EEEEEEEEEE. chegou o meu gears agora, só pq falei
e também fiz outra comprinha na play asia pra aproveitar o preço. Condemned: Criminal Origins por 30U$ (48R$). segue o link pra quem quiser aproveitar: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-...d-70-165h.html
Opa... preço bom esse.
Estou para fechar uma compra amanhã lá, só preciso pagar a fatura do cartão.
putz, acabei me lembrando agora de usar o link do affiliate do vt
agora já é tarde, vou ver se me lembro pra próxima.
EDIT: ah, uma dica pra quando forem fazer compra na estarland. não usem priority mail (mesmo pq não faz diferença na velocidade, teoricamente). ele vem em um envelope branco que diz "OI, CHEGUEI". o meu gears demorou tanto por causa disso, a receite pegou ele e eu recebi mais um carimbo de liberado sem abertura.
EEEEEEEEEE. chegou o meu gears agora, só pq falei
e também fiz outra comprinha na play asia pra aproveitar o preço. Condemned: Criminal Origins por 30U$ (48R$). segue o link pra quem quiser aproveitar: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-...d-70-165h.html
Minha compra na estarland nada ainda.. e saiu antes do seu.
Minha compra na estarland nada ainda.. e saiu antes do seu.
foi priority ou first class shin? o meu acho que demorou por causa do pacote do priority. chama muito a atenção, dai a fiscalização acabou pegando, mas depois liberou sem abertura.
foi priority ou first class shin? o meu acho que demorou por causa do pacote do priority. chama muito a atenção, dai a fiscalização acabou pegando, mas depois liberou sem abertura.
depois de ler tudo o topico tenho uma coisa a dizer, muito bom, vai ajudar muito pra quem quer comprar um jogo, e nao quer pagar uma fortuna, só basta ter sorte, qualquer dia tento a sorte com um jogo baratinho, abraço!!!
Qual site? Pedi dia 04/08 e to querendo que chegue logo hehe
cara, tô junto contigo, comprei na Playasia dia 01/08, saiu de Hong Kong dia 04/08, chegou ontem 08/08 está no CTCI GEARA dos correios (alguém sabe o que é isso?)
Agora tô no aguardo de que chegue em casa, e rezando pra não ser taxado, o envio foi o mais barato possível, o Air Bubble
cara, tô junto contigo, comprei na Playasia dia 01/08, saiu de Hong Kong dia 04/08, chegou ontem 08/08 está no CTCI GEARA dos correios (alguém sabe o que é isso?)
Agora tô no aguardo de que chegue em casa, e rezando pra não ser taxado, o envio foi o mais barato possível, o Air Bubble
é a parte de recebimento de encomendas de fora do pais. depois dai ele vai pro setor de customs da alfandega e de la pra sua casa. se for taxado depois do customs da alfandega ele vai pra mais uns outros lugares e depois pra sua casa. não sei dizer exatamente quais lugares pq ainda não fui taxado
O código é enviado minutos depois do pagamento, que pode ser feito via Google Checkout. A assinatura Gold de 12 meses + 1 mês sai por US$43.95, meu banco cobra US$1.10 por compras no exterior, então sai por US$45.05. Se levarmos em consideração o dólar a R$1.60, sai por R$72.80.
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
O código é enviado minutos depois do pagamento, que pode ser feito via Google Checkout. A assinatura Gold de 12 meses + 1 mês sai por US$43.95, meu banco cobra US$1.10 por compras no exterior, então sai por US$45.05. Se levarmos em consideração o dólar a R$1.60, sai por R$72.80.
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Tava dando uma olhada aqui nos sites e além da playasia, cduniverse e estarland também possuem sistema de afiliação
Show hein!
Amanhã quando chegar do trabalho vou fazer o post explicando. abrs
Tava dando uma olhada aqui nos sites e além da playasia, cduniverse e estarland também possuem sistema de afiliação
Show hein!
Amanhã quando chegar do trabalho vou fazer o post explicando. abrs
cduniverse não gosto muito. o preço deles é parecido ou um pouco maior que da estarland, e segundo relatos do google demora demais pra chegar. tem coisa que leva 2 meses. acho que só seria bom comprar lá coisas que não se acha nas outras lojas, como a edição de colecionador de GTA IV ou as guitarras de rock band/guitar hero.
Vou postar aqui no tópico por ser do mesmo assunto, mas caso tenha alguma prioridade migramos para um tópico separado.
Promoção Importa Já Adrenaline
Já pensou comprar um jogo original e ainda poder concorrer a um prêmio?
Então se liga que comprar jogos importados vai ficar melhor!
Bom a promoção só vai estar ativa por enquanto no site da Play-Asia, por oferecer melhores condições de afiliações. Estou ainda estudando outros sites como Estarland para oferecer melhores coisas para vocês!
Afiliação a palavra a ser explorada aqui, sugere que qualquer usuário pode se cadastrar e aderir ser um afiliado deles.
O que um afiliado faz é divulgar o site e conseguir compras, conseguindo ganhar dinheiro. Sim, dinheiro de verdade, e com esse dinheiro além de poder sacar para si pode usar como crédito na loja.
Bom seguindo o proposito da idéia, o que seria feito é um cadastro de afiliação sendo cuidado especialmente por mim e o Lelo.T3, e quem comprar através dos links oferecidos estarão contribuindo para arrecadar dinheiro, e com o acumulo do mesmo em certo ponto será feito a compra de jogos, ou qualquer produto do site, sendo sorteado entre os participantes da promoção.
Lembrando que todo dinheiro arrecadado além de não oferecer nenhum custo a mais para o comprador também não será usado em outro proposito.
Para explicar melhor vou citar exemplo de como funciona:
A Play-Asia oferece a porcentagem de lucro do afiliado de até 12%, mas varia para cada produto. Para jogos a porcentagem é de 6%.
Em exemplo o jogo Soul Calibur IV está custando US$ 64.90 ( Mais ou menos R$101.21 )
Um usuário realizando a compra deste produto, o afiliado vai arrecadar US$ 3.89 (6.00%) na conta do site.
Todo dinheiro arrecadado fica disponivel no site e com a opção para retirar, mandar para o paypal ou como já disse utilizar na loja.
Utilizando na loja ainda é possivel ganhar 5% de desconto.
Fala sério hein?! Ta perdendo a chance de além de comprar um produto ganhar outro?!
É só acessar qualquer dos links abaixo e realizar uma compra na Play-Asia e confirmar aqui no tópico.
Detalhes: O sorteio pode ser antes da compra com os créditos e assim enviar diretamente para a casa do ganhador.
Ou será feito o sorteio somente depois da compra do produto, o frete brasileiro e caso tenha, a taxa de importação ficará de responsabilidade do sorteado.
Espero que tenham entendido, qualquer coisa é só perguntar. Fico a disposição de qualquer ajuda.
Boas compras
cduniverse não gosto muito. o preço deles é parecido ou um pouco maior que da estarland, e segundo relatos do google demora demais pra chegar. tem coisa que leva 2 meses. acho que só seria bom comprar lá coisas que não se acha nas outras lojas, como a edição de colecionador de GTA IV ou as guitarras de rock band/guitar hero.
lol.. avisava antes...
pedi Assassin's, dia 20 ~30 do mes passado e n chegou
Playstation 3 80GB MGS4 Bundle and Sony Official Bluetooth Headset | PSN: AlanBR2 |
Games: Assassin's Creed II | Battlefield 1943 | Burnout Paradise | Call of Duty: Modern Warfare 2 | Flower | Grand Theft Auto IV | Metal Gear Solid 4 | Resident Evil 5 | SOCOM: Confrontation | Soul Calibur IV | The Lord of the Rings: Conquest | UFC 2009 Undisputed | Uncharted 2: Among Thieves
O tempo é o mesmo palma, o frete usado é o mesmo First Class, então não tem essa de demorar mais ou não, o que acontece é que ela é mais carinha sim, no frete também.
Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25 Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB Referências
Opa acabou de chegar no Pais, disseram que enviaram dia 1 mas só saiu do pais dia 8.
Tomara que semana que vem já esteja por aqui os jogos não vejo a hora!
Vlw Future!!
Aqui apareceu que dois tentaram comprar mas não efetivaram a compra.