não seria melhor criar uma imagem .iso do DVD original deixar no HD e emular com o daemon, fiz isso e meu DVD esta 100% novo so uso o DVD quando preciso instalar.
PC DeltaForce - AMD Athlon64 X2 6400+ @ 3.2 Ghz | Asus M2N-E | Asus EN8800GTS 320MB - 320bits | 4GB Kingston KVR667 | HD 250GB Seagate | Seventeam 550W | LG 22" L226WT | Creative A500 - 5.1 | Clone Action Game | Microsoft Confort Curve 2000 | A4Tech X750F | Windows 7 x64 | Speedy 2MB |
pergunta rapida aos amantes do game eu to no ultimo nivel acho que é "champion" porem as corrridas terminaram e eu não tenho nada pra faze unica coisa que falta pra desbloquear no modo de compras é 50 carros na garagem e 25 casas se não me engano
não estou jogando online
ajuda ae folks
q6600 \ intel dg31pr (poor me) \ 4gb ram \ hd 3870 NÃO FUNGA MAIS \ fonte seventeam 550w \ 2x 250 samsung hd \
Acho que deveria comentar, que a midia do seu dvd esta danificada, e isso foi acontecendo devido ao longo e uso continuo do mesmo, e que você gostaria de saber se existe a possibilidade de enviarem uma midia nova para você.
Vc pode dar umas dicas de como ele conseguiu?
Tipo o que ele disse para a Moving?
O problema dele era dvd arranhado?
Estou quase comprando outro, mas agora.. quem sabe...
Desde já obrigado pela atenção
Ele disse normal, que o DVD estava riscado e por isso não funcionava mais, e pediu a eles se teria como enviar uma nova midia, manda um e-mail pra eles, tá no manual, provavelmente vc vai ter que enviar a sua midia riscada pra eles...
[ Problema que TDU é o pior jogo de carro ja lançado atual!
A jogabilidade é a pior, os Graficos são bonitos mas no geral são fracos e simplorios....
A Fisica é inexistente, o carro é grudado no chão. Alguem ja conseguiu fazer o carro do TDU Capotar?
Então, o TDU é simplicidade ao extremo com jogabilidade frenetica sem parar... Porque de jogo de carro só tem a velocidade.
Na realidade em nem deveria ter comentado nada sobre o que tu escreveu anteriormente, deveria ter deixado passar, como provavelmente eu não deveria estar escrevendo este comentário...
Mas por favor, já que não tive a capacidade de interpretar e entender o teu texto, por favor, me explique, gostaria muito de saber como as frases acima se tornam qualquer outra coisa se não uma crítica negativa ao jogo?
De que outra forma se interpreta essas frases? Por favor me explique como isso contribui de alguma forma para os tantos usuários que gostam de TDU?
Pelo visto você é extremista... nem quero discutir e criar um flame wars aqui... Você foi o unico user que conseguiu interpretar as coisas de forma agressiva e mesmo se fosse mesmo é minha opinião. Não existe lei que proiba comentarios negativos nos topicos dos jogos. Ou tem?
Pelo visto você não leu todo meu comentario. Leia e releia e leia os quotes dos outros users que eu acho que você consegue entender
Evite comentar meus comentarios que eu não vou comentar os seus... Mas é claro você tem todo o direito de comentar meus comentarios... Isso se chama "Democracia" O mesmo direito que eu tenho de falar que a jogabilidade do TDU é a pior ja feita para um jogo de carro.. Ainda mais para quem corre com carros de verdade... Mas como eu disse no geral TDU é um bom jogo pelo modo online e se você não soube interpretar teve pessoas que souberam vou te ajudar um pouco so dessa vez ok?
Postado originalmente por ViniciusRV
Verdade, um bom modo online transforma qualquer jogo em sucesso, já cansei de dizer isso, jogar single-player contra AI's não tem mais graça no PC, pena que alguma desenvolvedoras ainda caem no mesmo erro de apenas reformular o jogo do console pro PC e esquecem o modo online.
Um comentario sobre meu comentario pagina 653 pelo visto você não tem o costume de ler todo o topico... Existem users que diferem um jogo e sabem debater numa boa sem agressividade.
Voltando ao assunto.. To com medo de comprar o TDU agora por causa do TDU 2... E da imcompatibilidade do Volante...
Alguem sabe aonde posso encontrar o TDU mais em conta? Porque tem aquele mega pack também ne?
Pelo visto você é extremista... nem quero discutir e criar um flame wars aqui... Você foi o unico user que conseguiu interpretar as coisas de forma agressiva e mesmo se fosse mesmo é minha opinião. Não existe lei que proiba comentarios negativos nos topicos dos jogos. Ou tem?
Pelo visto você não leu todo meu comentario. Leia e releia e leia os quotes dos outros users que eu acho que você consegue entender
Evite comentar meus comentarios que eu não vou comentar os seus... Mas é claro você tem todo o direito de comentar meus comentarios... Isso se chama "Democracia" O mesmo direito que eu tenho de falar que a jogabilidade do TDU é a pior ja feita para um jogo de carro.. Ainda mais para quem corre com carros de verdade... Mas como eu disse no geral TDU é um bom jogo pelo modo online e se você não soube interpretar teve pessoas que souberam vou te ajudar um pouco so dessa vez ok?
Um comentario sobre meu comentario pagina 653 pelo visto você não tem o costume de ler todo o topico... Existem users que diferem um jogo e sabem debater numa boa sem agressividade.
Voltando ao assunto.. To com medo de comprar o TDU agora por causa do TDU 2... E da imcompatibilidade do Volante...
Alguem sabe aonde posso encontrar o TDU mais em conta? Porque tem aquele mega pack também ne?
Sem comentários mesmo...
Athlon x2 6000+ @ 3.150 Mhz |Crosshair | OCZ Fatal1ty 2 x 2Gb DDR 2 800 Mhz |XFX GTS 250 1Gb | WD 250 Gb Sata II + WD 500 Gb Sata II|Corsair 650W
Incompatibilidade com o volante porque cara?
Qual você tem ai?
Eu acho que ainda da pra comprar e jogar bastante, demora o 2 um poquinho ainda.
então como ja postei... um Porsche 911 GT3 da fanatec com o Clubesport Pedals. Cambio H é caseiro(fiz todo de aluminio)
é um volante superior ao G25 com um FFB nunca visto 3 motores de FFB. E a nova tec para FFB no freio ABS dos pedais...
Pior que eu ja paguei e meu tio comprou(ele mora na França)... E eu vi em foruns gringos que no TDU ele não ta detectando.
Tava pensando em pegar o G25 fazer uma troca e pegar a diferença... me custo 280 Euros... e so vai vir la pra outubro(meu tio vai trazer junto)
Se alguem quizer eu tiro fotos do Cambio H que fiz e coloco aqui. (falta ligar a eletronica)
Outra coisa o TDU detecta 3 joysticks?? Porque no caso o volante é 1 Joy, os pedais são USB a parte do volante consta como 2 joy. E o cambio que eu fiz H é outro USB a parte... Alguem sabe se ele detecta numa boa?
então como ja postei... um Porsche 911 GT3 da fanatec com o Clubesport Pedals. Cambio H é caseiro(fiz todo de aluminio)
é um volante superior ao G25 com um FFB nunca visto 3 motores de FFB. E a nova tec para FFB no freio ABS dos pedais...
Pior que eu ja paguei e meu tio comprou(ele mora na França)... E eu vi em foruns gringos que no TDU ele não ta detectando.
Tava pensando em pegar o G25 fazer uma troca e pegar a diferença... me custo 280 Euros... e so vai vir la pra outubro(meu tio vai trazer junto)
Se alguem quizer eu tiro fotos do Cambio H que fiz e coloco aqui. (falta ligar a eletronica)
Outra coisa o TDU detecta 3 joysticks?? Porque no caso o volante é 1 Joy, os pedais são USB a parte do volante consta como 2 joy. E o cambio que eu fiz H é outro USB a parte... Alguem sabe se ele detecta numa boa?
Quanto sai o Kit do TDU mas o megapack?
Bom, deixando de fora nossas últimas msgns...
O TDU detecta a minha G25 + O controle do Xbox + O teclado... ou seja, posso usar os 3 ao mesmo tempo... então acho que vc não terá problema em detectar os 3 joys.
Quanto ao megapack: vc pode achar no site da atari, custa U$19,99
Quanto sai o Kit do TDU mas o megapack?
opa posta ai as foto uo manda o link por MP com boa resolução ai como to afim de ficar com o seu volante tbm tenho interesse no cambio
pergunta rapida aos amantes do game eu to no ultimo nivel acho que é "champion" porem as corrridas terminaram e eu não tenho nada pra faze unica coisa que falta pra desbloquear no modo de compras é 50 carros na garagem e 25 casas se não me engano
não estou jogando online
ajuda ae folks
Sem estar online vc nunca vai conseguir ser ACE (ultimo level), e mesmo estando online, ser ACE, só com maracutaia, pq a Atari deixou os clubes bugados e não da pra fazer as corridas interclube via net pra completar o ACE. Mó mão de obra pra conseguir isso, e no fim, não muda ñada. Ser ACE não acrescenta grandes coisas...
ae galera cansados de jogar com caddilac cien, tvr 440r, holden efigy etc sem conta-giros? aehiaheihiuae dado esse presente da atari eu nunca desisti de tentar arrumar isso pois entao consegui arrumar , axei os arquivos q contem velocimetro/tacometro externo e troquei por falar nisso aposto q a maioria nao sabe q a atari deixou um monte de velocimetro/tacometro perdidos no diretorio de carros q nem sequer sairam pro jogo rrssrs como os mazda, resumindo agora jogo com esse carros com conta-giros funcionando normalmente vo terminar de fazer umas alteraçoes aki e postarei fotos!
PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 2751792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"
Sem estar online vc nunca vai conseguir ser ACE (ultimo level), e mesmo estando online, ser ACE, só com maracutaia, pq a Atari deixou os clubes bugados e não da pra fazer as corridas interclube via net pra completar o ACE. Mó mão de obra pra conseguir isso, e no fim, não muda ñada. Ser ACE não acrescenta grandes coisas...
Pode nao adicionar nada no jogo...
Mas da um ChaUme!
xD
Postado originalmente por NightRiderX
ae galera cansados de jogar com caddilac cien, tvr 440r, holden efigy etc sem conta-giros? aehiaheihiuae dado esse presente da atari eu nunca desisti de tentar arrumar isso pois entao consegui arrumar , axei os arquivos q contem velocimetro/tacometro externo e troquei por falar nisso aposto q a maioria nao sabe q a atari deixou um monte de velocimetro/tacometro perdidos no diretorio de carros q nem sequer sairam pro jogo rrssrs como os mazda, resumindo agora jogo com esse carros com conta-giros funcionando normalmente vo terminar de fazer umas alteraçoes aki e postarei fotos!
Adorei essa novidade night...
estarei aguardando novidades...
OBS: principalmente o TVR T440R q eu uso mto e a visao interior dele fica complicado sem o conta-giros.
PC:Gigabyte X48-DQ6|Intel Core 2 Duo E8200(C0)@3,8Ghz+Zalman 9700CNPS Led|2x2GB Gskill PI Black+2x1GB Corsair XMS2 950Mhz DualChannel|HIS HD4870|Silverstone 850w Decathlon|Western Digital 500GB Caviar Blue+2xSeagate 320GB 7200.10|AOC L22W765|A4Tech X7 G800|Steelseries Kinzu|Steelseries QcK|Cooler Master Storm Scout|Microsoft XBOX 360 Controller for Windows|Windows 7 Profissional/64Bit
A atari qnd lançou o tdu pra pc, tava falindo. A finalização do jogo foi tipo assim "pqp, mandaram fulano q tava fazendo isso pra rua... estagiário, termina!" e nesse ritmo, muita coisa ficou mal acabada.
Quando terminaram o patch então, devia tar aquele escritorio vazio... no melhor estilo "o ultimo apaga a luz".
===
EDIT
Alguem querendo jogar até dar a hora do treino da F1'?
O TDU detecta a minha G25 + O controle do Xbox + O teclado... ou seja, posso usar os 3 ao mesmo tempo... então acho que vc não terá problema em detectar os 3 joys.
Quanto ao megapack: vc pode achar no site da atari, custa U$19,99
Blz então! Melhor que ficar com discussão que não leva a nada...
Então eu vo comprar assim que me sobrar dinheiro. E o TDU aonde eu posso comprar aqui(Lojas)? Ou só online?
O problema então vai ser o volante... Assim que eu achar (se eu achar) o forum aonde o povo reclama do TDU não detectar nenhum volante da Fanatec eu posto aqui.
Mas pelas analises na net que vi da SimsRace o pior defeito dos volantes da fanatec é os drivers... Já to vendo que no final das contas toda a superioridade dos volantes da Fanatec em relação ao G25 não vai compensar... pelo simples fato do G25(pelo menos o que falam) ser plugxplay funciona em todos os jogos sem frescura nenhuma
PC-1 : Athlon X2 5600+ Brisbane @3.1 | 4x2 Gb Corsair PC 1066 Dominator | HD 500 GB Sansung SATA II | Asus M3A | VGA BFG Geforce GTX 260 MaxCore OCX | Fonte Corsair TX750W Power |
(Phenom 2 X4 940 em Maio já pago)
PC-2 C2Q 6600 | 2x2Gb Corsair Dominator PC1066| Asus P5k | Geforce 8600 GT | HD Sansung 500 SATA II|
(Provavel Geforce GTX 295 em maio junho...)