Sim, concordo com seu ponto de vista. Na minha interpretação desde que não fique caracterizado pirataria e não faça menção a realeses piratas, não há problema. Vamos tentar separar o joio do trigo, de um tópico que se denomine hands-on visando passar informações que podem ser muito bem de copias cedidas legalmente, daqueles que possam ser criados com oportunismo apenas para divulgar material pirata.
Realmente não podemos ter excesso de zelo misturando as estações, pois ao meu ver não houve nada proposto nesse tópico que mencionasse ilegalidade, portando vamos apenas moderar os indivíduos para que este continue assim.
Obrigado pelas informações e desculpem ter poluído um pouco o inicio do tópico. Mas vamos deixar esses post para que fique a explicação, para que no futuro outros não se aproveitem da filosofia com fins de burlar as regras.
Mais uma vez obrigado a todos e desculpem o incomodo.
É assim q a gente se entende, expondo nossos argumentos e trabalhando em cima deles. Espero q sirva de exemplo mesmo, acho q da mesma forma q a Adrenaline tem a perder com apologia à pirataria em seu fórum, os seus usuários também tem por estarem sendo injustiçados devido a má interpretação. Como não tem nada incorreto aqui os dois somente tem a ganhar. Obrigado pela compreensão.
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
No primeiro post eu já disse q o jogo era bom.
Bom, joguei algumas horas de ontem pra hoje e o hands-on sai daqui 30 minutos, estou terminando ele e acertando umas coisas.
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
eu li seu post na nf, alias tentei de tudo q falaram lá e nada
sem chances
mas d boa, vai abastecendo o topico ae vc q foi abençoado eheh
É, crash no meu até deu, mas ainda só foi uma vez, espero q não dê mais hehe. Mas tb não joguei como deveria pois queria é jogar em co-op com meu irmão e fiquei horas tentando arrumar o jogo no micro dele.
O game promete muito, pricipalmente pra fãs de DIABLO2 (como eu).
Por enquanto aqui ainda não deu crash, mas tb joguei quase nada.
Vai uma screen bem do início do jogo.
logo oq eu queria saber "jogabilidade".
De qualquer forma já deu para perceber que é bom.
Hehe, bom melhor q eu posso lhe adiantar sobre a jogabilidade é q ela é totalmente fiel aos Diablos. Muito boa e gostosa.
Neverwinter Nights é bemmmm diferente, é a mesma coisa que comparar NN com Diablo.
A apresentação do jogo é 10! CG muito bem feito.
O jogo é tem o layout bem simples mesmo. E tá mais para um adventure que rpg. Só não gostei obrigar a escolher 1 mastery ,se bem que quando chegar no level 8 pode escolher um segundo. De qualquer forma seria legal poder usufruir de tudo.
Nem todos os npcs tem dialogo, isso pode deixar alguns desanimados.
Intel Core Duo 2 e4300@3.2Ghz+/ P5B DELUXE/ 8800GT 512MB SC / 2 x 1GB DDR 2 667@856 CAS 4 5 5 12
Velox 4MB / LCD ACER 24'' Widescreen 6ms 1920 x 1200/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS Xbox 360
auhuhauhauhauhauha agora meu jogo paro de trava, depois q fiz uns lances aqui
mas esse lances de travar e voltar pro desk até q tem o lado bom pq vc nao perde os itens e depois tem q fazer d novo, eu tinha matado o shaman e pego os itens dele, ae depois travo, voltei pro jogo e os itens estavam la d novo e depois matei ele d novo e peguei os itens d novo eheeh, rola juntar uma grana assim
acho q lá pra frente vo trava o jogo por conta propria msm hauuhauh