+ Responder o Tópico
Página 1 de 98
1 2 3 4 5 11 51 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 2447
  1. Avatar de OldFriend
    OldFriend é offline Pintinho Amarelinho OldFriend está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004

Dolphin foi o codinome original do Game Cube, video-game da Nintendo lançado em 2001. E agora é o nome ao emulador que teve sua primeira versão lançada em 2003.

No entanto, o emulador era apenas um protótipo com um desenvolvimento lento e que não conseguia lidar com os jogos do GC. Nos anos seguintes, novas versões foram lentamente lançadas, mas apenas em 2008 que o emulador teve seu código aberto pela equipe e com um desenvolvimento sólido que se desenrola até hoje.

A grande adição ao Dolphin foi a capacidade também de emular o último console lançado da Nintendo: o Wii. Emulando satisfatoriamente vídeo, som e o controle sem fio do Wii, hoje o emulador roda tranquilamente diversos jogos do Game Cube e Wii. Porém, a lista de jogos não suportados ainda é grande e estão sendo trabalhados continuamente. Em breve, provavelmente, teremos em mãos um emulador com total capacidade de emular jogos dos 2 consoles.

Site e fórum oficial: http://www.dolphin-emu.com/news.php
    Fan-site de emulação: http://forums.ngemu.com/
    Site de desenvolvimento: dolphin-emu - Project Hosting on Google Code
    Lista de compatibilidade a jogos: http://spreadsheets.google.com/lv?ke...LuNqLjSCSk8rfg
    FAQ: http://forums.dolphin-emu.com/thread-3.html

Última Revisão para Download: 3949
    Fonte oficial de download: http://www.dolphin-emu.com/downloads.php
    Outros sites para download: 1 | 2

Lista de compatibilidade a jogos:
    Importante: NÃO UTILIZE O FÓRUM PARA PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE ONDE CONSEGUIR OS JOGOS. PIRATARIA É EXPRESSAMENTE PROIBIDA.

Sabe-se que, assim como para outros emuladores recentes (PS2, por exemplo), é recomendado um computador robusto. Um processador com mais de um núcleo e uma placa de vídeo recente ajudam e muito no desempenho do emulador, pelo menos nesta fase de desenvolvimento. Vamos aos detalhes:

Sistema Operacional: Microsoft Windows (2000/XP/Vista or higher) / Linux / Apple Mac OS X (Intel version)
    Processador: Qualquer processador com alto clock mínimo de 2GHz com suporte a SSE2 (recommended at least 2Ghz). Processadores Dual Core para cima para melhorar a performance.
    Placa de Vídeo: Com suporte a Dx9 (atualizado - Março 2009) e OpenGL 2.1; GeForce Série 6 a 9/200 ; ATI Radeon Chip R200 a 700; Menor que isso, nem tente. Onboard: nem pensar.
    Outros: MS Visual C++ Runtime 2008 SP1 32 ou 64 bit

Reuniremos aqui uma lista dos jogos testados pelos usuários da Adrenaline com informações completas de revisão, máquina e jogo utilizado. Com fotos e vídeos. Para entrar neste banco de dados, no seu post descrimine as seguintes informações, caso o jogo esteja 100% ou próximo disso:
    • O jogo
    • Revisão do Emulador, versão (32 ou 64bit) e executável (Dolphin ou DolphinIL)
    • Configuração utilizada no emulador
    • Máquina utilizada (VGA, Processador, etc)

• Jogo - Permalink para a mensagem do usuário que testou (e lá todas as informações necessárias)
    • Luigi's Mansion - 1
    • Mortal Kombat Deception - 1
    • Mario Kart Double Dash - 1
    • Resident Evil 0 - 1
    • Resident Evil Remake - 1
    • Super Mario Galaxy - 1
    • Super Mario Sunshine - 1
    • Super Mario Strikers - 1
    • Zelda The Wind Maker - 1 | 2

Citação Postado originalmente por Luixsaddam Ver Mensagens
    Eu ja li a pagina e vi os links...porem...acha la a versão que o cara ta usando (Dolphin-x64-r4222)...eu num achei. eu sei que é pra sistema de 64 bits. O que quero dizer que no link tem um monte..ja baixei as mais atuais e sempre esbarro no probleminha do 1GB de memory..blablabla.

Eu arrumei aqui uma versão HACK que burla essa parada de 1GB e tal...consegui rodar o Mario kart double dash direitinho...mas o mario kart wii ele dá um bug na hora de criar o memory card. dai num passa da telinha lá...vo continuar a procurar..

valew
    ASUS P5N-D 750i SLI / Zogis GTX260 216sp SLI / Intel Q6600 @ 3.2ghz / 80GB e 500GB SATAII / LG LCD W2284F "22 / 4 GB DDR2 800mhz Kingston Dual / Gravador DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye
    Sony PSP Slim GEN-D2 + 32gb

2. Avatar de Tcmac
    Tcmac é offline Impressocrível!! Tcmac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Salvador - BA
    Aquilo não é nem nunca foi SUper Mario Galaxy... além disso só tem shot de vídeo aí... coisa estranha. Mas se for um começo é bem vindo!
    Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 500Gb 7200 RPM Maxtox + HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| 2x DVD+RW NEC ND3520AW | Windows Vista Ultimate x64
    Wii Owner

3. Avatar de Lucio666
    Lucio666 está online agora Usuário Registrado Lucio666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Santo André/SP
    Não acredito... Agora vou poder conhecer e jogar Zelda na geração desses consoles!!!!!!!!!!!!!
    O legal foi o nome do emulador Dolphin, ou seja, o nome que era para ser do Wii!

4. Avatar de halflife3
    halflife3 é offline Safra 2005 Rulez!!! halflife3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Liberty City
    aquele mario e o super mario sunshine!!
    PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520

5. Avatar de Mexicola
    Mexicola é offline Usuário Amendobobo Mexicola está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Presidente Prudente - SP
    Só Screens de vídeos...
    E aquele Mario é o Mario Sunshine... mas mesmo assim.. não lembro dele funcionar no emulador... e nem de Resident Evil ao menos abrir...ou seja... já temos algum avanço ^^
    Só existo na internet.

6. Avatar de calabresa
    calabresa é offline Picante mas gostoso calabresa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Curitiba - PR, Capital da Cultura do Ano 2003
    dolphin era o codigo do game cube.
    sei pq sô fanzão da big N, e na época tava bem loco pro lançamento do "dolphin"
    ||.CaLaBrEsA.||

7. Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Mexicola Ver Mensagens
    Só Screens de vídeos...
    E aquele Mario é o Mario Sunshine... mas mesmo assim.. não lembro dele funcionar no emulador... e nem de Resident Evil ao menos abrir...ou seja... já temos algum avanço ^^

Corrigido! Super mário Galaxy só entra na tela inicial.

Veja que emular o Wii e Game Cube será mais fácil já que o projeto de muito anos atraz voltou com tudo!

8. Avatar de Mexicola
    Mexicola é offline Usuário Amendobobo Mexicola está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Presidente Prudente - SP
    Meu sonho é jogar RE Rebirth e 0 nesse emulador *-*
    O dia que o emulador conseguir emular esses dois games eu tô feito! =D
    Só existo na internet.

9. Avatar de viniciusferrao
    viniciusferrao está online agora /+/ [CRVG] /+/ viniciusferrao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Brasilia - DF
    Bem legal.
    [ PSP Slim Black + MS 4GB ]
    [ Playstation 3 40GB + 11 BR games + 43 PSN games # PSN US ID: ferrao08 ]

10. Avatar de chick
    chick é offline 10-4 chick está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    jaraguá do sul -sc
    resident 0 *.*

11. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Dolphin?
    Os caras não conseguiram emular o Gamecube e querem partir pro Wii?
    poh, enquanto eu vejo o PS2 rodando perfeitamente aqui fico frustrado de não poder jogar nada da nintendo depois do N64.

12. Avatar de Sebastian Valmont
    Sebastian Valmont é offline Zeus, o seu filho voltou! Sebastian Valmont está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Itu - SP
    Acho dificil eles emularem o Wii, já que não tiveram muito avanço no GC, mas.....
    Nintendo Wii, Nintendo DS, Sony Playstation II, Sony Playstation III, Sony PSP, Xbox, Xbox 360

13. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Sebastian Valmont Ver Mensagens
    Acho dificil eles emularem o Wii, já que não tiveram muito avanço no GC, mas.....
    acho fácil emularem o Wii, já que o Wii é um GC melhorado, vide Zelda TP é exatamente o mesmo jogo do GC e do Wii.
    ASUS P5N-D 750i SLI / Zogis GTX260 216sp SLI / Intel Q6600 @ 3.2ghz / 80GB e 500GB SATAII / LG LCD W2284F "22 / 4 GB DDR2 800mhz Kingston Dual / Gravador DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye

14. Avatar de Sebastian Valmont
    Sebastian Valmont é offline Zeus, o seu filho voltou! Sebastian Valmont está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Itu - SP
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Mensagens
    acho fácil emularem o Wii, já que o Wii é um GC melhorado, vide Zelda TP é exatamente o mesmo jogo do GC e do Wii.
    Mas eles não conseguiram emular o GC direito.... quanto mais o Wii que tem uns "Twiks" a mais, fora o controle..
    Nintendo Wii, Nintendo DS, Sony Playstation II, Sony Playstation III, Sony PSP, Xbox, Xbox 360

15. Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Mas eles não conseguiram emular o GC direito.... quanto mais o Wii que tem uns "Twiks" a mais, fora o controle..
    Controle não é problema pois o mouse substitui perfeitamente o controle do Wii, e fora que a Asus vai sair um controle identico ao do Wii e o próprio controle do Wii é emulado pelo PC em drives ainda beta.

Uma coisa é certa! é muito mais fácil emular o Wii do que o Xbox 360 e Ps3! portanto pelas fotos dá para ver que o emulador deu um bom avanço! emulando alguns jogos do Wii! isso já é uma boa! Esse tópico vai ficar anos aqui mostrando a evolução do emulador assim como do Ps2 que parecia impossível emular mas já roda alguns jogos perfeitamente.

Já zerei jogos do PS2 pelo emulador. DBZ Budokai 3 roda perfeito. Super Dragon ball Z tb... só os tenchi que rodam lento. Vários jogos do PS2 estão evoluindo no emulador.

Vamos aguardar sair uma versão do emulador que tudo indica terá plungs por fora e avançará muito rápido a emulação.!!

16. Kotty é offline Kamizake Kotty está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    seila,acho complicado rodar os jogos do wii no pc......
    mais tomara q de certo,dai n preciso comprar um wii =)
    Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)- Asus Rampage II Extreme - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2- 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25
    Macbook Pro Core2duo 2.26Ghz / 2gb DDR3 / Geforce 9400M + Time Capsule!
    Iphone 3GS WHITE

17. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Aliás o próprio emulador do n64 1.7 já suporta o controle do Wii, ou seja, esse é menor problema deles.

18. Avatar de Player One
    Player One é offline Eu quero é jogar! Player One está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Vitória da Conquista - BA
    Suporte pra controle não é problema, nunca foi. Eu jogo no PC com o controle do Wi...

Mas vamos ser realistas, esperar por um emulador pra jogar alguma coisa nunca deu certo nesses consoles novos. Melhor comprar logo o video-game, ainda mais se tratando do Wii que tem "maiores alternativas"...
    Athlon 64 X2 5600+ | 4GB DDR2 800 | ECS 8800GT Dual Turbo | Logitech® ChillStream™ | Logitech® Cordless 2 | Wii | NDS | PS3 |

19. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Player One Ver Mensagens
    Suporte pra controle não é problema, nunca foi. Eu jogo no PC com o controle do Wi...

Mas vamos ser realistas, esperar por um emulador pra jogar alguma coisa nunca deu certo nesses consoles novos. Melhor comprar logo o video-game, ainda mais se tratando do Wii que tem "maiores alternativas"...
    Aí que vc se engana referente ao GC, a versão x64 em micros com Core 2 Duo pra cima, já consegue rodar Zelda WW com fps cravados no máximo. Falta só arrumar o som que não ta sendo emulado, ou é só cmg. Mas já tem joguinhos bons sendo emulados, Smash, Mario sunshine, Zelda WW, Zelda TP. Daqui uns tempos dependendo totalmente dos programadores conseguirem já poderemos jogar sem bugs emuladores do GC, e Play 2.

20. Avatar de Leo_Sena
    Leo_Sena é offline Brotha Leo_Sena está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    O que mais atrapalhou o desenvolvimento do Dolfhin foi engavatamento do projeto, agora que a vida útil do Cube acabou acho que os autores do emu voltem a trabalhar pesado no projeto, tomara quero jogar RE 0 e outras jogos maneiros.

21. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Será que esse emulador vai funcionar mesmo? Tomara que sim, o wii é o único VG que eu gostaria de comprar
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

22. Avatar de Player One
    Player One é offline Eu quero é jogar! Player One está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Vitória da Conquista - BA
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Mensagens
    Aí que vc se engana referente ao GC, a versão x64 em micros com Core 2 Duo pra cima, já consegue rodar Zelda WW com fps cravados no máximo. Falta só arrumar o som que não ta sendo emulado, ou é só cmg. Mas já tem joguinhos bons sendo emulados, Smash, Mario sunshine, Zelda WW, Zelda TP. Daqui uns tempos dependendo totalmente dos programadores conseguirem já poderemos jogar sem bugs emuladores do GC, e Play 2.
    Eu não sabia que o emulador estava tão bom assim. Isso é muito bom para quem não pode ter acesso direto ao console, mas ruim porque hora ou outra vai aparecer jogos que ainda terão bugs, o que sempre desanima.
    Athlon 64 X2 5600+ | 4GB DDR2 800 | ECS 8800GT Dual Turbo | Logitech® ChillStream™ | Logitech® Cordless 2 | Wii | NDS | PS3 |

23. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Os caras não atualizam o Dolphin há tempos, pararam tentando fazer zelda, smash rodar e está longe de 100%.

E em todo o globo, ninguem se prontificou a continuar o projeto.
    Não acredite que vá adiante.

Já vai completar 1 ano desde o último update:
    * UPDATE 22/08/2007 *
    http://www.dolphin-emu.com/

24. Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens
    Os caras não atualizam o Dolphin há tempos, pararam tentando fazer zelda, smash rodar e está longe de 100%.

E em todo o globo, ninguem se prontificou a continuar o projeto.
    Não acredite que vá adiante.

Já vai completar 1 ano desde o último update:

http://www.dolphin-emu.com/
    amigo vc está por fora. O emulador vem sendo atualizado só que não está disponivel do site pq a nintendo proibiu emulação de seus aparelhos recentes.

Ela entrou com processo e por isso não vemos emulador do Game cube e Wii que é a mesma coisa que o Game cube.

O emulador vem sendo atualizado e só beta testes tem acesso ao emulador.

Vc já viu disponível algum emulador para download dessas screens e videos do youtube??

Não se engane com a emulação! do nada pode sair um emulador que roda vários jogos. Veja que a emulação do N64 começou assim! todos diziam que ia ser impossível emular o N64 já que o video game era de 64bits e os PCs 32 bits! só que na epoca o emulador rodou alguns jogos como corn até em PCs com processador Pentium 133!! e olha que o clock do n64 é de 96mhz...

A emulação do CPS3 foi a mesma coisa! demorou vários anos! e do nada saiu o emulador funcionando 100% todos os jogos.

Enfim tudo é possível na emulação. E o hardware do Wii é perfeitamente possível ser emulador nos PCs dual core de hoje no mercado.

Aguarde e verá que a emulação do Wii acontecerá em breve. Alguns jogos do Game cube já estão rodando só que o emulador não está disponível para download livre.

25. ffugita é offline Usuário Registrado ffugita está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Tava bom d+ pra jogar Wii no PC.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões