+ Responder o Tópico
Página 44 de 44
PrimeiroPrimeiro ... 34 40 41 42 43 44
Mostrando resultados 1.076 até 1.083 de 1083
  1. Avatar de EL_Briton###
    EL_Briton### é offline <<<Andarilho>>> EL_Briton### está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Palmas-Tocantins-Brasil
    hoje mesmo assisti um documentário das antiga sobre as previsões de nostradamus. acho q este documentário é de 1981 se não me engano. e no final o narrador fala q Nostradamus previu o fim do mundo pra 3700 e alguma coisa...então, a gente pode ficar de boa, relax...rsrs...lembro q ele ainda falou q Nostramus previu q existiram três lideres, os quais ele chamava de anticristos, que iram enganar um monte de gente em prol de seus interesses próprios, e o primeiro foi Napoleão Bonaparte, o segundo foi Adolf Hitle, e o terceiro ele no documentário falou de Mussoline, mas ficou meu vago essa parte de mussoline, talvez esse terceiro anticristo ainda esteja por vir. ou quem sabe não é o Obama? rsrs...bricadeira, ta doido! mas Nostradamus previu isso tudo ai.
    Aos ignorantes: me desculpem, mas o que eu digo vai além do seu micro raciocínio.

2. Avatar de MalkavianGuy
    MalkavianGuy é offline [CWD]The Trooper MalkavianGuy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Asa Norte, Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por EL_Briton### Ver Mensagens
    hoje mesmo assisti um documentário das antiga sobre as previsões de nostradamus. acho q este documentário é de 1981 se não me engano. e no final o narrador fala q Nostradamus previu o fim do mundo pra 3700 e alguma coisa...então, a gente pode ficar de boa, relax...rsrs...lembro q ele ainda falou q Nostramus previu q existiram três lideres, os quais ele chamava de anticristos, que iram enganar um monte de gente em prol de seus interesses próprios, e o primeiro foi Napoleão Bonaparte, o segundo foi Adolf Hitle, e o terceiro ele no documentário falou de Mussoline, mas ficou meu vago essa parte de mussoline, talvez esse terceiro anticristo ainda esteja por vir. ou quem sabe não é o Obama? rsrs...bricadeira, ta doido! mas Nostradamus previu isso tudo ai.
    Nostradamus citou os nomes de Hitler e Napoleão?
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    dou meu c* pra tu se tu ja pegou mais mina que eu na vida mlk..
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

3. Avatar de Flanker
    Flanker é offline Humanista secular Flanker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Barra Velha/SC
    Nostradamus preveu uma invasão muçulmana na Europa para 1988.

Não aconteceu mas muita gente continuou acreditando nele.Também previu o fim do mundo para agosto de 1999 e... hãa...nada

Tudo bobagem, sao os caras que adaptam os fatos as supostas previsoes

Um excelente site em português que desmente científicamente cada profecia relacionada a 2012:

http://eternosaprendizes.com/category/2012/

4. Avatar de EL_Briton###
    EL_Briton### é offline <<<Andarilho>>> EL_Briton### está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Palmas-Tocantins-Brasil
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Mensagens
    Nostradamus citou os nomes de Hitler e Napoleão?
    não, não citou o nome deles, só no caso de Hitler q na verdade ele citou o nome Hister, e os estudiosos das profecias de nostradamus deduziram q seria sim Hitler até por causa dos fatos q nostradamos previu q foram os mesmo q aconteceram com Hitler. Os nazistas até chegaram a utilizar as previsões de Nostradamus pra incentivar o povo, pois as previsões falavam de suas conquistas. Já no caso de Napoleão, ele não citou nenhum nome, mas o fatos são iguais aos que aconteceram com ele. Mas o q se apresentou no documetário foram interpretções de estudiosos das profecias de nostradamus, segundo o próprio documentário essas previsões podem ser interpretadas de várias formas, e essa é só uma delas. Mas se é verdade ou não, eu não sei, mas sei q até hoje as previsões de nostradamus ainda causam interesses nas pessoas e estudiosos.
    Aos ignorantes: me desculpem, mas o que eu digo vai além do seu micro raciocínio.

5. Avatar de squall-w
    squall-w é offline Usuário Registrado squall-w está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    MATEUS:

36*“Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai. 37*Pois assim como eram os dias de Noé, assim será a presença do Filho do homem. 38*Porque assim como eles eram naqueles dias antes do dilúvio, comendo e bebendo, os homens casando-se e as mulheres sendo dadas em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, 39*e não fizeram caso, até que veio o dilúvio e os varreu a todos, assim será a presença do Filho do homem

resumo, o dia que o mundo vai acabar ninguem pode prever, talvez nem esteja definido nem mesmo por Deus, supostamente pode ser flexivel, mas sabemos que nao esta longe, pois o mundo ultimamente esta cada dia pior e complicado assim como diz na proprio livro de mateus(sinais dos ultimos dias)

6. Avatar de invasao
    invasao é offline 487 séries de anime invasao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Malebolge the eighth circle of Hell
    tomara que seja em 2012 e acabe com 4 bilhões de humanos
    "No matter how dark the night, morning
    always comes. A day end and begins a new."
    LULU FFX
    "A Paz é o resultado da mais extrema violência."
    Invasão ditado popular

7. Avatar de Lurt ' Z
    Lurt ' Z é offline GOR™ Lurt ' Z Lurt ' Z está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    SBC, SP - Brasil
    Citação Postado originalmente por invasao Ver Mensagens
    tomara que seja em 2012 e acabe com 4 bilhões de humanos
    pq 4 bi e não os 6-7 que existem?
    E52@3.9Ghz/P5K-E Wi-Fi/2x320GB RAID0 + 250Gb/LCD 226BW/8800GT 512MB/X-Fi Xtreme/4x2GB DDR2-800/CM 500W/X-540/DeathAdder/Destructor/Cx5600

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Classificados > Áudio PC > Energia > Periféricos e Acessórios > E-Sports > Armazenamento > MP3, MP4, Ipod e GPS ]

8. Avatar de MalkavianGuy
    MalkavianGuy é offline [CWD]The Trooper MalkavianGuy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Asa Norte, Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por EL_Briton### Ver Mensagens
    não, não citou o nome deles
    então podia ser qualquer pessoa.
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    dou meu c* pra tu se tu ja pegou mais mina que eu na vida mlk..
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mensagens: 35
    Última Mensagem: 22/03/2009, 17:02
  2. Linux estará em um terço dos smartphones em 2012
    Por TT & Abit no fórum Área Linux e Open Source
    Última Mensagem: 03/09/2007, 12:43
  3. Mensagens: 16
    Última Mensagem: 26/08/2007, 00:16
  4. 2012?
    Por J.a no fórum Geral
    Última Mensagem: 16/02/2006, 15:21
  5. Dente do juízo