Vlw cara e a conexão é boa pra rodar?? e se tem como alguém me fornecer o CD Key Original.por inquanto é poruqe em abril to comprando e jogo original!e to doido pra jogar Online!
Eh, acho que vai ser dificil alguem te emprestar uma Key viu...
Processor: Intel Core2Duo E7400 2.80Ghz @3.36Ghz cooled by Coolermaster HyperTX2 - Motherboard: Asus P5N-E SLI - Memory: 3x2GB DDR2 667@800 Kingston - VGA: XFX Geforce 9600GT @650/800/1625 cooled by Zalman VF1000 LED Blue - Hard Disks: Samsung HD161HJ 160GB - Samsung SP0411N 40GB - Maxtor 320Gb - Seagate 500GB 7200.12 - OS: Windows Se7en Ultimate - Power Source: Huntkey 550W
º-º PS3 SLIM 120 GB / ID: Will_Muchacho (JOGOS: Assassins Creed II, Gran Turismo 5: Prologue, Sonic: The Hedgehog, Grand Theft Auto IV, Zen Pinball, Final Fantasy VII (PSone Classics) & Hustler King) º-º
Vlw cara e a conexão é boa pra rodar?? e se tem como alguém me fornecer o CD Key Original.por inquanto é poruqe em abril to comprando e jogo original!e to doido pra jogar Online!
auhauhauhauhauhahu
Amigo fornecendo o Key seria como se eu te dasse o meu jogo original.. NINGUEM vai mandar o key.. mesmo pq dois usando não poderiam estar on-line ao mesmo tempo
A melhor resposta seria de quem tem Velox de 1 Mega também. Só como refresco, digo pra você que tenho Speedy 1 Mega e dá pra jogar super bem o TDU. Se você tem sinal de qualidade, vai poder jogar tranqüilo!
Em tempo: Na minha modesta opinião, o que garante melhor diversão no TDU é o modo online (multiplayer), portanto, faça uma economia la$cada e compre TDU "original" que vale a pena!
PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
PSN-ID (US): RKC_BR
PSN-ID (BR): rnoshiro
"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"
Mais precisamos marcar algum role de novo heim....
to sem tempo agora to na fisura pra jogar de "novo"...
vms marcar pra o fimde semana awe?!
Flwss
vamo sim é so falar q a gente joga to na fissura mais to estudano um pouco a faculdade ta apertando muito mais sobra tempo pra jogar sim é so marcar o dia e hora q eu topo
PS: entao como eu havia falado nao sou eu q quero falar dos genericos!!! Ja tao falando ne?!?! por isso perguntei
Sim gente.daqui ums dias ses vão ver meu Audi A6 aew!KKKK! vou vender minha 7300GT 512MB Zogis por 120.pra comprar o TDU Original!(ObS:vo ganhar de niver uma 8600GT 256MB Asus Silent)
Reativando o tópico!algúem me vende uma 575 M por ums 10 Mil!??(ouvir falar ali em cima de uma enzo) ses são tudo ricaços!
e ai seu tomate blz? seguinte rapaz vc tem q ta online no jogo pra poder comprar um carro pelo trade entao consequentemente vc deve ter o jogo original, ate la segura as pontas ai e quando vc tiver o tdu original ai funfa pode deixar eu te vendo uma enzo ou o q vc quiser
PS: cuidado q aqui nao pode falar dos produtos genericos
abs
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
Athlon x2 6000 - Zogis 8600 gt 512mb - 2 x 4gb Ddr2 Steam e Psn: juniogro "I see drunk people" "Em terra de cego, quem tem um olho e caolha e quem tem 2 e escravo."
pra q q serve aquela opçao Enable wheel no menu do jogo ??
Serve pra vc ativar o suporte ao volante, vc pode usar o volante sem ativar aquela opção, mas quando vc ativa, a dirigibilidade fica mlhor pois representa melhor um volante sab
pra qm tem o MOMO qnd esta ligada a forca feedback meio q desalinha, isso é normal ??
outra nao estou achando uma config legal pro tdu.Alguem ajuda??
vlw
10Chars...........
Processor: Intel Core2Duo E7400 2.80Ghz @3.36Ghz cooled by Coolermaster HyperTX2 - Motherboard: Asus P5N-E SLI - Memory: 3x2GB DDR2 667@800 Kingston - VGA: XFX Geforce 9600GT @650/800/1625 cooled by Zalman VF1000 LED Blue - Hard Disks: Samsung HD161HJ 160GB - Samsung SP0411N 40GB - Maxtor 320Gb - Seagate 500GB 7200.12 - OS: Windows Se7en Ultimate - Power Source: Huntkey 550W
º-º PS3 SLIM 120 GB / ID: Will_Muchacho (JOGOS: Assassins Creed II, Gran Turismo 5: Prologue, Sonic: The Hedgehog, Grand Theft Auto IV, Zen Pinball, Final Fantasy VII (PSone Classics) & Hustler King) º-º
e ai seu tomate blz? seguinte rapaz vc tem q ta online no jogo pra poder comprar um carro pelo trade entao consequentemente vc deve ter o jogo original, ate la segura as pontas ai e quando vc tiver o tdu original ai funfa pode deixar eu te vendo uma enzo ou o q vc quiser
PS: cuidado q aqui nao pode falar dos produtos genericos
abs
Tá beleza,vo vender minha FX5500 e minha 7300GT 512MB pra ums amigo meu! e vo ganhar a 8600GT XFX 512MB e comprar o jogo na saraiva!