+ Responder o Tópico
Página 201 de 776
PrimeiroPrimeiro ... 101 151 191 197 198 199 200 201 202 203 204 205 211 251 301 701 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 5.001 até 5.025 de 19390
  1. Avatar de DJ Losada
    DJ Losada é offline Admin DJ Losada está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    Nota oficial postada a 3 dias por um admin da Atari do forum Americano do game:

"Well, I've finally received an update about the patch.

Unfortunately, we were not given an exact release date, but the patch is now at its final testing stages. The patch will be a zip file that contains the following:

-build notes
    -the patch itself (approx. 20-30 MB)
    -two new cars (Audi RS4 and Nissan Skyline R34)

When it is released, it will be available for download on the TDU community website.

Players will also be notified in-game when the patch becomes available.

This is all the information I have at this time. I know our community is becoming weary (and you folks have every right to be), but try to remain patient. It's almost done.
    "

resumindo, sabe-se lá quando vai sair.. o negócio eh ter paciencia............
    [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II ]
    [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 ]
    [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

2. Avatar de Gargula
    Gargula está online agora Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Nao tem como usar o save, pois a Key registrada é diferente........

Já foi postado umas 2x isso Losada
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

3. Avatar de Betofeds
    Betofeds é offline Usuário Registrado Betofeds está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Mensagens

KKKKKkkkk vo deixar essa zica de lado entaum..
    Dpois do up q vou fazer no PC ae sim vai dar vontade de jogar novamente
    |Gigabyte MA69VM-S2 | Athlon x2 4000+@2.4 |2GB Kingston 800Mhz|Sapphire 4850 512Mb||Seagate SATAII 250Gb 7200rpm|DVD/RW LG|L196WTQ |

4. Avatar de DJ Losada
    DJ Losada é offline Admin DJ Losada está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Mensagens

beleuza.. entao abstrai ahahaha
    [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II ]
    [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 ]
    [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

5. Avatar de SonecaDF
    SonecaDF é offline Usuário Registrado SonecaDF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    eSSE JOGO TA POSSUIDO!!!!!!!
    Hoje eu vendi a minha 7600 GT e para fazer o teste para o cara que ia comprar eu espetei ela no PCI e intalei o drive 160,03 da Guru3D. entrei no tdu só para mostar a entrada do jogo para ele ver que estava tudo ok com a VGA. Agora vem a surpresa (muito boa surpresa) quando voltei a 8600 GT XXX as malditas travadas das quais eu tanto reclamava sumiram. Não desistalei nenhum driver simplesmente botei a 7600 GT e instalei o driver 160.03. quando voltei a 8600 GT o PC reconheceu sem necessidade de instalar o drive novamente. O drive que eu estava usando era o nvodngov215822-[guru3d.com] e segundo pude perceber continua sendo o nvodngov215822-[guru3d.com] na 8600 GT e o 160.03 na 7600 GT Os 2 drivers estão instalados ao mesmo tempo. Estou usando somente a 8600 GT, pois a 7600 Gt foi embora por 420,00 ótima venda eu consegui pelo ML.
    Vo jogar TDUUUUUUUUUUU iiiieeeeeeebaaaaaaaaaaa
    Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX260 - 4 GB DRR3 1333 (2 x 2GB) markvision - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - Aspire 600 W.
    CENTRO MULTIMIDIA - LCD LG Serie 5 Full HD, CD 5200 @ 3500 MHz - 2 GB DRR2 800 - Asus P5QL-E - XFX 9800 GT XXX - Playtv Extreme - HD Samsung 200 GB - Fonte 7team 450W.
    Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.

6. Avatar de Leon
    Leon é offline Gamer Leon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Vou jogar daqui a pouco.

Quem vai???
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64

7. Avatar de Biot Messiah
    Biot Messiah é offline Whatever... Biot Messiah está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Joinville - SC
    Ou é um pacth muito nervoso que ele vão lançar, ou ainda não descobriram como corrigir os bugs

Enquanto não lançarem o patch não compro o meu
    [ Intel Core i5 750@4.0GHz | Asus ROG Maximus III Formula |Corsair XMS3 4GB DDR3 1600MHz | XFX HD5850 1GB@950/1200 | Seventeam 750W ST-750ZAF Black | Samsung 2TB RAID 0 | CM Hyper212 Plus | CM690 | Logitech G7 | Razer ExactMat + Rest | Samsung 24" T240M | Xbox360 Jasper ]

8. Avatar de du__f
    du__f é offline Usuário Registrado du__f está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Rio de janeiro - RJ
    cade o patch?
    to esperando a mo tempao
    Asus Rampage II Extreme | Intel Core i7-920 D0@3,8Ghz cooled by Thermalright Ultra 120 Black w/ Silverstone FM121 + AC MX-2| XFX GTX 295@630/1400/2300 | Corsair Dominator DDR3 1600mhz (7-8-7-18) w/ Airflow CMXAF2 | Corsair HX1000W | Intel SSD X25 80GB@RAID0 | Corsair SSD 64GB | Creative X-FI Titanium Fatal1ty + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS | CM Cosmos S | LG 26LU50FR | Logitech G15 V2 | Logitech G5 + Everglide Titan | LG BD-RW BH08LS20

9. Avatar de wmh
    wmh
    wmh está online agora Metal Slug! wmh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    RJ+MG: Uai mermão!
    Para quem está com problemas para rodar o jogo e mesmo para quem não tem nenhum problema, instalem o último directx:

http://www.microsoft.com/downloads/d...8-27199d6626b5

Postaram na seção de placas de vídeo e, vou te falar, esse bicho é milagroso! Fez meu jogo voltar à vida! Ainda melhorou todos os outros jogos e o sistema de modo geral, recomendo!
    · Game-tag: [adr]wmh · Petição para redução da tarifa básica de telefonia! Leia e assine!
    · Nunca se abale, pois até um pé na bunda faz você andar para frente. - anônimo

10. Avatar de Biot Messiah
    Biot Messiah é offline Whatever... Biot Messiah está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Joinville - SC
    Citação Postado originalmente por wmh Ver Mensagens
    Para quem está com problemas para rodar o jogo e mesmo que não tenha nenhum problema, instalem o último directx:

Postaram na seção de placas de vídeo e, vou te falar, esse bicho é milagroso! Fez meu jogo voltar à vida! Ainda melhorou todos os outros jogos e o sistema de modo geral, recomendo!
    Valeu pela dica, eu nem sabia que tinha saido uma versão mais atualizada do Directx 9.0c
    ...brigadão
    [ Intel Core i5 750@4.0GHz | Asus ROG Maximus III Formula |Corsair XMS3 4GB DDR3 1600MHz | XFX HD5850 1GB@950/1200 | Seventeam 750W ST-750ZAF Black | Samsung 2TB RAID 0 | CM Hyper212 Plus | CM690 | Logitech G7 | Razer ExactMat + Rest | Samsung 24" T240M | Xbox360 Jasper ]

11. Avatar de Leon
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por wmh Ver Mensagens
    Para quem está com problemas para rodar o jogo e mesmo para quem não tem nenhum problema, instalem o último directx:

ô louco

huahuaha, valeu, vou atualizar.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64

12. Avatar de Leon
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Galera, tava lendo uns tópicos lá no fórum da Atari, e parece que acharam a solução para VOLTAR a funcionar o jogo, com aquele problema de travamento na tela de loading, quando vc sai de casa.

Essa dica serve pra vc não precisar formatar o pc... hauhauhauauh

Launch TDU, skip both intros, stay at the first menu when ur log in ur account. go to options, stay at ur initial resolution but turn everything low. No HDR, No AA, Low level of details...

Save ur settings, roll back to first menu, then quit. If it saves right, and it goes back to windows desktop, ur in a good way.

Now, relaunch TDU, log in ur account, and go to ur house. Stay at house, check news and do stuff but dont go in the street! Wait 30 sec, then Quit from the menu.

If it goes back to windows desktop, its good.

Execute TDU, login and go in the streets.

http://www.ataricommunity.com/forums...d.php?t=593821

13. Avatar de DragonBR
    DragonBR é offline Usuário Registrado DragonBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Cascavel-PR
    Citação Postado originalmente por leo. Ver Mensagens
    Galera, tava lendo uns tópicos lá no fórum da Atari, e parece que acharam a solução para VOLTAR a funcionar o jogo, com aquele problema de travamento na tela de loading, quando vc sai de casa.

Launch TDU, skip both intros, stay at the first menu when ur log in ur account. go to options, stay at ur initial resolution but turn everything low. No HDR, No AA, Low level of details...

Save ur settings, roll back to first menu, then quit. If it saves right, and it goes back to windows desktop, ur in a good way.

Now, relaunch TDU, log in ur account, and go to ur house. Stay at house, check news and do stuff but dont go in the street! Wait 30 sec, then Quit from the menu.

Se for pra fazer isso toda vez que logar eu prefiro formatar o pc

mas valeu pela dica!

Ps.:Nao tenho esse problema nao, alias, o jogo ta rodando que é uma beleza aki, 30 fps em media!!!!

14. Avatar de hd2
    hd2
    hd2 é offline ID LIVE: hd2br hd2 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Santo André - SP
    Meu save bugou, a personagem era uma mina e virou um cara...

será q é a filha da gretchen?
    Gamertags PC:
    Steam -> hd2br
    Jogos: Left 4 Dead, Left 4 Dead 2, Team Fortress 2, Killing Floor
    Games for Windows Live -> hd2br
    Jogos: Street Figther IV, Resident Evil 5

15. MarcioTB é offline Usuário Registrado MarcioTB está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por *Party Boy* Ver Mensagens

Cara
    Eu achava que era balela do pessoal, que fala que dá pau perde o save etc! Nunca tinha acontecido comigo, ontem a noite meu player ficou careca e tudo que eu tinha percorrido na ilha tava zerado, tava tudo zuado! Eu estou com 88% do jogo, tenho 69 carros, todas as motos, 15 casas e $2.300.000,00 de grana, bateu um desespero! Quando eu já estava colocando o DVD do jogo dentro do mircroondas, lembrei que havia feito um backup dos meus documentos no domingo à tarde. Copiei a pasta do jogo que estava no backup por cima e tudo voltou ao normal.

FAÇAM BACKUP!!!

Só o que está me irritando ainda são as travadinhas, não acontecia muito comigo, agora que coloquei o último Catalyst tá enchendo o saco. CADÊ O PATCH (se demorar muito vou reconsiderar a hipótese de colocar o DVD no microondas)

Falou
    CPU: Core i7 950 @ 4.3 GHz HT on Cooler: WC Coolermaster Aquagate Max+Swiftech Apogee XT+AS5 MB: Asus P6T Deluxe V2 Memória: 6GB DDR3 (3 X 2 GB) Corsair Dominator GT 1874 MHz CAS7 Vídeo: PNY GTX 295 XLR8 GPU@670/SHADERS@1444/MEM@2300 Áudio: ADI®AD2000B HiFi 2X DVD: Philips SATA Lightscribe 2X HD: WD VelociRaptor 10.000 RPM SATAII 300 GB (RAID0 - 600 GB) HD: Seagate 7000.12 SATAII 750GB HD: WD Caviar Black SATAII 1TB Monitor: Samsung LCD 931c 19" Fonte: Coolermaster 850W modular Gabinete: Coolermaster Cosmos Modded SO: Windows 7 Ultimate 64 bits

16. Avatar de Sanner
    Sanner é offline BrT-A|Fastz!n^^ Sanner está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Citação Postado originalmente por leo. Ver Mensagens

Alguem traduz pra mim? kkkkkkkkkkk
    o pouco ki eu sei de inglês não me da certeza doke é pra fazer =/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDD

se algumas vezes ki travassem eu não tivesse ki resetar meu pq (oke eu odeio fazer xP)...
    eu ia malinar nas opções tudo tbm xDD

[]'s
    Athlon64 X2 4200+ EE | M2N-E SLI | 2x1GB 800mhz Patriot | XFX 8600GT XXX 620/1600 @ Zalman VF700 Cu LED
    Seagate SATAII 750Gb | Sound Blaster PC-128 | Huntkey G.E. 450w | DVD-RW LG H54N | LG w2353v 23" FULLHD

17. Avatar de hd2
    hd2
    hd2 é offline ID LIVE: hd2br hd2 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Santo André - SP
    Citação Postado originalmente por MarcioTB Ver Mensagens
    Cara
    Eu achava que era balela do pessoal, que fala que dá pau perde o save etc! Nunca tinha acontecido comigo, ontem a noite meu player ficou careca e tudo que eu tinha percorrido na ilha tava zerado, tava tudo zuado! Eu estou com 88% do jogo, tenho 69 carros, todas as motos, 15 casas e $2.300.000,00 de grana, bateu um desespero! Quando eu já estava colocando o DVD do jogo dentro do mircroondas, lembrei que havia feito um backup dos meus documentos no domingo à tarde. Copiei a pasta do jogo que estava no backup por cima e tudo voltou ao normal.

FAÇAM BACKUP!!!

Só o que está me irritando ainda são as travadinhas, não acontecia muito comigo, agora que coloquei o último Catalyst tá enchendo o saco. CADÊ O PATCH (se demorar muito vou reconsiderar a hipótese de colocar o DVD no microondas)

Falou
    No meu aconteceu a mesma coisa, quase todos os lugares q eu tinha andado sumiram mas os carros e motos ainda estão lá.

Agora q vc falou em backup, eu fiz um backup do meus documentos pra formatar o pc mas não lembro se foi antes ou depois do bug, vou formatar e reinstalar o jogo pra ver se tô com sorte
    Gamertags PC:
    Steam -> hd2br
    Jogos: Left 4 Dead, Left 4 Dead 2, Team Fortress 2, Killing Floor
    Games for Windows Live -> hd2br
    Jogos: Street Figther IV, Resident Evil 5

18. Avatar de K&v!n B@con
    K&v!n B@con é offline S2 Leydi Te Amo S2 K&v!n B@con está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Linhares - ES
    esses dias eu reinstaleu o meu TDU e eu de Rookie passei pra Pro e com todos os locais abertos. hauhauhauahua
    Mas ai eu desinstalei e instalei denovo e voltou ao normal.
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston Dual Chanell DDR2-800Mhz
    ASUS EN9600GT Glaciator
    160Gb + 160Gb SATA II - Samsung DVD+RW 18X DL - Spire RockeTeer 400W - Samsung 740N
    Windows Seven x64

19. Avatar de Carrasco
    Carrasco é offline Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    comigo sumiu 200 mil da minha grana, e toda vez que eu entro em algum lugar fica aparecendo aquele mensagem falando o que eh aquilo, como se fosse a primeira vez que eu estivesse jogando
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

20. Avatar de Sanner
    Sanner é offline BrT-A|Fastz!n^^ Sanner está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Goiânia-GO
    Consegui entrar, porem os outros bugs não deixam agente jogar ;~
    fiz uma corriga, ganhei 150mil dai quando ta pra salvar e voltar pro jogo, o game trava ;~

cansei =/

sem falar ki entrou, mais entrou com akele bug dos artefatos, o joguim de *****! >.<

[]'s
    Athlon64 X2 4200+ EE | M2N-E SLI | 2x1GB 800mhz Patriot | XFX 8600GT XXX 620/1600 @ Zalman VF700 Cu LED
    Seagate SATAII 750Gb | Sound Blaster PC-128 | Huntkey G.E. 450w | DVD-RW LG H54N | LG w2353v 23" FULLHD

21. Avatar de Pedrofim
    Pedrofim é offline Usuário Registrado Pedrofim está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    CUiabá, MT
    é meio inutil mas vou falar lá da pagina 1 onde fala de como criar a radio
    - "Crie outra pasta com o nome da banda que vc deseja, mas sem espaço, por exemplo: Classicas"
    pode se com espaço sim eu criei PINK FLOYD e rodou normal

22. Avatar de Rodrigo Vicentini
    Rodrigo Vicentini é offline Casemodder Rodrigo Vicentini está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    São João Del Rei - MG
    Citação Postado originalmente por *Party Boy* Ver Mensagens

hahaha comigo aconteceu a mesma coisa rss tava jogando com a mulher de vestido rosa ae ela virou um careca de óculos e tudo que eu tinha passado no game zerou mas eu continuo com 23% do game completo so que sem nenhuma missão ou corrida terminada rss

o legal e que depois que vc comprar o game vc vai ter que ter um CD com o patch hahah

aqui nao da pra lingar o AA junto com a HDR =/ sera bug??? os graficos tb sao de ovo rs hora roda de boa com AAx4, hora o grafico fica todo estourado vai entender esse jogo ahhahahah

23. Avatar de SonecaDF
    SonecaDF é offline Usuário Registrado SonecaDF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Vicentini Ver Mensagens
    hahaha comigo aconteceu a mesma coisa rss tava jogando com a mulher de vestido rosa ae ela virou um careca de óculos e tudo que eu tinha passado no game zerou mas eu continuo com 23% do game completo so que sem nenhuma missão ou corrida terminada rss

o legal e que depois que vc comprar o game vc vai ter que ter um CD com o patch hahah

aqui nao da pra lingar o AA junto com a HDR =/ sera bug??? os graficos tb sao de ovo rs hora roda de boa com AAx4, hora o grafico fica todo estourado vai entender esse jogo ahhahahah
    Só vai poder abilitar AA + HDR com a Série 8xxx ou HD2xxx. Acho que só elea permitem isso.
    Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX260 - 4 GB DRR3 1333 (2 x 2GB) markvision - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - Aspire 600 W.
    CENTRO MULTIMIDIA - LCD LG Serie 5 Full HD, CD 5200 @ 3500 MHz - 2 GB DRR2 800 - Asus P5QL-E - XFX 9800 GT XXX - Playtv Extreme - HD Samsung 200 GB - Fonte 7team 450W.
    Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.

24. Avatar de NightRiderX
    NightRiderX é offline Usuário Registrado NightRiderX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Jacu city - end of the world
    Citação Postado originalmente por SonecaDF Ver Mensagens
    Só vai poder abilitar AA + HDR com a Série 8xxx ou HD2xxx. Acho que só elea permitem isso.
    errado, kem tem radeon serie x1600, x1800, x1900 etc ativa hdr + aa
    PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 275 1792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
    PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"

25. Avatar de LeLo.T3
    LeLo.T3 é offline -=Moderador  Redator=- LeLo.T3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    São Paulo/SP - Butantã
    Citação Postado originalmente por NightRiderX Ver Mensagens
    errado, kem tem radeon serie x1600, x1800, x1900 etc ativa hdr + aa
    exato...aki roda com AA4x e HDR!!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review]
    Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*--
    --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*--

Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#--
    Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4Flickr-LeLoT3

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Test Drive Unlimited - PS2
    Por Deinis no fórum Multiplataforma, Outros
    Última Mensagem: 28/12/2009, 01:31
  2. Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por -=HeLL_KiNG=- no fórum Xbox
    Última Mensagem: 30/07/2008, 19:42
  3. Problema com Test Drive Unlimited =\\\
    Por xCHapolim no fórum PC
    Última Mensagem: 20/01/2008, 11:54
  4. Test Drive Unlimited
    Por DJ Losada no fórum PC