+ Responder o Tópico
Página 11 de 768
PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 21 61 111 511 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 251 até 275 de 19188
  1. Avatar de jackmachinne
    jackmachinne é offline Jackson 5 só na esquiva.. jackmachinne está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Belo Horizonte
    Citação Postado originalmente por raftaro Ver Mensagens
    Gostei do volante... mas não sou mto entendido do assunto... ainda mais que o site abriu em frances rsss
    qto pagou nele ? =)Dia 19... e nada de pre venda...
    Mano vai no www.thrustmaster.com e à direita escolhe em ingles o idioma, dae tu procura em Products q facil vc vai achar o Rallei Pro Clutch Edition, pq atualmente é o Top de linha dela.

Citação Postado originalmente por schendel Ver Mensagens
    Jackmachinne, eu tambem estou querendo comprar um volante e dei uma olhada nesse ai que interessou bastante(por ter embreagem), mas nao achei preco em lugar nenhum!! aonde voce comprou!?!?!?! quanto?!?!?! valeu!!!
    ôpa! Mano, pra mim saiu na verdade apenas por 300 e poucos contos esse bichim, pq eu tinha uns 450 de valepresente no submarino(aquela maravilhosa promoção de internet discada do Click21 q infelizmente vai acabar dia 31 próximo ) dae o resto ainda vou pagar em 6x de R$ 52,00 (sou pão duro mesmo, ), portanto o valor total é de R$ 749,00 pratas no submarino, jah no ML tem por 550 e 600 em media, mas no submarino apesar de mais caro, nunca levou mais de 3 dias pra chegar e o suporte técnico é federal.
    Link no submarino, http://www.submarino.com.br/games_pr...d=0&CellType=2
    ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
    ĴąćқMąحђĮŋŋε@™
    - Core2Quad Q6600 -
    Maxtor 1TB+IceBox Case Maxtor 500GB - ASUS P5N-E SLI - Zotac 9800GT 1GB - 4GB Kingston DC 800MHZ@900MHZ - Pionner+Samsung SATA - Spire 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Pad Thrust Ferrari360+Xbox360 Modena - Volante Thrust RGT FFB Pro-Clutch Edition - LCD LG 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - A4Tech 755FS - Som 5.1Speed Fulminator- TriBoot XP32+Vista64(Tweakado)+7-64

2. Avatar de Gargula
    Gargula está online agora Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Terminei o SP do TDU, com 64%, 5 casas, mais uns 18 carros por ae...

Agora é esperar vir o original e iniciar tudo de novo, só que no MP
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

3. Avatar de jackmachinne
    jackmachinne é offline Jackson 5 só na esquiva.. jackmachinne está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Belo Horizonte
    ola, qual destes volantes voces acham melhor :
    - Logitech MOMO
    - Logitech Driving Force Pro
    obrigado
    Pela quinta no maximo chega o meu Rallie Pro GT FFB Clutch Edition da Thrustmaster, dae vou postar aqui o q axei do bixo.
    Animei compra o bizurrim depois q li um review dum tal Ghilhermo num-sei-das-quantas q tah sendo referencia em tudo q é site q procurei sobre o volante, certamente num é um G25 da vida.
    Estou interessado pela embreagem e pelas paletas sob o volante q podem ser configuradas pra se olhar para esquerda/direita nos retrovisores. Vamo ver se presta. Afinal saiu por 300 e poucos em 6x mesmo.
    ... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
    ĴąćқMąحђĮŋŋε@™
    - Core2Quad Q6600 -
    Maxtor 1TB+IceBox Case Maxtor 500GB - ASUS P5N-E SLI - Zotac 9800GT 1GB - 4GB Kingston DC 800MHZ@900MHZ - Pionner+Samsung SATA - Spire 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Pad Thrust Ferrari360+Xbox360 Modena - Volante Thrust RGT FFB Pro-Clutch Edition - LCD LG 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - A4Tech 755FS - Som 5.1Speed Fulminator- TriBoot XP32+Vista64(Tweakado)+7-64

4. Avatar de Igor
    Igor está online agora Live for Speed Igor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Porto Alegre - RS
    ola, qual destes volantes voces acham melhor :

- Logitech MOMO

- Logitech Driving Force Pro

obrigado
    DFP é BEM melhor

900° e mais qualidade que o MOMO dentro.
    Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25
    Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB
    Referências

5. Avatar de lecab
    lecab é offline Usuário Registrado lecab está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Local
    Porto Alegre
    Citação Postado originalmente por jackmachinne Ver Mensagens
    Pela quinta no maximo chega o meu Rallie Pro GT FFB Clutch Edition da Thrustmaster, dae vou postar aqui o q axei do bixo.
    Animei compra o bizurrim depois q li um review dum tal Ghilhermo num-sei-das-quantas q tah sendo referencia em tudo q é site q procurei sobre o volante, certamente num é um G25 da vida.
    Estou interessado pela embreagem e pelas paletas sob o volante q podem ser configuradas pra se olhar para esquerda/direita nos retrovisores. Vamo ver se presta. Afinal saiu por 300 e poucos em 6x mesmo.
    Cara, eu tenho a versão antiga do Rally GT (sem o pedal da embreagem), ele é show, é meio chatinho até vc pegar as manhas para configura-lo bem mas depois é só alegria. Fica tranquilo que foi uma ótima aquisição.
    ASUS Formula Extreme II /C2DUO 8400 4X1G DDR2 800 OCZGOLD / Sapphire 5850SEAGATE 320G 16MB / SEAGATE 160G / SAMSUNG 80G fonte 500w SPIRE DVD H58N. SAMSUNG LCD 2236 BW.
    HP HDX16 1370US
    CAMPEÃO DO MUNDO SEM NUNCAR TER CAIDO PARA 2ª DIVISÃO

6. Avatar de didikof
    didikof é offline Usuário Registrado didikof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    esse jogo pra mim é 1 dos melhores games de corrida pra PC desse ano,acho dificil aparecer 1 pra desbancar ...
    PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games
    Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC
    Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
    Odeio frangos q se metem onde nao e chamado

7. vinyyyyyyyyyyyy é offline Metallica maN vinyyyyyyyyyyyy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Mensagens
    esse jogo pra mim é 1 dos melhores games de corrida pra PC desse ano,acho dificil aparecer 1 pra desbancar ...
    Aff desse ano? Manow pra mim ele desbanco o melhor de PC q eu achava q era o Need For Speed porsche!!! Os outros Needs nao conta ... Pow o GTR2 tb nao pq é outr genero! Mais ae no fator "4fun" ele PRA MIM tb ganha do Gran Turismo(todos)....

VALEU!

8. Avatar de Malk4vi4n
    Malk4vi4n é offline Usuário Registrado Malk4vi4n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    Sampa
    Eae pessoas! Instalei o jogo ontem, consegui jogar uma meia horinha só pra sentir um gostinho. Achei sensacional! A seleção de carros (até agora) é muito interessante e eu comecei com o alfa romeo. Gostei da interface, só achei um pouco chato ter que usar o mouse de 3 em 3 segundos como um "ok".
    -Os gráficos são estonteantes e CARA QUE JOGO PESADO! Tipo...como assim rodou a 19fps na minha x1900XT@xtx? Ainda estou em processo de 'acerto' dos gráficos e descobri que o jogo é meio chato com isso, por exemplo, não tive sucesso em habilitar anti-aliasing pelo DRIVER e sempre que eu mudava alguma configuração o jogo desabilitava o anti-aliasing (o do jogo).

Acabei me acertando com HDR, AA4x, AF16xHQ e tirei o Adaptive Antialiasing, ficando na média de uns 30-33fps. No jogo, tudo no high.

-Adorei as porradas no transito (gostei e ao mesmo tempo não gostei do carro do jogador não sofrer danos). E o que são os interiores dos carros cara?! muito bons! (apesar de um pouco 'poligonais')
    As missões são bem criativas e o lance de alugar um carro é muito legal! Mal posso esperar pra pegar minha MV Agusta!

Pessoal das X1900XT(x), quais as configs que vc's estão usando?

P5WDH Deluxe
    E6400 :: Big Typhoon (mod)
    2Gb Kingston 667 (Elpida 6E-E)
    XFX GeForce 6800 256Mb vanilla
    Vantec ION2 460W

9. Avatar de Proper
    Proper é offline Usuário Registrado Proper está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Belém
    Citação Postado originalmente por Malk4vi4n Ver Mensagens
    Eae pessoas! Instalei o jogo ontem, consegui jogar uma meia horinha só pra sentir um gostinho. Achei sensacional! A seleção de carros (até agora) é muito interessante e eu comecei com o alfa romeo. Gostei da interface, só achei um pouco chato ter que usar o mouse de 3 em 3 segundos como um "ok".
    -Os gráficos são estonteantes e CARA QUE JOGO PESADO! Tipo...como assim rodou a 19fps na minha x1900XT@xtx? Ainda estou em processo de 'acerto' dos gráficos e descobri que o jogo é meio chato com isso, por exemplo, não tive sucesso em habilitar anti-aliasing pelo DRIVER e sempre que eu mudava alguma configuração o jogo desabilitava o anti-aliasing (o do jogo).

Acabei me acertando com HDR, AA4x, AF16xHQ e tirei o Adaptive Antialiasing, ficando na média de uns 30-33fps. No jogo, tudo no high.

-Adorei as porradas no transito (gostei e ao mesmo tempo não gostei do carro do jogador não sofrer danos). E o que são os interiores dos carros cara?! muito bons! (apesar de um pouco 'poligonais')
    As missões são bem criativas e o lance de alugar um carro é muito legal! Mal posso esperar pra pegar minha MV Agusta!

É, o jogo é pesado mesmo. Aqui eu tive que me contentar com 2X AA e 16X AF, High, a 1280x1024. Lendo em outros fóruns, tem gente que acaba rodando melhor com configurações parecidas (pelo que vejo, tem rodado melhor nas ATI e com VGA's com 512 MB), e muita gente tem esse tipo de problema, o jogo é meio chato de configurar e infelizmente ainda conta com alguns bugs. Espero que o patch que a Atari prometeu, não demore.

A propósito, qual é a resolução que você está usando?
    CPU: Intel Core 2 Quad Q9550 @ 3.6 Ghz (1.125v)
    Motherboard: ASUS P5Q Deluxe (BIOS 2301)
    Video Card: Powercolor HD 4890 Plus 1 GB GDDR5
    Memory: Corsair XMS2 DHX 4 GB @ 900 Mhz
    Power Supply: Corsair VXSeries 450W

10. Avatar de raftaro
    raftaro é offline Usuário Registrado raftaro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Mano vai no www.thrustmaster.com e à direita escolhe em ingles o idioma, dae tu procura em Products q facil vc vai achar o Rallei Pro Clutch Edition, pq atualmente é o Top de linha dela.

ôpa! Mano, pra mim saiu na verdade apenas por 300 e poucos contos esse bichim, pq eu tinha uns 450 de valepresente no submarino(aquela maravilhosa promoção de internet discada do Click21 q infelizmente vai acabar dia 31 próximo ) dae o resto ainda vou pagar em 6x de R$ 52,00 (sou pão duro mesmo, ), portanto o valor total é de R$ 749,00 pratas no submarino, jah no ML tem por 550 e 600 em media, mas no submarino apesar de mais caro, nunca levou mais de 3 dias pra chegar e o suporte técnico é federal.
    Link no submarino, http://www.submarino.com.br/games_pr...d=0&CellType=2
    749 ? Mto facada...
    é melhor do que o momo esse ai ? =/
    http://www.fnac.com.br/Product.aspx?...&src=&res=1280

Não que eu pagaria tudo isso em um volante... hehe mas to vendo se não rola trazer um de fora... mesmo pesando 8 kilos... vale mais a pena... sai metade do preço...
    PSN_ID: rafataro
    Nikon D80 + MB-D80 + Nikkor 18-200VR + AF Nikkor 50mm f/1.8D + Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM + SB-800 + Lowepro SlingShot 200 AW + Manfrotto 680B - flickr
    2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT

11. Avatar de Malk4vi4n
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    Sampa
    Citação Postado originalmente por Proper Ver Mensagens
    É, o jogo é pesado mesmo. Aqui eu tive que me contentar com 2X AA e 16X AF, High, a 1280x1024. Lendo em outros fóruns, tem gente que acaba rodando melhor com configurações parecidas (pelo que vejo, tem rodado melhor nas ATI e com VGA's com 512 MB), e muita gente tem esse tipo de problema, o jogo é meio chato de configurar e infelizmente ainda conta com alguns bugs. Espero que o patch que a Atari prometeu, não demore.

A propósito, qual é a resolução que você está usando?
    Desculpe, esqueci de falar a resolução, estou usando a mesma que vc (1280x1024), nativa no monitor de 17'. Hoje devo fuçar mais um pouco..

P5WDH Deluxe
    Vantec ION2 460W

12. Avatar de blackbag
    blackbag é offline Mesmer blackbag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    sera que vai precisar de uma conexao muito brava para jogar isso? mais de 80/30 down/up?

13. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por redbag Ver Mensagens
    sera que vai precisar de uma conexao muito brava para jogar isso? mais de 80/30 down/up?
    Ele fala que no minimo: banda-larga de 128kbps
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

14. vinyyyyyyyyyyyy é offline Metallica maN vinyyyyyyyyyyyy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Mensagens
    Aff as produtoras exageram mesmo nos minimos kkkkkkkkkkkkk

VALEU!

15. Avatar de Malk4vi4n
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    Sampa
    Citação Postado originalmente por LDSBH Ver Mensagens
    Bem... Pelas outras respostas eu acho que aqui deve rodar no talo...

AM2 X2 3800+
    Power Color X1950Pro Extreme
    1Gb (Em dual) DDR 667 Corsair...
    Cara, não to conseguindo responder tua MP, o forum pede pra que eu espere 1166569 segundos!! Me manda outra MP com um e-mail seu pra eu te responder.

P5WDH Deluxe
    Vantec ION2 460W

16. Avatar de blackbag
    blackbag é offline Mesmer blackbag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    bom, css tambem fala isso, mas na pratica, voce precisa de muito mais que isso para jogar bem...

agora vejamos: um jogo de carros(maior movimentaçao requer maior transferencia de dados), onde havera muitas pessoas online, a taxa de up de down vai pirar!

17. Avatar de fperes
    fperes é offline Usuário Registrado fperes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Jatai-GO

Comprou onde ?

poderia passar o link ai onde vc comprou ?
    P5QL-E || INTEL E8400 || CORSAIR 800 MHZ 2x2048mb || HD 4870 SAPPHIRE || HD SEAGATE SATA2 500GB 7200 RPM || FONTE SATELLITE SL-8600 600W || DVD PIONEER DVR-212D || MONITOR 23" LG W2353V || PLANTRONICS AUDIO-90 || MOUSE MX-518 || FUNCSURFACE 1030

18. vinyyyyyyyyyyyy é offline Metallica maN vinyyyyyyyyyyyy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por redbag Ver Mensagens
    bom, css tambem fala isso, mas na pratica, voce precisa de muito mais que isso para jogar bem...

agora vejamos: um jogo de carros(maior movimentaçao requer maior transferencia de dados), onde havera muitas pessoas online, a taxa de up de down vai pirar!
    É isso q to querendo dizer.... Afinal já RODARAM doom 3 com geforce tnt 2 RODARAM eu disse, não jogaram eahgehauhauheuae.... Eles sempre dao esperanças!

VALEU!

19. Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Belo Horizonte - MG
    hoje é dia 20... nada do jogo sair né pessoal?

20. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Lançou no EUA, vai chegar aqui final do mes.

21. Avatar de thizin
    thizin é offline Usuário Registrado thizin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    recreio - rj
    Lançou no EUA, vai chegar aqui final do mes.
    Ta chegando .
    Ansiedade pura
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista e de quebra ter pc pica na assinatura alem de ser dono da verdade...

22. Avatar de schendel
    schendel é offline Usuário Registrado schendel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    obrigado pelas respostas!!! é, acho que vou esperar o jackmachinne postar suas impressoes para tomar a decisao entre o thrustmaster(por causa da embreagem) ou o logitech Drivingalgumas imagens force pro.

Citação Postado originalmente por Malk4vi4n Ver Mensagens

então, rodei ambos os betas aqui e rodou beleza com todas as configurações na qualidade máxima. Já a resolução rodei a 1280x1024, pois meu monitor nao suporta mais, porem acho que a qualidade ficou ótima!!!!

algumas imagens(apenas clareadas no photoshop) :

I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

23. vinyyyyyyyyyyyy é offline Metallica maN vinyyyyyyyyyyyy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    obrigado pelas respostas!!! é, acho que vou esperar o jackmachinne postar suas impressoes para tomar a decisao entre o thrustmaster(por causa da embreagem) ou o logitech Drivingalgumas imagens force pro.

então, rodei ambos os betas aqui e rodou beleza com todas as configurações na qualidade máxima. Já a resolução rodei a 1280x1024, pois meu monitor nao suporta mais, porem acho que a qualidade ficou ótima!!!!

algumas imagens(apenas clareadas no photoshop) :

Aff manow cade o AA??? Saiu correndo? Tipo da ate pra cortar os pneus nakele serrilhado do asfalto lol Coloca no 6x ae na tua placa vai de boa!

EDIT:http://www.youtube.com/watch?v=tRJS6MO9o-8 olhem esse video! NUSS como eu estou feliz de poder jogar o NExt Gen no PC... Porque esse jogo sim é next gen! Espero q vcs se divirtao com o "start dammit" da Eleanor!

24. Avatar de schendel
    schendel é offline Usuário Registrado schendel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por vinyy Ver Mensagens
    Aff manow cade o AA??? Saiu correndo? Tipo da ate pra cortar os pneus nakele serrilhado do asfalto lol Coloca no 6x ae na tua placa vai de boa!

EDIT:http://www.youtube.com/watch?v=tRJS6MO9o-8 olhem esse video! NUSS como eu estou feliz de poder jogar o NExt Gen no PC... Porque esse jogo sim é next gen! Espero q vcs se divirtao com o "start dammit" da Eleanor!
    Essa é a versao beta, não conseguia configurar AA!!!!!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

25. vinyyyyyyyyyyyy é offline Metallica maN vinyyyyyyyyyyyy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Ae o pessoal q já esta jogando, se voces puderem me responder uma coisa... Tipo, se no SP ou no MP eu estiver com uma mota eu posso disputar com os carros? O premio é o mesmo? Mais nao fika meio desleal? Tipo a Ducati 999 destroi qualquer audi e ate umas Ferraris, como q uma pessoa com um A3/golf pode correr contra uma moto q chegam em 300 em alguns segundos??

VALEU

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 6 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Test Drive Unlimited - PS2
    Por Deinis no fórum Multiplataforma, Outros
    Última Mensagem: 28/12/2009, 01:31
  2. Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por -=HeLL_KiNG=- no fórum Xbox
    Última Mensagem: 30/07/2008, 18:42
  3. Problema com Test Drive Unlimited =\\\
    Por xCHapolim no fórum PC
    Última Mensagem: 20/01/2008, 11:54
  4. Test Drive Unlimited
    Por DJ Losada no fórum PC