+ Responder o Tópico
Página 2 de 98
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 12 52 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 26 até 50 de 2443
  1. Avatar de pcsx3
    pcsx3 é offline Usuário Registrado pcsx3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    essa parada de proibir emulação eu acho maior bobeira, mas concordo com o amigo ai, nada é impossivel.

eu mesmo tenho todos os tipos de emuladores até o do game cube beta, e é possivel ver algum jogos no emu, e até 2 ou 3 jogavéis. ~
    veja o emulado pcsx2, eu me lembro como se fosse hoje a primeira vez q testei o mesmo.
    mau lia a bios, depois já estava lendo a bios bem legal, e eu ficava muito feliz só de ver rsrs..
    agora eu tenho o mesmo emulador, vamos dizer quase perto da perfeição, bem jogavel e muitos jogos rodando a 100%.
    então, vamos ter paciência e aguarda, sei q um dia estaremos jogando o tal rd 1 q muitos desejão jogar no emulador de game cube rs...
    parabéns amigo por falar sobre esse emulador, gosto muito de todos emuladores e esse eu estou esperando com as melhores isos rs...

2. ffugita é offline Usuário Registrado ffugita está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Besteira não, ela é esperta! Ou acha que ela está interessada em perder $$ em vendas de consoles para um software de PC gratuito?

3. Avatar de OldFriend
    OldFriend é offline Pintinho Amarelinho OldFriend está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens
    Os caras não atualizam o Dolphin há tempos, pararam tentando fazer zelda, smash rodar e está longe de 100%.

E em todo o globo, ninguem se prontificou a continuar o projeto.
    Não acredite que vá adiante.

Já vai completar 1 ano desde o último update:

http://www.dolphin-emu.com/
    Na verdade o emulador continua em update escondido neste fórum oficial http://www.emutalk.net/forumdisplay.php?f=100
    ASUS P5N-D 750i SLI / Zogis GTX260 216sp SLI / Intel Q6600 @ 3.2ghz / 80GB e 500GB SATAII / LG LCD W2284F "22 / 4 GB DDR2 800mhz Kingston Dual / Gravador DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye
    Sony PSP Slim GEN-D2 + 32gb

4. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por chacal de cg Ver Mensagens
    amigo vc está por fora. O emulador vem sendo atualizado só que não está disponivel do site pq a nintendo proibiu emulação de seus aparelhos recentes.

Ela entrou com processo e por isso não vemos emulador do Game cube e Wii que é a mesma coisa que o Game cube.

O emulador vem sendo atualizado e só beta testes tem acesso ao emulador.

Vc já viu disponível algum emulador para download dessas screens e videos do youtube??

Não se engane com a emulação! do nada pode sair um emulador que roda vários jogos. Veja que a emulação do N64 começou assim! todos diziam que ia ser impossível emular o N64 já que o video game era de 64bits e os PCs 32 bits! só que na epoca o emulador rodou alguns jogos como corn até em PCs com processador Pentium 133!! e olha que o clock do n64 é de 96mhz...

A emulação do CPS3 foi a mesma coisa! demorou vários anos! e do nada saiu o emulador funcionando 100% todos os jogos.

Enfim tudo é possível na emulação. E o hardware do Wii é perfeitamente possível ser emulador nos PCs dual core de hoje no mercado.

Aguarde e verá que a emulação do Wii acontecerá em breve. Alguns jogos do Game cube já estão rodando só que o emulador não está disponível para download livre.
    Mas eu não disse que a emulação é impossível, eu disse sobre a incompetência da galera que tentou fazer isso com o GC, já estamos no Wii e mais uns anos teremos a próxima geração e vemos paralelamente um emulador de PS2 dando show de bola e o que vier pela frente só lucifer sabe. A questão é essa, não se é possível ou não, se estão desenvolvendo escondido ou não, a verdade é que os caras estão tendo problemas.

Eu tava lá quando os emuladores de N64 começaram a pipocar, tinha um vizinho que trabalhava com informativa e sempre estava com seu pc atualizado, um dia ele me chama e mostra Mario 64 rodando perfeitamente, o N64 nem tinha acabado ainda e o cara rodando bem o jogo no pc, claro que o pc dele é muito bom e que hoje o Project 1.7 já roda tudo mto bem em computadores modestos, mas para a época...

Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Mensagens
    Na verdade o emulador continua em update escondido neste fórum oficial http://www.emutalk.net/forumdisplay.php?f=100
    Já dei uma fuçada enorme no emutalk mês passado para saber de novidades sobre emulador de GC e nada achei. O site é grande e reuni discussão de todos os emuladores, não acredito que eles fariam algo aí.
    Mesmo assim não achei, nem no mundo underground.

Vocês estão muito otimistas, enquanto eu estou o contrário.
    Vamos ver até onde vai. (e isso leva anos)

5. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Mas eu não disse que a emulação é impossível, eu disse sobre a incompetência da galera que tentou fazer isso com o GC, já estamos no Wii e mais uns anos teremos a próxima geração e vemos paralelamente um emulador de PS2 dando show de bola e o que vier pela frente só lucifer sabe. A questão é essa, não se é possível ou não, se estão desenvolvendo escondido ou não, a verdade é que os caras estão tendo problemas.

Eu tava lá quando os emuladores de N64 começaram a pipocar, tinha um vizinho que trabalhava com informativa e sempre estava com seu pc atualizado, um dia ele me chama e mostra Mario 64 rodando perfeitamente, o N64 nem tinha acabado ainda e o cara rodando bem o jogo no pc, claro que o pc dele é muito bom e que hoje o Project 1.7 já roda tudo mto bem em computadores modestos, mas para a época...

Já dei uma fuçada enorme no emutalk mês passado para saber de novidades sobre emulador de GC e nada achei. O site é grande e reuni discussão de todos os emuladores, não acredito que eles fariam algo aí.
    Mesmo assim não achei, nem no mundo underground.

Vocês estão muito otimistas, enquanto eu estou o contrário.
    Vamos ver até onde vai. (e isso leva anos)
    Mês passado não tinha, pq a atualização saiu este mês. Vai no tópico http://www.emutalk.net/showthread.php?t=44927 que fala da nova versão, que ainda é open source.
    ASUS P5N-D 750i SLI / Zogis GTX260 216sp SLI / Intel Q6600 @ 3.2ghz / 80GB e 500GB SATAII / LG LCD W2284F "22 / 4 GB DDR2 800mhz Kingston Dual / Gravador DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye

6. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    O cara programar para Wii seria o mesmo que está fazendo algo melhor e disso rodar o GC bem???

7. Avatar de pcsx3
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Amigos, eu já penso assim, tem pessoas q ama ter um bom pc, já tem pessoas q ama ter um video game, então essa parada de emulação proibida pq eles qrem arrumar grana aff, isso e questão de tempo. sempre saiu, não adianta , sempre tera um emu, até x360 e ps3 tera emu. sei, sei q vai demora uns 10 anos mas vai ter rsrsr...

eu amo pc, nao troco meu pc por nenhum video game pode ate sair ps4, x480. pra mim pc e pc.
    amo jogar quando chego em casa e ligo meu pc e vejo q tenho todos os tipos de jogos, jogos de atari até os modernos ficou muito feliz...
    e muito jogo cara, se vc parar e pensar e muito jogo msm amigo rsrsrs.... as vezes vc lembra de um jogo do arcade tipo, vendeta, tartarugas ninjas, street 1, 2 e assim vai vc tem rs...
    nes, super nes, mega, master, arcade, n64, e muito !!! só desses video games antigos fora os maravilhosos jogos atuais, com graficos foda hehe...
    como eu disse, vamos ter paciência. pc e pc e nada escapa.

8. Avatar de bigjoevt
    bigjoevt é offline POWERED BY GOD!!! bigjoevt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Alguém testou?Só fica no booting...aqui
    Jesus Cristo: Rei dos reis e senhor dos senhores!!!
    Céu ou inferno, qual a sua escolha?

9. Avatar de ifilho
    ifilho é offline TAG LIVE: GEAROFWARS80 ifilho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio
    Citação Postado originalmente por bigjoevt Ver Mensagens
    Alguém testou?Só fica no booting...aqui

Eu testei...
    Só da um erro no novo pluguin... Eu tive que usar o pluguin do antigo emulador
    do Dolphin... Ai rodou Luigi (a apresentação somente), Resident Evil 0 (só o que aparece de perfeito, é o menu do jogo),
    Resident Evil Remake (da um erro quando vai emular o video da apresentação)
    Bust-A-Move 3000 (Perfeito)...

Eu gostei muito do progresso do emulador, ja que o antigo nem dava pro cheiro...

Agora acho que anda... E foi uma jogada muito inteligente... Ja que o WII roda todos os jogos de Game CUBE... Os caras entao criaram logo um emulador Do WII que fica facil emular o tao esperado (pelo menos por mim) GAME CUBE...

Estou no aguardo esperando mais melhorias...
    Tag Live: GEAROFWARS80
    Jogando Street Fighter IV
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

10. irongeo é offline Usuário Registrado irongeo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    pessoal baixei uma nova revisao do dolphin e consegui rodar Zelda Twilight Princess consideravelmente bem num pc mediano.ta rodando entre 15 a 19 fps.
    links :http://rapidshare.com/files/13061392..._x86_Setup.exe
    http://rapidshare.com/files/13061462..._x64_Setup.exe

maquina testada: windowns xp service pack 3
    kn9sli
    atlhon 5000 x2
    2gb ram ddr2 667
    radeon x1950 pro 512

11. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por irongeo Ver Mensagens
    pessoal baixei uma nova revisao do dolphin e consegui rodar Zelda Twilight Princess consideravelmente bem num pc mediano.ta rodando entre 15 a 19 fps.

kn9sli
    atlhon 5000 x2
    2gb ram ddr2 667
    radeon x1950 pro 512
    e de 15 a 19 é suficiente para o jogo?
    O Gamecube tem o esquema de FPS cravados pra rodar bem que nem o PS2?

12. irongeo é offline Usuário Registrado irongeo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    cara ainda ta lento,mas pra quem tem uma maquina melhor que a minha deve conseguir aumentar isso.
    testei tb zelda wind walkeer.Ele varia de 19 a 30 fps.

13. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    MAs afinal, precisa de quanto pra ficar liso???

14. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por irongeo Ver Mensagens

kn9sli
    atlhon 5000 x2
    2gb ram ddr2 667
    radeon x1950 pro 512
    a versão do tópico é r25 mais atualizada que a sua.

15. Avatar de pcsx3
    Data de Entrada
    Apr 2008
    no meu pc zelda roda normal, ele está emulando muito bem, só q tem q ter processador aff, as unicas isos q consigo jogar e zelda Twilight, bust a move 3000, luigi com alguns bugs graficos, mas bem jogavel. outras isos q testei como RD 1 e o RD ZERO está dando erro quando vai para o jogo. vou pegar mais isos e fazer mais testes.

logo, logo vou colocar videos e fotos para dar um gás, pois temos q dar vida a esse emulador, qro muito jogar RESIDENT O nesse emulador rsrsrsrs....

16. Avatar de sylvyojr
    sylvyojr está online agora Evoluindo sylvyojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Irajá/Rio de Janeiro
    To gostando em....
    Tomara q ele continuem com o progresso!
    sou louco pra jogar RE zero ....
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

17. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por pcsx3 Ver Mensagens
    no meu pc zelda roda normal, ele está emulando muito bem, só q tem q ter processador aff, as unicas isos q consigo jogar e zelda Twilight, bust a move 3000, luigi com alguns bugs graficos, mas bem jogavel. outras isos q testei como RD 1 e o RD ZERO está dando erro quando vai para o jogo. vou pegar mais isos e fazer mais testes.

logo, logo vou colocar videos e fotos para dar um gás, pois temos q dar vida a esse emulador, qro muito jogar RESIDENT O nesse emulador rsrsrsrs....
    Zelda rodando normal???

nossa, sério mesmo?
    vou atrás de conseguir o mini dvd com algum amigo!

18. Avatar de pcsx3
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Sim, e muito serio !!!
    Quando eu estava com o athlon64 x2 6000+, eu não tinha um bom resultado, o game zalda Twilight não tinha um bom fr, fcava entre 30 no maximo 35, mudei minha cpu, peguei e8400 e agora ficou perfeito !!!
    estou com a 9600gt ficou legal.

19. Avatar de ifilho
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio

Rodando Luigi

Ta rodando perfeito o Luigi Mansão, só esta sem som....
    Testando agora o Resident Remake
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

20. Avatar de OldFriend
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Por enquanto to só testando o emulador mesmo, mas pra ele vir pra minha barra de atalhos e jogar, só depois que emularem o som. Jogar zelda sem som não graça nenhuma, mesmo rodando mil fps.

21. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Testei o Zelda Wind Waker, sem som também. Infelizmente o FRAPS não funfa dentro do emulador e não dava pra sair e entrar no emulador com o jogo em f uncionamento para usar o print screen várias vezes:

Se o GC, digamos (pq eu nao sei ao certo) precisa de 60fps pra rodar liso, digamos que rodei o jogo a uns 45/50, você sente uma leve lerdeza, deve ser acentuar em cenas de ação, com certeza.

Em cenas mais simples, vai liso.

Usei o controle do Xbox360 e respondeu mto bem.

A versão foi a de 32bits (tirei o Vista e não pude comparar usando a versão 64)
    Computador: Q6600 2,4 / 8600gt

22. Avatar de ifilho
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio
    Segue em Anexo imagens do Luigi...
    Imagens Anexadas
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

23. Avatar de ifilho
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio

Continuação...

Mais Fotinhas
    Imagens Anexadas
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

24. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Mas rodou liso e com som?

25. Avatar de ifilho
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio
    Mas rodou liso e com som?
    Liso sim...
    Som que não...
    Nem os plugins antigo do Dolphin 1.3 funfou
    So o que roda liso e com som é o Bust-A-move 3000
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 4 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 4 visitantes)

Permissões