alguém poderia me ajudar com um problema muita chato, são os carros invisíveis no TDU. parece ser da polícia, pois sempre q bate se vc parar vc vai preso... bom espero q possam me ajudar
fico agradecido desde já....
obrigado a tds.
Hahahaha, realmente, as imagens dele são bem criativas.
Essa do assistente funeral superou todas.
Tive que reinstalar o TDU, fui aplicar um mod e não queria abrir mais =(
Por isso não coloco nenhum mod. Aqui só o megapack....
Postado originalmente por ronisk8
alguém poderia me ajudar com um problema muita chato, são os carros invisíveis no TDU. parece ser da polícia, pois sempre q bate se vc parar vc vai preso... bom espero q possam me ajudar
obrigado a tds.
obrigado a tds.
Tenta desabilitar o AA adaptavél nas confing do driver de seua vga.
Alguem poderia indicar um site com mods de carros? tava procurando carros br, só que nao achei ;/
A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
fala galera, eu continuo com um problema de som, e hoje eu estava tentando arrumar e comecei outro jogo, ai deu problema tbm de video, logo ali no inicio na sala do aeroporto, alguem sabe oq pode ser?????
INTEL CORE I5 ASUS p7p55d deluxe 4 gb Corsair Ddr3 1600 HD SATA DE 1 TERA GFORCE 285 BLACK EDITION CORSAIR HX 750
desabilitar o AA adaptavél nas confing do driver de seua vga?
oq seria esse AA minha placa de video é a gf 8800 gt de 1 g
obrigado.
Bom na nvidia eu nao sei como chama.
Mas pra placas de video da ati tem la o catalyst, que é o gerenciador da vga, la tem varias opçoes como forçar AA pelo driver entre outras, inclusive abilitar e desabilitar o AA adaptavél.
Aqui com o AA adaptavél on os carros ficam parcialmente invisiveis, desligado fica normal.
AA = Anti-aliasing
Qlq coisa vai la no site da nvidia e baixa ai o gerenciador pra sua vga q ctz vai ter essas opçoes.
Última edição por Rofrancesco : 29/11/2009 a 15:24
Que Tal o pessoal aqui fazer um Tour pela Ilha nada em Extremas Velocidades ai vamos Tirando umas SS e postamos aqui no Topico que tal a Ideia??
ia ser legal de +
O Joguim Baum
Athlon II X2 240 2.8Ghz@3.30Ghz Zalman 9500ALED:,3GB DDR3 OCZ,Asus M4a79t Deluxe,Power Color HD4670 ou Point Of View 9600GT,HD Western Digital 320GB+80GB IDE,Xbox 360 Controler,Logitech G25,Cooler Master eXtreme power Plus 500W
Duviads sobre minha config? viste aqui:http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s...xperience.html
Que Tal o pessoal aqui fazer um Tour pela Ilha nada em Extremas Velocidades ai vamos Tirando umas SS e postamos aqui no Topico que tal a Ideia??
ia ser legal de +
O Joguim Baum
Eu topo.
Um passeio de uma hora em um trajeto agradável, fácil e bonito, andando devagar (devagar = 250 por exemplo, não 360), ia ser animal.
Basicamente um Adrenaline's Tour
He ge então vamo marca a data e ve se mais gente participa
ai tipo se todos nao tiverem comprado o Megapack vamos com os carros default para nao ficar esquesito para os outros apesar de que um toursinho com minha F40 ou com a F1GTR LM ummm
xu xu beleza
Athlon II X2 240 2.8Ghz@3.30Ghz Zalman 9500ALED:,3GB DDR3 OCZ,Asus M4a79t Deluxe,Power Color HD4670 ou Point Of View 9600GT,HD Western Digital 320GB+80GB IDE,Xbox 360 Controler,Logitech G25,Cooler Master eXtreme power Plus 500W
Duviads sobre minha config? viste aqui:http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s...xperience.html
Epa Pessoal Tipo para mim mesmo so Da Fim de Semana que Vem Se o Pessoal marcar eu pelo menos estarei la
Agora dando umas voltas em oahu Tirei uma SS de um Lugar Exotico na Minha opinião que tem no Jogo hehee é uma especie de Templo Japa
Bom, alguém topa um rolé com bastante gente hoje, sem correr, e tirar umas screens?
Hoje mesmo. Aí a gente define classes e de preferencia mods também.
abs