Galera, comprei o note ha uns dois dias, e formatei o Windows via pen drive e tal, deu tudo certo.
Aí fui instalando os drivers, instalei o do chipset, som, touchpad e os outros, tudo blz.
Fui instalar o de vídeo(que peguei no próprio site da Acer, para Windows XP 32bits) e fala que deu erro ao copiar os arquivos.
O que eu faço?
Já procurei por tudo que é lugar e nada de achar esse bendito dirver ¬¬"
Grato desde já galera.
Não é questão de ser preguiçoso.
Eu procurei por tudo e não achei, os que achei dão problema na cópia dos arquivos.
Obrigado pela ajuda!
Consegui resolver o problema antes, foi só instalar pelo gerenciador de tarefas(atualizar driver) que foi blz!
EDIT: Dá pra colocar o 7 Home Premium num pen drive de 2Gb?
Se der eu instalo nele!
O Aero e tudo mais funciona?
Só que o meu tem 1Gb só, mesmo assim ficaria legal?
E mesmo o driver do próprio site da Intel dá problema, na hora de copiar os arquivos fala que dá erro, aí só indo pelo Gerenciador de Tarefas mesmo.
No 7 precisa instalar algum driver, ou ele reconhece tudo sozinho?
Assim, aqui estou usando o meu com 2GB e roda bem, mas como o mínimo para o W7 é 1GB acredito q ñ venha a fazer feio no seu net. Quando instalei o W7 Home Premium aqui ele já instalou o driver de vídeo sozinho, mas atualizei baixando o driver no site da Intel sem qualquer problema (todos os drivers sem qualquer problemas, som, vídeo, lan, wi-fi). Cara, XP é velho e muito problemático!
PC1 INTEL CORE 2 DUO E4500 | INTEL D946GZSIL | ATI RADEON HD4670 OC 1GB DDR3 PCI-E | KINGSTON DDR2 2X1GB 667MHz
SAMSUNG HDD 250GB SATA II | LG DVD-RW 4167B | AOC LCD 21,5" 2236Vwa | WINDOWS 7 ULTIMATE 64 Bits PC2 ACER ASPIRE ONE D250 - 1481 | INTEL ATOM N270 1.6GHz | INTEL GMA 950 256MB | DDR2 2GB 533MHz | HDD 160GB SATA II | LCD 10.1" LED | WINDOWS 7 HOME PREMIUM 32 Bits
Eu não senti a necessidade do Ultimate, pois não utilizo nenhuma função dessa versão, Home Premium já é bem completa. Se quiser instalar a Ultimate vai de boa que fica a mesma coisa (desempenho), já instalei aqui e tirei pq não tinha necessidade.
PC1 INTEL CORE 2 DUO E4500 | INTEL D946GZSIL | ATI RADEON HD4670 OC 1GB DDR3 PCI-E | KINGSTON DDR2 2X1GB 667MHz
SAMSUNG HDD 250GB SATA II | LG DVD-RW 4167B | AOC LCD 21,5" 2236Vwa | WINDOWS 7 ULTIMATE 64 Bits PC2 ACER ASPIRE ONE D250 - 1481 | INTEL ATOM N270 1.6GHz | INTEL GMA 950 256MB | DDR2 2GB 533MHz | HDD 160GB SATA II | LCD 10.1" LED | WINDOWS 7 HOME PREMIUM 32 Bits
Blz então!
Brigadão pela ajuda aí, assim que conseguir alguém com um pen drive de 4gb, eu instalo o 7 Ultimate. Uso ele(só que 64 bits) no meu outro PC e putz, sem comparações com o XP!
Abraços,
Igor