eu(verde) e o MerlimBR(preta) de kawasaki, 007_james_b de augusta e o BrSirius atras de cadillac!!
eu e o MerlimBR pulando o rio do aeroporto!!
o mais louco e que tinha um gringo com uma moto tentando imitar (fico lotado de gringo!)!! mas o noob nao estava no hc intaum chegava so no meio do rio auhauhaua!!! muito engraçado!!
vlw amanha vamo +++++++++
Carro pessoal:Corsa 1.0 - 1997 - DVD player - Tela 7" - Neon interno - Angel Eyes
NICK NO TDU: IIReDII Carros favoritos: Saleen S7 Twin Turbo e ferrari 575 maranello Motos favoritas: ducati monster e MV Augusta F4
eu e o MerlimBR pulando o rio do aeroporto!!
o mais louco e que tinha um gringo com uma moto tentando imitar (fico lotado de gringo!)!! mas o noob nao estava no hc intaum chegava so no meio do rio auhauhaua!!! muito engraçado!!
vlw amanha vamo +++++++++
Foi legal o rolé de hoje
Postado originalmente por MerlimBR
Tenho que aprender a tirar foto, já sei disso
Ficaram perfeitas as fotos
Postado originalmente por Evilzin
Nossa galera fiz caca, formatei o PC e perdi tudo, 8000km rdado, todos os carros e todas as casas /0\, nao acredito, nao sei se vou ter saco pra jogare tudo denovo
Adquiri oo jogo antes de ontem e também encotrei essa dificuldade, raramente se acha um brasileiro lá! se tiverem alguma dica para nos ajudar agradeçemos!
Não sei o motivo, mas dificilmente consigo sincronizar com o pessoal aqui do fórum pra poder jogar juntos...
Alguma dica???
Abraços...
Tem que tentar amigo!!! As vezes demora um pouco, mas consegue
Olha, no início do tópico tem os nicks da galera que joga
O meu: rfs_007_james_bond
Postado originalmente por LeBaldi
Po... tenho q dar esses roles de saltos ai... agora q liberei o HC po uhauhauhauha
Uma pergunta beeeem noob UHAUHAUHA... principalmente pra quem joga a um tempao jah neh... mas onde q compra roupa de moto e capacete??
Para saltos, é essencial estar no modo HC. Os saltos são perfeitos
Esqueci o nome da loja que compra roupas e capacete de moto. Depois te informo
Postado originalmente por Kong_gsb
pow esse jogo é o bixo, mas naão consegui fazer funfa o online ?! alguem
p.s. jogo original + mega pack original tb !
to em 60% já jogando singl player :/
Qual mensagem está dando?
Postado originalmente por MikeVMGBR
Adquiri oo jogo antes de ontem e também encotrei essa dificuldade, raramente se acha um brasileiro lá! se tiverem alguma dica para nos ajudar agradeçemos!
Rapaz, veja no início do tópico os nicks da galera. Tem vários Brasileiros no server, é só procurar
lol, eu virei 3x o jogo e nunca enjuei de virar eahuiaehuae, to até pensando em jogar e virar pela quarta vez. Bota fé, vai fundo no jogo.
Me tire algumas dúvidas ....
Estou com 91% (Fechei todos os desafios e corri todas as ruas) só faltando algumas corridas on-line ... As corridas Challenges In the Drive-ins, conta pontuação correndo no modo HC? Eu fiz algumas corridas no modo HC e consegui vencer algumas provas, mas não muda na pontuação .. (3 victories in the custom challenges at drive-ins) Ouvi dizer que modo HC não pega, é verdade?
3 Victories in inter-club races ... Não consigo achar pessoas para correr. É verdade que depois do patch 1.66a, ficou com problema? (ouvi dizer também)
vai ter rolé hj ? ontem estava andando com o spidercicerobr e tirei umas fotos que vou postar aqui depois, mas depois quando fui dar umas voltas com o red e o roger tive que sair, se tiver role vamo se encontrar no club 1, blz .
Troquei de VGA essa semana de uma 7600GT para uma 8800GT, configurei tudo no maximo pelos driver x16 e x16Q, e usando HDR que eu não usava antes, achei que ficou lindo os gráficos...
quem vai jogar hoje ? to afim de dar um role com a galera da adrena ^^
Postado originalmente por JBG
vai ter rolé hj ? ontem estava andando com o spidercicerobr e tirei umas fotos que vou postar aqui depois, mas depois quando fui dar umas voltas com o red e o roger tive que sair, se tiver role vamo se encontrar no club 1, blz .
Eu vou entrar por volta das 22:00 Trouxe trabalho para casa e devo terminar esse horário!!
Postado originalmente por gui.gos
Troquei de VGA essa semana de uma 7600GT para uma 8800GT, configurei tudo no maximo pelos driver x16 e x16Q, e usando HDR que eu não usava antes, achei que ficou lindo os gráficos...
Realmente os gráficos ficam lindos, principalmente com os filtros ligados
ae por exemplo se eu comprasse hoje o jogo ia iria começa com ninja e mv agusta?e da bandinha pelo mapa com voces?porque vo troca de pl de video vo pega uma 8600gt e vai roda no talo dai e outra pergunta .eu to com a net de 1mb da brasil telecon fica dando muito lag ?qual a net de voces?
E4300 1,8Ghz @ 2.2Ghz By Buffalo Asus P5VD2-X 2x1GB kingston 667Mhz HD 500GB Sata 32MB Sapphire HD 4670 512Mb GDDR3 , C3Tech 500Watts
ae por exemplo se eu comprasse hoje o jogo ia iria começa com ninja e mv agusta?e da bandinha pelo mapa com voces?porque vo troca de pl de video vo pega uma 8600gt e vai roda no talo dai e outra pergunta .eu to com a net de 1mb da brasil telecon fica dando muito lag ?qual a net de voces?
enquanto a net fica tranquilo, já usei com net de 256K e era de boa...
Não!! Só depois de um certo nível no jogo para desabilitar essas motos. Você pode comprar pelo Trade
Eu uso a 8600GT e roda no máximo aqui ... 1280 x 1024 - HDR - AF 16x no driver