É, o jogo é pesado mesmo. Aqui eu tive que me contentar com 2X AA e 16X AF, High, a 1280x1024. Lendo em outros fóruns, tem gente que acaba rodando melhor com configurações parecidas (pelo que vejo, tem rodado melhor nas ATI e com VGA's com 512 MB), e muita gente tem esse tipo de problema, o jogo é meio chato de configurar e infelizmente ainda conta com alguns bugs. Espero que o patch que a Atari prometeu, não demore.
A propósito, qual é a resolução que você está usando?
po cara, minha vga parece um pouco com a sua, aqui ta rodando a 1280x1024/AA4 e AF16 media de 35-38 fps, qntos fps se ta pegando ai ?
Ae o pessoal q já esta jogando, se voces puderem me responder uma coisa... Tipo, se no SP ou no MP eu estiver com uma mota eu posso disputar com os carros? O premio é o mesmo? Mais nao fika meio desleal? Tipo a Ducati 999 destroi qualquer audi e ate umas Ferraris, como q uma pessoa com um A3/golf pode correr contra uma moto q chegam em 300 em alguns segundos??
VALEU
dependendo da prova pode sim!!!!!e destroi mesmo!!!!!hehehehe
Ae o pessoal q já esta jogando, se voces puderem me responder uma coisa... Tipo, se no SP ou no MP eu estiver com uma mota eu posso disputar com os carros? O premio é o mesmo? Mais nao fika meio desleal? Tipo a Ducati 999 destroi qualquer audi e ate umas Ferraris, como q uma pessoa com um A3/golf pode correr contra uma moto q chegam em 300 em alguns segundos??
VALEU
Depende da corrida, quem cria as corridas no MP pode restringir a corrida apenas à carros de determinada categoria, ou qualquer carro, ou qualquer carro ou moto, etc.
Logitech MOMO Force Feedback Racing Wheel (sem pedal de embreagem)
Thrustmaster Rallye GT Pro Force Feedback Steering Wheel ( com pedal de embreagem)
Alguém se habilita a me falar qual é o melhor ?
Outra coisa, a embreagem funciona normal no jogo TDU, tipo tem que apertar a embreagem para passar a marcha ? quando o carro não é hidramático ?
nunca usei nenhum destes volantes e tambem estou na duvida, porem no ml encontra-se o logitech driving force pro com preco bom, e pelo que o pessoal diz ele é melhor que o momo !!!!entao estou na duvida entre o esse thrustmaster(que infelizmente apesar de ter embreagem nao tem cambio em grelha) e o logitech driving force pro.
Até final do mes ja deve estar nas lojas, pode apostar!!!!
Vai ser uma correria pra comprar, espero que eu consiga. Até pedi pra uma loja me avisar quando o game chegar lá e ja reservei 2, um pra mim e outro pra um amigo meu que tambem se apaixonou pelo jogo
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Depende da corrida, quem cria as corridas no MP pode restringir a corrida apenas à carros de determinada categoria, ou qualquer carro, ou qualquer carro ou moto, etc.
Postado originalmente por schendel
dependendo da prova pode sim!!!!!e destroi mesmo!!!!!hehehehe
OK, mais tipo, existe um SP certo? Então existe corridas misturados tipo com carros que nao dao pro gasto com as patinetes( )? E outra, o avanço q vc tem no SP é levado ao MP ou vc tem q avançar nos 2 de diferentes modos?
Esse jogo eu nem quero saber dele Pirata aqui, não baixei nem vou baixar quero comprar ele original direto logo...
Jogasso desgraçado de bom, imagina a galera toda aqui jogando ele on-line? : )
po cara, minha vga parece um pouco com a sua, aqui ta rodando a 1280x1024/AA4 e AF16 media de 35-38 fps, qntos fps se ta pegando ai ?
Pois é, justamente o que tinha visto por aí. Tem gente jogando muito bem e outros jogando muito mal, mesmo com configurações parecidas. Há muitos bugs, já reparei que programas rodando em segundo plano afetam e muito o desempenho, principalmente AV (já tinha lido isso no fórum oficial), problemas com som (principalmente com Realtek) e problemas com dispositivos USB.
Quantos MB tem a sua 7900 GS? E qual é o driver que está usando?
Obrigado!
CPU: Intel Core 2 Quad Q9550 @ 3.6 Ghz (1.125v) Motherboard: ASUS P5Q Deluxe (BIOS 2301) Video Card: Powercolor HD 4890 Plus 1 GB GDDR5 Memory: Corsair XMS2 DHX 4 GB @ 900 Mhz Power Supply: Corsair VXSeries 450W
afff parem de falar de volantes e joysticks, abram um topico pra isso na seçao de hardwares, o povo daki consegue transformar um topico de jogo num topico de joystick pelamor, vamos debater sobre o jogo, 12 paginas de flood 2 sobre o jogo credo!
PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 2751792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"
afff parem de falar de volantes e joysticks, abram um topico pra isso na seçao de hardwares, o povo daki consegue transformar um topico de jogo num topico de joystick pelamor, vamos debater sobre o jogo, 12 paginas de flood 2 sobre o jogo credo!
Ué, tão falando de volante assim como falam de placa de video, ambos pra jogar melhor o jogo do tópico, então qual o problema? Ninguém tá discutindo qual o melhor volante nem a melhor vga pra jogar GTR2, neste caso sim viraria off-topic.
Pois é, justamente o que tinha visto por aí. Tem gente jogando muito bem e outros jogando muito mal, mesmo com configurações parecidas. Há muitos bugs, já reparei que programas rodando em segundo plano afetam e muito o desempenho, principalmente AV (já tinha lido isso no fórum oficial), problemas com som (principalmente com Realtek) e problemas com dispositivos USB.
Quantos MB tem a sua 7900 GS? E qual é o driver que está usando?
Já tinha lido no fórum da Atari que o TDU rodava bem sob o Windows Vista (com VGA's da nVidia), como eu estou com ele instalado aqui em Dual Boot, pensei: "Por que não testar, não custa nada...", eis que me surpreendi, no Windows XP a média ficava entre 20-30 fps com 2X AA, no Windows Vista (driver Beta 101.41) eu consigo entre 30-40 fps com 4X AA, e raramente vai abaixo dos 30 fps!!! Simplesmente fantástico! E a despeito do AA, achei a imagem melhor no Windows Vista, mas deve ser só impressão.
Aí a dica para que não está rodando bem com nVidia, dêem uma testada no Windows Vista, que aqui mudou da água para o vinho.
CPU: Intel Core 2 Quad Q9550 @ 3.6 Ghz (1.125v) Motherboard: ASUS P5Q Deluxe (BIOS 2301) Video Card: Powercolor HD 4890 Plus 1 GB GDDR5 Memory: Corsair XMS2 DHX 4 GB @ 900 Mhz Power Supply: Corsair VXSeries 450W
Eu usava o Vista, e te digo, aqui ficava PESADEMO.
MAL rodava o jogo.
No Xp com tudo no max menos hdr fica batendo 30fps.
Existem inúmeros casos no fórum da Atari, eu não fui o único. Não sei se o último driver (Beta) na nVidia para o Windows Vista esteja melhor otimizado, mas o certo é que o pessoal de lá já comentava sobre o desempenho no Windows Vista. E no XP é variável, uns rodam muito bem e uns rodam muito mal (como eu) sob condições parecidas.
Além do quê, você testou com a máquina da assinatura no Vista? Só 512 MB de RAM, é isso mesmo?
Existem inúmeros casos no fórum da Atari, eu não fui o único. Não sei se o último driver (Beta) na nVidia para o Windows Vista esteja melhor otimizado, mas o certo é que o pessoal de lá já comentava sobre o desempenho no Windows Vista. E no XP é variável, uns rodam muito bem e uns rodam muito mal (como eu) sob condições parecidas.
Além do quê, você testou com a máquina da assinatura no Vista? Só 512 MB de RAM, é isso mesmo?
Sim ele só tem 512 de ram...(até antes de eu postar )
Acho que o primeiro caso disso..auhauahuahua
Em que o jogo se saiu melhor no Vista (em principal pelos drivers da nVidia não estarem "bons"...) mas isso é outra história...
Anyway
To desesperado pra jogar isso..aí..uahauha
Mas a VGA aqui ferra tudo (mx maldita )
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado
Pô, mas aí é pedi demais que rode bem algum jogo no Vista com 512 MB... hehehe...
Whatever, antes eu estava usando o Forceware 100.65 oficial, pelo que vejo, a nVidia corrigiu alguns bugs com este 101.41 Beta. Realmente o negócio melhorou muito aqui, pelo jeito usarei só o Vista para jogar o TDU, pena que eu acho que o Volante Speed que comprei não funcionará nele, o jeito é esperar chegar e testar.
Quanto a performance, tenho que dá o braço a torcer, com 2 GB de RAM, o Windows Vista roda aqui tão bem quanto o Windows XP, talvez até melhor.
Realmente o 101.41 beta está muito bom pra jogar TDU, assim como está o 100.95 beta do XP. Tive um bom ganho comparando com o 97.92, esse 100.95 beta tá muito bom.
Realmente o 101.41 beta está muito bom pra jogar TDU, assim como está o 100.95 beta do XP. Tive um bom ganho comparando com o 97.92, esse 100.95 beta tá muito bom.
Se o driver tá bom, eles deveriam lançar logo... tá demorando muito pra Nvidia lançar um driver mais atualizado.
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64