| | | -
=P Jo Soy o Bebado De Lexus PC1: Phenom II X4 965@3.6GHz  | Asus M3A78  | Sapphire HD4870 512mb  | Samsung HD250HJ  | Kingston 2GB 667 x2 @ 1066  | Fonte Corsair 750w 
PC2: Athlon X2 5200+@2.7GHz  | Foxconn A6VMX  | XFX9600GT  | Maxxtor 80GB IDE  | Kingston 1GB DDR2 800  | Fonte 7team 420w CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
haihauiuiha
o comboio tava massa
e eu la por ultimo na fila...eee laia viu haihia
so kero ve os cara tentano estaciona dano cavalinho de pau kkkkkkkkkkk === LezinhO ===
Pentium D 915 2.8 - 2X512ram - 80gb maxtor - vga: XFX 8600gt 512mb , mobo: asus P5VD2-X, LG 1753 LCD Console: Playstation 3 80gb - Jogando: Pes 2010, GTA 4, Gran Turismo Prologue , Midnight Club L.A PSN ID: lezzinho -
 Postado originalmente por lezinho haihauiuiha
o comboio tava massa
e eu la por ultimo na fila...eee laia viu haihia
so kero ve os cara tentano estaciona dano cavalinho de pau kkkkkkkkkkk me add lá no MSN gui.gos@live.com -
hehehehe
Vlw galera, Evilzin já me deu uma Lamborguine de presente \o
Vlw EVIL 
Vou fazer as corridas single pra ganhar grana e se der comprar esse pack de carros (bem q poderia ser de graça ) ● Asus P6T Deluxe ● Intel Core i7 920 @ 3.60 GHz ● IceAge 120 Prima Boss ● Ocz Gold 3x 2 Gb DDR3 1600 MHz ● Powercolor ATi HD4870 512 Mb ●
● Samsung 160 Gb ● Maxtor 500 Gb ● LG DVD-RW GH22NS30 ● Zalman ZM600-HP 600W ● Cooler Master CM-690 With Window ● Samsung 931BW LCD Wide 19" ● -
ai galera to doido para jogar!!
mas to esperando alguem voltar a jogar
me da o toque no msn por favor!!!  henriquelucchese@hotmail.com
valeu -
 Postado originalmente por ramused não vou jogar mais por hoje, mas vou ter add pra gente marcar algo -
ta add guigo  Postado originalmente por gui.gos opa...mais tarde eh capaz eu deu entrar de novo..ja te add..so falta me aceitar la  Postado originalmente por ramused bem vindo ao tdu merlin..logo tu vai se viciar rsrsrs
e belo presente ganhou hein  Postado originalmente por MerlimBR hehehehe
Vlw EVIL
Vou fazer as corridas single pra ganhar grana e se der comprar esse pack de carros (bem q poderia ser de graça  ) === LezinhO ===
Pentium D 915 2.8 - 2X512ram - 80gb maxtor - vga: XFX 8600gt 512mb , mobo: asus P5VD2-X, LG 1753 LCD Console: Playstation 3 80gb - Jogando: Pes 2010, GTA 4, Gran Turismo Prologue , Midnight Club L.A PSN ID: lezzinho -
 Postado originalmente por MerlimBR hehehehe
Vlw EVIL
Vou fazer as corridas single pra ganhar grana e se der comprar esse pack de carros (bem q poderia ser de graça  ) huAhAUhua de nada, foi legal, preciso é do pack dos carros novos e minha F40 ThomazMartins
Hot Guy! hauhauha Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados. -
tem alguem la to to querendo jogar, se caos alguem estiver la diz ai o lugar q eu vou Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
To indo agora jogar !! Vo testar uns carros do pack q comprei hj rs... Quad Core q8400 2.66ghz @ 3.2Ghz (cooler stock)/ Asus P5k-Se / 2 x 2Gb DDr2 800Mhz / HD 250GB Sata2 /Sapphire HD 4870 512MB / LG M198WA 19" +TV / Fonte ST - 550watts -
 Postado originalmente por BRG11-ERICK To indo agora jogar !! Vo testar uns carros do pack q comprei hj rs... a danado so fazendo inveja, entao me diz ai q a gente se encontra que tal club 1??? pode ser ???? Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
-
Opa...mal ai por ter sumido na hora do encontro, meu virtua simplesmente caiu e quando voltou ficou com um lag maldito. Amanhã vamos jogar?? [χђ†]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Breve!!! 3º Campeonato rFactor Adrenaline » Agora com server dedicado
Aguardem... -
daqui poco vo ta passando la pelo club 1
se tiver alguem a fim === LezinhO ===
huahuihai Foi massa! Só no vácuo da F1 GT 8)... vácuo mesmo AHuhhuAHa Olhava uma vez ele tava perto, quando piscava o carro do Roger já estava a 1km de distância. hAUIuhsa
Eu te entendo Gárgula. Eu não esquentaria de ter postagem minha deletada mas compreendo as dificuldades. 
Compra logo o bagulho ae pa nóis brincá rapá! 
AYGuhaHuha o Speed só babando nos carros AUhuuhaUhuAUuhaUHA
Saí agora do jogo. Rodando com o Saturn novo. Lindão. 8)
Abraço a todos. Paz o/ -
opa dando uns role agora com o |||RED|||
tava bem massa
segue algumas fotinhas  === LezinhO ===
pode crer!!! rolezimm foi manero pra karamba1!! pena q so deu pra min jogar tarde!! mas amanha da pra brinca cedo!!! e semana q vem compro meu pack!! -
 Postado originalmente por Roger Ei, por quê não me esperou?   Olha, você perdeu, pois estava dando um rolé com WMH, e no caminho, encontramos duas gatinhas correndo    Levamos as duas para o farol ......
Hahahahahahahahahahahahahahahaha
Boa noite galera!!!
FUI!!! husahusahuhusa, então foi firmeza o negocio rolou até um encontro com umas gatinhas xD, fica para proxima conto contigo, hoje à noite os vídeos!!! -
Alguem sabe-me dizer quais as diferenças entre LOW, MEDIUM ou HIGH porque o que eu notei foi so a quantidade de vegetaçao que muda, mais alguma coisa altera alem da vegetaçao? Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | eVGA GTX 260 216 SSC EDITION 55 nm | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit
Steam Nick: apsol -
 Postado originalmente por apsol Alguem sabe-me dizer quais as diferenças entre LOW, MEDIUM ou HIGH porque o que eu notei foi so a quantidade de vegetaçao que muda, mais alguma coisa altera alem da vegetaçao? Eu notei q muda os fps tb cara, cai bastante no high kkk....zuera, mas isso q vc falo eh verdade, pensando bem nao senti mta diferença nos carros sei lah!
Alias, aproveitando isso, alguem ai q tenha um pc q rode o TDU no low, tem algum macete pra deixar os graficos mais legais e nao cair mto o fps?
Tipo, aki eu jogo ele, no low, em 1024 e com 2x ou 4x de filtro, pq dah umas travada feia pra jogar na cidade por exemplo, dah ate raiva mas meu pc eh bem limitadao msm! Quad Core q8400 2.66ghz @ 3.2Ghz (cooler stock)/ Asus P5k-Se / 2 x 2Gb DDr2 800Mhz / HD 250GB Sata2 /Sapphire HD 4870 512MB / LG M198WA 19" +TV / Fonte ST - 550watts -
Galera, me respondam uma coisa (Quem é dono de club, pode muito bem responder isso) ..... Quem compra um club, qual a vantagem? Quais as opções que temos dentro desse club? Quem participa, qual a vantagem também? O manual é bem vago em relação a isso.
Ps: Hoje eu devo entrar mais tarde ... entre 22:00 e 22:30 ... Aviso quando for entrar 
Valeu -
Galera é o seguinte ja comprei o meu TDU original deve chegar semana que vem, mas é o seguinte estou jogando aqui ele " vocês sabem como né..." e queria saber se eu poderei usar este save que tenho no original ou terei que refazer do zero. -
Heh, esquentou 
Nao pode usar o mesmo save nao, mais detalhes tem na primeira pagina • Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
bom valeu pela resposta rapida hehehehee falow galera embreve tarei jogando ai com a galera.
uma pergunta compra pelo submarino é garantido né ? Alguem aqui ja fez compra nele Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Deinis no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 28/12/2009, 01:31 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum Xbox
Última Mensagem: 30/07/2008, 19:42 -
Por xCHapolim no fórum PC
Última Mensagem: 20/01/2008, 11:54 -
Por DJ Losada no fórum PC
Última Mensagem: 16/03/2007, 01:07 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum PC
Última Mensagem: 13/02/2007, 17:49 Permissões - Você não pode criar novos tópicos