Nota oficial postada a 3 dias por um admin da Atari do forum Americano do game:
"Well, I've finally received an update about the patch.
Unfortunately, we were not given an exact release date, but the patch is now at its final testing stages. The patch will be a zip file that contains the following:
-build notes
-the patch itself (approx. 20-30 MB)
-two new cars (Audi RS4 and Nissan Skyline R34)
When it is released, it will be available for download on the TDU community website.
Players will also be notified in-game when the patch becomes available.
This is all the information I have at this time. I know our community is becoming weary (and you folks have every right to be), but try to remain patient. It's almost done.
"
resumindo, sabe-se lá quando vai sair.. o negócio eh ter paciencia............
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
eSSE JOGO TA POSSUIDO!!!!!!!
Hoje eu vendi a minha 7600 GT e para fazer o teste para o cara que ia comprar eu espetei ela no PCI e intalei o drive 160,03 da Guru3D. entrei no tdu só para mostar a entrada do jogo para ele ver que estava tudo ok com a VGA. Agora vem a surpresa (muito boa surpresa) quando voltei a 8600 GT XXX as malditas travadas das quais eu tanto reclamava sumiram. Não desistalei nenhum driver simplesmente botei a 7600 GT e instalei o driver 160.03. quando voltei a 8600 GT o PC reconheceu sem necessidade de instalar o drive novamente. O drive que eu estava usando era o nvodngov215822-[guru3d.com] e segundo pude perceber continua sendo o nvodngov215822-[guru3d.com] na 8600 GT e o 160.03 na 7600 GT Os 2 drivers estão instalados ao mesmo tempo. Estou usando somente a 8600 GT, pois a 7600 Gt foi embora por 420,00 ótima venda eu consegui pelo ML.
Vo jogar TDUUUUUUUUUUU iiiieeeeeeebaaaaaaaaaaa
Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX260 - 4 GB DRR3 1333 (2 x 2GB) markvision - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - Aspire 600 W. CENTRO MULTIMIDIA - LCD LG Serie 5 Full HD, CD 5200 @ 3500 MHz - 2 GB DRR2 800 - Asus P5QL-E - XFX 9800 GT XXX - Playtv Extreme - HD Samsung 200 GB - Fonte 7team 450W.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.
Postaram na seção de placas de vídeo e, vou te falar, esse bicho é milagroso! Fez meu jogo voltar à vida! Ainda melhorou todos os outros jogos e o sistema de modo geral, recomendo!
Postaram na seção de placas de vídeo e, vou te falar, esse bicho é milagroso! Fez meu jogo voltar à vida! Ainda melhorou todos os outros jogos e o sistema de modo geral, recomendo!
Valeu pela dica, eu nem sabia que tinha saido uma versão mais atualizada do Directx 9.0c
...brigadão
[ Intel Core i5 750@4.0GHz | Asus ROG Maximus III Formula |Corsair XMS3 4GB DDR3 1600MHz | XFX HD5850 1GB@950/1200 | Seventeam 750W ST-750ZAF Black | Samsung 2TB RAID 0 | CM Hyper212 Plus | CM690 | Logitech G7 | Razer ExactMat + Rest | Samsung 24" T240M | Xbox360 Jasper ]
ô louco
huahuaha, valeu, vou atualizar.
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64
Galera, tava lendo uns tópicos lá no fórum da Atari, e parece que acharam a solução para VOLTAR a funcionar o jogo, com aquele problema de travamento na tela de loading, quando vc sai de casa.
Essa dica serve pra vc não precisar formatar o pc... hauhauhauauh
Launch TDU, skip both intros, stay at the first menu when ur log in ur account. go to options, stay at ur initial resolution but turn everything low. No HDR, No AA, Low level of details...
Save ur settings, roll back to first menu, then quit. If it saves right, and it goes back to windows desktop, ur in a good way.
Now, relaunch TDU, log in ur account, and go to ur house. Stay at house, check news and do stuff but dont go in the street! Wait 30 sec, then Quit from the menu.
Galera, tava lendo uns tópicos lá no fórum da Atari, e parece que acharam a solução para VOLTAR a funcionar o jogo, com aquele problema de travamento na tela de loading, quando vc sai de casa.
Launch TDU, skip both intros, stay at the first menu when ur log in ur account. go to options, stay at ur initial resolution but turn everything low. No HDR, No AA, Low level of details...
Save ur settings, roll back to first menu, then quit. If it saves right, and it goes back to windows desktop, ur in a good way.
Now, relaunch TDU, log in ur account, and go to ur house. Stay at house, check news and do stuff but dont go in the street! Wait 30 sec, then Quit from the menu.
Meu save bugou, a personagem era uma mina e virou um cara...
será q é a filha da gretchen?
Gamertags PC: Steam -> hd2br
Jogos: Left 4 Dead, Left 4 Dead 2, Team Fortress 2, Killing Floor Games for Windows Live -> hd2br
Jogos: Street Figther IV, Resident Evil 5
Cara
Eu achava que era balela do pessoal, que fala que dá pau perde o save etc! Nunca tinha acontecido comigo, ontem a noite meu player ficou careca e tudo que eu tinha percorrido na ilha tava zerado, tava tudo zuado! Eu estou com 88% do jogo, tenho 69 carros, todas as motos, 15 casas e $2.300.000,00 de grana, bateu um desespero! Quando eu já estava colocando o DVD do jogo dentro do mircroondas, lembrei que havia feito um backup dos meus documentos no domingo à tarde. Copiei a pasta do jogo que estava no backup por cima e tudo voltou ao normal.
FAÇAM BACKUP!!!
Só o que está me irritando ainda são as travadinhas, não acontecia muito comigo, agora que coloquei o último Catalyst tá enchendo o saco. CADÊ O PATCH (se demorar muito vou reconsiderar a hipótese de colocar o DVD no microondas)
Cara
Eu achava que era balela do pessoal, que fala que dá pau perde o save etc! Nunca tinha acontecido comigo, ontem a noite meu player ficou careca e tudo que eu tinha percorrido na ilha tava zerado, tava tudo zuado! Eu estou com 88% do jogo, tenho 69 carros, todas as motos, 15 casas e $2.300.000,00 de grana, bateu um desespero! Quando eu já estava colocando o DVD do jogo dentro do mircroondas, lembrei que havia feito um backup dos meus documentos no domingo à tarde. Copiei a pasta do jogo que estava no backup por cima e tudo voltou ao normal.
FAÇAM BACKUP!!!
Só o que está me irritando ainda são as travadinhas, não acontecia muito comigo, agora que coloquei o último Catalyst tá enchendo o saco. CADÊ O PATCH (se demorar muito vou reconsiderar a hipótese de colocar o DVD no microondas)
Falou
No meu aconteceu a mesma coisa, quase todos os lugares q eu tinha andado sumiram mas os carros e motos ainda estão lá.
Agora q vc falou em backup, eu fiz um backup do meus documentos pra formatar o pc mas não lembro se foi antes ou depois do bug, vou formatar e reinstalar o jogo pra ver se tô com sorte
Gamertags PC: Steam -> hd2br
Jogos: Left 4 Dead, Left 4 Dead 2, Team Fortress 2, Killing Floor Games for Windows Live -> hd2br
Jogos: Street Figther IV, Resident Evil 5
esses dias eu reinstaleu o meu TDU e eu de Rookie passei pra Pro e com todos os locais abertos. hauhauhauahua
Mas ai eu desinstalei e instalei denovo e voltou ao normal.
comigo sumiu 200 mil da minha grana, e toda vez que eu entro em algum lugar fica aparecendo aquele mensagem falando o que eh aquilo, como se fosse a primeira vez que eu estivesse jogando
Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
Consegui entrar, porem os outros bugs não deixam agente jogar ;~
fiz uma corriga, ganhei 150mil dai quando ta pra salvar e voltar pro jogo, o game trava ;~
cansei =/
sem falar ki entrou, mais entrou com akele bug dos artefatos, o joguim de *****! >.<
[]'s
Athlon64 X2 4200+ EE | M2N-E SLI | 2x1GB 800mhz Patriot | XFX 8600GT XXX 620/1600 @ Zalman VF700 Cu LED
Seagate SATAII 750Gb | Sound Blaster PC-128 | Huntkey G.E. 450w | DVD-RW LG H54N | LG w2353v 23" FULLHD
é meio inutil mas vou falar lá da pagina 1 onde fala de como criar a radio
- "Crie outra pasta com o nome da banda que vc deseja, mas sem espaço, por exemplo: Classicas"
pode se com espaço sim eu criei PINK FLOYD e rodou normal
hahaha comigo aconteceu a mesma coisa rss tava jogando com a mulher de vestido rosa ae ela virou um careca de óculos e tudo que eu tinha passado no game zerou mas eu continuo com 23% do game completo so que sem nenhuma missão ou corrida terminada rss
o legal e que depois que vc comprar o game vc vai ter que ter um CD com o patch hahah
aqui nao da pra lingar o AA junto com a HDR =/ sera bug??? os graficos tb sao de ovo rs hora roda de boa com AAx4, hora o grafico fica todo estourado vai entender esse jogo ahhahahah
hahaha comigo aconteceu a mesma coisa rss tava jogando com a mulher de vestido rosa ae ela virou um careca de óculos e tudo que eu tinha passado no game zerou mas eu continuo com 23% do game completo so que sem nenhuma missão ou corrida terminada rss
o legal e que depois que vc comprar o game vc vai ter que ter um CD com o patch hahah
aqui nao da pra lingar o AA junto com a HDR =/ sera bug??? os graficos tb sao de ovo rs hora roda de boa com AAx4, hora o grafico fica todo estourado vai entender esse jogo ahhahahah
Só vai poder abilitar AA + HDR com a Série 8xxx ou HD2xxx. Acho que só elea permitem isso.
Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX260 - 4 GB DRR3 1333 (2 x 2GB) markvision - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - Aspire 600 W. CENTRO MULTIMIDIA - LCD LG Serie 5 Full HD, CD 5200 @ 3500 MHz - 2 GB DRR2 800 - Asus P5QL-E - XFX 9800 GT XXX - Playtv Extreme - HD Samsung 200 GB - Fonte 7team 450W.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.