Et-X... fala aih kara como vc fez o over clock da VGA??? pelo q vih, a GS roda exatamente igual a GT, fazendo OC dela... mas há algum risco para a máquina????
respondendo a tópicos anteriores, comprei o meu no próprio site da Itautec, e sim, o atendimento eh frustante... o atendente primeiramente me falow q não existia esta MOB na versão GS... huahuahuahuahuahauh... liguei d novo pq fiquei indignado... daih falaram q era erro de digitação... q não existia o equipamento com a versão GT... apenas era vendida com a GS... entom ainda stow na dúvida se o equpamento tem essa mobilidade de escolher a versão da 9600... mais provável q seja erro de digitação mesmo... e a versão GT não esteja incluída na escolha de configuração...
faz 7 dias q comprei e ainda não recebih... mas ainda tah no prazo dos 15 dias...
os drivers do win7 64 são os mesmo do win vista 64????
Fico na espera Et-X... como s faz o over da VGA...
review tah bombando mano...
parabéns kara...
abraço...
Linka aih mano d novo p poder pegar o drivers p win7 64, pois os q jah postaram não tão funcionando...
soh encontro p win vista...
o do site da itautec são p win vista 32 ou 64?
vlw...
cara, esse forum eh d+, e parabens pelo trabalho...
to com uma duvida, aki na minha cidade usa internet via radio, funciona no note???(vo compra o meu no final do mes)
e comprando e vo compra no mania virtual, ja vem com o mouse??
nesse link: http://www.maniavirtual.com.br/produ...paign=notebook
amigao se for com cabo coaxial, o fio preto vc n consegue nao, é mt difícil achar notebooks com este tipo de saída (na verdade acho que nem existe), mas se for par trançado, aquele fiozinho azul (rj-45) pode ter certeza que funciona na boa...
pelo visto nao vem mouse nao... mas tenta comversar com eles pra ganhar um free! rsrs!
vlew
cara, esse forum eh d+, e parabens pelo trabalho...
to com uma duvida, aki na minha cidade usa internet via radio, funciona no note???(vo compra o meu no final do mes)
e comprando e vo compra no mania virtual, ja vem com o mouse??
nesse link: http://www.maniavirtual.com.br/produ...paign=notebook
parece q nao, neh? e outra coisa et-x vc tem algum link pra mim baixa esse win q vc ta usando nele??
Obrigado cara, que bom que gostou do review!
vamos as dúvidas:
internet a rádio seria uma antenna no seu telhado, ou janela, etc ... puxando o sinal rádio da central e dessa antenna vem o cabo Rj45 "azul" para sua máquina correto? se for esse o caso "e é o único que conheço" sim, todo notebook do ano de 2009 tem uma entrada rj45 para ethernet fique tranquilo!
o mouse não vem! só tirei foto mesmo, mais dou a dica desse mouse, saiu 59,00 pra mim e é excelente, tanto pra jogar como para qualquer tipo de tarefa, optei por microsoft pois é certo que o Scroll não da problema nunca, já esses mouses baratinhos "leadership, goldship, clone, etc ..." vão pro saco rápido
referência do mouse: Miscrosoft Notebook Optical Mouse
Quanto aos drivers, pode usar os mesmos drivers do Win vista x64 sossegado, eu irei colocar o link dos drivers agora na página inícial, da uma conferida lá deopis e os links do site da itautec são pra Vista 32 e totalmente desatualizados, nem vale a pena baixar, quem tiver problemas com som no hdmi pode falar comigo que eu sofri mais consegui resolver.
abs;
PauloJP:
Et-X... fala aih kara como vc fez o over clock da VGA??? pelo q vih, a GS roda exatamente igual a GT, fazendo OC dela... mas há algum risco para a máquina????
respondendo a tópicos anteriores, comprei o meu no próprio site da Itautec, e sim, o atendimento eh frustante... o atendente primeiramente me falow q não existia esta MOB na versão GS... huahuahuahuahuahauh... liguei d novo pq fiquei indignado... daih falaram q era erro de digitação... q não existia o equipamento com a versão GT... apenas era vendida com a GS... entom ainda stow na dúvida se o equpamento tem essa mobilidade de escolher a versão da 9600... mais provável q seja erro de digitação mesmo... e a versão GT não esteja incluída na escolha de configuração...
faz 7 dias q comprei e ainda não recebih... mas ainda tah no prazo dos 15 dias...
os drivers do win7 64 são os mesmo do win vista 64????
Fico na espera Et-X... como s faz o over da VGA...
review tah bombando mano...
parabéns kara...
abraço...
Tenque se fazer um esquema no Rivatunner, a princípio o notebook é totalmente travado para overclock, tentei várias vezes e me frustei, até que consegui fazer no riva, vou postar o link de como faz o over e coloco na página inícial ok?
não ferra a máquina não, a temperatura subiu 4 graus só e o ganho de desempenho foi na casa dos 10~~12 fps com esses clocks da ass, subindo a memória para mais de 500x2=1000 ai já trava, mais a gpu e o shader sobem pra esse valor que está na minha ass tranquilo!
Cara, se era erro de digitação vamos vamos fazer um processo e meter eles na justiça que é ganha fácil! ainda está no ar esse modelo com GT? se estiver é só salvar, imprimir e fazer um processo em cima disso e também uma pressão ligando pra lá, já vi esse tipo de coisa acontecer com submarino, americanas, magazine luiza e é causa ganha na hora!
ex: um camarada em outro forum, comprou um ps3 por 199,00 justamente por erro de digitação
outro ex: outro camarada comprou um notebook com processador dual-core, e o modelo que chegou na casa dele foi Celeron, Resultado? ele ameaçou botar na justiça e eles fizeram a proposta de ele escolher o notebook que ele quisesse no site como recompensa pelo erros deles, o que ele pegou? Macbook Pro
Obrigado pelo elogio cara, fico feliz de ver o review ajudando uma galera ai
abs;
PC: Notebook Toshiba Satellite A135 S2386 T2080 @ 1.73Ghz . Hitachi 160gb . G.Skill 2gb DDR2 Consoles: Playstation 3 160gb @ LCD Philips '32 @ HDMI @ HT 2.1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PSN ID: Celows_BR Games: Demon's Souls . Modern Warfare 2 . Assassin's Creed II . MGS 4 - PES 2010 . Skate 2
Next aquisitions: RE 5 Gold . GTA IV EFLC . Heavy Rain . Gow3 . FFXIII
quero saber se ele vem com 250gb ou 320gb ¬¬
todos os sites so vendem com 250, mas no itautecshop tem 320...
to que nem michael jackson, doido pra pegar esta criança! uhheauhaeae
(que lixo eu falei...)
ET-X vc recebeu seu note em qt tempo?
alguém ja comprou pelo itautec? quanto tempo leva pra chegar em média? negócio de 15 dias n da certo.. srrsrsrs
Cara, me interessei nesse note tb, pior que nem pra mim é, meus pais pediram pra eu escolher um note pra dar pro meu irmão! MODE: VOZ DO MORDOMO DA TANG ON - "Ele não merece..." MODE: VOZ DO MORDOMO DA TANG OFF. auauhauhauhau. Mas enfim, tb queria saber mais informações a respeito do suporte da Itautec, tempo de entrega, garantia, etc....
Core 2 quad q 6600@3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme + Panaflo 114 cfm - Asus P5K wi-fi Deluxe AP @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - Sound Blaster X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Fonte Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 + Samsung 2232BW @ dualview - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64
Como eu disse, melhor ligar pra lá e confirmar antes de fechar qualquer compra, caso no site esteja errado com GT e 320GB e no telefone eles falarem que não é, mete processo neles pois é propaganda enganosa!
eu acho difícil vir uma 9600gt já que a VGA é acoplada na placa mãe, a não ser que seja um modelo atualizado da mesma placa mãe, por via das dúvidas, liguem pra itautec antes de fechar qualquer negócio.
Leandrowfx:
ET-X vc recebeu seu note em qt tempo?
alguém ja comprou pelo itautec? quanto tempo leva pra chegar em média? negócio de 15 dias n da certo.. srrsrsrs
EU recebi em 2 dias, comprei segunda feira e na quarta ele estava aqui, isso por que moro no interior do rio e o mania virtual fica na capital do rio então é bem rápido!
marini64: Cara, me interessei nesse note tb, pior que nem pra mim é, meus pais pediram pra eu escolher um note pra dar pro meu irmão! MODE: VOZ DO MORDOMO DA TANG ON - "Ele não merece..." MODE: VOZ DO MORDOMO DA TANG OFF. auauhauhauhau. Mas enfim, tb queria saber mais informações a respeito do suporte da Itautec, tempo de entrega, garantia, etc...
veja a página anterior aonde eu falei da minha experiência com a garantia, em todo caso, ligue pra lá e tire suas dúvidas antes de comprar!
cara, erro de site nao eh propaganda enganosa assim nao
eu ja vi varias pessoas perderem na justica quando eh erro assim
liga pra la e pergunta e ve se os caras arrumam se for erro
se nao arrumar ai eh displicencia e/ou ma fe mesmo, ai sim....
[]'s
Se você não comprar realmente não é, mais caso a info esteja 9600gt e 320gb e você compra o produto e recebe diferente do que comprou, a meu amigo, ai é processo na hora, por isso citei os casos que deram certo, se lá estiver gt e hd maior e você comprar e vier diferente pode ter certeza que é causa ganha!
@topic:
Galera que pediu o link dos drivers, já coloquei na primeira página ok?
abs;
PC: Notebook Toshiba Satellite A135 S2386 T2080 @ 1.73Ghz . Hitachi 160gb . G.Skill 2gb DDR2 Consoles: Playstation 3 160gb @ LCD Philips '32 @ HDMI @ HT 2.1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PSN ID: Celows_BR Games: Demon's Souls . Modern Warfare 2 . Assassin's Creed II . MGS 4 - PES 2010 . Skate 2
Next aquisitions: RE 5 Gold . GTA IV EFLC . Heavy Rain . Gow3 . FFXIII
Entrei em contato com o pessoal da ITAUTEC com a seguinte mensagem:
Gostaria de saber se o Infoway Note N8635 + Mochila por R$2.699,00 é exatamente esta configuração abaixo:
4GB de memória
HD 320 GB
DVD-RW
Bluetooth
Webcam 2.0 Megapixel
Tela de 15" Widescreen
Estojo Protetor
Placa de vídeo GeForce 9600M GT nVidia de 512 MB
vejo que algumas na internet estão reclamando por ser propaganda enganosa, pois não vem o Geforce GT mais sim GS e 250gb de Hd. Isso seria propaganda enganosa. Poderia responder-me por favor? estou muito interessado neste produto.
E eles responderam:
Bom dia Sr. Leandro,
Não trata-se de propaganda enganosa, o equipamento realmente possui a placa de vídeo informada . Solicitamos que entre em contato com o Televendas Itautec (0800-121444 de 2ª à 6ª feira das 8h às 20hs e aos sábados das 9h às 18h) para que possamos esclarecer demais dúvidas ou, se preferir, envie-nos seu númemo de telefone para que um de nossos vendedores possa contatá-lo.
Atenciosamente,
"ItautecShop"
Pelo visto vem a geforce GT mesmo... e ainda com 320gb de hd, no qual as lojas por ai estao dando com GEFORCE GS e 250gb de HD pelo msm preço (R$2,699).
Se eu fizer o pedido e vier com GS E 250gb eu meto na justiça, pois eles confirmaram por e-mail!
Entrei em contato com o pessoal da ITAUTEC com a seguinte mensagem:
Gostaria de saber se o Infoway Note N8635 + Mochila por R$2.699,00 é exatamente esta configuração abaixo:
4GB de memória
HD 320 GB
DVD-RW
Bluetooth
Webcam 2.0 Megapixel
Tela de 15" Widescreen
Estojo Protetor
Placa de vídeo GeForce 9600M GT nVidia de 512 MB
vejo que algumas na internet estão reclamando por ser propaganda enganosa, pois não vem o Geforce GT mais sim GS e 250gb de Hd. Isso seria propaganda enganosa. Poderia responder-me por favor? estou muito interessado neste produto.
E eles responderam:
Bom dia Sr. Leandro,
Não trata-se de propaganda enganosa, o equipamento realmente possui a placa de vídeo informada . Solicitamos que entre em contato com o Televendas Itautec (0800-121444 de 2ª à 6ª feira das 8h às 20hs e aos sábados das 9h às 18h) para que possamos esclarecer demais dúvidas ou, se preferir, envie-nos seu númemo de telefone para que um de nossos vendedores possa contatá-lo.
Atenciosamente,
"ItautecShop"
Pelo visto vem a geforce GT mesmo... e ainda com 320gb de hd, no qual as lojas por ai estao dando com GEFORCE GS e 250gb de HD pelo msm preço (R$2,699).
Se eu fizer o pedido e vier com GS E 250gb eu meto na justiça, pois eles confirmaram por e-mail!
Wow...
Mas aí uma coisa é vc comprar pela loja da Itautec, outra é pela maniavirtual, acredito que sejam versões diferentes desse modelo.
A menos que na loja da Itautec eles estejam anunciando o GS e entregando o GT, mas isso não é um roubo por parte da loja e sim um benefício grátis... rs
Uia....nossa como queria ter bala na agulha pra comprar um desses pra mim...rsrsrs. Muito bom preço e ótima configuração...
ueh e essa maquina que vc tem ai?
Postado originalmente por Reds
Wow...
Mas aí uma coisa é vc comprar pela loja da Itautec, outra é pela maniavirtual, acredito que sejam versões diferentes desse modelo.
A menos que na loja da Itautec eles estejam anunciando o GS e entregando o GT, mas isso não é um roubo por parte da loja e sim um benefício grátis... rs
Ou eu que estou viajando?
acho que é benefício sim!
de 250 para 320
de Geforce 9300GS para GT
ai é lindo!
to tentando agilizar o máximo pra ver se eu pego ainda desse preço
ou quem sabe até menos! srrsrssr
Pessoal, como li que comentaram do Philco aqui. A Philco divulgou no site as specs dos outros modelos da linha de 15", todos com a 4650. Já estava a venda no Compra Fácil, 2400 com o T4200.
Agora pasmem, o mesmo notebook (na verdade ele vem SIM com HDMI, e-Sata, Wi-Fi b/g/n e leitor de cartões 7x1), mas com um T6500 por... tcharam: 2199 em 12x ou 2089 a vista, no Extra.
huauhahua, de onde saiu essa vai demorar muito pra sair outra... foi toda minha bolsa de mestrado pra montar esse pc...hahahaha... sem contar os auxílios de amigos que trouxeram várias das peças do exterior! Senão eu estaria com meu athlon xp 3200 até hoje! Rsrsrs.
Mas voltando ao tópico, nossa..apaixonei nesse notebook, fico imaginando se essa placa de vídeo não esquenta muito. Eu digo isso pq meu cunhado acaba de perder um Vostro 1400 com uma 8400 GS pelo problema de alta temperatura. Já ouvi falar de várias que foram pro saco desse jeito, mas nunca tinha visto ao vivo... q meda! Ainda bem que a Dell vai trocar, mesmo estando fora da garantia, nisso eu tenho que dar o braço a torcer, suporte da Dell é 10!
Core 2 quad q 6600@3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme + Panaflo 114 cfm - Asus P5K wi-fi Deluxe AP @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - Sound Blaster X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Fonte Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 + Samsung 2232BW @ dualview - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64
Pessoal, como li que comentaram do Philco aqui. A Philco divulgou no site as specs dos outros modelos da linha de 15", todos com a 4650. Já estava a venda no Compra Fácil, 2400 com o T4200.
Agora pasmem, o mesmo notebook (na verdade ele vem SIM com HDMI, e-Sata, Wi-Fi b/g/n e leitor de cartões 7x1), mas com um T6500 por... tcharam: 2199 em 12x ou 2089 a vista, no Extra.
Pretendo comprar o meu esse FDS.
Nossa galera, desculpe o post seguido, mas que que é isso? Uma config dessa por esse preço? Essa vga (radeon 4650) é melhor que a 9600M GT e ainda é 500 reais mais barato?? Será que se acham drivers pra ele? Já que vem com Linux? E a qualidade do chassis? Alguém conhece algo a respeito?
realmente, esse philco me deixou balançado....
comecei de olho no gateway M-6888U, depois me interessei pelo Itautec N8635 e agora aparece esse philco.... alguem poderia dar uma analisada sobre qual seria o melhor, pra poder jogar e no geral, processador, memoria, garantia... esse philco poderia ser barebone ??
Certamente é barebone, pois a Philco não fabrica notebooks, aliás, no Brasil Philco virou nome fantasia, sendo uma linha da Britânia, de equipamentos mais sofisticados (em relação aos seus).
Cara esse Philco parece até bom demais pra ser verdade. Incrivelmente completo, se for analisar é até bom que seja barebone, o que significa que será mais fácil usar peças paralelas na reposição e trocar hardware será tranquilo.
acho que é benefício sim!
de 250 para 320
de Geforce 9300GS para GT
ai é lindo!
to tentando agilizar o máximo pra ver se eu pego ainda desse preço
ou quem sabe até menos! srrsrssr
KKkkk....
po kra, nos mantém atualizado aí que eu to vendo que mta gente ta pensando em comprar... até eu
Última edição por Reds : 09/10/2009 a 14:39Motivo: corrigi a concordancia da frase
Infelizmente não encontro nada na internet a respeito desse Philco a não ser dúvidas. Gostaria de saber se ele é derivado de algum barebone conhecido como Sager ou Compal. Estou querendo seriamente comprar ele, mas o fato de vir com Linux me deixa meio preocupado com relação aos drivers, ou seja, se estão disponíveis na internet. Por quê ficar com Linux num note desses não dá né.
po kra, nos mantém atualizado aí que eu to vendo que mta gente ta pensando em comprar... até eu
mantenho sim! n se preocupe! o vei barreou o cartão de crédito, rs! mais vou agilizar logo pra pagar a vista!
to doido pra jogar RS5 e Street Fighter 4 (baixei ontem ele! srsrsr)
O meu só semana q vem, cara se ansiedade matasse, ja estaria morto, to jogando praga lá para que venha com a 9600GT no lugar GS hahaha!! Ninguem mandou eles demorarem, 10 dias já!