| | | -
-
Eu ja vi
hehe
Quem entra hoje a noite? ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
opa eu entro , so marca o lugar!
aeeeeww to quase virando ACE , so faltam 70 pontos to com 92% ^^ PC: Gigabyte X48-DQ6|Intel Core 2 Duo E8200(C0)@3,8Ghz+Zalman 9700CNPS Led|2x2GB Gskill PI Black+2x1GB Corsair XMS2 950Mhz DualChannel|HIS HD4870|Silverstone 850w Decathlon|Western Digital 500GB Caviar Blue+2xSeagate 320GB 7200.10|AOC L22W765|A4Tech X7 G800|Steelseries Kinzu|Steelseries QcK|Cooler Master Storm Scout|Microsoft XBOX 360 Controller for Windows|Windows 7 Profissional/64Bit -
Tranquilo
o que acha de nos encontrarmos as 21:00, no farol? ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
Reinstalei o TDU aqui e, putz, o jogo toda a hora dá erro e fecha =/ Já tentei 2 drivers diferentes passando o DriverCleaner e tudo... Alguma luz? [REVIEW] Leadtek Winfast GTX260 Extreme+ -
blz no farol as 21.
ate la to on agora vo fica tentando conseguir esses 70 pontos agora...
ehehe
flw^^ PC: Gigabyte X48-DQ6|Intel Core 2 Duo E8200(C0)@3,8Ghz+Zalman 9700CNPS Led|2x2GB Gskill PI Black+2x1GB Corsair XMS2 950Mhz DualChannel|HIS HD4870|Silverstone 850w Decathlon|Western Digital 500GB Caviar Blue+2xSeagate 320GB 7200.10|AOC L22W765|A4Tech X7 G800|Steelseries Kinzu|Steelseries QcK|Cooler Master Storm Scout|Microsoft XBOX 360 Controller for Windows|Windows 7 Profissional/64Bit -
 Postado originalmente por Golexgo eu entro , so marca o lugar!
aeeeeww to quase virando ACE , so faltam 70 pontos  to com 92% ^^ 80 pontos (92% 920 pontos)  Também estou 92%, mas faltando 80 pontos!!! Você deve estar com 93%, é isso?
Só estou faltando algumas provas on-line para conseguir chegar no Ace Se quiser, podemos marcar para jogar essas partidas on-line. Você deve estar precisando também realizar essas provas, mas, não acha com quem correr. Correto? Valeu!!!  Postado originalmente por edh.erick Eu ja vi
hehe
Quem entra hoje a noite? Devo entrar também umas 21:30 -
Eu também queria chegar no ACE, mas pelo que o Gargula me falou é muito improvável.
Estou com 96%, faltando 15 corridas multi-player para chegar a 99%.
Fica faltando aquela droga de desafio inter-clubes.
Vlw. RaceDriver - Grid!!! Isso é jogo. 
Se quiserem infos, tutos, ferramentas ou apenas um racha • Cliquem Aqui!!! -
 Postado originalmente por gruschka Eu também queria chegar no ACE, mas pelo que o Gargula me falou é muito improvável.
Estou com 96%, faltando 15 corridas multi-player para chegar a 99%.
Fica faltando aquela droga de desafio inter-clubes.
Vlw.  Isso referente as provas inter-club Você me disse uma vez.
Faltam essas provas ...
3 Vitórias multiplayer races (Ganhei 2) - 10 Pontos
15 " " " (Ganhei 2) - 20 Pontos
30 " " " (Ganhei 2) - 30 Pontos
*** Faltam 28 vitórias para eu conseguir 60 pontos!!
2 Vitórias custom challenges Drive-ins (Ganhei 1) - 10 pontos
3 Vitórias Inter-club races - 10 pontos
Valeu!! -
 Postado originalmente por edh.erick hsaushausuahs por isso que eu vi o brsirius ontem parado nesse local, com esse mesmo carro, mas não tava dando bug pra mim.... fiquei meia-hora flaando com o cara e ele nem viu nada
hsauhsusauhsa Ah... ja tinha voltado ao normal...
Ele tinha se enterrado no asfalto e dpois deu um saltinho pra voltar pra cima e ficar normal (q nem bola de piscina-de-bolinha em piscina normal).
Daih eu minimizei o jogo pra v as fotos direitinho e fiquei no MSN e me esquecih de lá 
haeueaueaueah 
To com 69% do jogo (eta numero pervertido ¬¬) -
Opa roger entao eu to com 92% e faltando 70 pontos mesmo se quizer ate tiro ss pra vc ver...
e bom aceito sua proposta das corridas on, cara eu vi um monte de gente em ACE como sera q conseguiram chega se as corridas de clubes sao bugadas O.o
ehehe ate mais PC: Gigabyte X48-DQ6|Intel Core 2 Duo E8200(C0)@3,8Ghz+Zalman 9700CNPS Led|2x2GB Gskill PI Black+2x1GB Corsair XMS2 950Mhz DualChannel|HIS HD4870|Silverstone 850w Decathlon|Western Digital 500GB Caviar Blue+2xSeagate 320GB 7200.10|AOC L22W765|A4Tech X7 G800|Steelseries Kinzu|Steelseries QcK|Cooler Master Storm Scout|Microsoft XBOX 360 Controller for Windows|Windows 7 Profissional/64Bit -
Como tinha dito q ia botar as SS do super salto bizarrante com o CTS-V, Ta aih:    Depois fui cair assim lá no fundo do mato longinho da estrada    -
DiSCiPuLo: look at this!! is a bird? a plane? NO! is SiRiuS!
É, agora você é o grande herói do TDU pra eles, já te disso isso no MSN, hehe! E concordo com o golexgo, ele passa mais tempo no ar que no asfalto. -
 Postado originalmente por EvO_BR DiSCiPuLo: look at this!! is a bird? a plane? NO! is SiRiuS!
É, agora você é o grande herói do TDU pra eles, já te disso isso no MSN, hehe! E concordo com o golexgo, ele passa mais tempo no ar que no asfalto. Ou embaxo dele, né!? -
-
 Postado originalmente por EvO_BR Ah, essa é a sua nova aptidão. Em breve estou liberando o Hardcore Mode também pra quem sabe, voar ou me enterrar pela Oahu.  Eh nóis! -
-
Nossa que pulo em sirius,como vc consegue isso ? -
Pessoal, eh o seguinte, eu to travado aqi, ja instalei o patch e tudo... Quando eu vou fazer a primeira corrida, depois d comprar a casa e o carro e tals, dai eu vou pra primiera corrida, mais eu meio q entro nela e aperto enter e enter, mais dai a tela fik rodando e nao da pra fazer nada, eu aperto todas as teclas mais nao dah. Alguem me ajuda ai, to moh impolgado pra jogar esse jogo -
blz roger agente faz as corridas hj as 21:30
t+ PC: Gigabyte X48-DQ6|Intel Core 2 Duo E8200(C0)@3,8Ghz+Zalman 9700CNPS Led|2x2GB Gskill PI Black+2x1GB Corsair XMS2 950Mhz DualChannel|HIS HD4870|Silverstone 850w Decathlon|Western Digital 500GB Caviar Blue+2xSeagate 320GB 7200.10|AOC L22W765|A4Tech X7 G800|Steelseries Kinzu|Steelseries QcK|Cooler Master Storm Scout|Microsoft XBOX 360 Controller for Windows|Windows 7 Profissional/64Bit -
 Postado originalmente por JBG Nossa que pulo em sirius,como vc consegue isso ? Eu tava correndo com os gringo, bem na minha... daih um deles tava lag e bateu em mim e fui pra fora da pista mas nem perdi velocidade. Só q eu bati numa moitazinha q me fez bater no telhado duma casinha dessas e voei aquilo! Foi mto rapido! hOUEAoEHuhoEHUOeua -
 Postado originalmente por andre27 Pessoal, eh o seguinte, eu to travado aqi, ja instalei o patch e tudo... Quando eu vou fazer a primeira corrida, depois d comprar a casa e o carro e tals, dai eu vou pra primiera corrida, mais eu meio q entro nela e aperto enter e enter, mais dai a tela fik rodando e nao da pra fazer nada, eu aperto todas as teclas mais nao dah. Alguem me ajuda ai, to moh impolgado pra jogar esse jogo Profile Online? Jogo pirata/original? MegaPack ou Patch? Pirata ou original?
---------------------------------------------------
[EDIT]Desculpa o flood.. pensava q ia aparecer junto com o outro post automatico ¬¬* -
Como assim profile online??
o jogo eh pirata mesmo
patch, tentei normal e com patch -
-
Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Deinis no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 28/12/2009, 01:31 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum Xbox
Última Mensagem: 30/07/2008, 19:42 -
Por xCHapolim no fórum PC
Última Mensagem: 20/01/2008, 11:54 -
Por DJ Losada no fórum PC
Última Mensagem: 16/03/2007, 01:07 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum PC
Última Mensagem: 13/02/2007, 17:49 Permissões - Você não pode criar novos tópicos