Pqp ***** de jogo bugado nusssss to com muita raiva, quando começou a ficar massa, eu de Lamoborghini e tals, tinha acabado de abrir todas as concessionárias o jogo foi salvar e travou, tive que reiniciar, quando voltei meu Profile num tava funcionando PQP que raiva, logo quando ia comprar minha primeira moto, aff desisto, nem rola começar denovo, pqp tava mto massa, mas correr tudo denovo desanima qualquer um...
Alguém pode me arrumar um save logo após abrir as concecionárias ou faltando somente algumas... Aff eu não acredito !!!
Pqp ***** de jogo bugado nusssss to com muita raiva, quando começou a ficar massa, eu de Lamoborghini e tals, tinha acabado de abrir todas as concessionárias o jogo foi salvar e travou, tive que reiniciar, quando voltei meu Profile num tava funcionando PQP que raiva, logo quando ia comprar minha primeira moto, aff desisto, nem rola começar denovo, pqp tava mto massa, mas correr tudo denovo desanima qualquer um...
eita brother, que foda hein....se vc quiser eu te passo meu profile, tenho 2 motos, 4 carros, 2 casas e já completei algumas provas tb, mas ainda falta bastante pra completar.....ahh e tb está com cheater de money....
«Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ. 6-3-3 ████████████ ████████████
████████████
eita brother, que foda hein....se vc quiser eu te passo meu profile, tenho 2 motos, 4 carros, 2 casas e já completei algumas provas tb, mas ainda falta bastante pra completar.....ahh e tb está com cheater de money....
Ta com qtos % do jogo ? ACho que vc jah esta mto na frente de onde eu estava, mas de qualquer forma se puder me passar brigadão.
Seguinte: A galera aqui já ta por dentro sobre as regras que dizem respeito a pirataria né? Então beleza, nem precisa repetir. Se tiverem que tratar de algum assunto ligado a isso não façam no fórum!!!
Alguem tem algumas "dicas" pra melhorar a performance ?
Pq ta sofrivel aqui...
Preciso de mais 512 om Urgencia...
O Jogo fica dando umas travadinhas no meio do jogo que me IRRITAM MTO.
Não é só aí não.
Aqui tá nessa também.
Sistema: Sempron 64 3400+; 1gb em dual, X1600XT 256mb. Tá super ruim de jogar. Pouco importa se tá no máximo ou não.
Eu tenho 1gb e as travadas são fodas ainda... o jogo ainda tem bug pra porra.
Tenho 1GB e não dá travadas aqui, só cai o framerate quando entro nas lojas, na hora que tá fazendo loading dos carros. No jogo não tenho problemas de lags nem travadas por falta de memória. No seu caso pode ser problema no driver de video.
Tenho 1GB e não dá travadas aqui, só cai o framerate quando entro nas lojas, na hora que tá fazendo loading dos carros. No jogo não tenho problemas de lags nem travadas por falta de memória. No seu caso pode ser problema no driver de video.
a para cara, tu quer comparar a sua máquina com a minha...
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64
pessoal, ja descobri o que faz dar travadas.........
nao eh o cenario, nem velocuidade com que vc anda nos carros. mas sim, com o BOTS!!
Aqueles carros que passam vuado do seu lado, e saem batendo em tudo etc,, sao os bots da parte singleplayer.., eles andam descontrolados.. varias vezes eles somem e aparecem do nada
qd to andando com meu carro, seja devagar ou rapido, e eles aparecem, da travadinhas pra carregar o "roteiro" que o tal carro faz...
um saco isso.. tinha que ter opcao de desabilitar..
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II | ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD LG W1952T Wide FLATRON | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3 | Powered By Logitech MOMO Racing]
pessoal, ja descobri o que faz dar travadas.........
nao eh o cenario, nem velocuidade com que vc anda nos carros. mas sim, com o BOTS!!
Aqueles carros que passam vuado do seu lado, e saem batendo em tudo etc,, sao os bots da parte singleplayer.., eles andam descontrolados.. varias vezes eles somem e aparecem do nada
qd to andando com meu carro, seja devagar ou rapido, e eles aparecem, da travadinhas pra carregar o "roteiro" que o tal carro faz...
um saco isso.. tinha que ter opcao de desabilitar..
pois é, por isso que as vezes o jogo fica impossível de se jogar, isso no modo corrida.
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64
a para cara, tu quer comparar a sua máquina com a minha...
hahahahaha, pára com isso... só pra vc saber que não é 1GB de ram que faz seu jogo dar essas travadas.
Edit: o volante dá outro ar ao jogo mesmo, até minha mulher se interessou pelo jogo... hehehehehe... trecho de um video dela correndo com o Audi TT (video sem audio)
hahahahaha, pára com isso... só pra vc saber que não é 1GB de ram que faz seu jogo dar essas travadas.
Edit: o volante dá outro ar ao jogo mesmo, até minha mulher se interessou pelo jogo... hehehehehe... trecho de um video dela correndo com o Audi TT (video sem audio)
se for pra jogar de volante com a camera de fora do carro, EU prefiro jogar no teclado...jogar de fora é horrivel
agora se for pra jogar com a camera de dentro, claro que prefiro meu MOMO, não tem comparação
se for pra jogar de volante com a camera de fora do carro, EU prefiro jogar no teclado...jogar de fora é horrivel
agora se for pra jogar com a camera de dentro, claro que prefiro meu MOMO, não tem comparação
Eu tb prefiro jogar com a camera do lado de fora do carro.
To conseguindo jogar com a 1024x com qualidade no médio..
fica bom, sem lags..
só algumas travadas quando estou correndo..mas deve ser falta de memoria..vo pegar mais pra ve como fica..