+ Responder o Tópico
Página 62 de 63
PrimeiroPrimeiro ... 12 52 58 59 60 61 62 63 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.526 até 1.550 de 1566
  1. Avatar de Nadim
    Nadim é offline NADMAX Extreme Nadim está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Paracatu - MG
    Fiquei com uma duvida aqui. O Dolar cobrado de compras via paypal é comercial ou paralelo ?
    Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / XFX GTX 295 Single PCB
    Raptor X 150GB + Raid 0 1TB / 3x2 Corsair XMS3 777-20 DDR3 1600MHz / Fonte Corsair HX 1000w / DVD-RW LG / Joystick Logitech ChillSteam / Logitech Z-5500
    Teclado Logitech G19 / Mouse Razer Lachesis / Mouse Pad Razer Mantis Control
    Monitor LCD Dell 2407WFP 24" / Gabinete Silverstone Tenjim / Controladora Zalman ZM-MFC1 Plus / Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

2. MarcioTB é offline Usuário Registrado MarcioTB está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Nadim Ver Mensagens
    Fiquei com uma duvida aqui. O Dolar cobrado de compras via paypal é comercial ou paralelo ?
    É o oficial (comercial) já que é via cartão de crédito!
    CPU: Core i7 950 @ 4.3 GHz HT on Cooler: WC Coolermaster Aquagate Max+Swiftech Apogee XT+AS5 MB: Asus P6T Deluxe V2 Memória: 6GB DDR3 (3 X 2 GB) Corsair Dominator GT 1874 MHz CAS7 Vídeo: PNY GTX 295 XLR8 GPU@670/SHADERS@1444/MEM@2300 Áudio: ADI®AD2000B HiFi 2X DVD: Philips SATA Lightscribe 2X HD: WD VelociRaptor 10.000 RPM SATAII 300 GB (RAID0 - 600 GB) HD: Seagate 7000.12 SATAII 750GB HD: WD Caviar Black SATAII 1TB Monitor: Samsung LCD 931c 19" Fonte: Coolermaster 850W modular Gabinete: Coolermaster Cosmos Modded SO: Windows 7 Ultimate 64 bits

3. Avatar de almeidabr
    almeidabr é offline Usuário Registrado almeidabr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Bahia - Lauro de Freitas
    boa tarde galera, estou com uma duvida.
    fiz uma compra no valor de $64 com frete. recebi hoje o aviso para retirada dos correios e no papel diz que tenho que pagar 215 reais. Onde/Como Reclamo sobre este valor errado??? se for pra pagar isso vo deixar la mesmo.
    Core i7 920@3.6/Corsair H50/Foxconn Bloodrage/Sapphire 5870 /Corsair TX 850W/OCZ DDR3 Gold 6GB 1444MHz/HAF 932/G15 MOD/OCZ Behemoth/SB X-FI Titanium Fatal1ty/Logitech G35/Acer 23 X233H Full HD/Windows 7 64 bits

4. Avatar de Alpha Gamer
    Alpha Gamer é offline Viciado em tecnologia! Alpha Gamer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Rondônia
    Citação Postado originalmente por almeidabr Ver Mensagens
    fiz uma compra no valor de $64 com frete. recebi hoje o aviso para retirada dos correios e no papel diz que tenho que pagar 215 reais. Onde/Como Reclamo sobre este valor errado??? se for pra pagar isso vo deixar la mesmo.

bRASIL...
    Não tem como, paguei quase o mesmo valor de taxação no meu Xbox 1

5. MarcioTB é offline Usuário Registrado MarcioTB está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    O que está na nota? Se você pediu para a empresa que você importou colocar um valor baixo eles simplesmente desconfiam e chutam um valor que acham ser o correto, o imposto é de 60% sobre o total, se a nota for de 54 dólares você vai precisar reclamar na receita, o correio pode te ajudar!
    CPU: Core i7 950 @ 4.3 GHz HT on Cooler: WC Coolermaster Aquagate Max+Swiftech Apogee XT+AS5 MB: Asus P6T Deluxe V2 Memória: 6GB DDR3 (3 X 2 GB) Corsair Dominator GT 1874 MHz CAS7 Vídeo: PNY GTX 295 XLR8 GPU@670/SHADERS@1444/MEM@2300 Áudio: ADI®AD2000B HiFi 2X DVD: Philips SATA Lightscribe 2X HD: WD VelociRaptor 10.000 RPM SATAII 300 GB (RAID0 - 600 GB) HD: Seagate 7000.12 SATAII 750GB HD: WD Caviar Black SATAII 1TB Monitor: Samsung LCD 931c 19" Fonte: Coolermaster 850W modular Gabinete: Coolermaster Cosmos Modded SO: Windows 7 Ultimate 64 bits

6. Avatar de Nadim
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Paracatu - MG
    Eu sei que vc tem q pegar tudo q comprove sua compra, extrato do seu cartao, impressao da sua compra efetuada, copia dos emails, etc... isso tudo ajuda, agora ate eu quero saber tambem onde levar isso e reclamar, pois andei lendo sobre isso mais ja esqueci.
    Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / XFX GTX 295 Single PCB
    Raptor X 150GB + Raid 0 1TB / 3x2 Corsair XMS3 777-20 DDR3 1600MHz / Fonte Corsair HX 1000w / DVD-RW LG / Joystick Logitech ChillSteam / Logitech Z-5500
    Monitor LCD Dell 2407WFP 24" / Gabinete Silverstone Tenjim / Controladora Zalman ZM-MFC1 Plus / Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

7. Avatar de adntorres
    adntorres é offline Usuário Registrado adntorres está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    BSB
    É só vc abrir um processo de revisão do imposto. Vai nos correios onde sua encomenda está, pega um formulário que eles vão te fornecer, preenche a anexa a impressão do anúncio do produto e cópia da fatura do cartão especificando a compra ou o Invoice do PayPal e entrega na agência dos correios pedindo pra enviar de volta pra receita pra fazer a revisão do imposto.

Citação Postado originalmente por Gamer_Alpha Ver Mensagens
    bRASIL...
    Não tem como, paguei quase o mesmo valor de taxação no meu Xbox 1

Não fala isso sem pesquisar. Pagou dinheiro pro governo de graça. Vacilou...
    ◄PlayStation 03 White - 40GB + TV Samsung LN32A550►
    ◄ NFS Shift - Infamous - God of War Collection - Havenly Sword - FarCry 2

◄PSP Slim 3.90 M33-3►

◄Sony VAIO VGN-NW275F/S - C2D 2.2 ~ Ram 4GB ~ HD 320 ~ BD-Rom ~ VGA Radeon 4570 ~ Win7 64bits

8. Avatar de Alpha Gamer
    Alpha Gamer é offline Viciado em tecnologia! Alpha Gamer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Rondônia
    Citação Postado originalmente por adntorres Ver Mensagens
    É só vc abrir um processo de revisão do imposto. Vai nos correios onde sua encomenda está, pega um formulário que eles vão te fornecer, preenche a anexa a impressão do anúncio do produto e cópia da fatura do cartão especificando a compra ou o Invoice do PayPal e entrega na agência dos correios pedindo pra enviar de volta pra receita pra fazer a revisão do imposto.

Não fala isso sem pesquisar. Pagou dinheiro pro governo de graça. Vacilou...

Volte algumas páginas atrás e você verá que todos os membros do Adrena na época falaram que não valia a pena recorrer, do jeito que esse governo é uma bosta poderiam pedir até mais, segundo um cara.

9. Avatar de adntorres
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    BSB
    Volte algumas páginas atrás e você verá que todos os membros do Adrena na época falaram que não valia a pena recorrer, do jeito que esse governo é uma bosta poderiam pedir até mais, segundo um cara.

Não existe isso.
    Se alguem falou isso tava bastante desinformado e vc foi bastante ingênuo de não ter pesquisado e não ter tentado a revisão.

O imposto é em cima do valor PAGO. Se vc comprovar quanto pagou, não tem erro.
    Já pedi revisão de imposto dezenas de veses e em nenhuma delas me foi negado.
    E nunca vi ninguem que pediu revisão e comprovou o valor que pagou e não foi atendido.
    O problema no pedido de revisão é apenas o tempo. Porque pode demorar + ou - 01 mês pra fazerem a reavaliação do imposto.

◄PSP Slim 3.90 M33-3►

◄Sony VAIO VGN-NW275F/S - C2D 2.2 ~ Ram 4GB ~ HD 320 ~ BD-Rom ~ VGA Radeon 4570 ~ Win7 64bits

10. Avatar de GiLL_ClinTon
    GiLL_ClinTon é offline Klaatu, Barada, Nikto GiLL_ClinTon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Goiânia - GO
    Até que enfim chegou minha encomenda lá da Deal.

Mas agora olha o cronograma o tanto que foi tenso

Compra -> 15/10
    Envio pro Correio da China -> 27/10
    Envio pro Brasil -> 28/11
    Chegada no Brasil -> 15/01
    Entrega -> 09/02

E tudo isso porque eu quis economizar 10 reais num cartão de memória...
    Agora deixa eu testar pra ver se funciona né...
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

11. Avatar de _Morgadu_
    _Morgadu_ é offline Retract your fangs _Morgadu_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Cascavel - PR
    Tô pensando em comprar um kit do GHWT no eBay galera, só que eu nunca comprei nada lá, e tenho informações que não são confiáveis, eu gostaria de saber como faço meu pedido para o vendedor li que tem que pedir pra ele enviar como gift, mas e a respeito de impostos como vou saber disso e etc, se alguém puder me esclarecer agradeço.

Um abraço.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

12. Avatar de LeandroJVarini
    LeandroJVarini é offline Gamer de plantão LeandroJVarini está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    são José Do Rio Preto
    ganhei uma pçs de um case da lian li, vai vir de hong kong, como se trata de pçs de reposição a receita pode querer segurar para taxar tem como me livrar da taxa?
    EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W

13. Avatar de Nadim
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Paracatu - MG
    Citação Postado originalmente por GiLL_ClinTon Ver Mensagens
    Até que enfim chegou minha encomenda lá da Deal.

Mas agora olha o cronograma o tanto que foi tenso

Compra -> 15/10
    Envio pro Correio da China -> 27/10
    Envio pro Brasil -> 28/11
    Chegada no Brasil -> 15/01
    Entrega -> 09/02

E tudo isso porque eu quis economizar 10 reais num cartão de memória...
    Agora deixa eu testar pra ver se funciona né...
    Muito tenso... tenho 3 pedidos da deal para chegar. afff, me deu ate descabreio aqui, o primeiro foi no mes 12, tavo achando q ja poderia estar por aqui, entao so daqui uns 2 meses ainda para estar na mao. Tenho no total de 8 pedidos internacionais para chegar, ta tudo muito atrazado. Tem uma que esta na fiscalizaçao "custom" do meu estado desde o dia 03/02, achei que seria rapido e hoje ja é dia 09 e nada... deve ficar mais 1 mes la. Ta osso esse nosso país viu!!! O povo daqui nao gosta de trabalhar.

14. Avatar de GiLL_ClinTon
    GiLL_ClinTon é offline Klaatu, Barada, Nikto GiLL_ClinTon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por Nadim Ver Mensagens
    Muito tenso... tenho 3 pedidos da deal para chegar. afff, me deu ate descabreio aqui, o primeiro foi no mes 12, tavo achando q ja poderia estar por aqui, entao so daqui uns 2 meses ainda para estar na mao. Tenho no total de 8 pedidos internacionais para chegar, ta tudo muito atrazado. Tem uma que esta na fiscalizaçao "custom" do meu estado desde o dia 03/02, achei que seria rapido e hoje ja é dia 09 e nada... deve ficar mais 1 mes la. Ta osso esse nosso país viu!!! O povo daqui nao gosta de trabalhar.
    E pra comparar, pedi uma compra na Focal, uns 10 dias depois do pedido na Deal, saiu da China no final de outubro, entrou aqui no Brasil dia 7 de novembro, e foi entregue dia 18 de novembro mesmo (praticamente 3 meses antes do pedido da Deal ).
    Cheguei a conclusão que aquela máxima que falam do Brasil é correta, o país só começa a funcionar após o Carnaval mesmo...
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

15. Avatar de Chead
    Chead está online agora Top Rank CSS Chead está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Sampa City - SP
    galera, to querendo comprar umas camisas da NFL num site gringo, direto dos eua...
    qual o limite de valor para importar sem que tenha imposto da alfandega?
    Q9550 @ 3.82GHZ BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
    1600MHZ 6GB | HD4870 512MB | ST-620PAF
    DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC
    ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64

16. Avatar de Alpha Gamer
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Rondônia
    Citação Postado originalmente por Chead Ver Mensagens
    galera, to querendo comprar umas camisas da NFL num site gringo, direto dos eua...
    qual o limite de valor para importar sem que tenha imposto da alfandega?

Acho que é US$ 50,OO cara!

Mas não liga pra isso não, já tive a sorte de comprar um PS2 tijolão lacrado sem taxação.

17. Avatar de Future_Shock
    Future_Shock é offline Gamertag: FutureShockZero Future_Shock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Nebulosa mais próxima

Mas não liga pra isso não, já tive a sorte de comprar um PS2 tijolão lacrado sem taxação.
    Até onde eu sei, isso só vale se for de pessoa física pra pessoa física. Quando se compra em loja não interessa o valor.
    2º Capítulo em construção

18. Avatar de adntorres
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    BSB

Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Mensagens
    Até onde eu sei, isso só vale se for de pessoa física pra pessoa física. Quando se compra em loja não interessa o valor.
    Qualquer compra pode ser taxada, visto ser uma relação comercial.

◄PSP Slim 3.90 M33-3►

19. Avatar de LeandroJVarini
    LeandroJVarini é offline Gamer de plantão LeandroJVarini está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    são José Do Rio Preto
    bom as pçs da lian li chegou aqui acabou der entregue, soh que fique puto pq o deles que mandou faz pouco tempo nem demorou a compra do eua num muda o status dela do dia 3 mais nem com reza braba!!!!
    EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W

20. Avatar de adntorres
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    BSB
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Mensagens
    bom as pçs da lian li chegou aqui acabou der entregue, soh que fique puto pq o deles que mandou faz pouco tempo nem demorou a compra do eua num muda o status dela do dia 3 mais nem com reza braba!!!!
    Ta assim mesmo.
    Comprei um Notebook Sony Vaio agora em janeiro por USPS Express e demorou mais de 01 mês pra chegar.

Se não for express então, tem que ter paciência.

◄PSP Slim 3.90 M33-3►

21. Avatar de LeandroJVarini
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    são José Do Rio Preto
    pawrabéns pelo not novo adntorres!!!
    realmente está muito ruim as entregas deles o duro que é demora dos dois do br e do eua!!!

22. Avatar de Alpha Gamer
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Rondônia
    Chegou um dos jogos que eu pedi no início de dezembro.

PQP, tem vendedor que é muito Asshole, uma vez positivei um e ele não enviou meu feedback, agora já mandei três mensagens para outro me positivar primeiro e NADA.

Última edição por Alpha Gamer : 20/02/2010 a 13:17

23. Avatar de adntorres
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    BSB
    Chegou um dos jogos que eu pedi no início de dezembro.

PQP, tem vendedor que é muito Asshole, uma vez positivei um e ele não enviou meu feedback, agora já mandei três mensagens para outro me positivar primeiro e NADA.

Algumas veses isso aconteceu comigo tbm.
    Mas não esquento porque só compro no Ebay, então qualificação não faz diferenteça pra min.

Tá vendendo alguma coisa lá?

◄PSP Slim 3.90 M33-3►

24. Avatar de Alpha Gamer
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Rondônia
    Algumas veses isso aconteceu comigo tbm.
    Mas não esquento porque só compro no Ebay, então qualificação não faz diferenteça pra min.

Tá vendendo alguma coisa lá?

Só compro mesmo, porém teve um vendedor que não fez negócio comigo porque eu não tinha o mínimo de 10 qualificações positivas.

25. wallgner é offline wallgner wallgner está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    peixoto de Azevedo - MT
    Ta assim mesmo.
    Comprei um Notebook Sony Vaio agora em janeiro por USPS Express e demorou mais de 01 mês pra chegar.

Se não for express então, tem que ter paciência.
    Como foi o desembaraço aduaneiro?
    Vc contratou alguma empresa para fazer o desembaraço ou foi vc mesmo?
    vlw.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões