Bom gente, assim que eu tiver um tempo, eu vou resolver o caso de que ninguem consegue colocar mp3 no jogo. Colocar as dicas para desempenho e muitas outras coisas
Gargula, tinha posta no outro tópico que foi fechado, acho que não viu então segue novamente como colocar rádios personalizadas:
Pra criar as rádios vá até a pasta "Meus Documentos" e procure pela pasta "Test Drive Unlimited", lá encontrará uma pasta "savegame" e finalmente os "logins" que criou. Na pasta do login crie uma nova pasta de nome "Radio", e dentro desta pasta crie até 4 pastas com o nome das rádios que quer criar. Ex:
Aí é só criar atalhos dos arquivos MP3 em cada pasta (não é preciso copiar os arquivos MP3 nestas pastas pois isto só fará ocupar espaço em disco desnecessariamente).
Postado originalmente por raftaro
Alguem chegou a ligar la no suporte do Volante Speed Racer ? =)
Eu tentei ligar la... e fiquei conversando com uma máquina... uhauhahuahu
E sinceramente... to achando que não tem suporte pra vista x64...
drivers de nVidia e etc... ja demoram pra sair... imagina pra um volante xpto de 100 reais rss.... to ficando na duvida aqui e pior que uma hora ou outra todos vamos para o Vista...(nem que eu volte pro XP) ai o feedback para de funcionar... não rola...
Sinceramente não acho que terá driver pra vista, seja x86 ou x64
Pra ter idéia o driver é versão 1.0, e nem achei updates nem nenhuma outra informação. O fabricante (não o distribuidor aqui) é uma incógnita, procurei no google mas não achei nada mais do que um link pro site da helpdrivers, que aliás é pago
Ah, nem sei se esse driver do link funciona nesse volante....
Eu tenho um Twin Shock da Clone controle analógico igualzinho de Play2 o drive dele do Xispê funcionou no Vista, eu fui na empolgação de jogar de volante e comprei esse que nosso amigo mostrou, se não rodar no Vista paciência, ateh eu passar pra ele eu jah comprei outro volante melhor, esse é só pra quebrar um galho !!!
Eu tenho um Twin Shock da Clone controle analógico igualzinho de Play2 o drive dele do Xispê funcionou no Vista, eu fui na empolgação de jogar de volante e comprei esse que nosso amigo mostrou, se não rodar no Vista paciência, ateh eu passar pra ele eu jah comprei outro volante melhor, esse é só pra quebrar um galho !!!
Ulha, acho que infelizmente (pra você, claro) será o cobaia.
Mano, faz um teste aí no Vista e repassa pra nós se funcionou ou não. Fiquei interessado neste volante e acho que independente da sua resposta, vou comprá-lo. Afinal, não me preocuparia muito com o Vista, inclusive o tenho instalado aqui em dual boot, só para testes. E jogando ou não, ainda não me empolguei com ele, creio que deva demorar até adotá-lo definitivamente como o único S.O. em minha máquina. Até porque, acreditem, mas 2 GB de memória para quem gostar de jogar, não é muito neste novo S.O. da Microsoft.
Amigão, se puder fazer um review deste volante aí pra nós, seria uma boa. Ouvir poucas críticas em relação a ele, e uma delas se referia as ventosas, que não aderem bem e ao seu Force Feedback que é muito "agressivo". E gostaria de confirmar que li em outro lugar, que a direção fica mais leve mesmo com os carros mais atuais.
Abraços!
CPU: Intel Core 2 Quad Q9550 @ 3.6 Ghz (1.125v) Motherboard: ASUS P5Q Deluxe (BIOS 2301) Video Card: Powercolor HD 4890 Plus 1 GB GDDR5 Memory: Corsair XMS2 DHX 4 GB @ 900 Mhz Power Supply: Corsair VXSeries 450W
Alguem chegou a ligar la no suporte do Volante Speed Racer ? =)
Eu tentei ligar la... e fiquei conversando com uma máquina... uhauhahuahu
E sinceramente... to achando que não tem suporte pra vista x64...
drivers de nVidia e etc... ja demoram pra sair... imagina pra um volante xpto de 100 reais rss.... to ficando na duvida aqui e pior que uma hora ou outra todos vamos para o Vista...(nem que eu volte pro XP) ai o feedback para de funcionar... não rola...
...Cara somos 2, também to querendo comprar um mas o problema é drive pra vista. Qndo chegar em casa vou mandar e-mail para o pessoal que fabrica os valantes.
Esse game roda com uma GeForce 6600 GT com 128mb? pois lá diz 256???
Tenho um amigo aqui no bairro, 6600GT MSI 128 e Sempron 2600+ Socket 462 e na casa dele dá pra jogar de forma bem satisfatória... ...isso ao menos no beta.
Tenta aí que eu acho que rola sim...
Abraços.
Sem console (vendido) e sem PC pra games.
Vivendo mais a vida no mundo real!
Esse game roda com uma GeForce 6600 GT com 128mb? pois lá diz 256???
Roda Sim em 800x600 sussegado
Postado originalmente por hardmen
Temho um amigo aqui no bairro, 6600GT MSI 128 e Sempron 2600+ Socket 462 e na casa dele dá pra jogar de forma bem satisfatória... ...isso ao menos no beta.
Tenta aí que eu acho que rola sim...
Abraços.
Se rodou no Beta no Final vai rodar melhor ainda, assim esperamos
Uma dúvida do pessoal que já tá jogando: tem que criar alguma conta para jogar online e tal? Quero logo jogar e tá difícil ficar esperando ser lançado no Brasil.
CPU: Intel Core 2 Quad Q9550 @ 3.6 Ghz (1.125v) Motherboard: ASUS P5Q Deluxe (BIOS 2301) Video Card: Powercolor HD 4890 Plus 1 GB GDDR5 Memory: Corsair XMS2 DHX 4 GB @ 900 Mhz Power Supply: Corsair VXSeries 450W
Unico fato de rodar em 128MB de video é a baixa resoluçao. Pra 256MB é possivel 1024x768.
mas mete 800x600 com 2x de aa e o AF8x
Aqui em casa (no beta) eu conseguia em 1280x720 em 4xaa e 16xAF (aniso pelo driver e AA no driver a aplicação decide) média de 35FPS...
O game fica bom, quando deixo somente a visão do chão (40FPS em média) e quando com o carro aparecendo (visão a qual eu mau consigo controlar o carro) cai pra 25/23FPS...
Isso aqui no meu PC.
Abraços...
Sem console (vendido) e sem PC pra games.
Vivendo mais a vida no mundo real!
Ulha, acho que infelizmente (pra você, claro) será o cobaia.
Mano, faz um teste aí no Vista e repassa pra nós se funcionou ou não. Fiquei interessado neste volante e acho que independente da sua resposta, vou comprá-lo. Afinal, não me preocuparia muito com o Vista, inclusive o tenho instalado aqui em dual boot, só para testes. E jogando ou não, ainda não me empolguei com ele, creio que deva demorar até adotá-lo definitivamente como o único S.O. em minha máquina. Até porque, acreditem, mas 2 GB de memória para quem gostar de jogar, não é muito neste novo S.O. da Microsoft.
Amigão, se puder fazer um review deste volante aí pra nós, seria uma boa. Ouvir poucas críticas em relação a ele, e uma delas se referia as ventosas, que não aderem bem e ao seu Force Feedback que é muito "agressivo". E gostaria de confirmar que li em outro lugar, que a direção fica mais leve mesmo com os carros mais atuais.
Abraços!
Amigo eu jah desinstalei o Vista, gostei bastante, nõ achei pesado e mto estavel, aparêcia luxo d+, mas voltei pro XP simplesmente por causa dos jogos rodarem bem melhor nele, não tenho previsão de quando volto pro Vista, não irei testar o volante nele, mas um review quando chegar eu faço sim.
Agora eu to vendo o pessoal com problema pra rodar o jogo, aki em casa eu to rodando ele em 1024x768 HIGHT com AA 6x pelo drive 4x no jogo AF16x e com média de FPS entre 25 e 37, podem ver que meu sistema não tem nada d+ e ta rodando numa boa...
Aqui em casa (no beta) eu conseguia em 1280x720 em 4xaa e 16xAF (aniso pelo driver e AA no driver a aplicação decide) média de 35FPS...
O game fica bom, quando deixo somente a visão do chão (40FPS em média) e quando com o carro aparecendo (visão a qual eu mau consigo controlar o carro) cai pra 25/23FPS...
Isso aqui no meu PC.
Abraços...
E o controle? Funcionando direitinho no joga ae hehe? Qdo eu jogava com ele tava muito legal, agora sem controle vou esperar um pouco pra comprá-lo...
<<<<<<<<< REFERÊNCIAS: Aqui, aqui e aqui. >>>>>>>>>
Qual a configuração para rodar ele no talo em 1280 por 1024???
Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - ATI Sapphire HD4850 Toxic - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven RC1 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)