e ai amigo, po kra testei com varias versões ate com a versão das suas fotos mas não estou conseguindo emular, esta dando erro.
o re 0 ainda emula, só q não aparece nada, mas da para escutar o som.
tem um amigo q esta com o msm problema, ele postou até fotos e o msm erro q acontece no meu.
de uma ajuda ai, abraços e se der coloque mais fotos ai para ajudar
Alguem sabe algum site para pegar os jogos para esse emulador? To loco para jogar o resident remake e o zero como tds
ASUS P5KPL/EPU | Intel Core 2 Duo E8400 3.0 @ 3.6 ghz | CoolerMaster Hiper TX2 | 2x 2GB Corsair XMS2 DDR2 1066 | PowerColor ATI Radeon HD 4870X2
HD Seagate ATA II 1 Tera | Fonte Seventeam 850 Watt V-FORCE | Gabinete Thermaltake Kandalf Silver Aluminium | Mouse Razor Copperhead | Samsung T240m Full HD Xbox 360 Kit oficial | Kameo Elements of Power - PGR3 - Perfect Dark Zero - Halo 3
Guitar Hero 3 , Metallica e WT Bundle - MOH Airborne - The Orange Box - Gears of War 2 TV Philips LCD 42.pol HDTV | Steam: _vitor_iori | Gametag: victoriori
Alguem sabe algum site para pegar os jogos para esse emulador? To loco para jogar o resident remake e o zero como tds
Nós podemos comentar sobre os jogos e o funcionamento do emulador... mas falar sobre download desses jogos é proibido aqui no fórum... visto também que essas Roms são os próprios jogos do GameCube...
Postado originalmente por pcsx3
e ai amigo, po kra testei com varias versões ate com a versão das suas fotos mas não estou conseguindo emular, esta dando erro.
o re 0 ainda emula, só q não aparece nada, mas da para escutar o som.
tem um amigo q esta com o msm problema, ele postou até fotos e o msm erro q acontece no meu.
de uma ajuda ai, abraços e se der coloque mais fotos ai para ajudar
Perguntando no emutalk descobri que precisa de um Plugin... caso contrário o jogo trava depois de escolher o personagem... http://code.google.com/p/dolphin-emu/downloads/list
Mas aqui onde eu estou não dá para testar ainda =B
EDIT: Acabei de trocar o plugin e foi mesmo \o/
Pegando 4fps mas foi huashusahsuauhsa
Aqui ele funcionou razoavelmente, no plugin gráfico Dx9 ele dá uns erros gráficos e fica mais lerdo.
No outro fica legal, mas aí os personagens não aparecem.
Não entendi ao falar jogável, pois não está ainda, mas pelo o que eu vi: o jogo está lindo então, remake deve estar show de bola.
E sim: o som roda perfeito. Finalmente um jogo com som.
Mas você está usando a versão 64bits correto?
No momento estou sem SO 64bits
E to com uma preguiça de colocar + um Hd para instalar...
Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 3X 80Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Seventeam 750W | Inside Leadership Game Transformer | Samsung T220 | Logitech X530
Bom galera, pelo que conheço de emulação nesses 11 anos e pelas constantes atualizações, é questão de tempo ( pouco ) pra rodar pelomenos os principais jogos.
Finalmente , nem da pra acreditar que RE: Remake e Zero estão cada vez mais perto.
Consegui fazer o RE remake rodar hehe.
Segue a SS...
Edit.
Com a Rev69 tive uma melhora..segue a SS para comparação:
po kra q legal, valeu pelas fotos, eu vou tentar hoje de novo e se conseguir coloco fotos tbm, vou pegar as novas versões e plungs.
esse joga vale apena ver de novo rsrsrs...
q bom né, logo, logo amanha ou depois RE 1 REMAKE E RE O perfeito !"!
só falta agora tentar o metal gerar pois esse tbm e foda, vou arrumar a iso e testar.
Nós podemos comentar sobre os jogos e o funcionamento do emulador... mas falar sobre download desses jogos é proibido aqui no fórum... visto também que essas Roms são os próprios jogos do GameCube...
Perguntando no emutalk descobri que precisa de um Plugin... caso contrário o jogo trava depois de escolher o personagem... http://code.google.com/p/dolphin-emu/downloads/list
Mas aqui onde eu estou não dá para testar ainda =B
EDIT: Acabei de trocar o plugin e foi mesmo \o/
Pegando 4fps mas foi huashusahsuauhsa
Foi malz cara sabia n
ASUS P5KPL/EPU | Intel Core 2 Duo E8400 3.0 @ 3.6 ghz | CoolerMaster Hiper TX2 | 2x 2GB Corsair XMS2 DDR2 1066 | PowerColor ATI Radeon HD 4870X2
HD Seagate ATA II 1 Tera | Fonte Seventeam 850 Watt V-FORCE | Gabinete Thermaltake Kandalf Silver Aluminium | Mouse Razor Copperhead | Samsung T240m Full HD Xbox 360 Kit oficial | Kameo Elements of Power - PGR3 - Perfect Dark Zero - Halo 3
Guitar Hero 3 , Metallica e WT Bundle - MOH Airborne - The Orange Box - Gears of War 2 TV Philips LCD 42.pol HDTV | Steam: _vitor_iori | Gametag: victoriori