| | | -
cara.. isso é muito dificil de fazer perfeito..
tão indo no caminho certo, mas as vezes só funciona pra alguns jogos..
na facul aqui os caras tavam fazendo um projeto de emulação pro n64, mas foi descontinuado..
aí esses dias queriam voltar com ele..
mas agora já tá velho demais..
uasdhuashdusa
bom.. boa sorte aí pro povo que tah desenvolvendo..
enquanto isso eu jogo no meu wii ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
Bota mais 1 ano ae de trabalho na programação do emulador q o emulador vai ficar mto bom
Acredito q esse emulador vai pra frente, ainda mais com essa frebr de Wii, q nem na epoca do N64 -
 Postado originalmente por Daemon Bota mais 1 ano ae de trabalho na programação do emulador q o emulador vai ficar mto bom
Acredito q esse emulador vai pra frente, ainda mais com essa frebr de Wii, q nem na epoca do N64 problema é o controle né..
a febre tá grande, mas não tem nada melhor que jogar na tv com tudo oficial e etc..
não vai ser q nem 64 q no começo era no teclado mesmo..
jogar wii no teclado é praticamente impossível..
galera vai ter q comprar o wiimote/nunchuk e quem não tem bluetooth na mobo vai ter q comprar também ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
 Postado originalmente por Elefantinhu Rosinha~* problema é o controle né..
a febre tá grande, mas não tem nada melhor que jogar na tv com tudo oficial e etc..
galera vai ter q comprar o wiimote/nunchuk e quem não tem bluetooth na mobo vai ter q comprar também  bluetooth é baratinho, dá para comprar um por R$30 usb. Eu mesmo tenho um aqui em casa que era de um celular...
bluetooth não é problema... Veja que um bluetooth custa o mesmo preço de um adpatador de controle do PS2... -
 Postado originalmente por chacal de cg bluetooth é baratinho, dá para comprar um por R$30 usb. Eu mesmo tenho um aqui em casa que era de um celular...
bluetooth não é problema... Veja que um bluetooth custa o mesmo preço de um adpatador de controle do PS2... e o controle?
no brasil uns 150 no mínimo
se for comprar no paraguai sai baratinho, mas não todo mundo que mora na fronteira..
de qualquer maneira, depois que funcionar 100% beleza vai valer a pena quem não tem um Wii comprar um Wiimote e jogar no pc
^^ ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
 Postado originalmente por Elefantinhu Rosinha~* e o controle?
no brasil uns 150 no mínimo
se for comprar no paraguai sai baratinho, mas não todo mundo que mora na fronteira..
de qualquer maneira, depois que funcionar 100% beleza vai valer a pena quem não tem um Wii comprar um Wiimote e jogar no pc
^^ é cara o controle realmente é caro. Estou pensando em comprar um Wii mote e usar um emulador de mouse e teclado e assim jogar os jogos FPS do PC com o controle do Wii, bem melhor que usar os jogos do próprio wii. Mas isso será mas pra frente pois acho que esse controle será lançado um oficial para Pc em breve.
O problema é o preço do controle do Wii ! quando eu achar um baratinho vou comprar e usar até mesmo no Windows já que eu uso a TV LCD no PC.
Ia ficar show! hehehe -
já está rodando RE Remake ^^
última versão: Dolphin R37 x86 Dolphin R37 x64 -
 Postado originalmente por cranezAo Jogável e tudo mais ?? 
Diz que sim!!!! Só existo na internet. -
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Alguém sabe como resolver esse problema que só fica no booting aqui?  Jesus Cristo: Rei dos reis e senhor dos senhores!!! Céu ou inferno, qual a sua escolha? -
 Postado originalmente por Elefantinhu Rosinha~* problema é o controle né..
galera vai ter q comprar o wiimote/nunchuk e quem não tem bluetooth na mobo vai ter q comprar também  Eu uso meu computador na TV... Não tenho mais monitor a uns 2 meses....
É um LG de 32" LCD...!
Uso Mouse e Teclado Wireless e fica perfeito aqui no meu quarto!
Rodo jogos, videos... Bom tudo! Powered by:
Core 2 Duo - Windows Vista 
Ps3 40GB - 
PSP 
PSN ID: Quetza_BR - PSN USA -
só funciona em 64bits? | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por cranezAo Tem que ver se roda com som, pq RE sem som é uma bosta. ASUS P5N-D 750i SLI / Zogis GTX260 216sp SLI / Intel Q6600 @ 3.2ghz / 80GB e 500GB SATAII / LG LCD W2284F "22 / 4 GB DDR2 800mhz Kingston Dual / Gravador DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye Sony PSP Slim GEN-D2 + 32gb -
Vou testar hoje a iso do RE 1 REMAKE, se roda legal eu coloco algumas fotos rs...
espero q essa nova versão ajude, pois a versão q tenho não esta jogavel ainda. -
 Postado originalmente por OldFriend Tem que ver se roda com som, pq RE sem som é uma bosta. Bosta?????????
Ja fico feliz em aparecer só o boneco.... Já é um grande progresso...
P Q P tem que ser muito pessimista...
Eu estou com varias versões aki e vou testa-las até o talo...
Ja consegui progresso com Luigi, q até já postei as screens...
Vamos ser mais otimistas... -
karakaaa vou chorar de emoção.. jogar zelda.. mario.. vou testar aqui! GA-M61PM-S2 ◄► X2 3600+@4200 ◄► 2gb DDr2 800 Kingston ◄► eVGA 9600GT ◄► SEAGATE 250GB ◄► SAMSUNG 932BW ◄► LOGITECH X-540 -
 Postado originalmente por ifilho Bosta?????????
Ja fico feliz em aparecer só o boneco.... Já é um grande progresso...
P Q P tem que ser muito pessimista...
Eu estou com varias versões aki e vou testa-las até o talo...
Ja consegui progresso com Luigi, q até já postei as screens...
Vamos ser mais otimistas... eu sou otimista, é que os caras estão quebrando a cuca pra emular só os gráficos e nada de som até agora. Jogar sem som não tem graça, principalmente zelda e RE. ASUS P5N-D 750i SLI / Zogis GTX260 216sp SLI / Intel Q6600 @ 3.2ghz / 80GB e 500GB SATAII / LG LCD W2284F "22 / 4 GB DDR2 800mhz Kingston Dual / Gravador DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye Sony PSP Slim GEN-D2 + 32gb -
~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
Eu fiquei emocionado ao ver Zelga Twi...com continuação e gráficos aperfeiçoados do que foi o Zelda do N64...esse negócio do caricato do Wind Waker eu nem gostei.
Espero que eles não deem essa pausa toda para a programação do emulador, to seco pra jogar Metroid, Mario e Zelda... -
Pra quem está perguntando sobre o RE: Remake.
Sim, está jogável e está rodando com som -
 Postado originalmente por cranezAo Pra quem está perguntando sobre o RE: Remake.
Sim, está jogável e está rodando com som  Esse plugin que vc ta usando qual q é?
E só o RE que tá com som ou outros tb? ASUS P5N-D 750i SLI / Zogis GTX260 216sp SLI / Intel Q6600 @ 3.2ghz / 80GB e 500GB SATAII / LG LCD W2284F "22 / 4 GB DDR2 800mhz Kingston Dual / Gravador DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye Sony PSP Slim GEN-D2 + 32gb -
 Postado originalmente por OldFriend Esse plugin que vc ta usando qual q é?
E só o RE que tá com som ou outros tb? Eu estou usando a última versão lançada(R49).
Plugin de vídeo Directx 9(o openGL os models ficam invisiveis aqui), e o de som é o HLL.
A ultima versão e as que estão saindo, são todas postadas nesse site: http://www.nyleveia.com/nevada/release/ -
 Postado originalmente por cranezAo Eu estou usando a última versão lançada(R49).
Plugin de vídeo Directx 9(o openGL os models ficam invisiveis aqui), e o de som é o HLL.
A ultima versão e as que estão saindo, são todas postadas nesse site: http://www.nyleveia.com/nevada/release/ po amigão, eu consegui rodar zelda, luigi e bust a move as duas versões de RE q tenho, só entra até o menu inicial, ai fica tudo escuro, qro ver muito pelo menos o RE 1 rodando. eu estou rodando no vista a versão 37 e nada ainda.
coloque uma ou duas fotos ai para todos ficarem babando. pois os q estou rodando estou colocando fotos para dar mais animo para todos. abraços.... -
tentei, tentei e tentei roda RE 1 REMAKE e nada ainda, vou testa hoje com a outra versão q peguei, pois se não roda na minha cpu, nenhum outra rodara !!!
COLOCA FOTOS AI AMIGÃO JÁ Q ESTÁ RODANDO MSM, NÃO CUSTA NADA É DE GRAÇA !!!
BUST A MOVE PERFEITO E LUIGI TBM. consegui emular luigi com som uffa... -
 Postado originalmente por pcsx3 po amigão, eu consegui rodar zelda, luigi e bust a move as duas versões de RE q tenho, só entra até o menu inicial, ai fica tudo escuro, qro ver muito pelo menos o RE 1 rodando. eu estou rodando no vista a versão 37 e nada ainda.
coloque uma ou duas fotos ai para todos ficarem babando. pois os q estou rodando estou colocando fotos para dar mais animo para todos. abraços....  Tb acho... Temos que fortalecer esse emulador...
Vamos postar imagens gente... Só to vendo nego falando que ta rodando...
Não que não acredite... MAS UMA FOTO SÓ, SÓ UMA...
Nem que o Resident Evil Remake apareça só o Boneco no meio do nada...
Vou testar mais tarde essa versão 49... Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes) - julianog412
Permissões - Você não pode criar novos tópicos