Uma dica para os donos de PSP que estejam atrás de um jogo (que até então era desconhecido para mim) no estilo RPG: Valkyrie Profile Lenneth da Square-Enix. Eu não esperava nada do jogo quando peguei para testar e me surpreendi.
Para os donos de DS o novo Zelda Phantom Hourglass também está imperdível com sua jogabilidade 100% via touch screen, algo realmente bem intuitivo.
[]'s
to jogando o novo zelda, mas uma coisa que não gostei nele foi o esquema de ficar indo pra lá e pra cá de barquinho, no início é legal, mas chega um ponto que fica um pé no saco isso, em paralelo to jogando castlevania portrait of ruin, que achei muito melhor que o dawn of sorrow.
to jogando o novo zelda, mas uma coisa que não gostei nele foi o esquema de ficar indo pra lá e pra cá de barquinho, no início é legal, mas chega um ponto que fica um pé no saco isso, em paralelo to jogando castlevania portrait of ruin, que achei muito melhor que o dawn of sorrow.
O incrível é pensar que no Zelda: Wind Waker, pelo que dizem, o esquema do barco era ainda mais massante.
O Portrait of Ruin é melhor que o Dawn of Sorrow em sua mecânica e no tamanho total do castelo (se contarmos cada quadro/pintura como parte do castelo), mas mesmo com a sua reviravolta no final ainda tem uma estória mais fraca que o Dawn of Sorrow. Enfim, o Jonathan Morris não tem carisma nenhum, apesar da Charlotte ser um personagem bem interssante, mas pouquíssimo explorada.
Achei legal terem amarrado a estória com o Castlevania: Bloodlines (do Mega Drive) e colocarem o espírito do Eric Lecarde, além de explicarem o porquê do chicote Vampire Killer poder ser usado pelo clã Morris.
De forma geral, o Dawn of Sorrow é interesante por ter personagens bem carismáticos e por ser continuação do Aria of Sorrow, que já havia introduzido os personagens e dado um background bem bolado para os poderes do Soma.
Só falta lançarem mais um bom Castlevania para o DS o quanto antes.
[]'s
PC: Athlon XP 2600+, ASUS A7V266-MX, 768 Mb DDR 333, Radeon 9600 Pro 256Mb, HD Seagate 80 Gb, LG GSA-H10A, Samsung SyncMaster 740N NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Falcon + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Bom, fiquei com um PSP e um DS uns dias para me ajudar a escolher, na minha opiniao DS >>> PSP, os jogos sao bem mais divertidos, o uso da caneta é adorável , comprei um DS Lite e estou adorando.
oi galera !! eu tava pensando em comprar um ipod nano 3a geraçao ..mas ai eu lembrei do psp e queria saber se escutar musica nele eh tao bom qto no ipod ?? digo em qualidade e facilidade de escolher e organizar as musicas !?!?
e gostaria de saber onde posso comprar por um bom preço em um lugar confiavel .. ja desbloqueado (slim) e quais acessorios nao posso deixar de comprar junto ?!?!?!
obrigado
"As coisas que você possui, acabam possuindo você..."
Uma dica para os donos de PSP que estejam atrás de um jogo (que até então era desconhecido para mim) no estilo RPG: Valkyrie Profile Lenneth da Square-Enix. Eu não esperava nada do jogo quando peguei para testar e me surpreendi.
Você nunca havia jogado a versão original do PS1? Lendo seu comentário eu fiquei bastante instigado pelo jogo, pois já havia jogado a versão PS1 e gostado muito.
Mas estive a ler uma análise deste jogo, publicada pelo pessoal do UOL Jogos, e vi que este remake não acrescentou praticamente nada ao jogo, ele está quase que 100% fiel a versão PS1, apenas adicionaram mais sequencias animadas em CG.
Como eu já zerei a versão PS1 umas duas vezes, e essa versão PSP não acrescenta nada de interessante ao jogo, vou dar prioridade a outros que achei mais interessantes, como o Final Fantasy Tactics por exemplo.
Postado originalmente por FlatronMan
oi galera !! eu tava pensando em comprar um ipod nano 3a geraçao ..mas ai eu lembrei do psp e queria saber se escutar musica nele eh tao bom qto no ipod ?? digo em qualidade e facilidade de escolher e organizar as musicas !?!?
Rapá, pelo que andei lendo a respeito, sim, ele é bem prático na organização e seleção de músicas. E sobre a qualidade, me parece que com um bom fone de ouvido, as músicas ficam ótimas. Como uma plataforma multimídia, acho que o PSP é um dos mais completos que você pode encontrar por aí viu, além de audio, ele roda também muitos formatos de vídeo.
Postado originalmente por FlatronMan
e gostaria de saber onde posso comprar por um bom preço em um lugar confiavel .. ja desbloqueado (slim) e quais acessorios nao posso deixar de comprar junto ?!?!?!
obrigado
Eu comprei o meu no Mercado Livre, 640 reais, SLIM e já destravado, foi o mais barato que encontrei nessas condições. O vendedor parece ser de confiança sim, mas caso você ainda tenha alguma dúvida, você pode comprar pelo Mercado Pago que é mais seguro.
DS aqui em SP: R$370 + R$130 do R4 revolution + R$70 micro sd 2gb
PSP core: R$ 520 + R$90 Memory Stick 4gb
Fernando:
Vc lembra em que loja vc achou por estes preços. Se estiver nesta faixa vou lá comprar no máximo até 2a-feria. Posso, inclusive, citar que vc me indicou.
Eu andei pesquisando no ML achei os seguintes valores:
Bom gente, surgiu mais uma dúvida aqui...
Mas como a anterior também é muito importante, vou repeti-la antes de falar a dúvida atual.
1º
Agora a dúvida do momento.
Eu estava dando uma olhada na net nuns cabos USB para o PSP e vi que ele é bem parecido com o cabo USB da camera digital que tenho aqui... perguntei a um amigo meu que já teve PSP e ele me disse que o cabo USB do PSP não é especifico não, é genérico, serve para vários aparelhos... logo, será que o cabo USB da camera digital que eu tenho aqui não serviria no PSP também?
Aqui umas fotos:
Cabo original do PSP:
Cabo USB da minha camera digital:
E ae, será que serve?
Olá Sgt. Rock, tb comprei meu PSP essa semana, e o Cabo Usb compativel é o mini, e não o micro que é o da sua maquina digital. blza !!!!
Eu ja tinha o cabo do meu Mp3 que funcionou blza !!!!
EXATAMENTE do jeito que eu gosto, regras oficiais e, de quebra, uma historinha de fundo seguindo um clima de rpg... putz, esse eu vou jogar demais viu, aqueles do GBA eu já joguei pra caramba... Para ficar perfeito, só faltou eles colocarem umas versões 3D dos monstrengos na hora dos ataques, ahauahuahuaa, aí sim ia ficar louco demais, DARK MAGICIAN trocando tapas com o SKULL KING... uaaaaaaaaaaaaaa... só no desenho que posso ver uma cena linda dessas.
E o melhor de tudo, MULTIPLAYER para até 4 jogadores... ahuahauhauhauhauhauahauhau... que massa... Pq que eu tinha que morar numa cidade pequena ein? Acho que não vou conseguir desfrutar do multiplayer deste jogo, não conheço ninguém que tenha um PSP aqui neste fim de mundo, quanto mais alguém que tenha e que goste deste jogo como eu gosto.
obrigado
O PSP serve como um Mp4 Player tocando vídeos em uma tela widescreen. No entanto, o volume dele não chega a ser tão alto quanto o de um Ipod. Mas o principal para curtir um bom som é ter um fone de boa qualidade. Se pegar um fone chinfrim qualquer vai ficar com o volume e a qualidade do som comprometidos. É bem fácil de organizar as músicas por pastas e navegar entre elas sem problemas.
Postado originalmente por Sgt. Rock
Aaaaaaaaaaaa.... acabei de assistir um vídeo do Yu-Gi-Oh! GX Tag Force para o PSP... caraaaaaaaaaaacas, adorei!!!!
EXATAMENTE do jeito que eu gosto, regras oficiais e, de quebra, uma historinha de fundo seguindo um clima de rpg... putz, esse eu vou jogar demais viu, aqueles do GBA eu já joguei pra caramba... Para ficar perfeito, só faltou eles colocarem umas versões 3D dos monstrengos na hora dos ataques, ahauahuahuaa, aí sim ia ficar louco demais, DARK MAGICIAN trocando tapas com o SKULL KING... uaaaaaaaaaaaaaa... só no desenho que posso ver uma cena linda dessas.
E o melhor de tudo, MULTIPLAYER para até 4 jogadores... ahuahauhauhauhauhauahauhau... que massa... Pq que eu tinha que morar numa cidade pequena ein? Acho que não vou conseguir desfrutar do multiplayer deste jogo, não conheço ninguém que tenha um PSP aqui neste fim de mundo, quanto mais alguém que tenha e que goste deste jogo como eu gosto.
Dando uma ajudinha.
Não se esqueça que a maioria dos jogos de PSP dá para jogar via internet e imagino que esse aí dê para jogar também. Só não se emplogue muito porque é muito comum encontrar cheaters por aí. Na versão do Yu-Gi-Oh! World Championship 2007 para DS, por exemplo, o que mais vemos é cheaters online, nem anima quem quer jogar a série.
[]'s
PC: Athlon XP 2600+, ASUS A7V266-MX, 768 Mb DDR 333, Radeon 9600 Pro 256Mb, HD Seagate 80 Gb, LG GSA-H10A, Samsung SyncMaster 740N NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Falcon + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
opa obrigadao galera pelas duvidas .. vou pesquisar no mercado livre tem uma loja chamada mknoop shop vendendo psp slim 650 reais .. destravado ja .. to quase comprando la !!
alguem conhece essa loja ?
opa obrigadao galera pelas duvidas .. vou pesquisar no mercado livre tem uma loja chamada mknoop shop vendendo psp slim 650 reais .. destravado ja .. to quase comprando la !!
alguem conhece essa loja ?
Flatronman:
Não conheço a loja não. Mas pelo anúncio que vi é roubada. O PSP está no Japão e o cara vai mandar de lá direto pro teu endereço cobrando uma grana animal. Na verdade o PSP deve estar na Coréa, China ou Taiwan.
Um PSP nos eua custa US$ 170. Convertendo pelo dólar de R$ 1,75 sai por menos de R$ 300. Se vc trouxer legalmente, pagando imposto de 60%, vai ficar por menos de R$ 480.
Oq acontece é que vc dá a grana pro cara, ele faz o pedido por US$ 170, e fala pra entregar na tua casa. Se a receita perceber o golpe eles bolqueiam o seu aparelho e vc ainda vai ter que pagar R$ 180 de impostos. O barato acaba saindo caro: R$ 650 na mão do atravessador + R$ 180 na mão da receita = R$ 830,00.
Claro, pode acontecer da receita não barrar seu pacote e vc pagar "somente" R$ 650. Enquanto que o cara ganha R$ 350.
Pra pedir desse jeito é mais fácil vc arrumar um intermediário mais barato, tal como SkyBOX (www.skybox.net) por exemplo.
Ontem um amigo deixou um PSP slim lá em casa, gostei muito desse novo modelo, da pra sentir que ele esta mais leve e um pouco mais fino. O unico problema é que ele não roda o kernel 1.5 e com isso não da pra rodar varios homebrew e entre eles alguns emuladores que eu tinha.
E o PSP ganhou mais um otimo titulo essa semana, saiu Silent Hill!
Não conheço a loja não. Mas pelo anúncio que vi é roubada. O PSP está no Japão e o cara vai mandar de lá direto pro teu endereço cobrando uma grana animal. Na verdade o PSP deve estar na Coréa, China ou Taiwan.
Um PSP nos eua custa US$ 170. Convertendo pelo dólar de R$ 1,75 sai por menos de R$ 300. Se vc trouxer legalmente, pagando imposto de 60%, vai ficar por menos de R$ 480.
Oq acontece é que vc dá a grana pro cara, ele faz o pedido por US$ 170, e fala pra entregar na tua casa. Se a receita perceber o golpe eles bolqueiam o seu aparelho e vc ainda vai ter que pagar R$ 180 de impostos. O barato acaba saindo caro: R$ 650 na mão do atravessador + R$ 180 na mão da receita = R$ 830,00.
Claro, pode acontecer da receita não barrar seu pacote e vc pagar "somente" R$ 650. Enquanto que o cara ganha R$ 350.
Pra pedir desse jeito é mais fácil vc arrumar um intermediário mais barato, tal como SkyBOX (www.skybox.net) por exemplo.
Oloko obrigadao mesmo !!! juro pra vc q estava quase apertando comprar lah eauheuaheuah
oq eu faço entao ?? onde posso comprar com confiança ow em algum lugar aqui em campinas por um bom preço ??
edit: parece q tem na a1nettrading por 263 doletas .. "SONY Star Wars PSP Entertainment" e "SONY PSP Slim w/Daxter Entertainment Pack" esses dois packs .. o problema q nao vem destravado e nao conheço ninguem q tenha psp fat pra eu destravar
Ei, eu estava quase comprando com esse MKNOOP aí, não comprei porque achei outro custando 10 reais a menos.
Na boa, não acho que o cara seja enrolado não, é só olhar as qualificações dele, são várias, e mais, o cara só tem uma qualificação negativa e que não tem nada a ver com a história. Ele já vendeu vários PSP's lá no ML e todo mundo qualificou ele muito bem.
E outra, ele não manda o PSP direto para você não, o PSP vem sim do japão, mas vem para ele, daí ele desbloqueia, testa tudo direitinho e aí sim te manda o bixo.
E mais, eu não acho que o preço que ele esteja cobrando esteja caro não, tendo em vista as demais ofertas no ML, a dele está dentre as mais baratas e confiáveis.
Repito, só não comprei com ele porque achei um outro que cobrava 10 reais a menos e ainda me dava frete grátis.
Postado originalmente por Vanares
Dando uma ajudinha.
[youtube*]dNMzqWHU2y0[/youtube*]
Não se esqueça que a maioria dos jogos de PSP dá para jogar via internet e imagino que esse aí dê para jogar também. Só não se emplogue muito porque é muito comum encontrar cheaters por aí. Na versão do Yu-Gi-Oh! World Championship 2007 para DS, por exemplo, o que mais vemos é cheaters online, nem anima quem quer jogar a série.
[]'s
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... então é por isso que eu nunca conseguia linkar os videos do youtube aqui no fórum... ahuahuahaauhaua... eu usava o endereço completo, ta explicado agora.
Mas então, quer dizer que rola cheaters adoidado no jogo é? Sacanagem, um jogo bom desses, tem que ser jogado na moral. Eu até instalei no PC do meu trabalho aquela versão que saiu pros pcs faz tempo... só pra ir dando uma treinada pra quando estiver jogando essa versão PSP... kekekekekeke. E a propósito, agora que você tocou no assunto jogatina online, me veio uma dúvida aqui: existe algum problema em se jogar online em um PSP com um CFW? Será que rola algo parecido com o que rola com os X360 destravados e a live?
oq eu faço entao ?? onde posso comprar com confiança ow em algum lugar aqui em campinas por um bom preço ??
FlatronMan:
É assim mm. Vc viu o esquema do SkyBox?
Vou pegar o pagto na 2a, e 3a vou na 25 de Março pra comprar. Se não achar lá por menos de R$ 610 o kit, não vou comprar, este é o preço que eu tenho na Vl. Olímpia onde eu trabalho.
Aqui em S.J.Campos eu achei uma lojinha que tá vendendo um kit completo com DS Lite Onyx + R4 + 2GB + película + strap + extra stylus + case + stick (um tal de kit 12 em 1) por R$ 840 em 3x no cartão, ou seja, dá pra fazer por menos de R$ 800.
Agora, se for mm R$ 50 de diferença entre o PSP e o DS Lite. O DS Lite vai ficar pro passado e vou comprar o PSP.
Em Campinas eu não sei onde tem barato. Só posso dizer em SPaulo:
. Shopping 25, Shopping Oriental, Galeria Pajé
. StandCenter e Promocenter
. Lojinhas da Sta Ifigênia.
Oq eu tô pra ver é onde o cara achou o PSP por aquele preço em spaulo.
Opa, eu em minhas pesquisas sobre bons jogos de PSP me deparei com um que me chamou bastante a atenção...
LEGEND OF HEROES
É um RPG convencional, estilo clássico de consoles, dos mesmos criadores da série YS. Aliás, quem já jogou os últimos títulos da série YS (Ark of Napishtim, Oath in Felghana e Origin) vai notar muitas semelhanças, principalmente nos gráficos. O estilo de batalha é aquele clássico de turnos, bem a lá Final Fantasy. Pelo que li a respeito, a história parece ser muito boa, muito bem trabalhada e desenvolvida e segue a mesma linha encontrada em animes medievais fantasiosos... coisa que eu adoro.
Já estou providenciando aqui uma coletania com os 3 primeiros jogos dessa série, todos em inglês... me parece que a série já está em sua quinta versão, mas só os 3 primeiros ganharam versões americanas, quem quiser jogar o 4 e o 5 vai ter que se contentar com a versão japonesa mesmo.
Putz... que barato viu, fazia tempo que eu me sentia "carente" de rpgs neste estilo, agora vou me fartar.
Ei, eu estava quase comprando com esse MKNOOP aí, não comprei porque achei outro custando 10 reais a menos.
Na boa, não acho que o cara seja enrolado não, é só olhar as qualificações dele, são várias, e mais, o cara só tem uma qualificação negativa e que não tem nada a ver com a história. Ele já vendeu vários PSP's lá no ML e todo mundo qualificou ele muito bem.
Sgt. Não é por nada. O cara pode ser super-honesto, mas pelo que eu entendi ele manda direto pra casa do cliente. Talvez eu tenha interpretado mal o anúncio.
O outro que está vendendo por R$ 640 teve problemas de taxação em MG. Vc acaba ficando na mão dos funcionários da receita. Vai saber oq os caras vão fazer.
Qto ao preço, o problema não é qto ele tá tirando. Lojista é assim mm, tira uma grana em cima do produto. O problema é que ele não tem estoque, vc paga e só depois ele compra, assim até eu fico rico.
Sgt. Não é por nada. O cara pode ser super-honesto, mas pelo que eu entendi ele manda direto pra casa do cliente. Talvez eu tenha interpretado mal o anúncio.
O outro que está vendendo por R$ 640 teve problemas de taxação em MG. Vc acaba ficando na mão dos funcionários da receita. Vai saber oq os caras vão fazer.
Qto ao preço, o problema não é qto ele tá tirando. Lojista é assim mm, tira uma grana em cima do produto. O problema é que ele não tem estoque, vc paga e só depois ele compra, assim até eu fico rico.
Kekekekeke... então, eu serei a "cobaia" do pessoal aqui, pois comprei justamente na mão deste que faz o envio direto do japão para o cliente e que teve problemas com a receita do estado de MG. O que tava vendendo o PSP a 650, este importava do japão, o aparelho chegava na casa dele, ele desbloqueava e testava e só assim te mandava. No anúncio dele explica isso direitinho eu acho. Já o outro que estava vendendo o PSP a 640, esse o envio era direto, do japão para você, porém antes de ser enviado, o aparelho passa pela mão de um sócio dele, que está lá no japão, pega o aparelho, desbloqueia, testa e só depois te manda, e não cobra o frete por isso. Segundo ele, o produto vem via sedex e com seguro. Não estou dizendo que confie plenamente nos serviços dos caras, mas também não desconfio de todo... então deixa rolar pra ver.
Eu sei que existam lojas com preços melhores e com pronta entrega, mas infelizmente são lojas as quais não tenho acesso... de todas as lojas que conheço, confio e que tenho acesso, esse PSP que acabei pegando foi mesmo o mais barato.
Eu sei que existam lojas com preços melhores e com pronta entrega, mas infelizmente são lojas as quais não tenho acesso... de todas as lojas que conheço, confio e que tenho acesso, esse PSP que acabei pegando foi mesmo o mais barato.
Eu vou na 25 de Março na 3a que vem. Vamos ver no que vai dar. Oq eu quero achar é o DS por R$ 520 (com R4 e 2GB) e o PSP por R$ 610 (desbloqueado com 4GB). O cara que postou os preços não apareceu mais, eu queria ver onde que ele conseguiu estes preços.
Eu consegui uns telefones da Sta Ifigênia. Deu até desgosto, um tá vendendo DS por R$ 499 e o outro R$ 470. Na real, eu queria ver o telefone de alguém de dentro do Shopping 25 pra eu comprar.
Como eu disse tenho um orçamento de um DS com kit completo por menos de R$ 800 em sjcampos. Se for pra gastar R$ 700 na 25, não compensa largar o trabalho pra ir até a 25.
Agora falta achar alguém disposto a usar o SkyBox.
PSP
PSX
NES
SNES
GBA
Genesis
Master System
Atari
N64 (melhorando)
Assiste filmes com qualidade impressionante (usando o psp movie creator + o ffdshow vc ainda coloca legendas).
Ouve música.
Navega na web (wi fi)
Vizualiza fotos com aquele display ótimo....
E ainda tem God of war vindo aí.
Precisa mais ? Ainda tem dúvidas ?
AMD Athlon 64 3000+\MSI K8N Neo2 Platinum\Saphire Radeon HD3650 512 Mb AGP\ 2 gb Mb RAM PC 3200 Geil Value (dual channel). Monitor LCD LG Flatron L173SA, XBOX 360 Elite, Viera Panasonic - TH42PZ80LB
blog: emtelaplana.wordpress.com