Intel DUAL CORE T3400 2.16 GHZ
Tela de 15.4” pol. 1280x800 Widescreen alto brilho
Nvidia Geforce 9600M GT DDR2 512MB dedicados
4GB Ram DDR-2 800mhz
HD de 320 GB SATA2 5400 RPM
Gravador de DVD e CD com Dual Layer
Rede 10/100/1000 Gigabit
3USB / HDMI
Câmera Digital
WI-FI INTEL 802.11 N
Leitor de Cartões de memória flash 7-1
Fingerprint – Leitor de Digital
Bateria Smart Li-ION 9 células 7200mah
Peso 2,8 kg
Portas de Audio: 1 headphone, 2 microphone
Portas de Comunicação : 1 RJ-45, 1 RJ-11
Portas de Video: 1 HDMI / 1 VGA
fotos / comentarios:
bem embalado, muito simples com dvd de driver e dvd suite, ainda mandaram com uma mala (gostei, pois a mochila ja tenho)
detalhe da parte de cima, lisa, como eu gosto.
teclado padrao usa! (o culpado pelos meus erros de digitacao)
demais fotos:
benchmarks:
super_pi e nuclear
3dm06
everest
temperaturas:
proc em idle
proc em full (percebam que coloquei a temp da gpu de proposito para verem que mesmo nao sendo usada ela esquenta um pouco junto com o proc por falta de espaco)
vga: jogando pure chegou a 100 graus (screens abaixo)
jogos!: (a maioria so instalei e joguei para tirar ss.. ainda nao mechi nas config dos drivers como af por ex. me falta de tempo)
cod4 (1280x800 / texturas no extra / sem aa) instalacao do patch 1.7 ajudou na media de fps
mp
sp
bf2/PR (1024x768, nao reconhece 1280 / aa 4x / high)
pes 2009 (1280x800 / high / sem aa)
nfsmw (1280x800 / all high / sem aa)
pure (1280x800 / high / sem aa)
hawx (1280x800 / high/on / aa 2x)
dead space (1280x800 / high/on / sem aa)
gta 4 (config da imagem abaixo) esperava beeeeeem menos do que isso... show de bola! (mais fotos pag 2)
================================================== ================================================== ===
conclusao!
opiniao: realmente belo custo x beneficio, para quem quer trabalho, mobilidade e um pouco de diversao, tem que ser no minimo um gt com essa config (depedendo do usuario), superou minhas espectativas!
pros: simples, CxB, suporte incomparavel da powernote, facil instalacao.
contras: teclado usa, "ctrl" invertido (botao "fn" no lugar do "ctrl" e virse-versa), no touchpad nao tem a area dedicada para a rolagem de paginas de internet e documentos.
Nossa, achei baixa a pontuação comparado a uma 9600gt de "verdade". Sinceramente esperava mais pelos resultados.
mas e isso que o povo confunde.. a nomeclatura nao quer dizer que a arquitetura e a mesma... para vc ter nocao as 9800m gtx de note e que tem um desempenho das 9600gt de desk
mas e isso que o povo confunde.. a nomeclatura nao quer dizer que a arquitetura e a mesma... para vc ter nocao as 9800m gtx de note e que tem um desempenho das 9600gt de desk
para um portatil, comprado no Brasil ta otimo!
abs
Sim sim ! Ta otimo mesmo. Eu que me confundi achando que o desempenho ficasse perto das 9600gt . Essa sua tem desempenho equivalente qual vga de desk ?
Sim sim ! Ta otimo mesmo. Eu que me confundi achando que o desempenho ficasse perto das 9600gt . Essa sua tem desempenho equivalente qual vga de desk ?
diek eu tenho que confirmar... mas dizem que e la pelas 9500gt e 8600gt
Cara, sobre o touch pad sem barras de rolagem, da pra resolver isso, tem um programinha que vc instala no pc, chamado Synaptics sei la o que, q ele separa o cantinho direito e inferior do touch pad pra ser barra de rolagem, eu uso no meu e fica bacana.
Sobre a vga, ela é uma 8600GT basicamente, em se tratando de um notebook, tá maravilhoso demais da conta.
Eu estou querendo trocar o meu note e estou em duvida entre esse dai e um HP DV4-1155se. Em termos de configuração, esse daí bate o HP mole mole, porém o HP é de 14" e esse é de 15", eu odeio notes de 15, acho muito trambolhão esses notes.
Cara, sobre o touch pad sem barras de rolagem, da pra resolver isso, tem um programinha que vc instala no pc, chamado Synaptics sei la o que, q ele separa o cantinho direito e inferior do touch pad pra ser barra de rolagem, eu uso no meu e fica bacana.
Sobre a vga, ela é uma 8600GT basicamente, em se tratando de um notebook, tá maravilhoso demais da conta.
Eu estou querendo trocar o meu note e estou em duvida entre esse dai e um HP DV4-1155se. Em termos de configuração, esse daí bate o HP mole mole, porém o HP é de 14" e esse é de 15", eu odeio notes de 15, acho muito trambolhão esses notes.
Ótimo review, to de olho nesse note tbm.
Se não for pedir muito, vc podia testar a autonomia dele? Por exemplo, usando internet (pelo wireless), word, excel, e afins.
E usando coisas básicas como falei acima, ele fica muito quente (jogando já vi que ele fica bem quente em baixo)?
Valeu.
PC 1:C2D 6750 | Asus P5N-E SLI | XFX 8800 GTS 320MB XXX | Corsair Dominator (2X1GB) 800Mhz | Antec NeoPower 430w | HD Seagate 320GB | HD Samsung 640GB | Gabinete Action Game | AOC 931Fwz
PC 2:Athlon x2 4000+ | Gigabyte GA-MA69VM-S2 | 3 GB (1+2) Corsair 667mhz | HD Seagate 250GB | Mtek monterey 460w reais | XFX 8500GT 512mb | LCD Samsung 732N Plus
PN K4650
Ótimo review, to de olho nesse note tbm.
Se não for pedir muito, vc podia testar a autonomia dele? Por exemplo, usando internet (pelo wireless), word, excel, e afins.
E usando coisas básicas como falei acima, ele fica muito quente (jogando já vi que ele fica bem quente em baixo)?
Valeu.
a autonomia vou testar depois...
ja a temp com o uso normal... agora por ex os dois cores estao por media de 65 graus e vga 70 graus
É realmente essa nomenclatura engana pra quem esta acostumado com as vgas de desk, a minha 9800GTS equivale a uma 9600GT de desk
Parece muito ( a não ser pela PV) com o Dell Vostro. Muito bom CxB, vostro tbm.
Única coisa que me faz não comprar um note desse é o teclado, falta do padrão brasileiro é um problema muito impertinente.
Parece muito ( a não ser pela PV) com o Dell Vostro. Muito bom CxB, vostro tbm.
Única coisa que me faz não comprar um note desse é o teclado, falta do padrão brasileiro é um problema muito impertinente.
Você ta usando windows XP para rodar os jogos?
sim...
para jogos XP SP3 32BIT
para uso normal WIN VISTA ULTIMATE 64BIT
Postado originalmente por jrluka
poxa! para um notebook ta ótimo mesmo! em quantos dias demorou para chegar para vc CHANTAL 2007?
cara nap e querer encher liguica nao.. mas a powernote tem um otimo atendimento... ele dao ate 20 dias para ficar pronto... e demorou 17 dias... em plena vespera de feriado santo os caras me ligam dizendo que tava pronto... ai depois do deposito e confirmacao (que e no mesmo dia) eles mandam para a transportadora e para brasilia eles estipulam entrega em 72 horas
entao ao total demorou 30 dias para chegar em minhas maos.. isso contando com feriados e fds
abs
edit:
para ser mais exato pedi dia 16 de março e chegou ontem de manha
Antes o preco do note era 2990 com T5750, 300 de upgrade de processador pra P8600 e mais 300 pra 4gb de ram, q sai 3590, a versao q vc disse.
[]'s
foi esse valor mesmo, e ainda a entrega atrasou uns dias
e acabou vindo com upgrade, sem pagar a mais xD
na compra dizia 2Gb de ram e hd de 250gb... e depois q ele pagou td... atrasou, e veio com os upgrades, aehauaehueahuea
Aos amigos que possuem o Powernote GT, por acaso notaram na tela de inicialização que a logo da Phoenix Bios vem de forma picada e progressiva?
Não sei se isso é normal, mas estou acostumado em outros notebooks a essa tela aparecer toda de uma vez só, parece que no GT acontece um pequeno lag na formação dessa tela.
eu noto que a screen da phoenix de monta por blocos caindo progressivamente a cada linha da esquerda para a direita ate montar a imagem
mas sem lag
Exatamente, esse tipo de "montagem" que eu estranhei. Achei que isso poderia ser um tipo de lag, ou coisa assim.
Aqui eu achei que para ligar ele possui um certo atraso, não sei ao certo se o seu também possui:
- entre ligar, e a tela da bios começar a ligar, ele demora uns 3 ou 4 segundos com tudo preto e as luzes acesas.
- depois da montagem da bios, até começar a carregar o windows, mais uns 4 segundos de delay.
Eu sei que é paranóia minha, mas o meu Acer dava a impressão de ser mais ágil, mesmo sendo uma maquina MUITO menos robusta, você também nota essas pausas no seu?