+ Responder o Tópico
Página 5 de 270
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 15 55 105 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 101 até 125 de 6739
  1. Avatar de filipeutzig
    filipeutzig é offline S.C. Internacional filipeutzig está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por mash
    E Filipe, se vc percber....vc vem em primeiro! hauhauahuahauhauhaahua
    uhahuahuahuahuauhuah...

Mas o Arroz ja me ultrapasso, olha no post dele...
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

2. Avatar de sheik18
    sheik18 é offline Obrigado Senhor! sheik18 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2003
    Local
    Araguaína - TO
    Citação Postado originalmente por Gandalf T.W.®
    bom, no meu caso, que eu sou casado, eu faco o metodo da pilula, a minha esposa toma 2 meses sim e para um, a pilula detona a mulher...

quando ela nao ta tomando, eu interrompo o coitado... gozo fora, de preferencia na cara dela hauhauuahau

camisinha comigo naofunciona, se eu colocar nele, ele pensa que e toca e dorme
    Poise mano... camisinha é mto sux.... =\ acho q vo é fazer aquela operação a vasectomia! dhaushduiahs só assim pra fuder tranquilo! =D
    » C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »Powercolor HD 3850 512MB Extreme 800/1000» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG

3. Avatar de Mergulhão
    Mergulhão é offline Highway to Hell Mergulhão está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Campinas - SP
    bom, no meu caso, que eu sou casado, eu faco o metodo da pilula, a minha esposa toma 2 meses sim e para um, a pilula detona a mulher...

quando ela nao ta tomando, eu interrompo o coitado... gozo fora, de preferencia na cara dela hauhauuahau

haeuheuhaaeuhaeuahaeuaehaeuhaeuaehaeuahaeuaehuaeha euaehauhau

4. Avatar de mash
    mash é offline GOR™ Patriot -br- mash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Monte Mor - SP

hauhauahuahuahauahauahauh

Podi cre...pílula é mto foda...
    Injeção e adesivo é menos foda...num zoa tanto...

Citação Postado originalmente por filipeutzig
    uhahuahuahuahuauhuah...

Mas o Arroz ja me ultrapasso, olha no post dele...
    hauahuahauhaua
    podi cre!!!!

Citação Postado originalmente por sheik18
    Poise mano... camisinha é mto sux.... =\ acho q vo é fazer aquela operação a vasectomia! dhaushduiahs só assim pra fuder tranquilo! =D
    Podi cre né...uma boa...depois adota um muleke...e fica tranki...xD
    # ./cfg BY waves reloaded
    ASUS P5Q _ E7500 @ 2.9Ghz _ OCZ HP 4x1GB @ 1066Mhz _ HD4870 _ Corsair 550W-VX _ 2x250GB RAID0 _ Win7x64 [eng]

5. Avatar de sheik18
    sheik18 é offline Obrigado Senhor! sheik18 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2003
    Local
    Araguaína - TO
    Podi cre né...uma boa...depois adota um muleke...e fica tranki...xD
    Mas po... vasectomia é reversivel! Corre ate risco dos canais se ligarem sozinhos! hdsauhdiuas =D
    » C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »Powercolor HD 3850 512MB Extreme 800/1000» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG

6. Avatar de filipeutzig
    filipeutzig é offline S.C. Internacional filipeutzig está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Porto Alegre - RS
    Eu espero não ter filhos nos proximos 5 ou 6 anos no minimo... Compra um estoque de injeções para as minhas namoradas nesse periodo
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

7. Avatar de Mr. Self Destruct
    Mr. Self Destruct é offline nothing can stop me now Mr. Self Destruct está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Local
    Salvador, BA
    huaehuaheuaeha pqp eu n posso nem aparecer no topic....
    HP HDX X18-1023 C2D P8400 [2.26ghz] 4GB DDR2 [800mhz] 640gb (2x320gb) [5400rpm]
    512mb DDR2 9600M GT 18.4" [1920x1080] DVD-RW/BR Reader 802.11n + Bluetooth
    Blackberry 8300 Sony PSP Fat [5.00M33-6] Sony Cybershot H5 Sony DCR-SR65

8. Avatar de mash
    mash é offline GOR™ Patriot -br- mash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Monte Mor - SP
    Citação Postado originalmente por Augusto ArRoZ
    huaehuaheuaeha pqp eu n posso nem aparecer no topic....

Faça que nem eu...utilize a opção INVISÍVEL! hauhauhauaha

aí vc não aparece como online...e não tem perigo de ser OWNED e ser chamado de punheteiro e afins! hauhauhauahua
    # ./cfg BY waves reloaded
    ASUS P5Q _ E7500 @ 2.9Ghz _ OCZ HP 4x1GB @ 1066Mhz _ HD4870 _ Corsair 550W-VX _ 2x250GB RAID0 _ Win7x64 [eng]

9. Avatar de healer
    healer está online agora Peugeot 207 healer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Pior que é hahaiuhuuiaa
    Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup
    eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W
    Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
    Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB

10. Avatar de Alvinho
    Alvinho é offline Usuariação Alvinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Brasilia-DF
    Vai num putero, poe umas 3 camisinhas no pau e fode as raparigas lah mano! dhashduiashduhasuidhas

mais de uma camisinha é perigoso! O atrito entre uma e outra pode rasgar geral!

Imagina, aí vc irá colocar mais um *** no mundo! heheheheh

Po, quem é o médico que cuida de sexo? Sexologista o.O?

Citação Postado originalmente por healer
    Pior que é hahaiuhuuiaa
    Po eu curto a camisola!! Eu sinto que to preparado pra guerra quando coloco uma! \0/!
    MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo
    Um fórum só para todos os consoles já!
    Se você é a favor, mande-me uma MP.

11. Avatar de KodiaK
    KodiaK é offline Usuário Registrado KodiaK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Lost Bullet City - RJ
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O
    mais de uma camisinha é perigoso! O atrito entre uma e outra pode rasgar geral!

Imagina, aí vc irá colocar mais um *** no mundo! heheheheh

Po, quem é o médico que cuida de sexo? Sexologista o.O?

Po eu curto a camisola!! Eu sinto que to preparado pra guerra quando coloco uma! \0/!
    Do sexo da mulher - Ginecologista
    Do sexo do Homem - Urologista
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

12. Avatar de [Wolverine]
    [Wolverine] é offline I Yam what I Yam. [Wolverine] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Curitiba-PR
    Camisinha é condição "Sine qua non" pra mim. Tem que ter, um filho nessa altura do campeonato não seria nada bom.
    Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva.
    Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black
    XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

13. Avatar de Lord
    Lord é offline bauer Lord está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Bom a minha glande ta na toca qndo ta ereto nem fudendo sai nem um poco

isso pode ser fimose?

Usuários ativos no Tópico: 13 (9 Membros e 4 Visitantes)
    Lord-NoFX, Bart Killer, coyote_blu, fdantas, Kknd, knechtel, pedroneo, [Wolverine]
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

14. Avatar de IsApA
    IsApA é offline Mystic Dream IsApA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Manaus - AM
    Uma vez fui comer uma mina, quando comecei a meter nela o ligamento que junta o prepúcio com a glande tipo que feriu. Pow doeu muito sem falar que sangrou um pouco. O q pode ser ??? Será que eh alimentação ??
    Ela domina até o fim dos tempos
    Ela dá e ela tira
    Ela domina até o fim dos tempos
    Ela faz o próprio caminho

MÃE TERRA

15. Avatar de healer
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O

Po cara é falta de custume mesmo, mais eu to ciente dos riscos e sem camisinha eu não faço mesmo sendo minha namorada lindinha etc etc etc, filho essa altura do campeonato como disse o Wolverine não seria legal.

Essa do preparado pra guerra eu ri heoiheioheoihe
    Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup
    eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W
    Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
    Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB

16. Avatar de healer
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX
    Bom a minha glande ta na toca qndo ta ereto nem fudendo sai nem um poco

isso pode ser fimose?

Usuários ativos no Tópico: 13 (9 Membros e 4 Visitantes)
    Lord-NoFX, Bart Killer, coyote_blu, fdantas, Kknd, knechtel, pedroneo, [Wolverine]

Sim amigo, isso é fimose e é bom tratar pelo simples falo de que essa pelinha faz com que junte sujeira por dentro por isso é sempre bom lavar direito no banho, pra não pegar qualquer tipo de coisa, eu fiz essa cirurgia bem novo...não sei o procedimento atual.

17. Avatar de Analista
    Analista é offline Banido Analista está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2003
    Local
    Cuiabá
    Citação Postado originalmente por IsApA
    Uma vez fui comer uma mina, quando comecei a meter nela o ligamento que junta o prepúcio com a glande tipo que feriu. Pow doeu muito sem falar que sangrou um pouco. O q pode ser ??? Será que eh alimentação ??
    Tipo...isso pode acontecer caso a menina nao esteja bem excitada...entao vai ficar meio seco e pode acontecer de causar essa dor, ou pequena sutura.

Por isso é ideal que antes da penetração, exista todo um processo de exitação de ambas as partes.

18. Avatar de Lord
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Citação Postado originalmente por healer
    Sim amigo, isso é fimose e é bom tratar pelo simples falo de que essa pelinha faz com que junte sujeira por dentro por isso é sempre bom lavar direito no banho, pra não pegar qualquer tipode coisa, eu fiz essa cirurgia bem novo...não sei o procedimento atual.
    obrigado!

estarei então conversando com minha mother!

19. Avatar de Analista
    Analista é offline Banido Analista está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2003
    Local
    Cuiabá
    Mas po... vasectomia é reversivel! Corre ate risco dos canais se ligarem sozinhos! hdsauhdiuas =D

respondendo

Métodos Anticoncepcionais
    Vasectomia

A vasectomia é uma operação realizada nos homens que consiste em cortar os canais deferentes para evitar que os espermatozóides possam se unir com o óvulo. É feito um pequeno corte nos testículos, usando anestesia local - dura cerca de 20 minutos.

Essa cirurgia não é aconselhada para homens que não têm certeza de que não querem mais ter filhos, para solteiros e também no caso de ter menos de 35 anos ( a não ser que seja casado e a gravidez implique em arriscar a saúde da mulher ).

A operação é bastante segura, não interfere nas relações e nem no desejo sexual e também não é mais necessário se preocupar com outros métodos anticoncepcionais.

Como toda cirurgia, a vasectomia possui algumas desvantagens:

É irreversível e permanente, portanto a decisão por vasectomia precisa ser bem pensada pelo casal;
    Não oferece proteção imediata por isso é necessário utilizar, por um tempo, outros métodos até que os espermatozóides armazenados sejam expelidos (30 ejaculações);
    O homem pode sentir um pouco de desconforto durante e depois da cirurgia;
    Depois da operação pode ocorrer infecções - que são tratadas pelo médico.

Fonte:
    http://www.saudevidaonline.com.br/vasec.htm

20. Avatar de -->Rafaelo<--
    -->Rafaelo<-- é offline SOCIEDADE ALTERNATIVA!!! -->Rafaelo<-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    as muie do adrena podiam vi tirar duvidas tbm.. tipow q posicao as muie gostam mais u q mais as excitao!! coisa talz!!

21. Avatar de Lord
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Citação Postado originalmente por <<<DaRk_DiAbLo>>>
    as muie do adrena podiam vi tirar duvidas tbm.. tipow q posicao as muie gostam mais u q mais as excitao!! coisa talz!!
    caipira SÔ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O cara não goza + depois da vasectomia?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Usuários ativos no Tópico: 12 (11 Membros e 1 Visitantes)
    Lord-NoFX, Analista, Augusto ArRoZ, cicifc, fdantas, healer, Jaoronga, Kknd, Lord Vingador, pedroneo

22. Avatar de **CiCi**
    **CiCi** é offline i'm the supervisor!HAIUHi **CiCi** se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    RS
    hauhauahuahuahauahauahauh

Podi cre...pílula é mto foda...
    Injeção e adesivo é menos foda...num zoa tanto...

xD
    não... hj em dia as pilulas tem uma quantidade muito pequena de hormônios e se vc(sua mulher) usar a pilula certa, nem vai notar os efeitos... esse negócio de usar tantos meses e parar outro é do tempo da minha vó! isso não é necessário alem de ser perigoso pois a pilula depois de interrompida pode levar até 10 dias para surtir efeito novamente!! e POR FAVOR!!!Não acredito q alguem aki disse q pratica o "coito interrompido"!!! isso é ignorância(me desculpe qm foi, não me lembro qm era)!! a liquido q sai durante a relação(e sai o tempo todo) tb é cheio de esperamatozóides!!!!!!!!! se vc nunk engravidou sua mulher foi muita sorte mesmo!!!AHHH!! e não esqueçam q vasectomia não evita DST!!
    GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
    Adrena´s girls: Pink Flooders Movement
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"
    [ > Adrenaline.com.br > moderadora > Geral - Papo Cabeça]

23. Avatar de Lord
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Finalmente!

Tem alguma coisa que muitas mulheres gostariam de fazer e não fazem por N motivos?

24. Avatar de [Wolverine]
    [Wolverine] é offline I Yam what I Yam. [Wolverine] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Curitiba-PR
    Ai meu DEUS, uma mulher.
    Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva.
    Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black
    XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

25. Avatar de healer
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX
    caipira SÔ?

O cara não goza + depois da vasectomia?

Usuários ativos no Tópico: 12 (11 Membros e 1 Visitantes)
    Lord-NoFX, Analista, Augusto ArRoZ, cicifc, fdantas, healer, Jaoronga, Kknd, Lord Vingador, pedroneo

Bem, pelo que eu sei o cara goza, mais o Semem vem sem os espermatozoides.

Acho que é isso

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mensagens: 3
    Última Mensagem: 01/08/2007, 18:28
  2. Mensagens: 18
    Última Mensagem: 27/11/2006, 18:25
  3. Algumas coisas que vc queria saber sobre o PS3...
    Por LoSel 0 JaBa no fórum Multiplataforma, Outros
    Última Mensagem: 21/05/2006, 19:11
  4. -=9550=- Tópico definitivo! tudo q queria saber aki!
    Por thyagobalboni no fórum Placas de vídeo
    Última Mensagem: 21/06/2005, 11:02

Permissões