| | | -
 Postado originalmente por wil2761 Todo jogo quando é lançado a galera mete o pau, esse aqui só vejo a galera elogiando...
Realmente vou pegarele original pq o bixo deve ser bom.
ABraço Off: Pois é, tb só vi outro q so elogiaram, The Elder Scrols Oblivion
VALEU! -
 Postado originalmente por xNewx Opa galera, lembram do Volante que o japamd postou Test Drive Unlimited
entao comprei ele, mais como nuca tive muita experiencia com VOLANTE no pc, entao a minha duvisdas sao essa, no TDU axei meio dificil de controlar o carro, mais na config. do controles tem essas opçoes. STEERING SENSITIVITY: Para que server? qual a melhor config para ele? STEERING BARS SENTIV: Para que server? qual a melhor config para ele? RUMBLE/FORCE FEEDBRACK: Para que server? qual a melhor config para ele?
Se algum conhece, e puder me AJUDAR?
-------------------------------------
Outra coisa tem como usa embreagem nesse game? Depois de alguns testes regulei ele assim -
Pessoal q tem joypad analogico, tá conseguindo o efeito de transição suave qndo se aperta pros lados? Sempron 3000+, 6600gt, 1gb ram, fonte cooler master 460w -
para ter uma boa direção no joypad ou no teclado ou no volante
eu dexo assim e fica massa demais Intel Core 2 Duo E6400 \ Asus P5VDX-2 \ ATI Radeon 3850 512/256 Sappire \ 2 Gb DDR2 \ 160 GB Sata 2 \ LG 710E -
...Ae gostaria de saber se o Volante Logitech® NASCAR® Racing Wheel é bom? Estou querendo comprar ele, alguém pode me dar uma forcinha? »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator PC3-12800 DDR3 6x2Gb «« »» eVGA GTX 295 Red Edition ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1 Tb 32Mb Cache - Sata 3.0 Gb ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ Razer Lachesis «« »» ABIT IN9 32X-MAX ∙ INTEL Core 2 Quad Q6600@3.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CRUCIAL Ballistix Tracer 8500 DDR2 4x1Gb «« »» eVGA GTX280 ∙ ZALMAN 600W ∙ MAXTOR 500 Gb - Serial ATA II ∙ CHIEFTEC Dragon DX-01SLD-U PB «« -
 Postado originalmente por [Wolverine] Steering sensitivity: sensibilidade do volante, se deixar alta qualquer mexida no volante reflete com mais força no volante do carro.
Steering bar sensitivity: tb queria saber.
RUMBLE/FORCE FEEDBRACK: quantidade de força que vc recebe de volta do volante.
vlw pela ajuda -
 Postado originalmente por Panda Tenta mesmo! Depois posta aqui se deu pra jogar.
Até fiquei na curiosidade.
Hm... Allan fora do geral, coisa rara de se ver.  posto sim....
to sempre pelas outras seções...
em pc games faz tempo q nao apareço pq quase nao jogo mais, mas em softwares e hardwares to sempre ae... Time for the old Ultraviolence! /o/"Stoned and drunk completely gone, my world is here to stay. Walked out of my mind, don't wanna find, whatevers left." "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
Bom, pessoal...
Vamos da um tempo nos assuntos que NAO sao do game, ou seja, sobre os volantes.. se querem falar disso, criem um topico separado, pq volante nao eh somente pro Test Drive, e com isso, tem paginas aqui que so fala de volantes...
entao ta poluindo o topico com assunto fora do proposito..
Criem um topico de Volantes. Acho ate interessante. [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II ] [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 ] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ] -
 Postado originalmente por thnarita Pessoal q tem joypad analogico, tá conseguindo o efeito de transição suave qndo se aperta pros lados? Absolutamente não! To usando um controle 'réplica genérica do controle do play2' e o analógico fica um lixo, to jogando no 'pod'. Quando chegar em casa vou tentar fuçar nas regulagens que o pessoal postou aqui e ver se consigo algum resultado.
Abraço. *Nota: alguém sabe um driver bom pra usar com o controle de play2 genérico? O meu é da Dynacom (foi comprado num momento de desespero) e o driver que vem nele faz o Marvel Ultimate Alliance travar, alem da calibragem do controle ficar toda zuada. Preciso de um driver decente.
Valeu.
(não é sobre volante :p)
P5WDH Deluxe
E6400 :: Big Typhoon (mod)
2Gb Kingston 667 (Elpida 6E-E)
XFX GeForce 6800 256Mb vanilla
Vantec ION2 460W
-
Po! parem de falar de controle e volante KCT!
quero ver fotos videos e comentários do jogo e entro aqui só tem nego perguntando de volante e joy parem com isso... -
Tá bom, vamos falar do jogo oras!!!! (já resolvi meu problema com os drivers)
Ontem eu tirei umas 2 ou 3 hrs pra jogar, foi muuuuuito bom. Comecei comprando um Alfa Romeo, que eu achei mto gostoso de dirigir.
Fiz uma ou outra missão, fui conhecendo a cidade e pegando a manha com os controles. Coisa interessante é a física do jogo pois não é uma física de GTR, ou seja, ridículamente realista (e igualmente difícil) mas também não dá sensação de falsidade ao dirigir (quem jogou nfs: high stakes no play2 sabe do que eu to falando). E por incresa que parível tem algumas coisas que vc sente ao dirigir no jogo, principalmente com a câmera do cockpit, que são muito reais.
Gente...sem comentários sobre a câmera do cockpit!!! Os interiores dos carros são extremamente detalhistas (ligeiramente poligonais e com falta de anti-aliasing mas deixa pra lá) e bem acabados. Vocês já repararam que ao abrir ou fechar a janela o som do motor muda? QUE LOOOKO!! Eu nunca ia pensar nisso!
Mais uma coisa interessante que eu achei foi o botão de farol alto. Já me salvou várias vezes na contramão =P
Voltando...Depois de algumas missões e de começaaaaar a pegar a manhã da dirigibilidade do jogo percebi que havia uma concessionária da kawasaki bem do meu lado! Ao tentar entrar fui avisado que eu tinha que visitar todos os showrooms de carros pra liberar os de motos. não deu outra, eu e um brother meu fomos revezando uma road trip ao redor do mapa que foi show! Aprendi o esquema de tirar racha com os kras que passam a milhão (ganhei de uma maseratti, quase morri!) percebi que o visual do jogo é mais bem feito do que parece, vi surgirem um monte de missões espalhadas pelo mapa e me deparei com a complexidade do mesmo.
Cara...tem um showroom da lamborghini no meio do deserto, perto de outro que eu num lembro o que é e seguindo na horizontal, perto da praia, tem mais 2. Façam essa viagem da praia pro deserto!!! Vc passa por uma montanha muuuito bem feita, eu achei o visual...tipo...coisa de louco!
Whatever, to escrevendo demais mas é que eu kurti muito esse jogo! Cada vez mais to descobrindo a jogabilidade, os recursos e os grááááááááficos sensacionais desse promissor lançamento da atari.
Resultado da viagem? Comprei uma MV Agusta (a Ducati 999 é mais rápida no jogo?).. Tirei várias screens e amanhã eu posto por aqui!
P5WDH Deluxe
E6400 :: Big Typhoon (mod)
2Gb Kingston 667 (Elpida 6E-E)
XFX GeForce 6800 256Mb vanilla
Vantec ION2 460W
-
Steering Bar = Barra de direção...
Agora se tem como configurar até a sensibilidade da barra de direção do game, ótimo...
Aguardando a versão Tupiniquim do game...
Amplexos... Sem console (vendido) e sem PC pra games.
Vivendo mais a vida no mundo real!  -
 Postado originalmente por Malk4vi4n Tá bom, vamos falar do jogo oras!!!! (já resolvi meu problema com os drivers)
Ontem eu tirei umas 2 ou 3 hrs pra jogar, foi muuuuuito bom. Comecei comprando um Alfa Romeo, que eu achei mto gostoso de dirigir.
Fiz uma ou outra missão, fui conhecendo a cidade e pegando a manha com os controles. Coisa interessante é a física do jogo pois não é uma física de GTR, ou seja, ridículamente realista (e igualmente difícil) mas também não dá sensação de falsidade ao dirigir (quem jogou nfs: high stakes no play2 sabe do que eu to falando). E por incresa que parível tem algumas coisas que vc sente ao dirigir no jogo, principalmente com a câmera do cockpit, que são muito reais.
Gente...sem comentários sobre a câmera do cockpit!!! Os interiores dos carros são extremamente detalhistas (ligeiramente poligonais e com falta de anti-aliasing mas deixa pra lá) e bem acabados. Vocês já repararam que ao abrir ou fechar a janela o som do motor muda? QUE LOOOKO!! Eu nunca ia pensar nisso!
Mais uma coisa interessante que eu achei foi o botão de farol alto. Já me salvou várias vezes na contramão =P
Voltando...Depois de algumas missões e de começaaaaar a pegar a manhã da dirigibilidade do jogo percebi que havia uma concessionária da kawasaki bem do meu lado! Ao tentar entrar fui avisado que eu tinha que visitar todos os showrooms de carros pra liberar os de motos. não deu outra, eu e um brother meu fomos revezando uma road trip ao redor do mapa que foi show! Aprendi o esquema de tirar racha com os kras que passam a milhão (ganhei de uma maseratti, quase morri!) percebi que o visual do jogo é mais bem feito do que parece, vi surgirem um monte de missões espalhadas pelo mapa e me deparei com a complexidade do mesmo.
Cara...tem um showroom da lamborghini no meio do deserto, perto de outro que eu num lembro o que é e seguindo na horizontal, perto da praia, tem mais 2. Façam essa viagem da praia pro deserto!!! Vc passa por uma montanha muuuito bem feita, eu achei o visual...tipo...coisa de louco!
Whatever, to escrevendo demais mas é que eu kurti muito esse jogo! Cada vez mais to descobrindo a jogabilidade, os recursos e os grááááááááficos sensacionais desse promissor lançamento da atari.
Resultado da viagem? Comprei uma MV Agusta (a Ducati 999 é mais rápida no jogo?).. Tirei várias screens e amanhã eu posto por aqui!
A loja do lado da lamborghini eh o showroom onde vc encontra o spyker e o koenigsse (ou seja lah como se escreve isso). Amanhã acho que vou fazer o desafio de 1M. Muito loko ter que andar 60min pra rodar a ilha inteira.
Acho que irei colocar meu murciélago em ação. Aliás, quando vc tiver uns 300k, da uma passada na lamborghini e compra um gallardo spyder... eh o melhor pra quem joga no teclado. Ele e o murciélago, pq eles tem MMMMMUUUUUUIIIIIITTTTTTTOOOOOO mais estabilidade que os outros.
Minha sequencia de carros ta assim:
1) Audi A3
2) Nissan 350Z Nismo
3) Mercedez SLK (mas ja vendi)
4) Lamborghini Gallardo Spyder
5) Lamborghini Miura
6) Ferrari F450 (eh 450 ou 430?)
7) Lamborghini Murciélago
8) Kawasaki Ninja
9) Kawasaki Z1000
Não comprei o Sallen pq... nã... carro tronxo do kr**. Kra num pode fazer uma curvinha que ele "sobra". Pelo menos pra quem joga de teclado.
Bom... mas eh issaê. Soh espero que eles coloquem todos os carros que disseram. Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG -
Galera, meu pc é o da assinatura, será q ele roda esse jogo no máximo? em 1024X768?
com um bom desempenho é claro.....
Valew!! | AM2 Atlhon 64 X2 dual core 5200+ | Zalman CNPS9500 AM2 | ASUS M2N SLI Deluxe | XFX GeForce 8800 GTS XXX Edition | 2Gb Memo DDR2 800 CORSAIR + 2Gb Memo DDR2 Kingston em DUAL | HD SEAGATE 320Gb SATA 2 | Seventeam 550W P-AG | LG 21,5" W2253V full hd | >> www.osmandesign.com.br << -
 Postado originalmente por osmados Galera, meu pc é o da assinatura, será q ele roda esse jogo no máximo? em 1024X768?
Valew!! em 1024x768 roda sim... =D Time for the old Ultraviolence! /o/"Stoned and drunk completely gone, my world is here to stay. Walked out of my mind, don't wanna find, whatevers left." "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden -
 Postado originalmente por osmados Galera, meu pc é o da assinatura, será q ele roda esse jogo no máximo? em 1024X768?
Valew!! Bom desempenho nao,digo isso por experiencia,rodar ate q vai mais creio q uns 30 fps isso com 4xAA 16AF e o resto no maximo PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado -
 Postado originalmente por didikof Bom desempenho nao,digo isso por experiencia,rodar ate q vai mais creio q uns 30 fps isso com 4xAA 16AF e o resto no maximo po cara, q isso, acho q roda melhor, aqui to jogando a 1280x1024 AA4 e AF16 media de 30-35 fps com o pc da ass. Acho q ele roda bem meljor q isso C2Q-Q9400@3.840MHZ // GA EP45-UD3L  // HD4870@Power Color // 4GB = 2x2GB-800MHZ@960MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD -
-
 Postado originalmente por michael kiske seguem umas screens de como ta aqui:
Qual driver você está usando??
Desculpem mas estou sem tempo para ler todo o tópico, pelo o pouco que eu vi está bem mais leve que o BETA, correto? -
 Postado originalmente por artfg Qual driver você está usando??
Desculpem mas estou sem tempo para ler todo o tópico, pelo o pouco que eu vi está bem mais leve que o BETA, correto? to usando o oficial 93.71 e ta mais leve sim q o beta. C2Q-Q9400@3.840MHZ // GA EP45-UD3L  // HD4870@Power Color // 4GB = 2x2GB-800MHZ@960MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD -
bem, como era de se esperar o TDU ficou muito ruim aqui!!! completamente impossível de jogar de tanto lag!!!
Existe algum programa ou patch que ajude um pouco na performance desse jogo?
e caso eu conseguisse uma 6200, ajudaria um pouco?
vlw Core 2 Duo T7250 |4GB RAM| HD 250GB|
|Geforce 8400M GS | MEAMUE -Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Nenhum dos dois. Ele pede no minimo uma 6600GT pra cima. • Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
DJ Losada, coloca ae o link do seu tópico sobre volantes q olhei nas 4 paginas relacionadas a volantes em Hardware e não a encontrei, pq meu RGT FFB Cluth Edition chegou hoje e gostaria de postar o q achei do bixo, jah q a galera está reclamando aqui dos posts sobre volantes e Pad q acho até pertinente postar aqui uma vez q fazem um enorme diferencial neste jgo.
Bota o link ae por favor pexe. ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
ĴąćқMąحђĮŋŋε@™- Core2Quad Q6600 - Maxtor 1TB+IceBox Case Maxtor 500GB - ASUS P5N-E SLI - Zotac 9800GT 1GB - 4GB Kingston DC 800MHZ@900MHZ - Pionner+Samsung SATA - Spire 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Pad Thrust Ferrari360+Xbox360 Modena - Volante Thrust RGT FFB Pro-Clutch Edition - LCD LG 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - A4Tech 755FS - Som 5.1Speed Fulminator- TriBoot XP32+Vista64(Tweakado)+7-64 -
 Postado originalmente por jackmachinne DJ Losada, coloca ae o link do seu tópico sobre volantes q olhei nas 4 paginas relacionadas a volantes em Hardware e não a encontrei, pq meu RGT FFB Cluth Edition chegou hoje e gostaria de postar o q achei do bixo, jah q a galera está reclamando aqui dos posts sobre volantes e Pad q acho até pertinente postar aqui uma vez q fazem um enorme diferencial neste jgo.
Bota o link ae por favor pexe.  nao tem topico disso.. feu falei que seria interesante criarem, invez de ficar discutindo isso aqui no topico do jogo..
so criar ué.. [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II ] [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 ] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ] -
Po, galera, não é SALLEN, é SALEEN!!!
To com 4 ou 5 casas e 30 veículos por enquanto... Alguns dos meus brinquedinhos preferidos:
McLaren F1
McLaren F1 GTR
Ferrari Enzo
Ferrari 288 GTO
Aston Martin DB4 GT Zagato
Aston Martin V12 Vanquish S
Lamborghini Miura
Jaguar XJ220
As duas McLaren + Zagato me custaram $5.500.000. Fora os upgrades de desempenho... praticamente todos os meus carros estão com upgrade 3. Eu to querendo comprar agora um Shelby Daytona, mas o maldito tá sempre "out of stock" ¬¬. Gaming: [Alienware M17x]
Intel® Core™2 Extreme Quad QX9300 : 17" Widescreen UXGA : 6GB DDR3 1333MHz : NVIDIA® GeForce® GTX 280M (X2) : SSD 512GB RAID 0 Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Tópicos Similares -
Por Deinis no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 28/12/2009, 01:31 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum Xbox
Última Mensagem: 30/07/2008, 19:42 -
Por xCHapolim no fórum PC
Última Mensagem: 20/01/2008, 11:54 -
Por DJ Losada no fórum PC
Última Mensagem: 16/03/2007, 01:07 -
Por -=HeLL_KiNG=- no fórum PC
Última Mensagem: 13/02/2007, 17:49 Permissões - Você não pode criar novos tópicos