+ Responder o Tópico
Página 49 de 776
PrimeiroPrimeiro ... 39 45 46 47 48 49 50 51 52 53 59 99 149 549 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.201 até 1.225 de 19385
  1. Avatar de TiRRaLu
    TiRRaLu é offline Mengoooooooo !!! TiRRaLu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim ES
    Citação Postado originalmente por NightRiderX Ver Mensagens
    To mas isso naum tem nada a ver tem muitos carros com comportamento ridiculo, aposto q nem o verdadeiro eh assim, jah joguei com volante tbm e eh a msm coisa, detalhe eu soh jogo com cambio manual, automatico pior ainda.
    Vai jogar Need For Speed então....
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 1TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 4870 512MB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 4MB

2. welmon é offline Usuário Registrado welmon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Igor Ver Mensagens
    Tem como comprar do site da atari e baixar.
    Pois então mostre o comprovante!

3. Avatar de NightRiderX
    NightRiderX é offline Usuário Registrado NightRiderX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Jacu city - end of the world
    Citação Postado originalmente por TiRRaLu Ver Mensagens
    Vai jogar Need For Speed então....
    rsrss, tem sempre um ignorante, a questao naum eh essa, eh como eu falei antes o jogo pode e eh o melhor jogo de corrida q tem, mas isso naum significa q naum peque em alguns detalhes q naum saum poucos, agora ce vcs naum veem paciencia, eh minha opiniao naum vejo soh os pontos fortes, pelas caracteristicas do jogo deviam ter caprichado um poco mais na jogabilidade independente do carro ser ou naum estavel, msm uma enzo eh meio ridiculo o controle.
    PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 275 1792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
    PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"

4. Avatar de Reinaldo Trindade
    Reinaldo Trindade é offline Bl▲ck - Dying Nicely Reinaldo Trindade está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro-RJ
    rsrss, tem sempre um ignorante, a questao naum eh essa, eh como eu falei antes o jogo pode e eh o melhor jogo de corrida q tem, mas isso naum significa q naum peque em alguns detalhes q naum saum poucos, agora ce vcs naum veem paciencia, eh minha opiniao naum vejo soh os pontos fortes, pelas caracteristicas do jogo deviam ter caprichado um poco mais na jogabilidade independente do carro ser ou naum estavel, msm uma enzo eh meio ridiculo o controle.
    Está certo cara, jogo sem jogabilidade boa perde pontos!
    · AMD Phenom II X3 720 Black Edition @ 3.1GHz
    · Gigabyte GA-MA69VM-S2
    · 4096MB DDRII 800
    · HD5770
    · 80+120GB S2
    · eXtream 450w

5. Avatar de Ider
    Ider é offline Usuário Registrado Ider está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Numa casa
    concordo q a jogabilidade poderia ser melhor, mas ainda sim o jogo é melhor q need for speed...
    Troco Key do COD: Modern Warfare por uma da Live!
    Atlhon 64 X2 5200+ | 2GB DDR2 800 | Asus M2N-E | 8800GS AlphaDog | HD320GB Seagate | Seventeam 450W

6. Avatar de Edu_Drift's
    Edu_Drift's é offline TDU @ E_Novelletto! Edu_Drift's está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Blumenau, Santa Catarina
    To mas isso naum tem nada a ver tem muitos carros com comportamento ridiculo, aposto q nem o verdadeiro eh assim, jah joguei com volante tbm e eh a msm coisa, detalhe eu soh jogo com cambio manual, automatico pior ainda.
    cara,
    o jogo NÃO É UM SIMULADOR
    então não espere comportamento ULTRA FIEL dos carros
    se você realmente quer essa sensação, vai jogar LFS.

EDIT: ah, o jogo HUMILHA os ultimos 4 titulos da série NFS

EDIT 2:

Bom pessoal, to interessadissimo em comprar o jogo, a data da saraiva ta chegando, to com a grana contadinha, é o seguinte:

-> como estão os bugs?
    -> se há bugs, são muitos?
    -> um amigo tem um pc quase igual ao meu e roda em:
    1280x1024 HIGH AA4x AF16x
    Com minha config descrita abaixo, como eu devo rodar o jogo, bem ou mal?

obrigado!
    Phenom II 550 BE 3.1ghz + M2N68 + 3gb 667mhz+ 240gb + G25

7. Avatar de rafilskiz
    rafilskiz é offline Usuário Registrado rafilskiz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Porto Alegre
    Citação Postado originalmente por Edu_Drift's Ver Mensagens
    cara,
    o jogo NÃO É UM SIMULADOR
    então não espere comportamento ULTRA FIEL dos carros
    se você realmente quer essa sensação, vai jogar LFS.

EDIT: ah, o jogo HUMILHA os ultimos 4 titulos da série NFS

EDIT 2:

Bom pessoal, to interessadissimo em comprar o jogo, a data da saraiva ta chegando, to com a grana contadinha, é o seguinte:

-> como estão os bugs?
    -> se há bugs, são muitos?
    -> um amigo tem um pc quase igual ao meu e roda em:
    1280x1024 HIGH AA4x AF16x
    Com minha config descrita abaixo, como eu devo rodar o jogo, bem ou mal?

obrigado!

tu vai roda tudo no talo com filtros ligados em 1280X1024 com media de 40~50 fps de boa. O jogo tem um unico bug comigo q eh o seguinte as vezes da uns artefato ai tem que muda a resolucao e depois muda de volta pra passa. E o jogo vale cade centavo soh faltou umas BMW e uns PORSCHES
    Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408
    >>>All Powered by Huntkey 550w<<<
    >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<<

8. Evilzin é offline GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por rafilskiz Ver Mensagens
    tu vai roda tudo no talo com filtros ligados em 1280X1024 com media de 40~50 fps de boa. O jogo tem um unico bug comigo q eh o seguinte as vezes da uns artefato ai tem que muda a resolucao e depois muda de volta pra passa. E o jogo vale cade centavo soh faltou umas BMW e uns PORSCHES
    mas tem a loja da RUF no 360, acho q mais pra frente eles vao liberar pra download
    ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.

9. Avatar de brulemos
    brulemos é offline Usuário Registrado brulemos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    São Paulo|Osasco|Bauru|Okazaki
    Citação Postado originalmente por zanaita Ver Mensagens
    Pelo menos no NfsMW e Carbom o motion blur consome muito... onde eu desabilito ele??
    Agora eu não sei pq não está instalado o jogo aqui até a chegada do original. Nos nfs da vida o motion é pesado mesmo, mas no tdu não pesa tanto, dá pra jogar com ele ligado sempre.
    <<<<<<<<< REFERÊNCIAS: Aqui, aqui e aqui. >>>>>>>>>

Have another beer!

10. Avatar de Dòlggan
    Dòlggan é offline Rise and shine! Dòlggan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Jequié, BA
    Ae pessoal oq vcs axam, ateh q no começo eu axei normal e ateh tolerei isso mas jah tah começando a enxer o saco convenhamos a jogabilidade eh pessima neh vamos dar o braço a torcer q tah foda, ce perde o controle por nada fora q parece q quanto mais veloz o carro mais ele vira um sabao msm sem correr muito, fora q carros como o me four-twelve tem um aceleraçao ridicula demais, um carro com akela potencia e as 4 primeiros marchas curtas dakele jeito o carro nunca traciona corretamente soh patina de um modo ridicullo na saida, tanto faz sair em primeira como em quarta q naum dah traçao direito e o conta-giros soh treme o tempo todo afff, tah perdendo a graça
    Concordo contigo cara!

Veja a foto do meu cantinho na minha assinatura e verá que naum sou nenhum iniciante em jogos de corrida.
    Tenho LFS, rFactor, GTR, GTL, GTR2, todos originais aqui... portanto sinto-me no direito de criticar a jogabilidade do TDU.

Eu tbm achei péssima a jogabilidade dele!!

Esperava muito mais pela propagando que fizeram aqui!

Sem contar que o jogo é muito mal otimizado, e tem poucas opções de customização dos gráficos. Nos deixando meio que sem chances de melhorar a performance. Apesar de achar que pelo meu sistema deveria rodar razoavelmente bem, o que infelizmente não aconteceu. 20~30FPS num jogo de corrida é sofrível!
    Achei ruim tbm pra quem joga pelo cockpit, é péssimo o FOV, mesmo com o banco do carro todo pra trás.

A idéia do jogo é maravilhosa, gostei da ambientação, da forma como podemos curtir e olhar os carros, da liberdade, quer dizer, tem muitos pontos positivos.
    Dá pra se ver que foi um jogo feito por amantes dos carros!

Mas ficou devendo no principal: j-o-g-a-b-i-l-i-d-a-d-e!!

Tentei regular o volante aqui de todas as formas possíveis (poucas opções de regulagem aqui tbm) mas percebi que o problema é no jogo mesmo! Tem horas que o carro parece estar numa pista de gelo ou sabão...

Enfim, é um jogo que acaba por prometer mais que cumprir!

PS 1: se tivessem feito com a engine do Flat Out 2 (com toda aquela beleza, jogabilidade, leveza, física, deformação dos carros e interação com o cenário) seria um dos jogos mais divertidos da história!

PS 2: sei que serei apedrejado aqui mas pelo menos fiz uma crítica coerente!

11. Avatar de AC1982
    AC1982 é offline AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Tou chegando agora no fórum, mas tenho lido esse tópico desde o início. Não vou entrar em discussão de jogabilidade, porque esse é oprimeiro jogo que jogo no volante (comprei só por causa dele) e não tenho referencial pra comparar (os Need e outros jogava no teclado)... mas, na boa, eu tou + q satisfeito, com tudo... principalmente que, mesmo sendo sem filtros e sem HDR, o jogo ta segurando uns 35 fps em 1024x768 no High no meu modesto PC ai de baixo... depois eu posto uns screenshots (ainda não vi como faço o upload...)

PS: Não aguento mais esperar pra jogar online... ô demora...
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

12. Avatar de Reinaldo Trindade
    Reinaldo Trindade é offline Bl▲ck - Dying Nicely Reinaldo Trindade está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro-RJ
    PS: Não aguento mais esperar pra jogar online... ô demora...
    Não aguento mais pra jogar off-line mesmo!
    · AMD Phenom II X3 720 Black Edition @ 3.1GHz
    · Gigabyte GA-MA69VM-S2
    · 4096MB DDRII 800
    · HD5770
    · 80+120GB S2
    · eXtream 450w

13. maul é offline Usuário Registrado maul está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Joinville - SC
    Eu acabei de encomendar o meu na Saraiva!

14. Evilzin é offline GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por maul Ver Mensagens
    e eu no submarino foda eh q ainda faltam muitos dias pra chegar soh dia 27
    ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.

15. Avatar de Takumi
    Takumi é offline Usuário Registrado Takumi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Curitiba - PR
    Ta caro hein? no Submarino ta mais barato, e ainda pode parcelar em 6x sem juros no cartao.

Já pedi o meu.

[]´s
    PC 1: Processador: A64 5000+ X2 | Placa Mãe: Asus M2N-E SLI | Video: XFX 250 GTS 1GB 768M PCI-E | Memoria: 4GB DDR2 667 KingSton | HD: Seagate SATA 750GB + 320GB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: Virtua MegaFlash 4MB

PC 2: Processador: A64 3000+ | Placa Mãe: Asus K8N | Video: ATI PowerColor X1950PRO 512MB AGP8x | Memoria: S3+ 1GB DDR 400 | HD: Seagate SATA 200GB + Samsung SATA 160GB| Gravadora: LG GSA H20N | Monitor: LG Flatron T730SH | Conexão: Virtua MegaFlash 4MB

PC 3: Processador: A64 3000+ | Placa Mãe: GA-K8NE | Video: E-VGA 7800GT 256MB 256Bit PCI-E | Memoria: S3+ 1GB DDR 400 | HD: Seagate SATA 160GB | Gravadora: LG GSA H20N | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: Virtua MegaFlash 4MB

16. la_de_longe é offline Banido la_de_longe está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Sumaré - SP
    Aff o pessoal ae ta reclamando a toa, pra min sói o tamanho daquela ilha ja faz TDU p melhor game de corrida da atualidade! E dae que não é perfeita a jogabilidade, o jogo é meio arcade mesmo mas é legal poh!

17. K9999 é offline Usuário Registrado K9999 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006

Bug no Test Drive?

entao pessoal, to logo no comecinho do jogo, comprei um carro andei um tanto pra chegar no final pra depois correr em Single, ai escolho o carro ai depois parece que trava tudo....eu aperto Start pra começar ai trava tudo, nao é que trava, a tela fica sem "reaçao" segue anexo para que em entendam melhor...
    X2 5600, 4gb 667, M2N-E SLI, HD3850 512/256, Samsung T220

18. Evilzin é offline GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por K9999 Ver Mensagens
    entao pessoal, to logo no comecinho do jogo, comprei um carro andei um tanto pra chegar no final pra depois correr em Single, ai escolho o carro ai depois parece que trava tudo....eu aperto Start pra começar ai trava tudo, nao é que trava, a tela fica sem "reaçao" segue anexo para que em entendam melhor...
    nao tem nada em anexo
    ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

19. Avatar de AC1982
    AC1982 é offline AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Aqui no Rio, tradicionalmente, os jogos aparecem primeiro na prateleira da Fnac e da Saraiva... geralmente uns 2 dias antes das encomendas serem despachadas. Ou seja, tou esperando pra comprar na loja mesmo...

Alguém já reparou no Mercedes CLS AMG que na visão do asfalto, aquela que corre so com os relogios transparentes, o velocimentro ta trocado com o conta-giros? muito engraçado... vc acelera e a velocidade sobe até 280 em 1a marcha... e os giros ainda em 2000... bug feio esse...
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

20. K9999 é offline Usuário Registrado K9999 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    é mesmo Evilsin, mas nao to conseguindo por, pq acusa que ja tem um anexo meu...eu fiz um post mas tá fechado..a imagem esta lá....por favor me ajudem,
    Imagens Anexadas

21. Evilzin é offline GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por K9999 Ver Mensagens
    é mesmo Evilsin, mas nao to conseguindo por, pq acusa que ja tem um anexo meu...eu fiz um post mas tá fechado..a imagem esta lá....por favor me ajudem,
    hospeda a imagem aqui

www.imageshack.us
    ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

22. K9999 é offline Usuário Registrado K9999 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    já consegui.....esse é o erro...olha ai e ve se consegue me ajudar...

23. R4F43L é offline Usuário Registrado R4F43L está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2002
    Local
    Floripa
    O pessoal, achei aquele simbolo pra entrar na ilha secreta, mas nao sei como carregar o mapa la da ilha e tal...tentei apertar enter e tudo q eh botao, mas ele nao acessa a ilha!

O q q tem fazer com o simbolo da ilha secreta, aquele q parece o Internet Explorer!

Procurei aqui no topico, uma vez alguem fez o video explicando como ir la, mas nao achei!

Valeu!

| DFI LanParty Ultra-D | AMD Athlon64 Toledo 3700+@FX-57 1.31v | A-DATA 2x1GB DDR400 | XFX 620M GeForce 8600GT | ST-420BKV | Samsung 2033SW | Microsoft Intellimouse Optical |

24. maul é offline Usuário Registrado maul está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Joinville - SC
    Citação Postado originalmente por Takumi Ver Mensagens
    Ta caro hein? no Submarino ta mais barato, e ainda pode parcelar em 6x sem juros no cartao.

Já pedi o meu.

[]´s
    5 reais hehehe
    e parcelei em 5x sem juros no cartão... deu 5 de 20,58 acho, algo assim

25. Avatar de thizin
    thizin é offline Usuário Registrado thizin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    recreio - rj
    5 reais hehehe
    e parcelei em 5x sem juros no cartão... deu 5 de 20,58 acho, algo assim
    Putz, eu comprei o meu no submarino a uma semana, paguei 75,00 com cupom de desconto. Acho que valeu a pena, vou esperar um pouco mais, mas ta tranquilo, 30 reais da pra fica doidao o fds todo .

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 3 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Test Drive Unlimited - PS2
    Por Deinis no fórum Multiplataforma, Outros
    Última Mensagem: 28/12/2009, 01:31
  2. Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por -=HeLL_KiNG=- no fórum Xbox
    Última Mensagem: 30/07/2008, 19:42
  3. Problema com Test Drive Unlimited =\\\
    Por xCHapolim no fórum PC
    Última Mensagem: 20/01/2008, 11:54
  4. Test Drive Unlimited
    Por DJ Losada no fórum PC