é o seguinte:
Comprei o jogo hoje instalei normal e tudo mais, instalei o patch 1.66 (que peguei aqui no forum), só que não consigo conectar no server, ele demora um tempão e depois aparece uma mensagem informando que não consegue conectar. Se alguem puder ajudar eu agradeço. Atlhon x2 5200 dual core 2.7 ghz l l ASUS M4A78 l l 2gb Kingston l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO <<< Loading - Dual Channel >>> <<< Loading - Cockpit >>> -
voce se cadastrou no gamespy? -
valera problema resolvido!!!
quem quiser adicionar juliovieira
vamos dar umas voltas!!! Atlhon x2 5200 dual core 2.7 ghz l l ASUS M4A78 l l 2gb Kingston l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO <<< Loading - Dual Channel >>> <<< Loading - Cockpit >>> -
Olá! Estou acompanhando as novidades -
Vou formatar a máquina pra instalar o Seven, depois reinstalo o TDU.
Acho que hoje entro pra dar umas voltas. Core 2 Duo T8100 2.1 GHz - 4GB DDR2 800MHz - nVidia GeForce 8600M GT GDDR3 512 MB - Windows 7 Ultimate 64 Bits -
A coisa mais chata de ficar sem pc é ficar lembrando dos roles no TDU!!! ninguem merece!!!! EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W -
passei pra dizer q ja eh possivel alterar algumas caracteristicas mecanicas profundas dos carros como por exemplo minha mercedes cls 55 amg esta com 7 marchas (o original sempre teve) igual a slk obviamente com relações de marchas diferentes e o cambio não tem a mesma esperteza na troca, soh não me perguntem como fazer isso nem manda mp pq não vou falar por enquanto ta em periodo de testes ainda, ateh pq modificações desse calibre podem ou não implicar em banimento do server! PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 275 1792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25 
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"  -
To doido pra jogar esse game! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo Notebook Lenovo ThinkPad X60s Intel Centrino Duo 1,66Ghz | 1GB RAM | HD 120GB | tela 12" | Windows XP Pro Câmera Digital Sony CyberShot DSC-T20 - Review -
-
Pessoal, to com um problema de travamento. Posso jogar ou deixar o jogo ligado direto, sem problemas com tempo, tipo 12 horas. Mais tem um ponto do mapa, lá em cima, perto de onde o pessoal se reúne, que quando o carro passa alí, ele trava. Fiz uma corrida pequena e travou. Reiniciei o jogo, corri normal, quando fui denovo na missão travou no mesmo ponto. Joguei no dia seguinte, e andando normal, para abrir o mapa, no bendito lugar travou denovo. E hoje acabei de parar de jogar, pois tava na corrida dos milionários, e no bendito lugar, travou novamente. A sorte é que foi no começo da corrida, pense se fosse no fim... . Alguém ja passou por isso? Jogo original. Valew -
 Postado originalmente por Negretti Pessoal, to com um problema de travamento. Posso jogar ou deixar o jogo ligado direto, sem problemas com tempo, tipo 12 horas. Mais tem um ponto do mapa, lá em cima, perto de onde o pessoal se reúne, que quando o carro passa alí, ele trava. Fiz uma corrida pequena e travou. Reiniciei o jogo, corri normal, quando fui denovo na missão travou no mesmo ponto. Joguei no dia seguinte, e andando normal, para abrir o mapa, no bendito lugar travou denovo. E hoje acabei de parar de jogar, pois tava na corrida dos milionários, e no bendito lugar, travou novamente. A sorte é que foi no começo da corrida, pense se fosse no fim... . Alguém ja passou por isso? Jogo original. Valew isso se chama arquivo corrompido, reinstala o jogo q resolve, sei q eh chato reinstalar mas não resolve de outro jeito, o mapa do jogo eh dividido em varios pedaços pequenos ou seções q são pré-carregados conforme vc anda pelo mapa, isso explica pq vc consegue andar em outros lugares e nesse ponto em particular o jogo trava pq ele não consegue ler mais o arquivo corretamente provavelmente uma pequena falha no disco, soh reinstalando mesmo, isso ja aconteceu muitas vezes com a galera! PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 275 1792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25 
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"  -
 Postado originalmente por NightRiderX isso se chama arquivo corrompido, reinstala o jogo q resolve, sei q eh chato reinstalar mas não resolve de outro jeito, o mapa do jogo eh dividido em varios pedaços pequenos ou seções q são pré-carregados conforme vc anda pelo mapa, isso explica pq vc consegue andar em outros lugares e nesse ponto em particular o jogo trava pq ele não consegue ler mais o arquivo corretamente provavelmente uma pequena falha no disco, soh reinstalando mesmo, isso ja aconteceu muitas vezes com a galera! Mais se for esse o problema de reinstalar tá beleza . Eu tenho 2 cds do TDU, acho que o que eu instalei tá meio riscado, fiz até uma imagem iso, mais ficou a mesma coisa. Mais tem como eu salvar a pasta do save game e depois de instalar o jogo novamente eu colocar? POrque se não der certo vou ter que fazer tudo denovo? Aí chega a desanimar. Porque eu aproveito e formato o pc. -
alguem tem key ai pra venda Opa alguem ai tem key pra venda ???
Desculpe se estou pstando n local errado mais esse jogo ta me virando a cabeça.
to usando um volantezin antigo pra caramba mais é muito roxx
grato desde já -
Alguem ainda ta jogando online?
to afim de comprar um jogo pra rolar umas partidas on-line, dae lembrei do TDU... Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Deinis no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 28/12/2009, 01:31 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum Xbox
Última Mensagem: 30/07/2008, 19:42 -
Por xCHapolim no fórum PC
Última Mensagem: 20/01/2008, 11:54 -
Por DJ Losada no fórum PC
Última Mensagem: 16/03/2007, 01:07 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum PC
Última Mensagem: 13/02/2007, 17:49 Permissões - Você não pode criar novos tópicos