| | | -
 Postado originalmente por DiogoDX Vocês falaram de várias facus que eu não conheço. Gostaria de saber como é a concorrência do curso de medicina dessas faculdades porque aqui na UNIMONTES(Montes Claros-MG) deu 159:1, totalmente sem condições! 36:1 na UFRGS. -
Medicina e Ciências Médicas:C/V 33.99(USP)
Medicina (Unicamp) (Integral): 79,5
Medicina (Famerp) (Integral): 47,2 -
 Postado originalmente por LucasMS cara, nao precisa de livro nenhum. tudo isso aí você acha de graça na internet ...
e acho que se vc for fazer o que disse, vai ficar louco antes do meio do ano ... Não concordo, tem q comprar livro sim, onde se viu isso! Opteron 144 @ 148 // ASUS A8n-e //2x 512MB DDR400 SuperTalent // Ecs 9500GT // HD Sansung 80Gb // LG DVDRAM GSA-H10A // Thermaltake 430 // GVT 2megas -
Não passei na UDESC 
a não ser que 51 dos que estão na minha frente desistam ! uhaeuiheaiuheaiuhea
porraaaaaaaa Athlon 64 x2 4000+  | Sapphire Radeon HD2600XT GDDR3 256mb  | 1gb DDR-2 GeIL @ 667mhz  | Asus M2N-MX SE | Seagate 160gb SATA-II  | Seagate 80gb IDE 7200.9 HP Pavilion ze2410 | 768 RAM | Sempron 3000+ | HD 40gb 4200rpm  | Mini-mouse Wireless Microsoft 3000 HP Pavilion DV5-1240br | 3gb RAM | AMD Turion X2 RM-72 2,1 GHz | HD 250gb 5400rpm | OCZ Equalaser -
 Postado originalmente por LucasMS Não passei na UDESC 
a não ser que 51 dos que estão na minha frente desistam ! uhaeuiheaiuheaiuhea
porraaaaaaaa  q curso? quase passei pra adm. noturno, foi por pouco... muito pouco xD So to the parents of America, I am the derringer aimed at little Erica, to attack her character, the ringleader of this circus of worthless pawns, sent to lead the march right up to the steps of congress, and piss on the lawns of the White House, to burn the casket and replace it with a parental advisory sticker, to spit liquor in the faces of this democracy of hypocrisy, fuck you Ms. Cheney, fuck you Tipper Gore, fuck you with the freest of speech this divided states of embarrassment will allow me to have, FUCK YOU EMINEM - WHITE AMERICA -
adm vespertino.
ficaram 51 na minha frente Athlon 64 x2 4000+  | Sapphire Radeon HD2600XT GDDR3 256mb  | 1gb DDR-2 GeIL @ 667mhz  | Asus M2N-MX SE | Seagate 160gb SATA-II  | Seagate 80gb IDE 7200.9 HP Pavilion ze2410 | 768 RAM | Sempron 3000+ | HD 40gb 4200rpm  | Mini-mouse Wireless Microsoft 3000 HP Pavilion DV5-1240br | 3gb RAM | AMD Turion X2 RM-72 2,1 GHz | HD 250gb 5400rpm | OCZ Equalaser -
aeeeeeee
Passei na UPE já, e certeza que passo na UFPE ... o ITA eu acho que não passo por causa da prova de fisica, tava muito dificil e a Unicamp acho que passo pra 2ª fase pelo menos.
Chega de prova !!!!! To cansado de fazer vestibular ahuahuauh
Já to careca e comemorando -
To fazendo provas da UFPI.....
Domingo foi a primeira etapa. Hoje a segunda, amanhã a terceira e quarta será a prova específica.
Todas as provas, exceto a específica, contêm 65 questões distribuídas em Língua Portuguesa, Língua Estrangêira (Inglês, Espanhol ou Francês), Matemática (argh), Biologia, Química, Física (argh), Geografia e História.
A prova específica, no meu caso, contém 30 questões de Biologia e 30 questões de Química, e são questões de V ou F.... com a resposta no gabarito da mesma maneira. (Imaginem marcar 240 alternativas no gabarito). Junto com a específica, a Redação aparece.
Eu fazia curso de Química na mesma Universidade, parei pra tentar Odonto!! Tomara que eu consiga a aprovação! Desejo demais. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz| CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
 Postado originalmente por E_GeYeR 36:1 na UFRGS. Ô cacildas.
Aqui na Federal é 20:1, parece.... e na Estadual é 60:1.
Essa diferença de concorrência se deve ao fato da Federal ser bem mais difícil pra conseguira a aprovação, então muitos desistem de lá.   Postado originalmente por Vanucci aeeeeeee
Passei na UPE já, e certeza que passo na UFPE ... o ITA eu acho que não passo por causa da prova de fisica, tava muito dificil e a Unicamp acho que passo pra 2ª fase pelo menos.
Chega de prova !!!!! To cansado de fazer vestibular ahuahuauh
Já to careca e comemorando  Eita Parabéns mesmo!! Muito foda passsar no vestibular, felicidade enorme. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz| CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
Aeeeeeeeeeeee http://www.convest.unicamp.br/cgi-bi...icao=081554109
To com preguiça de fazer mais uma prova, mas vou tentar
=] -
PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por Vanucci putz, quero fazer eng. da computação na unicamp... achou muito foda a prova ? estudo muito ? Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
 Postado originalmente por Vanucci aeeeeee
Parabéns caraaaa=DDDD
tbm passei, mas em tecnologia de saneamento ambiental noturno(nota de corte= 7, era só num zera nada q c passava na boa)...só q to fazendo como treineiro, claroxD
A nota de corte foi 48 pra sua né? shuffle eu que ainda estou no segundo ano achei a primeira fase tranquila, achei que dava pra fazer todas as questões e tudo o mais....o q me matou foi o tempo, me programei mal e aí num consegui fazer todas decentemente -
Na verdade nem estudei velho ... ano passado eu terminei o 3º ano e prestei pra UFPE e UFPB, no fim só passei pra UFPB, fiquei meio puto porque não tinha passado pra UFPE e decidi que ia tentar de novo e ia passar até no ITA !! haueHUAe Ae entrei num curso isolado de matemática e física no começo do ano ( março eu acho ) e não estudava em casa.
Como tava esperando a Federal começar ( fiquei uns 6~7 meses de férias eheheh ) Fiquei assim até Julho quando o curso na Federal começou e eu fiquei indo uns 30 dias, depois desisti e tranquei. Ae entrei num cursinho intensivo em meados de Agosto e continuei nas Isoladas de Mat. e Fisica , ae eu comecei a estudar de verdade ... estudava umas 2h por dia só exatas ( Quimica principalmente, pois não tinha estudado nada desde o começo do ano ). Fui num Sebo cultural daqui bem famoso e comprei vários livros bons e baratos ( ex. Coleção de Ricardo Feltre de Quimica por R$ 30, 10 reais cada volume ). Ia ao cursinho a noite e estudava em casa pela tarde, enquanto que pela manha eu praticava meu TKD e continuei malhando.
Fiz basicamente isso ... não to confiante que passe na Unicamp pelo fato das provas de Humanas serem abertas e eu não sou muito bom pra explicar as respostas ahuauah Mas quem sabe né ... vou tentar pelo menos, pra quem começou a estudar em Agosto e já passou na UFPE e UPE eu já to feliz demais, o que vier agora é lucro eheheh
Abraço Fibr Nem sei velho, não tava acompanhando muito a Unicamp não sei desse ponto de corte ae, mas acho que o Enem me ajudou bastante eu quase fechei a prova, então deve ter dado vários pontos pra mim eheheh ... e a prova tava fácil mesmo, eu tive sérios problemas foi na hora da redação, gastei muito tempo fazendo as questçoes e acabei esquecendo da redação, dae sobrou muito pouco tempo e tive que fazer nas pressas sem rascunho nem nada, mas ainda bem que consegui passar ehehe -
-
ITA e IME eram meus objetivos, mas eu tenho 8 graus de miopia, eiahuiaehiuae, nem ia passar...
Meu sonho era a FEI, mas é mto cara velho, sem condições.
Vo ter q fazer Unb msm -
eu sai dessa fase de vestiba já faz uns anos.. e perdi um pouco da noção.. só sei um pouco dos que eu prestei..
será que alguém pode me dar algum parâmetro sobre
UFPR x UNESP X Federal de viçosas
??!! tipo.. qual é mais fácil.. mais difícil.. pra história.... pra ser mais preciso! hehe! PowerNote GT - 2.4 ghz / dedicada de 512mb / 200gb / 4 gb de ram / muita preguiça de ditar tudo certinho...
Be advised, I'm mean nasty and tired. I eat concertina wire and piss napalm and I could put a round through a fleas ass at 300 yards. So why don't you hump somebody else's leg mutt-face before I push yours in.
"heartbreak rigde"
diversividacação?!!?11!?onze!?! Sob efeitos de que drogas eu estava eu não sei, mas se descobrir eu passo pro pessoal! -
 Postado originalmente por pasgs ITA e IME eram meus objetivos, mas eu tenho 8 graus de miopia, eiahuiaehiuae, nem ia passar...
Meu sonho era a FEI, mas é mto cara velho, sem condições.
Vo ter q fazer Unb msm  Depende do curso que você quer prestar, tem alguns que, problemas de visão não te eliminam. -
Passei na UFSC 
sistemas de informação, 1º periodo Athlon 64 x2 4000+  | Sapphire Radeon HD2600XT GDDR3 256mb  | 1gb DDR-2 GeIL @ 667mhz  | Asus M2N-MX SE | Seagate 160gb SATA-II  | Seagate 80gb IDE 7200.9 HP Pavilion ze2410 | 768 RAM | Sempron 3000+ | HD 40gb 4200rpm  | Mini-mouse Wireless Microsoft 3000 HP Pavilion DV5-1240br | 3gb RAM | AMD Turion X2 RM-72 2,1 GHz | HD 250gb 5400rpm | OCZ Equalaser -
 Postado originalmente por LucasMS Passei na UFSC
sistemas de informação, 1º periodo passei tb automaçao
parabéns, calouros ano que vem entao So to the parents of America, I am the derringer aimed at little Erica, to attack her character, the ringleader of this circus of worthless pawns, sent to lead the march right up to the steps of congress, and piss on the lawns of the White House, to burn the casket and replace it with a parental advisory sticker, to spit liquor in the faces of this democracy of hypocrisy, fuck you Ms. Cheney, fuck you Tipper Gore, fuck you with the freest of speech this divided states of embarrassment will allow me to have, FUCK YOU EMINEM - WHITE AMERICA -
Fiz 70,36 na UFSC, mas não deu pra passar em automação, ano que vem vamo ve. e7400@3.36 ~ GA-G31M-S2L ~ 2x2Gb Patriot @800 ~ 4870PcS+ ~ CorsairTX750 -
 Postado originalmente por Muffius Fiz 70,36 na UFSC, mas não deu pra passar em automação, ano que vem vamo ve.  sabe quando sai a nota de corte? So to the parents of America, I am the derringer aimed at little Erica, to attack her character, the ringleader of this circus of worthless pawns, sent to lead the march right up to the steps of congress, and piss on the lawns of the White House, to burn the casket and replace it with a parental advisory sticker, to spit liquor in the faces of this democracy of hypocrisy, fuck you Ms. Cheney, fuck you Tipper Gore, fuck you with the freest of speech this divided states of embarrassment will allow me to have, FUCK YOU EMINEM - WHITE AMERICA -
 Postado originalmente por LucasMS Passei na UFSC
sistemas de informação, 1º periodo Hehehe... você começando e eu terminando (8ª fase).
Seja bem vindo, calouro.  Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A -
 Postado originalmente por J@ime Hehehe... você começando e eu terminando (8ª fase).
Seja bem vindo, calouro.  valeu 
acho que saiu de lá com uns 22,5 anos Athlon 64 x2 4000+  | Sapphire Radeon HD2600XT GDDR3 256mb  | 1gb DDR-2 GeIL @ 667mhz  | Asus M2N-MX SE | Seagate 160gb SATA-II  | Seagate 80gb IDE 7200.9 HP Pavilion ze2410 | 768 RAM | Sempron 3000+ | HD 40gb 4200rpm  | Mini-mouse Wireless Microsoft 3000 HP Pavilion DV5-1240br | 3gb RAM | AMD Turion X2 RM-72 2,1 GHz | HD 250gb 5400rpm | OCZ Equalaser -
passei tb, 72 e poco
ae lucasss
passei pra sistemas tambem velhoo
cabei de te add no orkut falando nisso
auhahua Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Última Mensagem: 23/07/2009, 19:25 -
Por ZazAuM no fórum Placas de vídeo
Última Mensagem: 16/08/2007, 01:59 -
Última Mensagem: 18/09/2006, 18:41 -
Por Anomado no fórum Geral
Última Mensagem: 08/06/2006, 13:21 -
Por MrDuckGod no fórum Placas de vídeo
Última Mensagem: 14/11/2005, 19:24 Permissões - Você não pode criar novos tópicos