mais de uma camisinha é perigoso! O atrito entre uma e outra pode rasgar geral!
Imagina, aí vc irá colocar mais um *** no mundo! heheheheh
Po, quem é o médico que cuida de sexo? Sexologista o.O?
Po eu curto a camisola!! Eu sinto que to preparado pra guerra quando coloco uma! \0/!
Do sexo da mulher - Ginecologista
Do sexo do Homem - Urologista
Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian
Camisinha é condição "Sine qua non" pra mim. Tem que ter, um filho nessa altura do campeonato não seria nada bom.
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Uma vez fui comer uma mina, quando comecei a meter nela o ligamento que junta o prepúcio com a glande tipo que feriu. Pow doeu muito sem falar que sangrou um pouco. O q pode ser ??? Será que eh alimentação ??
Ela domina até o fim dos tempos
Ela dá e ela tira
Ela domina até o fim dos tempos
Ela faz o próprio caminho
Po eu curto a camisola!! Eu sinto que to preparado pra guerra quando coloco uma! \0/!
Po cara é falta de custume mesmo, mais eu to ciente dos riscos e sem camisinha eu não faço mesmo sendo minha namorada lindinha etc etc etc, filho essa altura do campeonato como disse o Wolverine não seria legal.
Bom a minha glande ta na toca qndo ta ereto nem fudendo sai nem um poco
isso pode ser fimose?
Usuários ativos no Tópico: 13 (9 Membros e 4 Visitantes)
Lord-NoFX, Bart Killer, coyote_blu, fdantas, Kknd, knechtel, pedroneo, [Wolverine]
Sim amigo, isso é fimose e é bom tratar pelo simples falo de que essa pelinha faz com que junte sujeira por dentro por isso é sempre bom lavar direito no banho, pra não pegar qualquer tipo de coisa, eu fiz essa cirurgia bem novo...não sei o procedimento atual.
Uma vez fui comer uma mina, quando comecei a meter nela o ligamento que junta o prepúcio com a glande tipo que feriu. Pow doeu muito sem falar que sangrou um pouco. O q pode ser ??? Será que eh alimentação ??
Tipo...isso pode acontecer caso a menina nao esteja bem excitada...entao vai ficar meio seco e pode acontecer de causar essa dor, ou pequena sutura.
Por isso é ideal que antes da penetração, exista todo um processo de exitação de ambas as partes.
Sim amigo, isso é fimose e é bom tratar pelo simples falo de que essa pelinha faz com que junte sujeira por dentro por isso é sempre bom lavar direito no banho, pra não pegar qualquer tipode coisa, eu fiz essa cirurgia bem novo...não sei o procedimento atual.
Mas po... vasectomia é reversivel! Corre ate risco dos canais se ligarem sozinhos! hdsauhdiuas =D
respondendo
Métodos Anticoncepcionais
Vasectomia
A vasectomia é uma operação realizada nos homens que consiste em cortar os canais deferentes para evitar que os espermatozóides possam se unir com o óvulo. É feito um pequeno corte nos testículos, usando anestesia local - dura cerca de 20 minutos.
Essa cirurgia não é aconselhada para homens que não têm certeza de que não querem mais ter filhos, para solteiros e também no caso de ter menos de 35 anos ( a não ser que seja casado e a gravidez implique em arriscar a saúde da mulher ).
A operação é bastante segura, não interfere nas relações e nem no desejo sexual e também não é mais necessário se preocupar com outros métodos anticoncepcionais.
Como toda cirurgia, a vasectomia possui algumas desvantagens:
É irreversível e permanente, portanto a decisão por vasectomia precisa ser bem pensada pelo casal;
Não oferece proteção imediata por isso é necessário utilizar, por um tempo, outros métodos até que os espermatozóides armazenados sejam expelidos (30 ejaculações);
O homem pode sentir um pouco de desconforto durante e depois da cirurgia;
Depois da operação pode ocorrer infecções - que são tratadas pelo médico.
Usuários ativos no Tópico: 12 (11 Membros e 1 Visitantes)
Lord-NoFX, Analista, Augusto ArRoZ, cicifc, fdantas, healer, Jaoronga, Kknd, Lord Vingador, pedroneo
Podi cre...pílula é mto foda...
Injeção e adesivo é menos foda...num zoa tanto...
xD
não... hj em dia as pilulas tem uma quantidade muito pequena de hormônios e se vc(sua mulher) usar a pilula certa, nem vai notar os efeitos... esse negócio de usar tantos meses e parar outro é do tempo da minha vó! isso não é necessário alem de ser perigoso pois a pilula depois de interrompida pode levar até 10 dias para surtir efeito novamente!! e POR FAVOR!!!Não acredito q alguem aki disse q pratica o "coito interrompido"!!! isso é ignorância(me desculpe qm foi, não me lembro qm era)!! a liquido q sai durante a relação(e sai o tempo todo) tb é cheio de esperamatozóides!!!!!!!!! se vc nunk engravidou sua mulher foi muita sorte mesmo!!!AHHH!! e não esqueçam q vasectomia não evita DST!!
GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
Adrena´s girls: Pink Flooders Movement
"There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Usuários ativos no Tópico: 12 (11 Membros e 1 Visitantes)
Lord-NoFX, Analista, Augusto ArRoZ, cicifc, fdantas, healer, Jaoronga, Kknd, Lord Vingador, pedroneo
Bem, pelo que eu sei o cara goza, mais o Semem vem sem os espermatozoides.