| | | -
Superleggera 
Murci + Kawasaki -
enquanto nao consigo o mega pack.... vou me virando!  
valew!!!!!!!!! -
Po to bem afim de começa jogar online TDU...
Sempre quis jogar, ai animei essa semana q baixei ele.
Agora to atras de uma cd key pra joga online.
Vi ai q mts fizeram pelo metaboli, tenho umas duvidas, ajudem ai por favor.
-Algm pode explicar como funciona esse metaboli ? vc paga os 6 libras ou 12 pro premium e ai pode download qlq jogo do pacote e eles enviam ainda a cd key ? dps q cancelou o pacote a cd fica valendo ainda ?
-Da pra jogar sem ter o pack ? tipo eu tenho aki mas sem serial tb, ai como fica o jogo ? pq no momento quero so serial do jogo em si, mais pra frente compro do pack.
Vlwws CPU: Intel C2D E7400 2.8Ghz / Motherboard: Asus P5KPL / Memória 2Gb Corsair DDR2 800Mhz / VGA: ATI XFX HD4830 512MB / HD: Seagate 320Gb / DVD-R: Pioneer 216MBK / Fonte: Seventeam 450W / Gabinete: Satellite L590 Gamer / Monitor: LCD 19" LG W1934S / SO: Seven Ultimate x64  -
eu comprei meu megapack no site da própria atari!!! é soh vc entrar na versão UK rápido simples e indolor!!!
da para jogar sim sem o megapack mais vc não ve os carros da galera que usa o megapack aparece um carro do game no lugar ai perde a graça vc dando role com todo mundo vendo o seu carro e vc não vai por mim não tem graça nem uma!!! EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 -
 Postado originalmente por LeandroJVarini eu comprei meu megapack no site da própria atari!!! é soh vc entrar na versão UK rápido simples e indolor!!!
da para jogar sim sem o megapack mais vc não ve os carros da galera que usa o megapack aparece um carro do game no lugar ai perde a graça vc dando role com todo mundo vendo o seu carro e vc não vai por mim não tem graça nem uma!!! pra mim de boa jogar sem megapack.
obvio que se puder é muito melhor, mas não é algo que vá 'salvar' o jogo. CPU: AMD Phenom II X4 955 Black Edition - VGA: GTX285 DDR3 XFX 1GB - MB: ASUS M4A79T Deluxe AM3 - RAM: OCZ 2x2GB DDR3 1333Mhz PC3-10666 Fatal1ty Edition - Monitor: Samsung T240M - Volante: Logitech G27 CAUSE WE LOVE HATERS! -
Hmmm entendi.
É q vi um pessoal ai falando q vc pode baixar o megapack, faz uma modificaçao la dai vc pode ver os carros, so nao comprar q ai da disconect.
Enfim, se algm souber a respeito ai do esquema de comprar no metaboli eu agradeço.
Vlws. CPU: Intel C2D E7400 2.8Ghz / Motherboard: Asus P5KPL / Memória 2Gb Corsair DDR2 800Mhz / VGA: ATI XFX HD4830 512MB / HD: Seagate 320Gb / DVD-R: Pioneer 216MBK / Fonte: Seventeam 450W / Gabinete: Satellite L590 Gamer / Monitor: LCD 19" LG W1934S / SO: Seven Ultimate x64  -
-
 Postado originalmente por Rofrancesco Hmmm entendi.
É q vi um pessoal ai falando q vc pode baixar o megapack, faz uma modificaçao la dai vc pode ver os carros, so nao comprar q ai da disconect.
Enfim, se algm souber a respeito ai do esquema de comprar no metaboli eu agradeço.
Vlws. Se quiser comprar o Megapack, veja na página anterior (Mensagem 18896) 
Vale a pena comprar "Você expõe claramente o seu caráter, quando fala sobre o caráter dos outros." (John C. Maxwell) "Se alguém pedir ajuda, seja ela qual for e, você puder ajudar de alguma forma, ajude.... Pois amanhã, você poderá estar do outro lado". -
Desisto......nao consigo jogar online U.u....
ja desativei firewall, ja criei conta no gamespy, ja procurei no google e nada...
se alguem poder me ajudar eu agradeço =]
Nao sei pq mais eu to achando q é encrenca com o windows 7 . -
 Postado originalmente por Filiop Desisto......nao consigo jogar online U.u....
ja desativei firewall, ja criei conta no gamespy, ja procurei no google e nada...
se alguem poder me ajudar eu agradeço =]
Nao sei pq mais eu to achando q é encrenca com o windows 7 . não eh o windows 7, eu uso ele e não preciso desabilitar firewall nem liberar portas pro jogo rodar online aqui, seu problema eh outro, talvez modem configuração do seu provedor etc... PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 275 1792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25 
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"  -
 Postado originalmente por NightRiderX não eh o windows 7, eu uso ele e não preciso desabilitar firewall nem liberar portas pro jogo rodar online aqui, seu problema eh outro, talvez modem configuração do seu provedor etc...
putz q raiva...vo ficar essa noite inteira tentado resolver isso...
bom, vlw pela dica, eu ja ia começar a instalar o XP aki..
vlw ....abrass -
Rodo tranquilamente no Windows 7 64 Bits aqui, e não tenho problema nenhum. Dá uma olhada no roteador... desativa todos os direcionamentos e coloca como DMZ para o IP do seu micro. MacBook Pro 15" C2D 2.4Ghz / 4GB RAM DDR3 / 500GB HD 7.200 RPM / Geforce 9400M + 9600MGT 256MB / Snow Leopard D-Link DNS-321 Gigabit Storage 2 TeraBytes (2 x 1TB Seagate) - Apple iPhone 3Gs 32GB ViVo + Invisible Shield Playstation 3 200GB + TV LCD LG 47" Full HD - Toshiba Satellite 1905-S303 (8 Yr WorKinG) -
Serve de consolo apenas..
Segui o cara pra ter certeza de que dava pra usar sem fazer nenhum download de carros...  
pior é ficar sem nada..
obs: quem tem o megapack vê normal ou tb tem alguma diferença??????
valew
Última edição por FREEMAN_BAHIA_BR : 20/11/2009 a 21:42 -
 Postado originalmente por JBM Rodo tranquilamente no Windows 7 64 Bits aqui, e não tenho problema nenhum. Dá uma olhada no roteador... desativa todos os direcionamentos e coloca como DMZ para o IP do seu micro. Esse q é o problema....eu nao domino muito essa parte de configuraçao...=/
mais eu vo procurar isso no google rsrrsrss vlw. -
fala galera blz!!!!!
to precisando de uma ajuda, eu fiz um up no meu pc, ai instalei o TDU, de novo, só q agora naum ta saindo som, alguem sabe oq pode ser????
os outros games estao normal..... obrigado INTEL CORE I5  ASUS p7p55d deluxe  4 gb Corsair Ddr3 1600  HD SATA DE 1 TERA  GFORCE 285 BLACK EDITION  CORSAIR HX 750 -
Uuuhhuuuuu....consegui jogar online....
voltei pro XP e deu tudo certo =)..hj nao durmo rrsrrs
flws -
umas imagens pra turma ficar de bom humor
um borraçaozinho ae 
Fast and Furious HAHA 
creio q seja um hotel em Waikiki 
um abraço a todos -
Se parar de pagar o plano la no metaboli os seriais dos games expiram, incluindo do TDU ?
Alguem sabe informar ? CPU: Intel C2D E7400 2.8Ghz / Motherboard: Asus P5KPL / Memória 2Gb Corsair DDR2 800Mhz / VGA: ATI XFX HD4830 512MB / HD: Seagate 320Gb / DVD-R: Pioneer 216MBK / Fonte: Seventeam 450W / Gabinete: Satellite L590 Gamer / Monitor: LCD 19" LG W1934S / SO: Seven Ultimate x64  -
dale pessoal, e ae Roger tah na ativa de novo?
eu to sumido mas vc está muito mais. intel plc mae: DX38BT  | intel proc: e6750 @ 3.0 | ocz 4gb DDR3 1333  | xfx HD 4870  | seagate HD 250GB  | thermaltake 750w  | samsung syncmaster 931bw TDU_ID: Loureiro26 -
"Você expõe claramente o seu caráter, quando fala sobre o caráter dos outros." (John C. Maxwell) "Se alguém pedir ajuda, seja ela qual for e, você puder ajudar de alguma forma, ajude.... Pois amanhã, você poderá estar do outro lado". -
iae pessoal!!
to voltando a jogar agora,
animei!
Eu to com um G25 aqui, alguem que tem pode me dar umas dicas
pra configurar ele?
consegui configurar, mas acho que dá pra melhorar
valeu! -
Joguei muitas horas ontem mas não encontrei nenhum brazuca online.
Aqui no momo nem configurei nada, deixei 100% os bagulho lá. Dentro do jogo nem mexi em nada também. -
Pedrofim, parabéns pelo brinquedo novo!!!!
wmh, olha eu sou um dos que tem costume de jogar o domingo todo, mais como to sem memorias no meu pc, então nem tentei entrar pois o desempenho é horrível!!
Deixa o pc novo chegar que vamos rodar aquela olha de ponta a ponta!! EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 -
ainda tenho esperanças, esse jogo ainda vai durar por bastante tempo!
ehueheuhe
galerinha do mal ae 
rolé muito bom hoje
abraçao galera -
 Postado originalmente por wmh Joguei muitas horas ontem mas não encontrei nenhum brazuca online.
Aqui no momo nem configurei nada, deixei 100% os bagulho lá. Dentro do jogo nem mexi em nada também. man.. Eu como sou "nômade" nem me importo se tem alguem ou não.. saio, curto sozinho e numa bôa!!! na vida real tb é assim. por isso gostei do TDu e já não gosto muito dos nfs"s da vida...
valew!!!! Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Deinis no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 28/12/2009, 01:31 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum Xbox
Última Mensagem: 30/07/2008, 18:42 -
Por xCHapolim no fórum PC
Última Mensagem: 20/01/2008, 11:54 -
Por DJ Losada no fórum PC
Última Mensagem: 16/03/2007, 00:07 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum PC
Última Mensagem: 13/02/2007, 17:49 Permissões - Você não pode criar novos tópicos