Opaaaaa... hoje eu jogo ein!!! hahaha... e o melhor... meu controle de X360 chega agorinha a tarde uhuhauhauhauha... hoje vai ser looooko
opa hoje tem rolezinho.
Pessoal eu queria saber se alguem ae joga TDU com o controle dual shock do ps2???? estou pensando em comprar um adaptador para poder usar o meu do ps2.
AMD Phenon II 940 3Ghz @ 3.4Ghz // Coolermaster Hyper 212 // ASUS M4A78 PRO // 2x2Gb Gskill PQ DDR2 800 // ECS Geforce 9800GT + Accelero S1 (600/1500/1800)@(700/1730/1900) // HD seagate 500GB Sata2 // Creative Audigy SE 24bits + yahoo 5.1 // Corsair VX450W // Coolermaster Elite 331 // DVDRW LG // Samsung T190 // A4tech G800 // A4tech XL-750BK //Microsoft X360 controller // Windows 7 64bits //
Nick Xfire: rafatuners Nick TDU: XxdarkshotxX Nick GRID: XxdarkshotxX Nick HL2 DM: °¢° darkshot Nick GTA IV: darkshot1986
quero saber se vcs se comunicam por ts ou ventrilo ? voz ou só por teclado? add eu ai tbm quero saber como faço pra mandar mensagem priva pra outro players e queria que vcs me invitassem em um club nick BR---Marcelo---BR
galera me ajudem comprei o jogo mais nao consigo jogar online fala q tenho q baixar o patch mais nao tenho cartao de credito internacional , sera q da pra baixar um pach pirata e jogar on
galera me ajudem comprei o jogo mais nao consigo jogar online fala q tenho q baixar o patch mais nao tenho cartao de credito internacional , sera q da pra baixar um pach pirata e jogar on
O patch q vc tem q baixar é o 1.66A, q tem o link na Primeira pagina do topico
Processor: Intel Core2Duo E7400 2.80Ghz @3.36Ghz cooled by Coolermaster HyperTX2 - Motherboard: Asus P5N-E SLI - Memory: 3x2GB DDR2 667@800 Kingston - VGA: XFX Geforce 9600GT @650/800/1625 cooled by Zalman VF1000 LED Blue - Hard Disks: Samsung HD161HJ 160GB - Samsung SP0411N 40GB - Maxtor 320Gb - Seagate 500GB 7200.12 - OS: Windows Se7en Ultimate - Power Source: Huntkey 550W
º-º PS3 SLIM 120 GB / ID: Will_Muchacho (JOGOS: Assassins Creed II, Gran Turismo 5: Prologue, Sonic: The Hedgehog, Grand Theft Auto IV, Zen Pinball, Final Fantasy VII (PSone Classics) & Hustler King) º-º
seguinte... Eu tava jogando a uns 3 dias e estava no expert. Estava andando pela ilha para conseguir achar todas as lojas de carros para conseguir fazer as corridas de motos, entao o jogo começou a dar umas travadas.
Eu sai do jogo (pelo próprio progama msm, fui em exit). e quando voltei, meu perssonagem tinha mudado. Agora era um careca de óculos.
e quando sai para rua, todas as missões de carona e entrega de carro tinham zerado! Como se eu n tivesse feito nenhuma <o>.
será que tem algum jeito de resolver isso?
Foda q gastei um monte de dinheiro pra comprar alguns carros específicos pra algumas caronas e vendi por mixaria :S, agora fazer denovo seria foda.
Como eu faço para ter acesso aa lojas de tuning?? Li na net que precisava atingir o nivel amador, mas eu ja estou no expert e ate agora nao tem loja de tuning para mim.
Até agora vc não passou por perto de uma loja de tuning ??? É uma loja com ícone de uma chave de boca vc tem que passar por perto dela pra liberar pega qualquer mapa aew na net que vc destrava todas as lojas...
[FONT="Century Gothic"]Pc-1| Q9450@3200 |P35 DS3 2.0 |3x1Gb@800mhz |Seagate 320GB SATA 2|Point of view 9600 GT Capada nas memos |Thermaltek 550W |Velox 1M/300Kbps |Sansung 940B 19 ''
quero saber como tira foto e se tem como conversar se alguem estiver long e tipo mensagem resesrvada
Tem como tirar foto sim, mas essa opção só é habilitada na progressão do jogo. Para tanto, basta apertar a tecla P, que entra no menu. Você só consegue teclar ou conversar com alguém que esteja sincronizado com você, e não tem opção de reservado (a mensagem aparece pra todos que estão sincronizados). Flws!
PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
PSN-ID (US): RKC_BR
PSN-ID (BR): rnoshiro
"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"
Cara... vc pode baixar de qualquer lugar... um "pirata" mesmo... afinal vc precisa do serial... q jah tem o seu original... os instaladores sao todos iguais
Pela net a fora vc acha... upados no Rapidshare e cia
|Intel Q6600 G0 @ 3.6 Ghz 1.38v = IceAge Prima BOSS Push & Pull ||ASUS P5K-SE Pencilmod || 4x1 GB DDR2 OCZ Gold & Platinum @ 900 mhz || Seventeam 550PAG |
| Sapphire HD4870 @ 825/4000 = Zalman VF1000 || HDs 750GB Seagate & 80GB Maxtor || DVD-RW Sansung SataII || Sound Blaster Audigy SE @ X-Fi|
| Gabinete Clone Ferrari || Fan Control Explorer-FX4 || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Konik || X360 Controller USB |
Mac OS X Leopard & Windows 7 Ultimate