| | | -
apesar de usar itautec no meu trabalho, nao gosto muito da marca nao, mas parabens pela sua maquina, e otimos desempenhos em jogos ASUS: P5K-SE // INTEL:C2D E8400 @stock // HD:160GB SANSUMG SATA2, 160GB WD SATA2 // DDR2:8GB DDR2 800 CORSAIR XMS2// VGA:SAPPHIRE HD4850 @stock 512MB DUAL SLOT// 
LCD:Samsung T190// FONTE:ST-550PAM ASM NOTE: Acer 5100-3019 => 1792MB DDR2/ 256MBVGA -
Não lembro aonde que era que vc habilita os 4GB no windows vista de 32bits, diz q pode dar problema de instabilidade mas meu amigo habilitou no dele e não deu nada, o meu quando chegar irei fazer isso e usar o vista HP mesmo até fazer o up pro Seven. -
No próprio site da Itautec diz que o notebook aceita apenas até 4GB, mas estou desconfiado de que ele suporte até 8GB. Teria como você ver para mim e solucionar minha dúvida? -
 Postado originalmente por renatobeiriz apesar de usar itautec no meu trabalho, nao gosto muito da marca nao, mas parabens pela sua maquina, e otimos desempenhos em jogos Cara nunca tive contato com Itautec exceto por uma vez que peguei um Desktop dela pra fazer manutenção, e pelo que vejo a empresa é voltada para o ramo empresarial e não doméstico, por isso muita gente não confia e não conhece, mais não é atoa que ela está espalhada por milhares de empresas no pais todo ... Eu não tenho do que reclamar, o cabamendo dele não é excelente como Dell, HP, Acer, mais também não é algo pra se falar mal, é apenas simples mais o hardware é tudo de qualidade, hd, memória, wifi, placa mãe, etc ... e isso que importa pra mim, ainda mais pelo preço que não se acha igual, enfim, eu recomendo e depois desse notebook eu dou pontos a Itautec.
abs; JVD:
No próprio site da Itautec diz que o notebook aceita apenas até 4GB, mas estou desconfiado de que ele suporte até 8GB. Teria como você ver para mim e solucionar minha dúvida?
Bom ai está sua resposta, 8GB Max Memory: http://ark.intel.com/chipset.aspx?familyID=35515
abs; evandro frias:
Não lembro aonde que era que vc habilita os 4GB no windows vista de 32bits, diz q pode dar problema de instabilidade mas meu amigo habilitou no dele e não deu nada, o meu quando chegar irei fazer isso e usar o vista HP mesmo até fazer o up pro Seven.
instala o vista x64 ou seven x64, vai por mim, vc não vai querer ver esse notebook desperdiçando poder com um sistema x86, experiência própria, precisar de ajuda com drivers só me acionar, terei o prazer de ajudar
abs; vitorhfreis:
bem interessante esse notebook.. ele é pesado? Como anda a autonomia da bateria?
Você conhece se a assistencia técnica é boa e tal? obrigado
Sim, ele é muito bom e pelo preço ainda não tem coisa melhor, eu recomendo
ele tem 2,7kg eu não acho nem um pouco pesado, ele veio com um estojo com o logo da Itautec muito bom por sinal, carrego ele na boa, a bateria dura umas 2h30 navegando com wi-fi testei e durou exatamente isso, carreguei tudo e rodei um filme de 1h45 e a bateria sobrou ainda 38%, eu liguei na ass. só pra testar um dia e vou ser sincero, pra dúvidas é meio ridicula e eles só te dão suporte se vc estiver com o windows de fábrica, o cara que me antendeu é bem "fraco"' de conhecimento e parecia um usuário leigo te ensinando a logar no msn, enfim, coisa pra Boi dormir "isso por que sou técnico a 17 anos em info" mais no quesito, Troca, problema de hardware, e etc ... eles trocam ou reparam o aparelho tranquilamente é só estar na garantia claro.
abs; PC: Notebook Toshiba Satellite A135 S2386 T2080 @ 1.73Ghz . Hitachi 160gb . G.Skill 2gb DDR2 Consoles: Playstation 3 160gb @ LCD Philips '32 @ HDMI @ HT 2.1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PSN ID: Celows_BR Games: Demon's Souls . Modern Warfare 2 . Assassin's Creed II . MGS 4 - PES 2010 . Skate 2
Next aquisitions: RE 5 Gold . GTA IV EFLC . Heavy Rain . Gow3 . FFXIII -
Et-X achei esse Video Review da info abril se quiser por no poste principal pro povo da uma olha no nosso negão hehe
ta ai http://info.abril.com.br/tvinfo/zoom...elhorado.shtml
Larguei o Win7 Ultimante x64 e ta voando o bicho hehe. [modo gay on] To apaixonado pelo negão 
abraço MSN: Nilmax@Live.com É só addza  -
Última edição por Et-X : 23/09/2009 a 22:52 PC: Notebook Toshiba Satellite A135 S2386 T2080 @ 1.73Ghz . Hitachi 160gb . G.Skill 2gb DDR2 Consoles: Playstation 3 160gb @ LCD Philips '32 @ HDMI @ HT 2.1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PSN ID: Celows_BR Games: Demon's Souls . Modern Warfare 2 . Assassin's Creed II . MGS 4 - PES 2010 . Skate 2
MSN: Nilmax@Live.com É só addza  -
comparando com o k4650, qual o melhor ? -
 Postado originalmente por samukacpz comparando com o k4650, qual o melhor ? Powernote é melhor (e bem mais caro)
abs; PC: Notebook Toshiba Satellite A135 S2386 T2080 @ 1.73Ghz . Hitachi 160gb . G.Skill 2gb DDR2 Consoles: Playstation 3 160gb @ LCD Philips '32 @ HDMI @ HT 2.1
hum.... então essa vga é mais leve q a ati do powernote correto ?
e em relação a loja maniavirtual confiavel?
e a AT da Itautec, é tranquilo ?
abs -
 Postado originalmente por samukacpz hum.... então essa vga é mais leve q a ati do powernote correto ?
e em relação a loja maniavirtual confiavel?
e a AT da Itautec, é tranquilo ?
abs Sim a Vga perde por ser ddr2 e a do power é ddr3, já em clocks, bits, etc ... é basicamente o mesmo patamar, mais o powernote tem ddr3 e se for opção 2 tem processador série P que tem o FSb maior 1066 e 3mb de cache e um clock maior
mais vc paga e bem por isso
sim mania virtual é totalmente confiável, comprei lá e fui super bem atendido e super rápido, totalmente seguro.
a AT da itautec não é das melhores como já disse acima, no quesito dúvidas eles só dão suporte ao windows que vem de fábrica, até ajudam em outro caso, mais não vão a fundo, mais no quesito troca e concerto tudo normal só enviar e eles fazem o procedimento, sei disso por que já liguei lá e perguntei isso tudo.
o nilmax, testa o the sims 3 ai, pq quero saber se roda tbm
e pelo q vi esse note eh porretaaa!!! rsrs...
logo logo compro o meu se Deus quiser.. -
ah sim , mas comparando com o powernote opçao 1, vai ser mais ou menos igual a esse itautec nao é ?
fora o preço que é a mesma coisa tb, só 200 conto mais caro!
Última edição por samukacpz : 24/09/2009 a 12:17 -
nao vai nao, pra jogos o powernote vai ser bem superior
pra jogos em geral o q manda mesmo eh a GPU
[]'s -
a ATI 4650 da Powernote tá na lista dos High-End (bem no final da lista), mas tá lá.
a GF9600M GS ou GT, é uma placa boa (tá no Mid-End)
mas infelizmente perde para 4650.
mas como vocês viram, a 9600M GT/GS dá conta de uma boa parte dos jogos.
Última edição por trillion : 24/09/2009 a 16:05 -
Fã clube dos Powernote, paguem um sal para a foto das etiquetas da Intel Inside e da Nvidia....que inveja hein.....
show esse notebook......Ainda não consegui encontrar um outro que não seja os Powernote que não tenha os seu próprio
logo e o logo da intel inside e da placa de vídeo....Até nisso os Powernotes são exclusivos....hehehe....
Última edição por Alemão-SP : 24/09/2009 a 19:16 -
Eu tenho tanta inveja q todos os meus notes eu arranco todas essa etiquetas q depois d eum tempo ficam nojentas e marcam o note.....hauhau
piada mesmo esse cara, nao adianta
mas o note eh muito bom
aqui no RJ eu nao compraria pq tem asus na mesma config e mais barato, alem da marca da asus, mas em loja grande e parcelado eh uma excelente opcao mesmo
[]'s -
 Postado originalmente por dbdias o nilmax, testa o the sims 3 ai, pq quero saber se roda tbm
e pelo q vi esse note eh porretaaa!!! rsrs...
logo logo compro o meu se Deus quiser.. opa é só eu termina de instala uns programas e configura o win7 e faze um backup com o norton ghost que já instalo ele aqui, vou testa tb o Trine que é um jogo fodástico MSN: Nilmax@Live.com É só addza  -
Salve galera! Pra quem está de olho nesse Itautec recomendo dar uma olhada nesse notebook aqui da Philco, achei melhor pela placa de vídeo e a diferença do processador é só no cache 1mb a menos e ainda é mais barato que o meu, se eu tivesse visto esse antes de pegar o meu, com certeza compraria, deêm uma olhada: notebook Philco (HD4650 512 DDR3) Trilion:
a ATI 4650 da Powernote tá na lista dos High-End (bem no final da lista), mas tá lá.
a GF9600M GS ou GT, é uma placa boa (tá no Mid-End)
mas infelizmente perde para 4650.
mas como vocês viram, a 9600M GT/GS dá conta de uma boa parte dos jogos.
Boa parte não, todos até o presado momento e até os mais pesados "Crysis e Gta IV" rodaram super bem é só saber configurar
a hd4650 é uns 15% superior creio eu ou até mais mais o powernote custa essa diferença, mais a solução agora é esse Philco que postei acima, com certeza melhor CxB disparado a partir de agora! =)
abs;
@topic:
Em breve posto coisa nova, o tempo está curto ai nem estou jogando muito.
abs;
Última edição por Et-X : 24/09/2009 a 23:20 PC: Notebook Toshiba Satellite A135 S2386 T2080 @ 1.73Ghz . Hitachi 160gb . G.Skill 2gb DDR2 Consoles: Playstation 3 160gb @ LCD Philips '32 @ HDMI @ HT 2.1
eu só to comentado sobre a placa.
e esse negócio de saber configurar...
eu peguei emprestado o Crysis original do meu amigo e instalar e depois instalei os patches (agora não recordo qual o número), mas acredito que tenha sido o último.
No final, não senti diferença
obs: tava usando o fraps.
No final desinstalei porque já tinha fechado e não tinha interesse em continuar jogando...
você comentou em um outro tópico também:
"é só saber configurar", mas por trás desse "saber configurar" seria o que?
instalar patch, tirar uns shadows, desligar uma ou outra opção nas configuração de vídeo dentro do jogo para deixar ele mais leve, etc?
eu perguntei no outro tópico, mas no final ninguém respondeu.
e essa Philco, realmente
impressionante o preço que eles conseguiram fazer.
espero que alguém faça a compra e tire suas conclusões. -
 Postado originalmente por trillion eu só to comentado sobre a placa.
e esse negócio de saber configurar...
eu peguei emprestado o Crysis original do meu amigo e instalar e depois instalei os patches (agora não recordo qual o número), mas acredito que tenha sido o último.
No final, não senti diferença
obs: tava usando o fraps.
No final desinstalei porque já tinha fechado e não tinha interesse em continuar jogando...
você comentou em um outro tópico também:
"é só saber configurar", mas por trás desse "saber configurar" seria o que?
instalar patch, tirar uns shadows, desligar uma ou outra opção nas configuração de vídeo dentro do jogo para deixar ele mais leve, etc?
eu perguntei no outro tópico, mas no final ninguém respondeu.
e essa Philco, realmente
impressionante o preço que eles conseguiram fazer.
espero que alguém faça a compra e tire suas conclusões. O Philco só não tem detalhes como: hdmi, bluetooth e e-sata que convenhamos com uma hd4650 nem se sente falta ainda mais por esse preço
então ... saber configurar é muito relativo e ao mesmo tempo básico mais seria resumidamente (saber correr atrás de melhorias e afins para o jogo)
Ex: atualizar todos os drivers do PC como: som, vídeo, directx, chipset, etc ... (acredite, tem muita gente que tem dificuldade de deixar o PC rápido e redondo, e isso faz diferença na hora de jogar)
Pegar mods como é o caso de GTA IV e Crysis, você sabia que Crysis tem pequenos mods na internet que melhoram certa de 40% e isso rodando no high?
E sim, as vezes tirar um Shadow de high pra medium ou pra low ganha-se muito FPS e não se perde tanto na qualidade (depende muito do jogo)
as vezes um Overral Graphics de high pra medium (como é o caso de RE5) também deixa o jogo muito mais leve e não perde em quase nada no visual
enfim, cada jogo é um caso, mais com uma boa regulada da pra se tirar um proveito as vezes 70% maior do que só instalar e sair jogando 
Sim, o Crysis eu já conhecia
ex: Black Shoot sei lá o que mod...
mas como no tópico que tem no adrenaline sobre esse mod, explicava que era para configurações High, então acabei desistindo.
Sobre o meu Crysis, quando rodava ele
fica em torno dos 25FPS quando não tinha muita coisa e uns 12-17FPS quando lotava de coisa na tela (isso quando coloquei tudo no medium).
Depois tirei uma configuração ou outra que parecia ser pesado e ganhei uns 2FPS (então ficava entre 14-18FPS)
e Drivers, aqui tá tudo atualizado.
bem... não sei
vo descobrir ainda qual é o real problema com alguns jogos.
e sobre a Philco, nem tinha percebido que não vinha HDMI, tava tão impressionado com o preço que ignorei essa parte.
E concordo no que você disse, as pessoas não irão sentir falta do HDMI.
(mas claro... só o pessoal que não usa).
bem, obrigado pela resposta.
vou tentar dá umas mexidas na próxima vez que instalar algum jogo pesado aqui. -
 Postado originalmente por trillion Sim, o Crysis eu já conhecia
ex: Black Shoot sei lá o que mod...
mas como no tópico que tem no adrenaline sobre esse mod, explicava que era para configurações High, então acabei desistindo.
Sobre o meu Crysis, quando rodava ele
fica em torno dos 25FPS quando não tinha muita coisa e uns 12-17FPS quando lotava de coisa na tela (isso quando coloquei tudo no medium).
Depois tirei uma configuração ou outra que parecia ser pesado e ganhei uns 2FPS (então ficava entre 14-18FPS)
e Drivers, aqui tá tudo atualizado.
bem... não sei
vo descobrir ainda qual é o real problema com alguns jogos.
e sobre a Philco, nem tinha percebido que não vinha HDMI, tava tão impressionado com o preço que ignorei essa parte.
E concordo no que você disse, as pessoas não irão sentir falta do HDMI.
(mas claro... só o pessoal que não usa).
bem, obrigado pela resposta.
vou tentar dá umas mexidas na próxima vez que instalar algum jogo pesado aqui. Qual resolução que você joga?
O grande segredo é a resolução, já que placas 128bits tem a banda de memória baixa e isso impossibilita o aumento de resolução, aqui eu jogo tudo em 1024x640 que é uma resolução baixa e 16:10 de acordo com a tela do notebook que é 15,4(16:10) da pra jogar todos em 1280x800 ou 720 mais já se nota uma perda considerável nos fps e a diferença pra 1024x640 é bem pequena só acostumar e o ganho é bem grande, pra ter ídeia crysis rodei com várias coisas em High só renderização e sombras em medium e claro noAA peguei em média 28~45 isso em 1024x640 @ todos os patchs + um mod para pcs mid-end já em 1280x800 tive average de 20~31 ou seja a grande perda é no Max fps e não no mínimo por isso o aumente de resolução não vale a pena para placas de 128bits elas se dão bem mesmo em torno de 1024 e boa qualidade, mais que isso tenque se abaixar demais a qualidade pra se ter o mesmo resultado.
então, pra mim esse hdmi seria um grande problema, eu uso muito hdmi pois assisto seriados todo dia, pra mim seria indispensável, pensando bem eu ficaria mesmo com o meu note e não esse philco 
Eu sempre jogava no 1024x720 (acho que era esse).
ótimos FPS hein 28-45!
é... acho que faltou isso dai, obrigado por ter citado esse mod.
edit: se der pode postar o nome desse mod?
Última edição por trillion : 25/09/2009 a 01:16 -
 Postado originalmente por trillion Eu sempre jogava no 1024x720 (acho que era esse).
ótimos FPS hein 28-45!
é... acho que faltou isso dai, obrigado por ter citado esse mod.
edit: se der pode postar o nome desse mod? Cara da uma olhada no tópico oficial do Crysis, foi até o usuário "Panda" que fez, eu não me recordo o nome agora, mais eu acho que ele pegou outro mod e fez os ajustes dele e tal e postou lá pra galera pegar
qualquer coisa manda até uma mp pro panda que ele deve te passar 
Next aquisitions: RE 5 Gold . GTA IV EFLC . Heavy Rain . Gow3 . FFXIII Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos