| | | -
aI povo
os endinheirados ai,
alguem compra meu carro por 9,999,000?
é um audi TT vermelho
km 164,7
ajudem um pobre mortal
to no começo ainda
desde já, Valeu -
 Postado originalmente por Scouty Salve TDU!
Voltei a jogar ... e sem CD !!!! ROXES D+ !!!
direto eu vejo o "golexo" online uhaeuhuae
agora so falta o MEGAPACK , F40 rules:   eu nao entendi
vc joga online sem cd?
como assim?
e como vc fez pra ter a f40 sem o pack? -
 Postado originalmente por primo_caiop eu nao entendi
vc joga online sem cd?
como assim?
e como vc fez pra ter a f40 sem o pack? da pra jogar on-line sem cd facil!
so busca no google.. =P
(dica: MAXI-poseden)
agora.. serial e Megapack so original (ambos) あきらめてなんて Akiramete nante -Não vou desistir de você AMD Athlon II X4 620 @ 3,4GHz Powered by Super Flower Ice Cube SF-901 Mod | ASUS M3A78 | 4GB DDR2 800 | XFX Radeon HD4850 512MB Zalman VF900 | ASUS PhysX P1 PPU | Blue Ray LG GGC H20L | HD Seagate 500GB 7200.11 | Samsung SpinPointF1 500GB | eXtream 550W | Samsung T220 22'' 1680x1050 -
Acho q é so usar uma mini imagem pra jogar sem cd... CPU: Intel C2D E7400 2.8Ghz / Motherboard: Asus P5KPL / Memória 2Gb Corsair DDR2 800Mhz / VGA: ATI XFX HD4830 512MB / HD: Seagate 320Gb / DVD-R: Pioneer 216MBK / Fonte: Seventeam 450W / Gabinete: Satellite L590 Gamer / Monitor: LCD 19" LG W1934S / SO: Seven Ultimate x64  -
a sim, mais vc vai precisar do serial original neh?
pq num da pra joga online no pirata -
 Postado originalmente por Pedrofim aI povo
os endinheirados ai,
alguem compra meu carro por 9,999,000?
é um audi TT vermelho
km 164,7
ajudem um pobre mortal
to no começo ainda
desde já, Valeu Se ainda estiver a venda, eu compro, o problema eh o valor, geralmente todo mundo coloca esse, mas vou pela quilometragem.
Pronto garoto, comprei o veículo.  Postado originalmente por primo_caiop a sim, mais vc vai precisar do serial original neh?
pq num da pra joga online no pirata Caio, eu jogo sem CD também, o negócio é que a minha versão é digital, talvez a dele também seja.
Última edição por Betinho : 02/12/2009 a 15:29 Core 2 Duo T8100 2.1 GHz - 4GB DDR2 800MHz - nVidia GeForce 8600M GT GDDR3 512 MB - Windows 7 Ultimate 64 Bits -
certo mais, não da pra jogar sem ser original, isso q fui encucado -
 Postado originalmente por primo_caiop certo mais, não da pra jogar sem ser original, isso q fui encucado nao. tem que ser original... o megapack tambem あきらめてなんて Akiramete nante -Não vou desistir de você AMD Athlon II X4 620 @ 3,4GHz Powered by Super Flower Ice Cube SF-901 Mod | ASUS M3A78 | 4GB DDR2 800 | XFX Radeon HD4850 512MB Zalman VF900 | ASUS PhysX P1 PPU | Blue Ray LG GGC H20L | HD Seagate 500GB 7200.11 | Samsung SpinPointF1 500GB | eXtream 550W | Samsung T220 22'' 1680x1050 -
 Postado originalmente por lndnfsu2 nao. tem que ser original... o megapack tambem Falou tudo...
mas pensa bem caio, nao vale a pena pagar por um jogo como tdu?
que muito provavelmente vai lhe proporcionar muitas horas de diversao?
acredito que nao seja um jogo que voce joga um pouco e esquece em uma gaveta ou prateleira. PC: Gigabyte X48-DQ6|Intel Core 2 Duo E8200(C0)@3,8Ghz+Zalman 9700CNPS Led|2x2GB Gskill PI Black+2x1GB Corsair XMS2 950Mhz DualChannel|HIS HD4870|Silverstone 850w Decathlon|Western Digital 500GB Caviar Blue+2xSeagate 320GB 7200.10|AOC L22W765|A4Tech X7 G800|Steelseries Kinzu|Steelseries QcK|Cooler Master Storm Scout|Microsoft XBOX 360 Controller for Windows|Windows 7 Profissional/64Bit -
Pessoal.. alguem aqui joga com o G25?
se sim.. como ele reage no feedback? faz todas aquelas vibrações malucas q acontece nos outros jogos de corrida?
pois eu tenho um G27 aqui.. e no test drive ele simplesmente não tem reações.. fica muito ruim jogar.. Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | Sapphire HD4850 512mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A -
 Postado originalmente por dartooo Pessoal.. alguem aqui joga com o G25?
se sim.. como ele reage no feedback? faz todas aquelas vibrações malucas q acontece nos outros jogos de corrida?
pois eu tenho um G27 aqui.. e no test drive ele simplesmente não tem reações.. fica muito ruim jogar.. Darto, acho que faz sim, pelo menos dava pra ouvir o ''cachorrinho'' do evo no ts... Core 2 Duo T8100 2.1 GHz - 4GB DDR2 800MHz - nVidia GeForce 8600M GT GDDR3 512 MB - Windows 7 Ultimate 64 Bits -
 Postado originalmente por Golexgo Falou tudo...
mas pensa bem caio, nao vale a pena pagar por um jogo como tdu?
que muito provavelmente vai lhe proporcionar muitas horas de diversao?
acredito que nao seja um jogo que voce joga um pouco e esquece em uma gaveta ou prateleira. 
OBS: Como tem muito cheater, resovi ficar repetindo o meu desafio e de vez em quando arriscar um por lá. por isso contabilizei assim.. 1 por dia !
abraço
Última edição por FREEMAN_BAHIA_BR : 04/12/2009 a 20:12 -
TDU é um dos jogos que me arrependi amargamente de ter comprado. Jogo quie de "unlimited" só tem o nome. Mais limitado impossível. Bugado, problemático e repleto de cheaters.
Desisti de jogar de vez depois que comprei um Logitech Momo pq o jogo é simplesmente ridículo pra se jogar com volante. Eu ñ sou maluco, mas rasguei dinheiro comprando esse jogo por causa do multiplayer (única razão pela qual comprei).
E se alguém quiser, tô vendendo o meu por R$ 50. Ainda vou perder R$ 40 vendendo por esse preço. Core 2 Quad Q6600 @ 3.2ghz
XFX ATI Radeon HD 4890 1gb Pl-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - 2gb DDR2 800 Kingston - TV LCD Samsung 26" série 5 2 HDs Seagate/Maxtor Sata 2 500gb 32mb, NCQ - Seventeam 750w ZAF ==== Pirataria é crime. Original é um roubo! ==== -
unlimited é nfs e grid né? ahahahahahahahah
Em relação ao volante... vc chegou a testa-lo jogando no hardcore? acredito que não!
ATHLON X2 5000+@3GHZ
ASUS M2N32-SLI DELUXE
4GB DDR2 800 KINGSTON
GEFORCE XFX 8800GT XXX
HD 250GB SATA2 SEAGATE
FONTE 450W HUNTKEY -
 Postado originalmente por Tchú unlimited é nfs e grid né? ahahahahahahahah
Em relação ao volante... vc chegou a testa-lo jogando no hardcore? acredito que não!  Cuidado com o que acredita então. Principalmente qdo fala sem saber. 
Eu já zerei o TDU no singleplayer 2 vezes jogando no teclado (faz pouco tempo que comprei o volante). Conheço o jogo "de cabo a rabo". Esse modo hardcore é ridículo. Ñ tem nada de simulação. Só tem uma baita dificuldade na jogabilidade. Prova maior de que ñ se pode ter o melhor de 2 mundos em um jogo.
E a jogabilidade com volante é um lixo nos 2 modos, tanto no normal qto no hardcore. Core 2 Quad Q6600 @ 3.2ghz
XFX ATI Radeon HD 4890 1gb Pl-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - 2gb DDR2 800 Kingston - TV LCD Samsung 26" série 5 2 HDs Seagate/Maxtor Sata 2 500gb 32mb, NCQ - Seventeam 750w ZAF ==== Pirataria é crime. Original é um roubo! ==== -
Pessoal troquei de modem, liberei portas mais mesmo assim ainda estou com problema de conexões quebradas, alguém teve esse problema e conseguiu solucionar?
lembrando que já tive D-LINK que funcionava que é uma beleza... 
Essas são as portas que eu liberei no qual consta na primeira pagina do tópico, falta alguma? das que liberei estão certas? HONDA CIVIC The Power of Dreams -
 Postado originalmente por Danelon TDU é um dos jogos que me arrependi amargamente de ter comprado. Jogo quie de "unlimited" só tem o nome. Mais limitado impossível. Bugado, problemático e repleto de cheaters.
Desisti de jogar de vez depois que comprei um Logitech Momo pq o jogo é simplesmente ridículo pra se jogar com volante. Eu ñ sou maluco, mas rasguei dinheiro comprando esse jogo por causa do multiplayer (única razão pela qual comprei).
E se alguém quiser, tô vendendo o meu por R$ 50. Ainda vou perder R$ 40 vendendo por esse preço.   Postado originalmente por Danelon Cuidado com o que acredita então. Principalmente qdo fala sem saber.
Eu já zerei o TDU no singleplayer 2 vezes jogando no teclado (faz pouco tempo que comprei o volante). Conheço o jogo "de cabo a rabo". Esse modo hardcore é ridículo. Ñ tem nada de simulação. Só tem uma baita dificuldade na jogabilidade. Prova maior de que ñ se pode ter o melhor de 2 mundos em um jogo.
E a jogabilidade com volante é um lixo nos 2 modos, tanto no normal qto no hardcore.
Rapaz, respeito a sua opinião, mas me tire uma dúvida.....
Você não gostou somente ter jogando no volante ou achou o jogo podre, mesmo jogando no teclado?
Porquê se achou o jogo podre, está entrando em contradição, pois zerou 2 vezes.  Não consigo imaginar uma pessoa não gostar do jogo, mas zerar por duas vezes. E, olha que o jogo é grande!
Abraço!
Última edição por Roger : 04/12/2009 a 16:00 -
あきらめてなんて Akiramete nante -Não vou desistir de você AMD Athlon II X4 620 @ 3,4GHz Powered by Super Flower Ice Cube SF-901 Mod | ASUS M3A78 | 4GB DDR2 800 | XFX Radeon HD4850 512MB Zalman VF900 | ASUS PhysX P1 PPU | Blue Ray LG GGC H20L | HD Seagate 500GB 7200.11 | Samsung SpinPointF1 500GB | eXtream 550W | Samsung T220 22'' 1680x1050 -
 Postado originalmente por lndnfsu2 nada a ver...
pra ser ACE basta ganahr inter-clube... so que precisa ter conexao MUITO boa, eles recomendam em LAN, mas o jeito mais facil eh conectar 2 computadores em uma mesma rede, com dois jogos originais, e 2 saves diferentes (pode ser 99%) em um mesmo clube... e a parte dificil... correr contra outro clube, que tenha 2 pcs conectados na mesma rede e com dois jogos originais e 2 saves diferentes...
eh dificl, mas da pra fazer... so precisa de organizacao...
TDUBR fez isso umas 2x ja, o golexgo sabe  Eu ja fiz isso algumas vezes... se alguem quizer fazer interclube e tiver 2 pcs em rede, só combinar q fazemos as provas!
Falando nisso... Roger, qnd vai me passar seu savedgame pra que eu faça as provas pra você? ahahahahaha
ATHLON X2 5000+@3GHZ
ASUS M2N32-SLI DELUXE
4GB DDR2 800 KINGSTON
GEFORCE XFX 8800GT XXX
HD 250GB SATA2 SEAGATE
FONTE 450W HUNTKEY -
-
 Postado originalmente por Roger Rapaz, respeito a sua opinião, mas me tire uma dúvida.....
Você não gostou somente ter jogando no volante ou achou o jogo podre, mesmo jogando no teclado?
Porquê se achou o jogo podre, está entrando em contradição, pois zerou 2 vezes.   Não consigo imaginar uma pessoa não gostar do jogo, mas zerar por duas vezes. E, olha que o jogo é grande!
Abraço!  Eu zerei 2 vezes completando TUDO (que era possível pelo menos)... Eu seria muito maluco se ñ tivesse gostado do jogo, hehehe. 
Como jogo arcade que é, é simplesmente, na minha opinião, o melhor jogo de corrida dos últimos tempos. Foi um dos que mais joguei. Isso qdo eu jogava no teclado e no singleplayer.
Agora o multiplayer do jogo é um desastre. E depois que comprei o volante, pensei que eu me animaria a jogar de novo. Mas ñ, pq a jogabilidade com volante é um desastre ainda maior. Foi a tampa do caixão pra mim.
Vou ficar no GTR 2 e Dirt 2 (que apesar de arcade ñ é ruim de se jogar com volante). Core 2 Quad Q6600 @ 3.2ghz
 Postado originalmente por lndnfsu2 nada a ver...
pra ser ACE basta ganahr inter-clube... so que precisa ter conexao MUITO boa, eles recomendam em LAN, mas o jeito mais facil eh conectar 2 computadores em uma mesma rede, com dois jogos originais, e 2 saves diferentes (pode ser 99%) em um mesmo clube... e a parte dificil... correr contra outro clube, que tenha 2 pcs conectados na mesma rede e com dois jogos originais e 2 saves diferentes...
eh dificl, mas da pra fazer... so precisa de organizacao...
TDUBR fez isso umas 2x ja, o golexgo sabe  Man.. apenas me referi ao tempo de jogo que o TDU proporciona. o comentário me fez lembrar da série "Crysis","farcry","halflife""fear" etc... jogos que em uma semana eu finalizava e com o TDU.... 4 meses jogando e ainda tem jogo pela frente
valew -
-
 Postado originalmente por Danelon Eu zerei 2 vezes completando TUDO (que era possível pelo menos)... Eu seria muito maluco se ñ tivesse gostado do jogo, hehehe.
Como jogo arcade que é, é simplesmente, na minha opinião, o melhor jogo de corrida dos últimos tempos. Foi um dos que mais joguei. Isso qdo eu jogava no teclado e no singleplayer.
Agora o multiplayer do jogo é um desastre. E depois que comprei o volante, pensei que eu me animaria a jogar de novo. Mas ñ, pq a jogabilidade com volante é um desastre ainda maior. Foi a tampa do caixão pra mim.
Vou ficar no GTR 2 e Dirt 2 (que apesar de arcade ñ é ruim de se jogar com volante).
Ok... Entendi! 
Eu só não gostei do lance de colocar 2 PCs em rede para realizar as 3 provas do Interclub . Fora isso, eu achei o melhor jogo de corrida em relação a diversão. Claro, tem alguns bugs, mas nada que atrapalhe a diversão.
Aliás, vamos marcar um rolé no jogo?    
Abraço! -
 Postado originalmente por Danelon TDU é um dos jogos que me arrependi amargamente de ter comprado. Jogo quie de "unlimited" só tem o nome. Mais limitado impossível. Bugado, problemático e repleto de cheaters.
E se alguém quiser, tô vendendo o meu por R$ 50. Ainda vou perder R$ 40 vendendo por esse preço.  All right, all right.
NEEEEEEXT! C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/HIS HD 4870/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung 2232BW - LG W1942S/Razer Lachesis/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 10Mb Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Deinis no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 28/12/2009, 01:31 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum Xbox
Última Mensagem: 30/07/2008, 19:42 -
Por xCHapolim no fórum PC
Última Mensagem: 20/01/2008, 11:54 -
Por DJ Losada no fórum PC
Última Mensagem: 16/03/2007, 01:07 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum PC
Última Mensagem: 13/02/2007, 17:49 Permissões - Você não pode criar novos tópicos