boa tarde galera, estou com uma duvida.
fiz uma compra no valor de $64 com frete. recebi hoje o aviso para retirada dos correios e no papel diz que tenho que pagar 215 reais. Onde/Como Reclamo sobre este valor errado??? se for pra pagar isso vo deixar la mesmo.
fiz uma compra no valor de $64 com frete. recebi hoje o aviso para retirada dos correios e no papel diz que tenho que pagar 215 reais. Onde/Como Reclamo sobre este valor errado??? se for pra pagar isso vo deixar la mesmo.
bRASIL...
Não tem como, paguei quase o mesmo valor de taxação no meu Xbox 1
O que está na nota? Se você pediu para a empresa que você importou colocar um valor baixo eles simplesmente desconfiam e chutam um valor que acham ser o correto, o imposto é de 60% sobre o total, se a nota for de 54 dólares você vai precisar reclamar na receita, o correio pode te ajudar!
Eu sei que vc tem q pegar tudo q comprove sua compra, extrato do seu cartao, impressao da sua compra efetuada, copia dos emails, etc... isso tudo ajuda, agora ate eu quero saber tambem onde levar isso e reclamar, pois andei lendo sobre isso mais ja esqueci.
Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / XFX GTX 295 Single PCB
É só vc abrir um processo de revisão do imposto. Vai nos correios onde sua encomenda está, pega um formulário que eles vão te fornecer, preenche a anexa a impressão do anúncio do produto e cópia da fatura do cartão especificando a compra ou o Invoice do PayPal e entrega na agência dos correios pedindo pra enviar de volta pra receita pra fazer a revisão do imposto.
Postado originalmente por Gamer_Alpha
bRASIL...
Não tem como, paguei quase o mesmo valor de taxação no meu Xbox 1
Não fala isso sem pesquisar. Pagou dinheiro pro governo de graça. Vacilou...
◄PlayStation 03 White - 40GB + TV Samsung LN32A550►
◄ NFS Shift - Infamous - God of War Collection - Havenly Sword - FarCry 2 ►
É só vc abrir um processo de revisão do imposto. Vai nos correios onde sua encomenda está, pega um formulário que eles vão te fornecer, preenche a anexa a impressão do anúncio do produto e cópia da fatura do cartão especificando a compra ou o Invoice do PayPal e entrega na agência dos correios pedindo pra enviar de volta pra receita pra fazer a revisão do imposto.
Não fala isso sem pesquisar. Pagou dinheiro pro governo de graça. Vacilou...
Volte algumas páginas atrás e você verá que todos os membros do Adrena na época falaram que não valia a pena recorrer, do jeito que esse governo é uma bosta poderiam pedir até mais, segundo um cara.
Volte algumas páginas atrás e você verá que todos os membros do Adrena na época falaram que não valia a pena recorrer, do jeito que esse governo é uma bosta poderiam pedir até mais, segundo um cara.
Não existe isso.
Se alguem falou isso tava bastante desinformado e vc foi bastante ingênuo de não ter pesquisado e não ter tentado a revisão.
O imposto é em cima do valor PAGO. Se vc comprovar quanto pagou, não tem erro.
Já pedi revisão de imposto dezenas de veses e em nenhuma delas me foi negado.
E nunca vi ninguem que pediu revisão e comprovou o valor que pagou e não foi atendido.
O problema no pedido de revisão é apenas o tempo. Porque pode demorar + ou - 01 mês pra fazerem a reavaliação do imposto.
Tô pensando em comprar um kit do GHWT no eBay galera, só que eu nunca comprei nada lá, e tenho informações que não são confiáveis, eu gostaria de saber como faço meu pedido para o vendedor li que tem que pedir pra ele enviar como gift, mas e a respeito de impostos como vou saber disso e etc, se alguém puder me esclarecer agradeço.
ganhei uma pçs de um case da lian li, vai vir de hong kong, como se trata de pçs de reposição a receita pode querer segurar para taxar tem como me livrar da taxa?
Compra -> 15/10
Envio pro Correio da China -> 27/10
Envio pro Brasil -> 28/11
Chegada no Brasil -> 15/01
Entrega -> 09/02
E tudo isso porque eu quis economizar 10 reais num cartão de memória...
Agora deixa eu testar pra ver se funciona né...
Muito tenso... tenho 3 pedidos da deal para chegar. afff, me deu ate descabreio aqui, o primeiro foi no mes 12, tavo achando q ja poderia estar por aqui, entao so daqui uns 2 meses ainda para estar na mao. Tenho no total de 8 pedidos internacionais para chegar, ta tudo muito atrazado. Tem uma que esta na fiscalizaçao "custom" do meu estado desde o dia 03/02, achei que seria rapido e hoje ja é dia 09 e nada... deve ficar mais 1 mes la. Ta osso esse nosso país viu!!! O povo daqui nao gosta de trabalhar.
Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / XFX GTX 295 Single PCB
Muito tenso... tenho 3 pedidos da deal para chegar. afff, me deu ate descabreio aqui, o primeiro foi no mes 12, tavo achando q ja poderia estar por aqui, entao so daqui uns 2 meses ainda para estar na mao. Tenho no total de 8 pedidos internacionais para chegar, ta tudo muito atrazado. Tem uma que esta na fiscalizaçao "custom" do meu estado desde o dia 03/02, achei que seria rapido e hoje ja é dia 09 e nada... deve ficar mais 1 mes la. Ta osso esse nosso país viu!!! O povo daqui nao gosta de trabalhar.
E pra comparar, pedi uma compra na Focal, uns 10 dias depois do pedido na Deal, saiu da China no final de outubro, entrou aqui no Brasil dia 7 de novembro, e foi entregue dia 18 de novembro mesmo (praticamente 3 meses antes do pedido da Deal ).
Cheguei a conclusão que aquela máxima que falam do Brasil é correta, o país só começa a funcionar após o Carnaval mesmo...
CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
galera, to querendo comprar umas camisas da NFL num site gringo, direto dos eua...
qual o limite de valor para importar sem que tenha imposto da alfandega?
galera, to querendo comprar umas camisas da NFL num site gringo, direto dos eua...
qual o limite de valor para importar sem que tenha imposto da alfandega?
Acho que é US$ 50,OO cara!
Mas não liga pra isso não, já tive a sorte de comprar um PS2 tijolão lacrado sem taxação.
bom as pçs da lian li chegou aqui acabou der entregue, soh que fique puto pq o deles que mandou faz pouco tempo nem demorou a compra do eua num muda o status dela do dia 3 mais nem com reza braba!!!!
bom as pçs da lian li chegou aqui acabou der entregue, soh que fique puto pq o deles que mandou faz pouco tempo nem demorou a compra do eua num muda o status dela do dia 3 mais nem com reza braba!!!!
Ta assim mesmo.
Comprei um Notebook Sony Vaio agora em janeiro por USPS Express e demorou mais de 01 mês pra chegar.
Se não for express então, tem que ter paciência.
Chegou um dos jogos que eu pedi no início de dezembro.
PQP, tem vendedor que é muito Asshole, uma vez positivei um e ele não enviou meu feedback, agora já mandei três mensagens para outro me positivar primeiro e NADA.
Última edição por Alpha Gamer : 20/02/2010 a 13:17
Chegou um dos jogos que eu pedi no início de dezembro.
PQP, tem vendedor que é muito Asshole, uma vez positivei um e ele não enviou meu feedback, agora já mandei três mensagens para outro me positivar primeiro e NADA.
Algumas veses isso aconteceu comigo tbm.
Mas não esquento porque só compro no Ebay, então qualificação não faz diferenteça pra min.
Tá vendendo alguma coisa lá?