O Trade não está louco! Foi alguém que, para dar de presente para algum amigo, colocou esses valores e, você acabou chegando na frente. Eu já fiz muito isso de colocar por esse valor, porém, mandava a pessoa pro Trade 1 minuto antes, justamente para dar tempo para eu colocar o carro e ninguém chegar na frente.
então, eu comprei e o carro ficou lah ainda disponível, o daytona depois comprar ele, então sai até da casa entrei denovo, ele tava lah e tinha o mustang (eu precisava como um loco de um para carregar a ultima topmodel), tentei comprar os dois denovo deu uma louca, dizendo que não poderia comprar o mesmo erro quando vc tenta pegar mais um dos carros bonus!!! bom por fim para mim deu certo paguei 1k em cada um lvl 3!!! aehahehae
Postado originalmente por Roger
Dando uma animada também!
O Jack andando debaixo d´agua com aquele truque......
Visitando a minha garagem, percebi que, essa moto precisa rodar mais.... Só tem 7.000 km
Ei pessoal, instalei o jogo + o megapack aqui, estou jogando o modo off, e já estou no modo Pro, com uns 15% concluidos, queria saber como funciona aqueles desafios que a gente cria, pois eu entrei no editor, criei uma pista escolhi e defini todos os parâmetros e não vejo a opção para jogar, como acesso este evento que foi criado? a corrida não aparece no mapa?
Se puderem ajudar, desde já agradeço, valeu!
...And when you lose control, you'll reap the harvest you have sown
And as the fear grows, the bad blood slows and turns to stone
And it's too late to lose the weight you used to need to throw around
So have a good drown, as you go down alone
Dragged down by the stone...
...And when you lose control, you'll reap the harvest you have sown
And as the fear grows, the bad blood slows and turns to stone
And it's too late to lose the weight you used to need to throw around
So have a good drown, as you go down alone
Dragged down by the stone...
Esse Ascari, não é aquele que estava com vários pontos de ferrugem?
Rapaz, eu bem que tentei entrar ontem, mas cheguei cansado.... Vou tentar hoje à noite.
Hahaha, é esse mesmo, Roger.
Ele ainda ta meio enferrujado, ultimamente só anda por ''ruas de bairro''
Eu tiro da garagem, dou umas voltas e minha mãe já fala pra eu dormir que tem aula no dia seguinte. Não da nem pra colocar a sexta marcha.
hj tbm vou estar online na ilha!!!
o que me deixou fulo é que meu OS deu problema tive que disistalar e instalar novamente e funçando aqui achei o pacth do NRX que faz com que os conta giro corte no rpm certo!!!!
eu usei o nobreak mais não duraria o tanto de tempo que eu queria jogar!!!!
A depender do modelo e os equipamentos ligados a ele, poderá durar em torno de 20 a 30 minutos. Mas, você não vai querer torrar esse tempo, né? Isso serve para que, dê tempo de fechar tudo e desligar o PC com segurança.
acho que vc não intendeu!!! eu não queria sair da corrida tava bem loco o role, que adianta o meu NB durar 30 min, sendo que em 30min não me satisfaria, queria rodar até o final do role que sempre é lah pela madrugda !!!
acho que vc não intendeu!!! eu não queria sair da corrida tava bem loco o role, que adianta o meu NB durar 30 min, sendo que em 30min não me satisfaria, queria rodar até o final do role que sempre é lah pela madrugda !!!
Acabei entendendo mal porquê, você usou a expressão "duraria" e, não durou.
eita!!!!
eu lutando para juntar 1 milhão o cara vem e mostra 1 bilhão!!!
da a receita ai nem que se for por mp!!!
Compre sempre de 3 a 5 carros nas lojas "barato". depois é só tuná-los e pintá-los,em seguida é so jogar no trade tem segredo não.No começo é bom não abusar dos preços.. compra de 40 e vende por 1500,2000,ok? se conseguir comprar no trade os W12 da vida e etc, venda pelo máximo
obs: ficar de olho no trade sempre....comprar por lá tb.. rola as pechincas...as vézes da até bugs e não fica um carro a venda