+ Responder o Tópico
Página 4 de 63
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 14 54 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 76 até 100 de 1566
  1. Avatar de MateusNP
    MateusNP é offline PSN: mattnavarro MateusNP está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    My House :)
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    EEEEEEEEEE. chegou o meu gears agora, só pq falei
    e também fiz outra comprinha na play asia pra aproveitar o preço. Condemned: Criminal Origins por 30U$ (48R$). segue o link pra quem quiser aproveitar: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-...d-70-165h.html
    Opa... preço bom esse.

Estou para fechar uma compra amanhã lá, só preciso pagar a fatura do cartão.

Abraços.
    Vamos falar (escrever) português corretamente!
    [ Sony PlayStation 3 @ 40Gb - SixAxis ] [ PSN: mattnavarro ]
    [ Web 2.0 ] : [ Caminhos para a liberdade , Casualidade , DeviantART , Flickr ]

2. Avatar de palma
    palma é offline Usuário Flooder palma está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    putz, acabei me lembrando agora de usar o link do affiliate do vt
    agora já é tarde, vou ver se me lembro pra próxima.

EDIT: ah, uma dica pra quando forem fazer compra na estarland. não usem priority mail (mesmo pq não faz diferença na velocidade, teoricamente). ele vem em um envelope branco que diz "OI, CHEGUEI". o meu gears demorou tanto por causa disso, a receite pegou ele e eu recebi mais um carimbo de liberado sem abertura.
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

3. Avatar de §¢örÞ¡ön®²
    §¢örÞ¡ön®² é offline Hardware Addict §¢örÞ¡ön®² está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    opa, só agora vi este tópico...

comprei alguns jogos para PS3 (GTA4, burnout, GT5) num site da Inglaterra, www.zavvi.co.uk

eles cobram frete fixo £4,50 por ítem (R$13,50) e vem descrito como "DVD", aqui quando passou na alfândega carimbaram "isento" todas as vezes

já fiz pagamento por visa e mastercard, a cotação fica em torno de R$2,95 por libra esterlina.

os jogos mais caros, lançamento e pre-order saem £39, cerca de R$115, e são entregues em 10 dias corridos, mais rápido que PAC do nordeste pra cá hehe

[ ]'s
    # PC1: i5 750|WC D-TEK|eVGA P55SLI|8Gb RipJaws|eVGA GTX295|Corsair HX1000W|HAF932|Ecofit P2370|Logitech Illuminated/MxRevo/Z5300 # PC2: Q9550|WC D-TEK|Giga P35-DQ6|4Gb ocz flexII|GTX280 ES|Zalman 600W|Antec900|2233SW|Habu by Razer|Logitech Z5300 # Note: Sony Vaio FW390|ATI mobility HD4650|16.4"|6Gb DDR3 # VG: PS3 40GB e-mail: e.alves@terra.com.br

4. Avatar de MateusNP
    MateusNP é offline PSN: mattnavarro MateusNP está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    My House :)
    Citação Postado originalmente por §¢örÞ¡ön®² Ver Mensagens
    opa, só agora vi este tópico...

comprei alguns jogos para PS3 (GTA4, burnout, GT5) num site da Inglaterra, www.zavvi.co.uk

eles cobram frete fixo £4,50 por ítem (R$13,50) e vem descrito como "DVD", aqui quando passou na alfândega carimbaram "isento" todas as vezes

já fiz pagamento por visa e mastercard, a cotação fica em torno de R$2,95 por libra esterlina.

os jogos mais caros, lançamento e pre-order saem £39, cerca de R$115, e são entregues em 10 dias corridos, mais rápido que PAC do nordeste pra cá hehe

[ ]'s
    Muito bacana a dica.

Depois vou dar uma olhada no site...

Valeu's.
    Vamos falar (escrever) português corretamente!
    [ Sony PlayStation 3 @ 40Gb - SixAxis ] [ PSN: mattnavarro ]
    [ Web 2.0 ] : [ Caminhos para a liberdade , Casualidade , DeviantART , Flickr ]

5. Avatar de shin
    shin é offline Usuário Registrado shin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - SP
    EEEEEEEEEE. chegou o meu gears agora, só pq falei
    e também fiz outra comprinha na play asia pra aproveitar o preço. Condemned: Criminal Origins por 30U$ (48R$). segue o link pra quem quiser aproveitar: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-...d-70-165h.html
    Minha compra na estarland nada ainda.. e saiu antes do seu.

AMD X2 3800+ : 2gb ram : HD 320 gb + 160gb : nVidia 9600GT
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 120gb | PS3 80gb

6. Avatar de palma
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    Citação Postado originalmente por shin Ver Mensagens
    Minha compra na estarland nada ainda.. e saiu antes do seu.
    foi priority ou first class shin? o meu acho que demorou por causa do pacote do priority. chama muito a atenção, dai a fiscalização acabou pegando, mas depois liberou sem abertura.
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

7. Avatar de shin
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - SP
    foi priority ou first class shin? o meu acho que demorou por causa do pacote do priority. chama muito a atenção, dai a fiscalização acabou pegando, mas depois liberou sem abertura.
    foi first class

-----------------------------------------------------------------------------------------

8. Avatar de Marins
    Marins é offline Usuário Registrado Marins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2003
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por shin Ver Mensagens
    foi first class
    Qual a diferença?
    Antec Plusview1000AMG - ASUS Rampage II Extreme LGA 1366 Intel X58 Core i7 920@3.8Ghz - CORSAIR DOMINATOR 6GB (3 x 2GB) DDR3 1600 (PC3 12800) Triple Channel Kit - ASUS GTX 285 - CORSAIR CMPSU- HX1000W - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty PS – 2 X 320GB Maxtor DiamondMaxPlus21 SataII 16mb RAID 0 - Cooler Thermalright Ultra TRUE Black 120 - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Monitor LG LCD W2353V 23" Full HD - Logitech G5 Laser c/ Everglide TITAN Gamingmat - Logitech Elite - Headset Plantronics GameCom 777

PSN ID e Gamertag: ricc2k

9. Avatar de victorforti
    victorforti é offline Usuário Registrado victorforti está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Bauru-SP
    depois de ler tudo o topico tenho uma coisa a dizer, muito bom, vai ajudar muito pra quem quer comprar um jogo, e nao quer pagar uma fortuna, só basta ter sorte, qualquer dia tento a sorte com um jogo baratinho, abraço!!!

10. Avatar de shin
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Marins Ver Mensagens
    Qual a diferença?
    Teoricamente o Priority seria mais rápido.. mas muitas vezes chega a demorar até mais pq tem fiscalização mais demorada no BR. E é mais caro tambem.

11. xBIG é offline Usuário Registrado xBIG está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    alguem fez alguma compra la fora la pelo dia 24 e ainda não chegou ou ja chegou?

12. Avatar de vtaoh
    vtaoh é offline Usuário Não Registrado . vtaoh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Jacareí-SP
    Qual site? Pedi dia 04/08 e to querendo que chegue logo hehe
    flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V

13. Avatar de cartersilva
    cartersilva é offline psn id: cartersilva cartersilva está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Mensagens
    Qual site? Pedi dia 04/08 e to querendo que chegue logo hehe
    cara, tô junto contigo, comprei na Playasia dia 01/08, saiu de Hong Kong dia 04/08, chegou ontem 08/08 está no CTCI GEARA dos correios (alguém sabe o que é isso?)

Agora tô no aguardo de que chegue em casa, e rezando pra não ser taxado, o envio foi o mais barato possível, o Air Bubble

14. Avatar de palma
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    Citação Postado originalmente por cartersilva Ver Mensagens
    cara, tô junto contigo, comprei na Playasia dia 01/08, saiu de Hong Kong dia 04/08, chegou ontem 08/08 está no CTCI GEARA dos correios (alguém sabe o que é isso?)

Agora tô no aguardo de que chegue em casa, e rezando pra não ser taxado, o envio foi o mais barato possível, o Air Bubble
    é a parte de recebimento de encomendas de fora do pais. depois dai ele vai pro setor de customs da alfandega e de la pra sua casa. se for taxado depois do customs da alfandega ele vai pra mais uns outros lugares e depois pra sua casa. não sei dizer exatamente quais lugares pq ainda não fui taxado
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

15. Avatar de palma
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    dei uma atualizada no meu segundo post. deem uma olhada e mandem sugestões
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

16. Avatar de [Wolverine]
    [Wolverine] é offline I Yam what I Yam. [Wolverine] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Curitiba-PR
    Uma dica de loja para comprar Microsft Points e assinatura da Live: http://microsoftpointsxbox.com/

O código é enviado minutos depois do pagamento, que pode ser feito via Google Checkout. A assinatura Gold de 12 meses + 1 mês sai por US$43.95, meu banco cobra US$1.10 por compras no exterior, então sai por US$45.05. Se levarmos em consideração o dólar a R$1.60, sai por R$72.80.
    Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva.
    Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black
    XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

17. Avatar de palma
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Mensagens
    Uma dica de loja para comprar Microsft Points e assinatura da Live: http://microsoftpointsxbox.com/

O código é enviado minutos depois do pagamento, que pode ser feito via Google Checkout. A assinatura Gold de 12 meses + 1 mês sai por US$43.95, meu banco cobra US$1.10 por compras no exterior, então sai por US$45.05. Se levarmos em consideração o dólar a R$1.60, sai por R$72.80.
    já tinha adicionado lá, cabeção!
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

18. Avatar de [Wolverine]
    [Wolverine] é offline I Yam what I Yam. [Wolverine] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Curitiba-PR
    já tinha adicionado lá, cabeção!
    PQP, não tinha visto, hauahauahauh.

Serve como lembrete.
    Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva.
    Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black
    XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

19. Avatar de vtaoh
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Jacareí-SP
    Tava dando uma olhada aqui nos sites e além da playasia, cduniverse e estarland também possuem sistema de afiliação
    Show hein!
    Amanhã quando chegar do trabalho vou fazer o post explicando. abrs

20. Avatar de palma
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Mensagens
    Tava dando uma olhada aqui nos sites e além da playasia, cduniverse e estarland também possuem sistema de afiliação
    Show hein!
    Amanhã quando chegar do trabalho vou fazer o post explicando. abrs
    cduniverse não gosto muito. o preço deles é parecido ou um pouco maior que da estarland, e segundo relatos do google demora demais pra chegar. tem coisa que leva 2 meses. acho que só seria bom comprar lá coisas que não se acha nas outras lojas, como a edição de colecionador de GTA IV ou as guitarras de rock band/guitar hero.
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

21. Avatar de vtaoh
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Jacareí-SP
    Vou postar aqui no tópico por ser do mesmo assunto, mas caso tenha alguma prioridade migramos para um tópico separado.

Promoção Importa Já Adrenaline

Já pensou comprar um jogo original e ainda poder concorrer a um prêmio?

Então se liga que comprar jogos importados vai ficar melhor!

Bom a promoção só vai estar ativa por enquanto no site da Play-Asia, por oferecer melhores condições de afiliações. Estou ainda estudando outros sites como Estarland para oferecer melhores coisas para vocês!

Afiliação a palavra a ser explorada aqui, sugere que qualquer usuário pode se cadastrar e aderir ser um afiliado deles.
    O que um afiliado faz é divulgar o site e conseguir compras, conseguindo ganhar dinheiro. Sim, dinheiro de verdade, e com esse dinheiro além de poder sacar para si pode usar como crédito na loja.

Bom seguindo o proposito da idéia, o que seria feito é um cadastro de afiliação sendo cuidado especialmente por mim e o Lelo.T3, e quem comprar através dos links oferecidos estarão contribuindo para arrecadar dinheiro, e com o acumulo do mesmo em certo ponto será feito a compra de jogos, ou qualquer produto do site, sendo sorteado entre os participantes da promoção.

Lembrando que todo dinheiro arrecadado além de não oferecer nenhum custo a mais para o comprador também não será usado em outro proposito.

Para explicar melhor vou citar exemplo de como funciona:

A Play-Asia oferece a porcentagem de lucro do afiliado de até 12%, mas varia para cada produto. Para jogos a porcentagem é de 6%.

Em exemplo o jogo Soul Calibur IV está custando US$ 64.90 ( Mais ou menos R$101.21 )
    Um usuário realizando a compra deste produto, o afiliado vai arrecadar US$ 3.89 (6.00%) na conta do site.

Todo dinheiro arrecadado fica disponivel no site e com a opção para retirar, mandar para o paypal ou como já disse utilizar na loja.
    Utilizando na loja ainda é possivel ganhar 5% de desconto.

Fala sério hein?! Ta perdendo a chance de além de comprar um produto ganhar outro?!

É só acessar qualquer dos links abaixo e realizar uma compra na Play-Asia e confirmar aqui no tópico.

Links:
    Página Principal - http://www.play-asia.com/SOap-23-83-cff3-49-en.html

Pre-Orders - http://www.play-asia.com/paOS-38-19-...f3-44-500.html

Mais Vendidos - http://www.play-asia.com/paOS-38-19-...-1-44-500.html

Banner:

RSS: http://www.play-asia.com/paOS-36-77-1-49-en-90-cff3.rss

Detalhes: O sorteio pode ser antes da compra com os créditos e assim enviar diretamente para a casa do ganhador.
    Ou será feito o sorteio somente depois da compra do produto, o frete brasileiro e caso tenha, a taxa de importação ficará de responsabilidade do sorteado.

Espero que tenham entendido, qualquer coisa é só perguntar. Fico a disposição de qualquer ajuda.
    Boas compras

22. Avatar de Future_Shock
    Future_Shock é offline Gamertag: FutureShockZero Future_Shock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Nebulosa mais próxima
    Vtaoh, até decidir o que fazer, adicionei seu post na primeira página logo depois do tutorial do Palma
    2º Capítulo em construção

23. Avatar de MaDLaD
    MaDLaD é offline Usuário Registrado MaDLaD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - SP
    cduniverse não gosto muito. o preço deles é parecido ou um pouco maior que da estarland, e segundo relatos do google demora demais pra chegar. tem coisa que leva 2 meses. acho que só seria bom comprar lá coisas que não se acha nas outras lojas, como a edição de colecionador de GTA IV ou as guitarras de rock band/guitar hero.

lol.. avisava antes...

pedi Assassin's, dia 20 ~30 do mes passado e n chegou
    Playstation 3 80GB MGS4 Bundle and Sony Official Bluetooth Headset | PSN: AlanBR2 |

Games: Assassin's Creed II | Battlefield 1943 | Burnout Paradise | Call of Duty: Modern Warfare 2 | Flower | Grand Theft Auto IV | Metal Gear Solid 4 | Resident Evil 5 | SOCOM: Confrontation | Soul Calibur IV | The Lord of the Rings: Conquest | UFC 2009 Undisputed | Uncharted 2: Among Thieves

24. Avatar de Igor
    Igor é offline Live for Speed Igor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Porto Alegre - RS
    O tempo é o mesmo palma, o frete usado é o mesmo First Class, então não tem essa de demorar mais ou não, o que acontece é que ela é mais carinha sim, no frete também.
    Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25
    Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB
    Referências

25. Avatar de vtaoh
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Jacareí-SP
    Opa acabou de chegar no Pais, disseram que enviaram dia 1 mas só saiu do pais dia 8.
    Tomara que semana que vem já esteja por aqui os jogos não vejo a hora!

Vlw Future!!

Aqui apareceu que dois tentaram comprar mas não efetivaram a compra.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões