| | | -
semana q vem vo fazer pra economia na ufpr. nem tentei outras faculdades ateh pq jah passei ano passado com media 5,6 como treineiro e o curso eh facil 6 nego por vaga... -
A felicidade me espera daqui 2 dias -
 Postado originalmente por Jailbreak Eu até que concordo com você, agora tão começando a fazer um novo modelo de provas que funciona assim, uma prova no 1° ano, outra no 2° e outra no 3°, sua performance é a soma de todos os pontos em cada prova sendo que em cada uma delas cai a matéria do seu respectivo ano.
Algumas universidades e faculdades já estão com isso em prática como a UnB e algumas outras estão pensando em implantá-lo como aqui na USP. Eu vou fazer uma assim, se chama PAS, pelo menos o que eu vou fazer... é pra UFLA, federal de lavras . To no primeiro, e todo ano vou fazer uma.
To estudando pacas, sábado e domingo por volta de 9horas e de semana 2 horas, porque estudo integral...
Pelo que eu vi a facul é boa, tá em quarto em todo brasil, no geral (segundo o guia do estudante)
Vo prestar pra ciência da computação ou SI.
Boa sorte pra quem vai fazer em breve Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
Pra quem ta acompanhando aí, 2 questões foramanuladas e 3 com gabaritos trocados.
Infelizmente uma das anuladas eu tinha acertado :/ -
 Postado originalmente por Jailbreak Eu até que concordo com você, agora tão começando a fazer um novo modelo de provas que funciona assim, uma prova no 1° ano, outra no 2° e outra no 3°, sua performance é a soma de todos os pontos em cada prova sendo que em cada uma delas cai a matéria do seu respectivo ano.
Algumas universidades e faculdades já estão com isso em prática como a UnB e algumas outras estão pensando em implantá-lo como aqui na USP. Sim, na UnB eh o PAS (Programa de Avaliação Seriada), que foi implantado em 1996. Com o PAS a pessoa faz uma prova ao final de todo ano do ensino médio, e no final são oferecidas metade das vagas do vestibular do começo do ano. 50% pro vestibular e 50% pro PAS. -
Eu fiz UDESC ano passado mas não passei nem pra segunda fase porque errei MUITO pelo nervosismo... Cara, nunca fiquei tão tenso e nervoso na vida, não desejo aquilo pra ninguém, achei que ia ficar maluco. Pra ter noção, era algo similar com o ator do filme 1408, haha.
Na UFSC fiz 64 pontos, o que foi bem decente pro nível de estudo a que me apliquei... E como não passei, fiquei na FURB mesmo, haha. Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
So to the parents of America, I am the derringer aimed at little Erica, to attack her character, the ringleader of this circus of worthless pawns, sent to lead the march right up to the steps of congress, and piss on the lawns of the White House, to burn the casket and replace it with a parental advisory sticker, to spit liquor in the faces of this democracy of hypocrisy, fuck you Ms. Cheney, fuck you Tipper Gore, fuck you with the freest of speech this divided states of embarrassment will allow me to have, FUCK YOU EMINEM - WHITE AMERICA -
passei na Udesc 1ª fase =)
quem mais aí passou também?
desempenho individual: http://www.udesc.gpgconcursos.com.br/consultas/bdi.asp
Listão dos aprovados (1a fase): http://www.clicrbs.com.br/pdf/3511353.pdf Athlon 64 x2 4000+  | Sapphire Radeon HD2600XT GDDR3 256mb  | 1gb DDR-2 GeIL @ 667mhz  | Asus M2N-MX SE | Seagate 160gb SATA-II  | Seagate 80gb IDE 7200.9 HP Pavilion ze2410 | 768 RAM | Sempron 3000+ | HD 40gb 4200rpm  | Mini-mouse Wireless Microsoft 3000 HP Pavilion DV5-1240br | 3gb RAM | AMD Turion X2 RM-72 2,1 GHz | HD 250gb 5400rpm | OCZ Equalaser -
 Postado originalmente por YeahH Q isso ai no sul nao eh disputado praticamente curso nenhum.....Estou falando em comparaçao as federais de minas,sampa e rio......Poxa vida se eu morasse ai eu tava na UFSC trankilo em administraçao,economia e outros cursos....Nao estou falando q eh facil,mas eh bemm menos concorrido do q aki em minas.... P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
Passei na Mauá (SP)!
Domingo tem Unibambi (Campinas) e no outro domingo, FUDEST! -
Domingo agora vou fazer vestibular no UFG ( Univ. Federal de Goiás ) 
Vamos ver no que dá.. 
E logo depois Segunda-feira UCG ( Univ Católica de Goiás ) xD ••••• -
 Postado originalmente por LucasMS passei! (adm noturno)  Postado originalmente por edyomar Q isso ai no sul nao eh disputado praticamente curso nenhum.....Estou falando em comparaçao as federais de minas,sampa e rio......Poxa vida se eu morasse ai eu tava na UFSC trankilo em administraçao,economia e outros cursos....Nao estou falando q eh facil,mas eh bemm menos concorrido do q aki em minas.... as aparencias enganam.. tem curso aqui que tem pouca concorrencia (em relaçao candidato/vaga) mas a nota de corte é relativamente alta... (tá, administração é fácil passa mesmo, os outros não olhei ainda) apesar de que realmente não se compara com as da região sudeste que costumam ter concorrência beeem grande xD So to the parents of America, I am the derringer aimed at little Erica, to attack her character, the ringleader of this circus of worthless pawns, sent to lead the march right up to the steps of congress, and piss on the lawns of the White House, to burn the casket and replace it with a parental advisory sticker, to spit liquor in the faces of this democracy of hypocrisy, fuck you Ms. Cheney, fuck you Tipper Gore, fuck you with the freest of speech this divided states of embarrassment will allow me to have, FUCK YOU EMINEM - WHITE AMERICA -
 Postado originalmente por Chancer Passei na Mauá (SP)!
Domingo tem Unibambi (Campinas) e no outro domingo, FUDEST! Maua é fácil passar.
pretende prestar Mack e FEI?
(supondo que prestou engenharia) ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Eu não ligo nada pra concorrencia, isso é relativo, é preciso fica atento com a média necessária pra passa, por exemplo, eu prefiro fazer uma prova que estaja 1000/1 (10 vagas, logo, 10 000 candidatos) e que 9990 sejam macacos, do que fazer uma prova que esteja 2/1 (10 vagas, logo, 20 candidatos) e que 19 sejam super genios.
Eu so vou fazer vestiba ano que vem, mas ja vou começar a estudar semana que vem, dai pro ano que vem vo faze cursinho positivo, e vo tenta USP ou Unicamp e ITA... -
 Postado originalmente por Rafaeladren Eu não ligo nada pra concorrencia, isso é relativo, é preciso fica atento com a média necessária pra passa, por exemplo, eu prefiro fazer uma prova que estaja 1000/1 (10 vagas, logo, 10 000 candidatos) e que 9990 sejam macacos, do que fazer uma prova que esteja 2/1 (10 vagas, logo, 20 candidatos) e que 19 sejam super genios.
Eu so vou fazer vestiba ano que vem, mas ja vou começar a estudar semana que vem, dai pro ano que vem vo faze cursinho positivo, e vo tenta USP ou Unicamp e ITA... Realmente começa a estudar agora e bem viu hehe -
ITA vc deveria ter começado a estudar deste da 1°série hehehehehehehheehhehe -
haaaa
fiz a prova da unicamp hj...ainda bem q só como treineiro...num deu tempo deu faze decentemente graficos de matematioca e fisicaXD
+ achei a prova bem fácil...até pq eu, q to no 2o ano, consegui fazê-la inteira...
alguém mais fez?
ps: o tema foi saúde...pra variá ngm acertou o temas nas previsoes q fazemxD -
Tem uns caras la na minha sala que querem ITA e IME ... Já estão estudando desdo primeiro ano.. o.O (to no segundo) -
Fiz a da UFPR hoje, uuuuuuu chatisse... só esperar o resultado PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Fiz Unicamp hoje também, me ferrei porque não dividi bem o tempo e tive que fazer a redação em 40min.
No geral a prova tava fácil, especialmente as de exatas e a redação eu fiz uma Narração hauahau ficou uma bosta acho que vale um 5 -
 Postado originalmente por Stryker Tem uns caras la na minha sala que querem ITA e IME ... Já estão estudando desdo primeiro ano.. o.O (to no segundo) Tem que começar a estudar desde o 1° ano pra qualquer vestibular, o que cai nas provas é tudo que você aprendeu ao longo do EM. .::Xbox 360 Premium - 20gb::. -
PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Po, fiz UFPR ontem e fui bem, acertei 56/80. Mas me decepcionei, esperava ter ido muito melhor, não consegui me concentra no começo e acabou não sobrando tempo pra eu fazer matemática, tanto que eu chutei 5 de mat (e não acertei nenhum chute). Achei a prova de História e Geografia muito do capeta, mudaram muito da do ano passado, quando eu fiz como treineiro e gabaritei as duas, esse ano acertei só 5 em cada uma, elas tavam muito mais dificeis... Mas apesar de tudo, eu passo tranqüilo...
PS: Na minha sala só tinha mina feia, vsf... -
 Postado originalmente por Vanucci Fiz Unicamp hoje também, me ferrei porque não dividi bem o tempo e tive que fazer a redação em 40min.
No geral a prova tava fácil, especialmente as de exatas e a redação eu fiz uma Narração hauahau ficou uma bosta acho que vale um 5 po, 40 minutos é tempo mais que suficiente para uma redação! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Jailbreak Tem que começar a estudar desde o 1° ano pra qualquer vestibular, o que cai nas provas é tudo que você aprendeu ao longo do EM. Concordo, mas a grande maioria num faz isso... Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Última Mensagem: 23/07/2009, 19:25 -
Por ZazAuM no fórum Placas de vídeo
Última Mensagem: 16/08/2007, 01:59 -
Última Mensagem: 18/09/2006, 18:41 -
Por Anomado no fórum Geral
Última Mensagem: 08/06/2006, 13:21 -
Por MrDuckGod no fórum Placas de vídeo
Última Mensagem: 14/11/2005, 19:24 Permissões - Você não pode criar novos tópicos