entao pessoal, to logo no comecinho do jogo, comprei um carro andei um tanto pra chegar no final pra depois correr em Single, ai escolho o carro ai depois parece que trava tudo....eu aperto Start pra começar ai trava tudo, nao é que trava, a tela fica sem "reaçao" segue anexo para que em entendam melhor...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado
O pessoal, achei aquele simbolo pra entrar na ilha secreta, mas nao sei como carregar o mapa la da ilha e tal...tentei apertar enter e tudo q eh botao, mas ele nao acessa a ilha!
O q q tem fazer com o simbolo da ilha secreta, aquele q parece o Internet Explorer!
Procurei aqui no topico, uma vez alguem fez o video explicando como ir la, mas nao achei!
Valeu!
Da um help aai galera...duvida facil de responder, acho q todo mundo ja foi la!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado
TVR Sagaris pelo que me lembro. Não sabia que tinha esse carro no jogo...
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
ola, com minha maquina da assinatura estou rodando na media a uns 30fps, sendo que as configuracoes de video estao no maximo, tanto no software da placa(ati catalyst), quanto no jogo!!!!
Acham que esta normal?!?!?!o desempenho nao deveria ser melhor?!?!?!
Aff Nego Agora Nao Tem O Q Falar E Quer Falar Mal Da Jogabilidade Putz Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai Jogar Enduro
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado