Olá Chero, apenas uma correção: o sistema de cobertura já existia em GRAW (Ghost Recon Advanced Warfighter), lançado em março de 2006. Como Gears of War foi lançado em novembro de 2006, isso faz de GRAW o verdadeiro precursor desse sistema de cobertura, ok?
No mais, ótimo tópico! Quando tiver com mais tempo vou contribuir também!
EDIT: lembrei agora que o jogo Winback de Nintendo64 já tinha sistema de cobertura. Como esse jogo foi lançado no fim dos anos ´90, acho que desbanca tanto GRAW como o Gears of War nesse aspecto.






: dentro do que dispomos hoje, da tecnologia atual, postem algo que vcs gostariam de ver dentro de um jogo, algo novo, que nunca foi feito (dentro da realidade e das possibilidades atuais, claro
) ou que vocês nunca viram num jogo e que seria uma ótima sacada, seja importado de filmes (Max Payne e seu "bullet time"?
) seja de outra "fonte"
...



Responder Com Citação



