N consegui conectar com a galera...
Pra prova do TOUR OF ISLAND, aconselho carro rápido. Vc mete na frente da galera nos primeiros 5 miunutos e não perde mais.
A Enzo é um excelente carro para essa prova
Eu coloquei um tempo tão grande, que deu tempo de parar o carro, tomar banho, comer e ainda ganhar
PS: Ganhei com uns 25 km de distância + ou -
"Você expõe claramente o seu caráter, quando fala sobre o caráter dos outros." (John C. Maxwell) Test Drive Unlimited (Nick): rfs_007_james_bond
A Enzo é um excelente carro para essa prova
Eu coloquei um tempo tão grande, que deu tempo de parar o carro, tomar banho, comer e ainda ganhar
PS: Ganhei com uns 25 km de distância + ou -
fiz em 37 minutos ehehhehe voei baixo de CCR atualmente sou o brasileiro mais bem colocado nessa prova, no ranking geral 57º lugar quando tirei a SS faz poco tempo, dah pra diminuir mais, mas não menos do q uns 30s, abaixo disso eh cheat as primeiras posiçoes tah em 4s ridiculo akeles russos malditos soh trainer e gambiarras e a ATARI nem faz nada .
PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 2751792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"
fiz em 37 minutos ehehhehe voei baixo de CCR atualmente sou o brasileiro mais bem colocado nessa prova, no ranking geral 57º lugar quando tirei a SS faz poco tempo, dah pra diminuir mais, mas não menos do q uns 30s, abaixo disso eh cheat as primeiras posiçoes tah em 4s ridiculo akeles russos malditos soh trainer e gambiarras e a ATARI nem faz nada .
Tecnicamente a Atari não se preocupa quanto à implementação e resolução de problemas nos servidores do jogo, apenas a distribuição dos atuais patchs e packs. O servidor bem como estatísticas do mesmo quanto às provas, é de responsabilidade da mantenedora dos respectivos servidores.
Dá raiva mesmo Depois que eu ví esse ranking doido dos gringos cheats, eu passei a não se preocupar com tempo.
Veja como eles fazem.
"Você expõe claramente o seu caráter, quando fala sobre o caráter dos outros." (John C. Maxwell) Test Drive Unlimited (Nick): rfs_007_james_bond
É né 3:12 você ainda estava aqui... você falou que ia vazar era umas 21:50, fiquei até 00:00 e achei que você não iria voltar e fui dormir... se soubesse que estaria de madrugada teria ficado para jogarmos
O video nao tá disponivel, queria andar na agua, pois tem aquela outra ilha que queria chegar
Edit: AEE consegui ver o video!! Bá, vo tentar fazer isso aehuiahaeiae
Postado originalmente por JBG
esses cheats aew do video eles conseguem jogar online ???
Já vi um otario jogando com cheat, corri contra ele e ainda ganhei aehuiaehuiae. Ele estava dando esse Super Jump, mas pelo que sei o server tem um limite de speed, se tu passar é automaticamente kickado do server... E......... Nao tente jogar online, se nao é menos uma key e compre o jogo novamente. Outra, pode ver que no video ele faz isso em Modo Off line, se quiser testar teste, mas offline .
Obs. Nem assim te garanto.
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
É né 3:12 você ainda estava aqui... você falou que ia vazar era umas 21:50, fiquei até 00:00 e achei que você não iria voltar e fui dormir... se soubesse que estaria de madrugada teria ficado para jogarmos
Eu também fiquei a madrugada acordado até 04:00, e vi que ele estava online no fórum, mas offline no MSN.
O video nao tá disponivel, queria andar na agua, pois tem aquela outra ilha que queria chegar
Edit: AEE consegui ver o video!! Bá, vo tentar fazer isso aehuiahaeiae
Já vi um otario jogando com cheat, corri contra ele e ainda ganhei aehuiaehuiae. Ele estava dando esse Super Jump, mas pelo que sei o server tem um limite de speed, se tu passar é automaticamente kickado do server... E......... Nao tente jogar online, se nao é menos uma key e compre o jogo novamente. Outra, pode ver que no video ele faz isso em Modo Off line, se quiser testar teste, mas offline .
Obs. Nem assim te garanto.
No vídeo parece "4" ali onde deveria aparecer 1 se fosse offline. Acho q é online sim. E outra, se fosse offline, não teríamos esses recordes doidos ;P
Mas xitar é coisa de bobo.
Q8400 / 2x2Gb DDr2 OCZ Nvidia Sli-Ready / ECS GeForce GTX260 SP216 Black Edition / SVT 750w V-Force / Samsung LCD 22'' / WD 320GB SATA + WD 1TB SATA Jogando: L4D2 - MW2 - Ultima Online (OSI) Live gamertag: igorgamerbr //// Steam: igor.brolo@terra.com.br //// Nick online: Travolta