+ Responder o Tópico
Página 93 de 98
PrimeiroPrimeiro ... 43 83 89 90 91 92 93 94 95 96 97 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.301 até 2.325 de 2447
  1. Avatar de Preston
    Preston é offline Darkness inside... Preston está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Cú de mundo/SC
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Mensagens
    Putz, valeu mesmo cara
    Ia no site oficial e lá só tinha versões mais olds, muito tenso
    Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!

CONTAGEM REGRESSIVA DE SUAS VIDAS INÚTEIS!:
    http://quegrande.org/countdown/

2. Avatar de OldFriend
    OldFriend é offline Pintinho Amarelinho OldFriend está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por VinyX Ver Mensagens
    Alguem ??
    instale um pacote chamado vcredist
    ASUS P5N-D 750i SLI / Zogis GTX260 216sp SLI / Intel Q6600 @ 3.2ghz / 80GB e 500GB SATAII / LG LCD W2284F "22 / 4 GB DDR2 800mhz Kingston Dual / Gravador DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye
    Sony PSP Slim GEN-D2 + 32gb

3. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Salomika Ver Mensagens
    aew galera tou a um bom tempo sem entrar no forum ... e tou voltando aki
    vou formatar o pc e quero reinstaler o dolphis e vou colokar windows 7 galera e tipo queria saber qual dos dolphins é o compativel ... e queria saber se o zelda twilight princess iria rodar direitinho nele ?? pois antigamente tinha muitos problemas o fps caia paca quando ia pra hyrule fields ... tinha méria de sobra no hd e placa de video Nvidia GeForce 9500 512 mb (é boazinha ) e tipo 3 giga ram processador intel core 2 duo ... intom queria saber como é que ta se ta rodando direitinho , vou botar 5 gia de ram ... só vou modifikar isso e o sistema vai ser windows 7
    O melhor dolphin é a última versão que atualiza todos dias, x64 que obviamente você tem que ter um windows/linux x64. Quanto ao Zelda, está rodando bem melhor no direct3d9, quase 100%, exceto no hyrule fields que ainda está lento (nada que um frameskipping 1 amenize).
    ASUS P5N-D 750i SLI / Zogis GTX260 216sp SLI / Intel Q6600 @ 3.2ghz / 80GB e 500GB SATAII / LG LCD W2284F "22 / 4 GB DDR2 800mhz Kingston Dual / Gravador DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye

4. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Preston Ver Mensagens
    Putz, valeu mesmo cara
    Ia no site oficial e lá só tinha versões mais olds, muito tenso
    http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive...n?view=details aqui tb tem.

5. Avatar de _gean_
    _gean_ é offline Usuário Gaudério _gean_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Mensagens
    sei que isso já é pedir de mais, mas tem algum link que eu possa pegar o vcredist_x64, pq sempre que baixo uma versão x64 do dolphin ele não reconhece os plugins dos controles, e nas versoes normais(x86), ele reconhece de boa. eu já peguei quase tudo sobre o vcredist no site microsoft, já tentei instalar vários.

o meu sistema é o seven x64, só que uma versão de "testes" a build 7100, pode ser por isso o problema com o vcredist???
    Do maracujá só não comi a mara...

6. Avatar de momoids
    momoids é offline Usuário Registrado momoids está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    O que são esses open cl (nvidia e Ati) pra que servem e como se usa?

7. Avatar de Prince_nagato
    Prince_nagato é offline ......... Prince_nagato está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Local
    minha casa.............
    Citação Postado originalmente por momoids Ver Mensagens
    Cara os movimento são pre gravados em um arquivo coloca o arquivo com movimento ( no teu caso precisa ser especificamente do sonic) na
    pasta User\config. Também tive problemas com o movimento que Samus tem que fazer dentro da nave (empurrar a alavanca da nave) em Metroid 3
    baixei o arquivo com o movimento gravado e funfou de boa.Nome do arquivo ( WiimoteMovement.ini) espero ter ajudado.
    Cara eu fiz oque vc me falou.....

coloquei o arquivo na pasta user/config só que ele ainda continua indo reto.

falto fazer algo mani....?

mais mesmo assim valeu a ajuda aii.....

8. Avatar de Prince_nagato
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Local
    minha casa.............
    Eu conseigui fazer movimentos.

pra esquerda e para direita.(SONIC AND THE SECRETS RINGS)

=)....mais....=(

como eu sempre trago problemas.

Em wii remote plugin configuration.

dei uma mexida la.....coloquei wiimote como analogico 1.

e naum é que foi.

(AGORA VEM A REVOLTA)

''Mais que droga''.

Eu disse.

o que vai pra esquerda é cima...e o que vai pra diretita é baixo....

mexi...troquei os números e nada.
    As vezes ficava

baixo

se alguem souber ou tiver uma dica de quais são os números exatos..........

Agradeço.........

Abraços...........
    Última edição por Prince_nagato : 04/02/2010 a 14:48

9. Avatar de _gean_
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por Prince_nagato Ver Mensagens
    Eu conseigui fazer movimentos.

pra esquerda e para direita.(SONIC AND THE SECRETS RINGS)

=)....mais....=(

como eu sempre trago problemas.

Em wii remote plugin configuration.

dei uma mexida la.....coloquei wiimote como analogico 1.

e naum é que foi.

(AGORA VEM A REVOLTA)

''Mais que droga''.

Eu disse.

o que vai pra esquerda é cima...e o que vai pra diretita é baixo....

mexi...troquei os números e nada.
    As vezes ficava

baixo

se alguem souber ou tiver uma dica de quais são os números exatos..........

Agradeço.........

Abraços...........
    Em Analog Axes e Triggers, onde diz Right X-Axis tem que ser o número 3, e no Right Y-Axis 2. Pra mudar é só clicar em cima do número e mecher o analógico para o lado correspondente(X = Horizontal e Y = Vertical).

10. Avatar de Preston
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Cú de mundo/SC
    Naruto - Clash of Ninja Revolution 2 pro Wii está funfando de boa, com alguns glitches nos gráficos e no som, mas nada que deixe injogável.
    Só não consegui configurar o tal do Nunchaku (sei lá qual o nome correto xD). Tem um botão no Wiimote chamado Shake, e no Naruto vc tem que fazer isso em várias direções conforme ele pede para fazer os selos, mas se ele pede para a direita ou baixo, o botão funciona mesmo sem direção nenhuma, só apertando ele. O problema é que quando é pra esquerda, o botão não funfa. Bem que podiam fazer esse negócio de Shake com o Mouse, só mover o mouse na direção que ele pede e GG.
    Mas enfim, consegui jogar de boa. Alguem tem mais alguma sugestão de game de Wii legal aí pra mim testar?

11. Avatar de _gean_
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por Preston Ver Mensagens
    Naruto - Clash of Ninja Revolution 2 pro Wii está funfando de boa, com alguns glitches nos gráficos e no som, mas nada que deixe injogável.
    Só não consegui configurar o tal do Nunchaku (sei lá qual o nome correto xD). Tem um botão no Wiimote chamado Shake, e no Naruto vc tem que fazer isso em várias direções conforme ele pede para fazer os selos, mas se ele pede para a direita ou baixo, o botão funciona mesmo sem direção nenhuma, só apertando ele. O problema é que quando é pra esquerda, o botão não funfa. Bem que podiam fazer esse negócio de Shake com o Mouse, só mover o mouse na direção que ele pede e GG.
    Mas enfim, consegui jogar de boa. Alguem tem mais alguma sugestão de game de Wii legal aí pra mim testar?
    tu poderia testar o fatal frame 4, com a tradução em inglês. eu quero saber como se usa a tradução no emulador. o jogo pelo os videos que vi é de mais.

12. Avatar de Preston
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Cú de mundo/SC
    Citação Postado originalmente por _gean_ Ver Mensagens
    tu poderia testar o fatal frame 4, com a tradução em inglês. eu quero saber como se usa a tradução no emulador. o jogo pelo os videos que vi é de mais.
    Realmente, mas sou mt cagão pra esse tipo de jogo heusaheuaseuasuhuea

13. Avatar de VinyX
    VinyX é offline Veni-Vidi-Vici VinyX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Mensagens
    Cara instalei isso ai mas nao deu certo!!!
    Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Atlhon 64 X2 6000+ // 2x 2gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb SATA II // Pny 8800GT 512//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // ST 450P-AG //Samsung 931BW 19"// Audigy SE 7.1 // Logitech X-530

14. Avatar de momoids
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Gostaria de postar umas Screenshots dos jogos que tenho aqui textados e que funfam na boa. Problema que quando clico no botão inserir imagem fica pedindo a
    URL da imagem. Afinal não dá só pra colar no texto como faço ? tenho que postar em algum site e depois colar a URL dessa imagem como faço isso ?

15. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por momoids Ver Mensagens
    Gostaria de postar umas Screenshots dos jogos que tenho aqui textados e que funfam na boa. Problema que quando clico no botão inserir imagem fica pedindo a
    URL da imagem. Afinal não dá só pra colar no texto como faço ? tenho que postar em algum site e depois colar a URL dessa imagem como faço isso ?
    http://imageshack.us/ você upa aqui e posta o link da imagem.

16. Douglas Luiz é offline Usuário Registrado Douglas Luiz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    Araucária/PR
    Wiimote real em jogos de gamecube???

Teste o wiimote + nunchuk no emulador, e funcionou perfeitos para os jogos de wii.

Mas, como eu faço para usar eles nos jogos de gamecube??

Eu sei q tem como, pq ja vi videos no youtube.

Se der pra usar o sensor de movimento, melhor ainda ..... mas me contentaria se funcionasse o analogico do nunchuck, e os botoes do wiimote e do nuncchuk.

Mas nao sei como mapear o emulador pra usar o kit wiimote.

Alguem me ajuda??

17. Avatar de momoids
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Valeu "Old" pela dica! tô postando minha primeira imagem. O jogo é "Bloody Roar" tá rodando legal mas só a versão PAL a NTSC não funciona.

Configuração do meu PC: [I]Asus P5K-E Wi-Fi AP Edition/Quad Q9450 2,66Ghz/ 4 GB DDR2 10066mhz OCZ Dual Channel/HD 1Tb Sansung 32mb Buffer/VGA ATI/XFX 4870 512mb/Monitor Sansung Full HD 32" Série 5.
    Última edição por momoids : 06/02/2010 a 03:07

18. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Pra quem disse que não está funcionando o FSAA, aqui vai dois jogos testados são eles new super mario e zelda twinlight princess.

Dolphin R5007 x64, 1680x1050, Direct3d9, EFB to texture hack

New Super Mario SSAA 0x

New Super Mario SSAA 8x

Zelda TP SSAA 0x

Zelda TP SSAA 8x

Esse emulador pra mim é o melhor do século, emula um videogame atual, com jogos atuais e ainda por cima torna possível todos defeitos do wii serem qualidades no caso poder usar resolução alta + filtros.

19. Avatar de VinyX
    VinyX é offline Veni-Vidi-Vici VinyX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Poxa vida nao consigo rodar o Fatal Frame 4 ...sempre da aquele erro da foto ai de cima!!
    Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Atlhon 64 X2 6000+ // 2x 2gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb SATA II // Pny 8800GT 512//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // ST 450P-AG //Samsung 931BW 19"// Audigy SE 7.1 // Logitech X-530

20. Avatar de Prince_nagato
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Local
    minha casa.............

Então amigo a dica funcionou.....
    Consegui jogar sonic and the secret rings normalmente....
    Mas:::::::::::::::::::

Até certa parte....Esta rápido (não a melhor velocidade que eu consegui mais digamos que esteja norma -_-) ........Coisa que sempre estevE........eM uMa PaRtE dO jOgO fIcA leNTO....

mEXI EM TUDO..........oQ tinha ConhecimEnto......Tudo que aprendi........pesquisei pela internet............

MexI em todas configuraçãos do emulador......OPENGL/DIRECT3D/DOLPHIN SOFTWARE RENDERE........+ o QUE me DEI melhor FOI openGL

VERSÃO DO EMU.............DoLpHIn SvN r 5030

Última edição por Prince_nagato : 08/02/2010 a 18:09

21. Avatar de Mario Bros
    Mario Bros é offline Usuário Registrado Mario Bros está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Pessoal, se eu pegar um processador AMD Phenom II x2 3.0Ghz, soluciona o problema do CPU requisitado pelo emulador?? Ou será que é mais "seguro" pegar um intel equivalente?

__________________________________________________ _________________________________
    GA 945gzm S2 l 9600GT 1Gb ddr3 l 2Gb RAM Kingston l E2160 @ 2.2Ghz(por pouco tempo) l Sansung 19"

22. Avatar de aristeu
    aristeu é offline Bonito aristeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    manolos, to tentando jogar super mario bros mas depois dessa tela

não acontece nada
    fica só tocando a musiquinha e nada
    comofas? pra jogar
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb

23. -rafa. é offline Usuário Registrado -rafa. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010
    Galera to precisanu de Ajuda. Ja li varios posts aqui e nao consegui fazer funcionar.

Bom minha configuração é a seguinte:

Core 2 duo e7500 2.93 ghz
    VGA Hd5770 1GB
    2 gb de ram

Bom com essa configuração da pra ter uma boa performance neh?

Bom é o seguinte unica versao do emulador q eu consegui roda Foi com a 4771 q acho q ja é antiga..
    testei o New super Mario bros mas fica muito lento na hora de joga.. la nas configuraço~es só aparece os plugins OpenGl e dolphin software renderer. como faço pra aparece os outros? sendo q la no comando"DXDIAG" diz q a versao é DIrectx11 ?

Ja Nas versoes mais novas além dos problemas dos plugins de video .
    Quando abro uma iso aparece as mensagens:

"error loading plugins/plugin_GCPAD.dll cant read info"
    "Cant init any pad plugins"
    "Couldn't init the core. Check your configuration"

Galera ja procurei bastante e nao consegui resolve..

Obrigado de qualquer forma.

24. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Mensagens
    manolos, to tentando jogar super mario bros mas depois dessa tela

não acontece nada
    fica só tocando a musiquinha e nada
    comofas? pra jogar
    Use a última versão: http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive...n?view=details

25. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por -rafa. Ver Mensagens
    Galera to precisanu de Ajuda. Ja li varios posts aqui e nao consegui fazer funcionar.

Bom minha configuração é a seguinte:

Core 2 duo e7500 2.93 ghz
    VGA Hd5770 1GB
    2 gb de ram

Bom com essa configuração da pra ter uma boa performance neh?

Bom é o seguinte unica versao do emulador q eu consegui roda Foi com a 4771 q acho q ja é antiga..
    testei o New super Mario bros mas fica muito lento na hora de joga.. la nas configuraço~es só aparece os plugins OpenGl e dolphin software renderer. como faço pra aparece os outros? sendo q la no comando"DXDIAG" diz q a versao é DIrectx11 ?

Ja Nas versoes mais novas além dos problemas dos plugins de video .
    Quando abro uma iso aparece as mensagens:

"error loading plugins/plugin_GCPAD.dll cant read info"
    "Cant init any pad plugins"
    "Couldn't init the core. Check your configuration"

Galera ja procurei bastante e nao consegui resolve..

Obrigado de qualquer forma.
    Use a última versão: http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive...n?view=details
    Tenha o directx9 atualizado instalado, o vcredist, e faça uma instalação limpa do emulador.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões