hoje mesmo assisti um documentário das antiga sobre as previsões de nostradamus. acho q este documentário é de 1981 se não me engano. e no final o narrador fala q Nostradamus previu o fim do mundo pra 3700 e alguma coisa...então, a gente pode ficar de boa, relax...rsrs...lembro q ele ainda falou q Nostramus previu q existiram três lideres, os quais ele chamava de anticristos, que iram enganar um monte de gente em prol de seus interesses próprios, e o primeiro foi Napoleão Bonaparte, o segundo foi Adolf Hitle, e o terceiro ele no documentário falou de Mussoline, mas ficou meu vago essa parte de mussoline, talvez esse terceiro anticristo ainda esteja por vir. ou quem sabe não é o Obama? rsrs...bricadeira, ta doido! mas Nostradamus previu isso tudo ai.
Aos ignorantes: me desculpem, mas o que eu digo vai além do seu micro raciocínio.
hoje mesmo assisti um documentário das antiga sobre as previsões de nostradamus. acho q este documentário é de 1981 se não me engano. e no final o narrador fala q Nostradamus previu o fim do mundo pra 3700 e alguma coisa...então, a gente pode ficar de boa, relax...rsrs...lembro q ele ainda falou q Nostramus previu q existiram três lideres, os quais ele chamava de anticristos, que iram enganar um monte de gente em prol de seus interesses próprios, e o primeiro foi Napoleão Bonaparte, o segundo foi Adolf Hitle, e o terceiro ele no documentário falou de Mussoline, mas ficou meu vago essa parte de mussoline, talvez esse terceiro anticristo ainda esteja por vir. ou quem sabe não é o Obama? rsrs...bricadeira, ta doido! mas Nostradamus previu isso tudo ai.
Nostradamus citou os nomes de Hitler e Napoleão?
Postado originalmente por Edutwister
dou meu c* pra tu se tu ja pegou mais mina que eu na vida mlk..
não, não citou o nome deles, só no caso de Hitler q na verdade ele citou o nome Hister, e os estudiosos das profecias de nostradamus deduziram q seria sim Hitler até por causa dos fatos q nostradamos previu q foram os mesmo q aconteceram com Hitler. Os nazistas até chegaram a utilizar as previsões de Nostradamus pra incentivar o povo, pois as previsões falavam de suas conquistas. Já no caso de Napoleão, ele não citou nenhum nome, mas o fatos são iguais aos que aconteceram com ele. Mas o q se apresentou no documetário foram interpretções de estudiosos das profecias de nostradamus, segundo o próprio documentário essas previsões podem ser interpretadas de várias formas, e essa é só uma delas. Mas se é verdade ou não, eu não sei, mas sei q até hoje as previsões de nostradamus ainda causam interesses nas pessoas e estudiosos.
Aos ignorantes: me desculpem, mas o que eu digo vai além do seu micro raciocínio.
36*“Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai. 37*Pois assim como eram os dias de Noé, assim será a presença do Filho do homem. 38*Porque assim como eles eram naqueles dias antes do dilúvio, comendo e bebendo, os homens casando-se e as mulheres sendo dadas em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, 39*e não fizeram caso, até que veio o dilúvio e os varreu a todos, assim será a presença do Filho do homem
resumo, o dia que o mundo vai acabar ninguem pode prever, talvez nem esteja definido nem mesmo por Deus, supostamente pode ser flexivel, mas sabemos que nao esta longe, pois o mundo ultimamente esta cada dia pior e complicado assim como diz na proprio livro de mateus(sinais dos ultimos dias)
tomara que seja em 2012 e acabe com 4 bilhões de humanos
"No matter how dark the night, morning
always comes. A day end and begins a new."
LULU FFX
"A Paz é o resultado da mais extrema violência."
Invasão ditado popular