+ Responder o Tópico
Página 7 de 776
PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 17 57 107 507 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 151 até 175 de 19388
  1. Evilzin está online agora GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Uns videos q eu fiz aqui

Moto Agusta Tamburini Tunada Level 3

http://www.youtube.com/watch?v=HJwluECw0dc

Saleen Tunado Level 3 Top Speed 430km/h

http://www.youtube.com/watch?v=T62eCK03x_A

Meu segundo carro no jogo : Lamborguini Gallardo

http://www.youtube.com/watch?v=7BIxHnKIEhk
    ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.

2. Avatar de didikof
    didikof está online agora Usuário Registrado didikof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    SHOW O GAME

PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games
    Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC
    Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
    Odeio frangos q se metem onde nao e chamado

3. Avatar de Sgt.Jordison
    Sgt.Jordison está online agora ..:: GFBPA ::.. Sgt.Jordison está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Ah como eu queria que esse game rodasse legal hehehe ;\
    Uma pena..
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

4. Avatar de TiRRaLu
    TiRRaLu é offline Mengoooooooo !!! TiRRaLu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim ES
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Mensagens
    Uns videos q eu fiz aqui

Moto Agusta Tamburini Tunada Level 3

Saleen Tunado Level 3 Top Speed 430km/h

Meu segundo carro no jogo : Lamborguini Gallardo

Mto legais os videos cara, tava doido pra jogar com as motos, pena que meu save deu pau quando eu havia acabado de desbloquear as concessionárias de moto, aff mto azar...
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 1TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 4870 512MB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 4MB

5. Avatar de FILE_X
    FILE_X é offline m4um4u FILE_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    Citação Postado originalmente por TiRRaLu Ver Mensagens
    Mto legais os videos cara, tava doido pra jogar com as motos, pena que meu save deu pau quando eu havia acabado de desbloquear as concessionárias de moto, aff mto azar...
    te mandei meu save por MP, da uma olhada lá.
    «Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ.
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

6. Evilzin está online agora GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    galera ta ae meu save game, com 12 carros, 3 deles tunados, 4 motos tunadas, 3 casas e 350,000 paus pra gasta, quem quizer tem soh 25K

http://rapidshare.com/files/21562652...inBRA.rar.html

ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.

7. Avatar de TiRRaLu
    TiRRaLu é offline Mengoooooooo !!! TiRRaLu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim ES
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Mensagens
    te mandei meu save por MP, da uma olhada lá.
    Pode crer cara, eu vi lah, brigadão mesmo, mas vc ta com 30% do jogo, eu tava nuns 10% ainda. Vlw pela ajuda, mas nesse caso seria melhor começar denovo !!!
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 1TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 4870 512MB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 4MB

8. Avatar de ZORK
    ZORK é offline .DIABLO. (Zork Nemesis) ZORK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Juiz de Fora MG
    Gente me respondem uma coisa : tem caros que nao da pra usar a marcha em "H"?
    e quais as teclas que se usam pra o pisca pisca direito e esquerdo e o farol?
    por favor me ajudem.

(Armor Full - ASUS P5E3 Deluxe/WiFi - QX9650 - DDR3 Dominator 1800 - ATI HD4870X2 - 2x Western D. Raptor X - G9 - G15 - G25 - Z-5500 - X-Fi Platinum - LG GGW-H20L - Zalman ZM-MFC2 - TAGAN 900W ITZ - Tv Monitor LCD 32" Samsung Série 5)

花開堪折直須折,莫待無花空折枝。

9. Avatar de Gargula
    Gargula está online agora Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Ja completei todas as estradas e pistas, tudo 100% completo. Agora só falta fazer o restante e completar o que nao foi completado. Achei incrivel que vc descobre ainda mais lugares, cada lugar perfeito e lindo que esse jogo tem, pqp...

Passei desde as 3h da tarde jogando até agora, esse JOGO VICIA, vc nao consegue largar pra nada.... é incrivel!!!

Pena que eu vou ter que jogar tuuudo denovo
    hoje é dia 18, acho que mais 1 semana o jogo esta aqui, espero que até na proxima sexta já esteja disponivel....

Obs. rodei de moto e carro hoje mais de 1,6 mil km
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

10. Avatar de Paradise Lost
    Paradise Lost é offline Usuário Registrado Paradise Lost está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Mensagens
    Ja completei todas as estradas e pistas, tudo 100% completo. Agora só falta fazer o restante e completar o que nao foi completado. Achei incrivel que vc descobre ainda mais lugares, cada lugar perfeito e lindo que esse jogo tem, pqp...

Passei desde as 3h da tarde jogando até agora, esse JOGO VICIA, vc nao consegue largar pra nada.... é incrivel!!!

Pena que eu vou ter que jogar tuuudo denovo
    hoje é dia 18, acho que mais 1 semana o jogo esta aqui, espero que até na proxima sexta já esteja disponivel....

Obs. rodei de moto e carro hoje mais de 1,6 mil km
    tá todo mundo feliz com esse jogo então!!!
    fase do Crysis dedicada a mim, o Paradise Lost:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/a...1&d=1199066050

11. Avatar de alexandre.ce
    alexandre.ce está online agora Usuário Registrado alexandre.ce tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Instalei o full aqui. Notei que está realmente rodando melhor do que o demo.

Bem, quanto àquelas travadinhas, certamente a causa já foi apontada aqui: acontece quando se passa por aqueles "bots".

Ótimo jogo. Ótimos gráficos, principalmente com HDR. Aqui o FPS fica entre 25 e 35, com tudo no máximo. Gostei bastante do full. Agora, esperando chegar o volante da tal Speed para ver se realmente a compra valeu a pena (quase cancelo a compra no sub porque não botei muita fé nesse volante).
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * ECS 9600GT * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

12. Avatar de Dinho Fatal1ty®
    Dinho Fatal1ty® é offline Extreme User Dinho Fatal1ty® está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    São Paulo
    Uma duvida, qual é melhor o TDU ou o novo grand turismo HD ?

13. Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Belo Horizonte - MG
    que saco, se eu soubesse q o beta estaria aberto não teria desinstalado ele do meu pc...

14. Avatar de Gargula
    Gargula está online agora Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Querem cheats? Querem ver as estradas? Ixi.... pesquisa no Google

Mapa totalmente REAL, pqp.... UM dia eu vou pra Oahu

Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

15. Avatar de Igor
    Igor está online agora Live for Speed Igor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por ZORK Ver Mensagens
    Gente me respondem uma coisa : tem caros que nao da pra usar a marcha em "H"?
    e quais as teclas que se usam pra o pisca pisca direito e esquerdo e o farol?
    por favor me ajudem.
    Sim, tem carros que o H não funciona, simplesmente porque esses carros NÃO tem cambio H!

Pisca pisca, que eu saiba não tem, farol que fique ligado direto e ilumine de verdade tbm não tem, é só um flash que "acende" quando aperta enter eu acho, olha nos controles...
    Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25
    Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB
    Referências

16. Avatar de Dinho Fatal1ty®
    Dinho Fatal1ty® é offline Extreme User Dinho Fatal1ty® está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    São Paulo
    Muito Foda o mapa gargula igual msmo, perfeito, ate eu vo ver ele aki agora hehehe

17. fabinhomatos é offline Banido fabinhomatos tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Como se ativa os saves..coloquei na pasta tes drive unlimited (dos meus documentos0..e naum funfou..please

como???????????????????????????????????????

18. Avatar de FILE_X
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    Citação Postado originalmente por fabinhomatos Ver Mensagens
    Como se ativa os saves..coloquei na pasta tes drive unlimited (dos meus documentos0..e naum funfou..please

como???????????????????????????????????????
    vc tem que criar um profile no jogo = o nome do save que vc baixou.

edit: ninguém me respondeu como faço pra apostar money contra os bots...=/
    «Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ.
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

19. Avatar de BaDMiNd
    BaDMiNd é offline Usuário Registrado BaDMiNd está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2003
    Local
    Brusque - SC
    Meu top speed até agora no jogo.

Athlon X2 5400+ | eVga 9600GT | Asus M3A78 | 4Gb DDR2 800 Kingston | 2x160gb + 1x250gb | LCD Dell 20.1"

www.mmsdesign.com.br

20. Avatar de ZORK
    ZORK é offline .DIABLO. (Zork Nemesis) ZORK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Juiz de Fora MG
    Citação Postado originalmente por Igor Ver Mensagens
    Sim, tem carros que o H não funciona, simplesmente porque esses carros NÃO tem cambio H!

Pisca pisca, que eu saiba não tem, farol que fique ligado direto e ilumine de verdade tbm não tem, é só um flash que "acende" quando aperta enter eu acho, olha nos controles...
    Po valeu mesmo e eu quebrando cabeca aqui. Valeu mesmo. e como faco pra chmar um cara pra bater um racha?

(Armor Full - ASUS P5E3 Deluxe/WiFi - QX9650 - DDR3 Dominator 1800 - ATI HD4870X2 - 2x Western D. Raptor X - G9 - G15 - G25 - Z-5500 - X-Fi Platinum - LG GGW-H20L - Zalman ZM-MFC2 - TAGAN 900W ITZ - Tv Monitor LCD 32" Samsung Série 5)

花開堪折直須折,莫待無花空折枝。

21. Data de Entrada
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Mensagens
    vc tem que criar um profile no jogo = o nome do save que vc baixou.

edit: ninguém me respondeu como faço pra apostar money contra os bots...=/
    Bom primeiro no options voce regula o Stake,dinheiro da aposta.
    Depois eh so achar um bot e ir do lado dele e apertar ENTER.

22. Avatar de FILE_X
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    Citação Postado originalmente por Yokota Ver Mensagens
    Bom primeiro no options voce regula o Stake,dinheiro da aposta.
    Depois eh so achar um bot e ir do lado dele e apertar ENTER.
    opa, vlw brother!! só não sabia como apostar valendo R$...sempre vencia e não levava nd pra casa.
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

23. Avatar de honest
    honest é offline Keep on Rising honest está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Rio de Janeiro/Paciência...
    Pow maior sacrificio pra ganhar dinheiro.Aew tu da uma porradinha de leve em alguem vem a policia, que num desgruda de vc e multa la se vão varias corridas pra nada.Aew dei uma porrada no monitor e um bico no butão reset aew passa a raiva... e jogo de novo

24. Rcje é offline Usuário Registrado Rcje está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Curitiba/Pr
    O jogo é bom mas é muito bugado e aqui com o pc da assinatura em 1024x768/HIGHT tá rodando numa média de 20FPS, horrível. Espero que saia um patch p/ ver se melhora.

25. Avatar de Paradise Lost
    Paradise Lost é offline Usuário Registrado Paradise Lost está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por honest Ver Mensagens
    Pow maior sacrificio pra ganhar dinheiro.Aew tu da uma porradinha de leve em alguem vem a policia, que num desgruda de vc e multa la se vão varias corridas pra nada.Aew dei uma porrada no monitor e um bico no butão reset aew passa a raiva... e jogo de novo
    hahaha, tá que ne eu. Vou ter que comprar um monitor novo.
    fase do Crysis dedicada a mim, o Paradise Lost:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/a...1&d=1199066050

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. FREEMAN_BAHIA_BR

Tópicos Similares

1. Test Drive Unlimited - PS2
    Por Deinis no fórum Multiplataforma, Outros
    Última Mensagem: 28/12/2009, 01:31
  2. Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por -=HeLL_KiNG=- no fórum Xbox
    Última Mensagem: 30/07/2008, 19:42
  3. Problema com Test Drive Unlimited =\\\
    Por xCHapolim no fórum PC
    Última Mensagem: 20/01/2008, 11:54
  4. Test Drive Unlimited