Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]
Olá, tópico feito para que todos mostrei o notebook que possuem e suas caracteristicas.
tenho um HP Pavilion dv2-1030
aqui estão as especificações do dele
Processador NEO 1.6Ghz (saiu no mercado recentemente), 4G memória, 320HD, monitor de 12", 3 portas USB, camera de 2M, Video ATI Radeon série 3400 se n me engano e a 3410,
fotos eu coloco quando minha camera tiver bateria =P
Melhor você postar a configuração do notebook no tópico, do que colocar um link, que não tem a configuração diretamente, obrigando a pessoa a garimpar a config se quiser saber, além da configuração ser variável, já que da pra customizar.
| dv5-1140br - Turion X2 RM-70 2ghz | 3gb DDR2 800mhz | ATI HD3200 | HD 250gb | Windows 7 Professional | Cooled by Zalman ZM-NC2000 |
| OCZ Equalizer | Razer Goliathus Standard Control | Net Virtua 1mbps | HP NUNCA MAIS
Pentium M 1.2
Tela 10.8
Possui EDGE Onboard, e so colocar o Chip da operadora, mais e bloqueado para a Circular
Gravador de DVD
Bateria com autonomia de 4 horas
Pena que esta com o teclado ruim, estou usando um teclado USB, mais ele perde a mobilidade em virtude disto, e ta dificil encontrar o teclado.
Quando pensamos que sabemos todas as respostas, vem a VIDA e muda todas as perguntas HP DV3508BR | CORE2DUO P7350 2.0 | NVIDIA GeForce 9300M GS (512 MB) | 4GB DDR2 | HD 250 GB | WLAN A/G/N + BLUETOOTH | WIN 7 ULTIMATE 64 BITS
guina, vc q tem o DV-3510NR, ele eh um bom note? esquenta muito? to quase comprando um
vou postar a foto do meu depois, tb eh um hp xD
[]'s
to com ela há uns 2 meses e gostei bastante, achei que esquenta bem pouco perto de um vaio antigo que tinha antes deste, nem fica quente, me surpreendi bastante com a temperatura dele...comprei ele pelo tamanho e configuração, pois levo no trampo todo dia, é bem leve, 2 kgs. a rede wirelles dele pega bem de longe. gosto de jogar CSS nele e roda legal com tudo no máximo. Instalei crysis para teste e rodou com tudo low sem lag a 20-30 fps, tb instalei GRID e rodou legal, tb tem controle remoto que encaixa dentro do note, bluetootch, leitor biométrico, entrada HDMI, teclado iluminado, etc...
Show esse novo topico heim
assim que pegar a maquina...posto minhas fotos...
vlw cara
alguem ai podia aparecer com um bixo desse aqui http://adrenaline.com.br/forum/noteb...undo-sera.html
*-*
to loco pra ver se alguem tem um TX2Z da HP era o note que eu ia pegar so que o dinheiro n foi suficiente =P
alguem ai podia aparecer com um bixo desse aqui http://adrenaline.com.br/forum/noteb...undo-sera.html
*-*
to loco pra ver se alguem tem um TX2Z da HP era o note que eu ia pegar so que o dinheiro n foi suficiente =P
kkkk
será que tem alguem no BR com esse note já??
Blz...depois posto as fotos do meu TX2....saiu por 900 dolletas