Por isso eu postei, foi mais pra falar o que tinha entendido e de uma boa opção para nos de console. Teve um evento em SP mas não pude ir e até sortearam premios, e sempre quando tem alguma promoção aqui na adrena é mais pra PC.
Então é algo que seria muito bacana que acontecesse. Ainda tem de ver algo como por exemplo que não tem cartão internacional, o matheus tava falando comigo e ele tava querendo o wireless pro x360, então ele me pagaria e eu compraria no site, só que assim acho que não da comissão. Além de que ainda quero ver alguma forma de que quando eu mesmo for comprar, não sei, talvez entrar em outro pc e criar uma conta e comprar através do meu código.
Postei pra ter mais idéias, gostei da do sorteio
eu posso comprar, dai ele paga pra mim, aí tem comissão. só tem que ver com alguem da moderação se pode fazer isso mesmo.
Até o momento to gostando bastante do serviço prestado pelo play-asia. Tava faltando meu bairro e já entrei em contato com eles, arrumaram antes de enviar e também não demorou tanto pra enviar:
Shipping date: 04. Aug, 2008 Payment on: 31. Jul, 2008
Foi por causa do SoulCalibur IV que demorou, porque tava de 5 a 15 dias pra eles conseguirem o jogo, e a previsão era que até dia 18 iam me enviar.
Até o momento to gostando bastante do serviço prestado pelo play-asia. Tava faltando meu bairro e já entrei em contato com eles, arrumaram antes de enviar e também não demorou tanto pra enviar:
Shipping date: 04. Aug, 2008 Payment on: 31. Jul, 2008
Foi por causa do SoulCalibur IV que demorou, porque tava de 5 a 15 dias pra eles conseguirem o jogo, e a previsão era que até dia 18 iam me enviar.
é, aqui deu isso também com o lost odyssey. era previsão pra enviar dia 24 () e enviaram dia 12
Podem até terem respondido aqui no tópico, mas nao estou com paciencia de ler tudo
Lá vai:
Qual o tempo médio de entrega do play-asia? entrega certinho mesmo? Vou pagar apenas o valor do produto ou terei que pagar alguma taxa?
Abraços!
Podem até terem respondido aqui no tópico, mas nao estou com paciencia de ler tudo
Lá vai:
Qual o tempo médio de entrega do play-asia? entrega certinho mesmo? Vou pagar apenas o valor do produto ou terei que pagar alguma taxa?
Abraços!
apesar de ser exatamente sobre isso que eu escrevi no tópico, vou te responder:
1- entre 15~20 dias, mas depende da sorte
2- certinho, essas lojas internacionais se fossem furada já tinham fechado há muito tempo
3- de novo, depende da sorte. mas é só não pedir um pacote muito gigante que passa normal.
da uma lida no tópico que eu expliquei melhor essas coisas.
apesar de ser exatamente sobre isso que eu escrevi no tópico, vou te responder:
1- entre 15~20 dias, mas depende da sorte
2- certinho, essas lojas internacionais se fossem furada já tinham fechado há muito tempo
3- de novo, depende da sorte. mas é só não pedir um pacote muito gigante que passa normal.
da uma lida no tópico que eu expliquei melhor essas coisas.
Peço desculpas, realmente nao li o topico.. mas bom saber! Provavelmente comprarei um acessórios lá depois!
Postado originalmente por Pryds
uma sugestao, seria legal o criador do topico pegar umas perguntas e colocar no primeiro post, assim evita perguntas iguais
Podia ser feito isso mesmo, pra evitar umas perguntas como essas minhas
uma sugestao, seria legal o criador do topico pegar umas perguntas e colocar no primeiro post, assim evita perguntas iguais
Uma espécie de FAQ. Legal!
Se for do interesse fazer isso, cada um que já fez compra na Play-asia responde duas ou três perguntas 'manjadas' (que todo mundo pergunta) e rapidinho o FAQ está pronto. Eu posso ajudar tambem...
Se for do interesse fazer isso, cada um que já fez compra na Play-asia responde duas ou três perguntas 'manjadas' (que todo mundo pergunta) e rapidinho o FAQ está pronto. Eu posso ajudar tambem...
Abraços.
eh estilo um faq msm
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE
gostei da idéia. assim que eu tiver um tempinho eu organizo isso e adiciono lá no primeiro post. então dai pra me ajudar eu vou pedir que quem já comprou em alguma loja fazer tipo uma listinha das compras recentes, dizendo o dia que foi postado, que dia chegou, se foi taxado e principalmente o que comprou (pra saber o tamanho do pacote) e quanto gastou. também seria legal informar se teve ou não greve dos correios no meio, já que isso ta ficando comum
Eu ajudo palma, hoje vo ficar em casa e vou coletar informações, além de que já combinei com o Lelo e vou estar conversando com ele a respeito do affiliate a noite.
Vou tentar dar uma ajudada coletando as perguntas e tentar transforma-las em FAQs, mas acho que o vtaoh iria fazer isso melhor do que eu. Mesmo assim vou tentar ajudar
Oq seria bom também é colocar as lojas, e qm qualifica bem e qm qualifica mal. e em baixo Colocar PROS e CONTRAS da loja, dai esses PROS e CONTRAS seriam feitos por qm qualifica a loja..
Um Exemplo:
Deal Extreme Recomendado por: Pryds Não recomendado por: vtaoh
PROS
Loja com frete gratis e ótimos preços (por Pryds)
CONTRAS
Demora muito para vir (por vtaoh)
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE
Alguém sabe me dizer qual seria o tamanho de uma embalagem de um Memory Stick Pro Duo, e se caso seja muito grande, eu poderia enviar um email para a play-asia para o retirarem da embalagem e enviarem em um pacote menor?
Alguém sabe me dizer qual seria o tamanho de uma embalagem de um Memory Stick Pro Duo, e se caso seja muito grande, eu poderia enviar um email para a play-asia para o retirarem da embalagem e enviarem em um pacote menor?
Grato.
Rapaz... se você tivesse pedido isso minutos atrás eu tirava uma foto da embalagem para você, problema e que ela acabou de ir para a reciclagem.
Bom, de qualquer forma, ela tem o tamanho de uma caixinha de DVD. Ou se preferir, lembra que teve uma época que a Microsoft enviava um CD com o Service Pack? É o MESMO envelope.
Bill tem opção na playasia. Da CDUniverse, creio eu seja todos NTSC/US!
É Igor chegou tarde, hehehe brincando... pena que já comprei e agora só o star wars o proximo jogo. Alias nem curti muito o Alone, joguei o demo aqui, é lindo mas não gostei muito.
Bill tem opção na playasia. Da CDUniverse, creio eu seja todos NTSC/US!
É Igor chegou tarde, hehehe brincando... pena que já comprei e agora só o star wars o proximo jogo. Alias nem curti muito o Alone, joguei o demo aqui, é lindo mas não gostei muito.
Também não faz meu estilo, mas, até pensei em comprar, nem que fosse para vender depois uheuh
Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25 Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB Referências
Gostaria, se possível, de saber pela experiência daqueles que já compraram de lojas internacionais, qual delas telas tem a melhor relação tempo de envio/chegada do produto?
Antec Plusview1000AMG - ASUS Rampage II Extreme LGA 1366 Intel X58 Core i7 920@3.8Ghz - CORSAIR DOMINATOR 6GB (3 x 2GB) DDR3 1600 (PC3 12800) Triple Channel Kit - ASUS GTX 285 - CORSAIR CMPSU- HX1000W - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty PS – 2 X 320GB Maxtor DiamondMaxPlus21 SataII 16mb RAID 0 - Cooler Thermalright Ultra TRUE Black 120 - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Monitor LG LCD W2353V 23" Full HD - Logitech G5 Laser c/ Everglide TITAN Gamingmat - Logitech Elite - Headset Plantronics GameCom 777
Gostaria, se possível, de saber pela experiência daqueles que já compraram de lojas internacionais, qual delas telas tem a melhor relação tempo de envio/chegada do produto?
comigo, por enquanto, é a play asia. mas tem muita gente, mas muita gente mesmo que fala que a estarland entrega super rápido também. só que comigo ainda não recebi a compra que foi enviada dia 11/07. sei lá, pode ter sido azar também.
comigo, por enquanto, é a play asia. mas tem muita gente, mas muita gente mesmo que fala que a estarland entrega super rápido também. só que comigo ainda não recebi a compra que foi enviada dia 11/07. sei lá, pode ter sido azar também.
Entendi. Porque tô querendo o Madden09, que sai por lá no dia 12, o mais rápido possível..hehehe
Mas teu tópico tá de parabéns mesmo. A propósito, procurar alternativas legais para adquirir produtos legitimamente sem a ferrenha taxação do imposto, não tem nada de sonegação.
Antec Plusview1000AMG - ASUS Rampage II Extreme LGA 1366 Intel X58 Core i7 920@3.8Ghz - CORSAIR DOMINATOR 6GB (3 x 2GB) DDR3 1600 (PC3 12800) Triple Channel Kit - ASUS GTX 285 - CORSAIR CMPSU- HX1000W - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty PS – 2 X 320GB Maxtor DiamondMaxPlus21 SataII 16mb RAID 0 - Cooler Thermalright Ultra TRUE Black 120 - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Monitor LG LCD W2353V 23" Full HD - Logitech G5 Laser c/ Everglide TITAN Gamingmat - Logitech Elite - Headset Plantronics GameCom 777
EEEEEEEEEE. chegou o meu gears agora, só pq falei
e também fiz outra comprinha na play asia pra aproveitar o preço. Condemned: Criminal Origins por 30U$ (48R$). segue o link pra quem quiser aproveitar: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-...d-70-165h.html