+ Responder o Tópico
Página 1 de 2
1 2 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 37
  1. Avatar de Alvinho
    Alvinho é offline Usuariação Alvinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Brasilia-DF

Cabou a brincadeira. Vamos falar de coisas sérias. PGR4!!!!

Aqui duas fotos divulgadas de PGR3 antes do lançamento. Portanto, cuidado né? Nem tudo é o que parece.

MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo
    Um fórum só para todos os consoles já!
    Se você é a favor, mande-me uma MP.

2. Avatar de sonny
    sonny é offline Santos F.C sonny está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    são ss do jogo ou fotos reais.? huahuahuahua
    Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

3. Avatar de shin
    shin é offline Usuário Registrado shin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - SP
    mas as 2 ultimas fotos sao de PGR3 mesmo...

AMD X2 3800+ : 2gb ram : HD 320 gb + 160gb : nVidia 9600GT
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 120gb | PS3 80gb

4. Avatar de doomwill
    doomwill é offline Banido doomwill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Barra da tijuca/RJ
    huahahuuahahu fala sério......................

5. Avatar de kadn
    kadn é offline j U s T ! kadn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Campinas
    A primeira ta extremamente real, as outras do PGR4 da ateh pra pensa em ser jogo

6. Avatar de Alesr50
    Alesr50 é offline PC and VG, rlz! Alesr50 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Cafelândia/Interior de SP
    Não mesmo...tá doido....
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado

7. Avatar de Vanares
    Vanares é offline Eye of the Mind Vanares está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Tão ótimas mesmo. Dá até para confundir com fotografia de verdade. Já as do PGR3 estão iguais às do jogo, com exceção das cores que estão com um tom mais frio e, talvez, algum efeito que o jogo não tenha.

Só é uma pena que todos os jogos de corrida estão saindo praticamente juntos.

[]'s
    PC: Athlon XP 2600+, ASUS A7V266-MX, 768 Mb DDR 333, Radeon 9600 Pro 256Mb, HD Seagate 80 Gb, LG GSA-H10A, Samsung SyncMaster 740N
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Falcon + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

8. Avatar de Zamboy
    Zamboy é offline Usuário Registrado Zamboy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Porto Alegre
    Citação Postado originalmente por Vanares Ver Mensagens
    Tão ótimas mesmo. Dá até para confundir com fotografia de verdade. Já as do PGR3 estão iguais às do jogo, com exceção das cores que estão com um tom mais frio e, talvez, algum efeito que o jogo não tenha.

Só é uma pena que todos os jogos de corrida estão saindo praticamente juntos.

[]'s
    Tá louco!!??Nem de longe as fotos se parecem com PGR3...eu to cansando de me iludir com teasers,fotos etc e na hora de jogar é uma decepção,vide FORZA2
    Pc1-quad core 6600 ,AsusPq5,ATI 4780X2,4g ram corsair value,2x HD ST 500 sata em Raid 0,fonte Seventeam 720w,DVD LG RW,Monitor LCD 24"DELL (1920x1200,12ms).PC-2 P4 3.0 ht,Radeon AIW9700pro,1g ram sansung,hd120 ata,mobo asusP4S800,fonte leadership gamer 600w
    Gamertag- mauemdobroBR (antigo Marchigol)

9. Avatar de Vanares
    Vanares é offline Eye of the Mind Vanares está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por Zamboy Ver Mensagens
    Tá louco!!??Nem de longe as fotos se parecem com PGR3...eu to cansando de me iludir com teasers,fotos etc e na hora de jogar é uma decepção,vide FORZA2
    Acho que está parecido, sim. Aliás, Forza 2, desde o começo não me parecia aquela maravilha toda que alardeavam por aí (no quesito gráfico, pois o resto é show), já que a serrilha comia solta mesmo nas fotos de divulgação do jogo.

Devemos levar em consideração que são fotos e que o jogo em movimento costuma passar uma impressão diferente, principalmente por casua da velocidade. Eu acho que estão parecidas porque já tirei muitas fotos semelhantes no PGR3, inclusive colocando aquele tom sépia na foto através do Photo Mode do jogo e ficaram bem semelhantes em termos de qualidade.

Mas a impressão é de cada um, né? Tanto é que, outro dia, quando critiquei o Spider-Man 3 o alvinho e a biba do Pitu quase me bateram.

[]'s
    PC: Athlon XP 2600+, ASUS A7V266-MX, 768 Mb DDR 333, Radeon 9600 Pro 256Mb, HD Seagate 80 Gb, LG GSA-H10A, Samsung SyncMaster 740N
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Falcon + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

10. Avatar de AgenteZua
    AgenteZua é offline /AutoBan mode on AgenteZua está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    em nenhuma das screens aparecem os carros...

tao escondendo alguma coisa??
    .
    Abit AV8 | 939 Opteron 175 | 1 GB Kingston DDR400 | AGP Sapphire X1950GT (500/1200) | Spire RocKeteer IV 600W | Seagate 160Gb IDE | Gabinete Vcom WSK-15

11. Avatar de Alvinho
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Brasilia-DF
    Citação Postado originalmente por AgenteZua Ver Mensagens

Siiiiiiiim

o melhor sempre pro final
    MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo

12. Avatar de Zamboy
    Zamboy é offline Usuário Registrado Zamboy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Porto Alegre
    Citação Postado originalmente por Vanares Ver Mensagens
    Acho que está parecido, sim. Aliás, Forza 2, desde o começo não me parecia aquela maravilha toda que alardeavam por aí (no quesito gráfico, pois o resto é show), já que a serrilha comia solta mesmo nas fotos de divulgação do jogo.

Devemos levar em consideração que são fotos e que o jogo em movimento costuma passar uma impressão diferente, principalmente por casua da velocidade. Eu acho que estão parecidas porque já tirei muitas fotos semelhantes no PGR3, inclusive colocando aquele tom sépia na foto através do Photo Mode do jogo e ficaram bem semelhantes em termos de qualidade.

Mas a impressão é de cada um, né? Tanto é que, outro dia, quando critiquei o Spider-Man 3 o alvinho e a biba do Pitu quase me bateram.

[]'s
    Até te entendo,mas desconsiderando aspectos mais técnicos eu ainda fico meio desanimado com o resultado final,pois o que eu levo em conta é o "ingame" e prá mim ainda está longe da maravilha dos vídeos pré lançamento.
    E não tenho dúvida que ambos são jogaços e ainda acrescento o DIRT que se aproxima mais da realidade em termos gráficos...acho que o que vai matar a pau vai ser o Sega Rally,mas vamos aguardar!!
    Pc1-quad core 6600 ,AsusPq5,ATI 4780X2,4g ram corsair value,2x HD ST 500 sata em Raid 0,fonte Seventeam 720w,DVD LG RW,Monitor LCD 24"DELL (1920x1200,12ms).PC-2 P4 3.0 ht,Radeon AIW9700pro,1g ram sansung,hd120 ata,mobo asusP4S800,fonte leadership gamer 600w
    Gamertag- mauemdobroBR (antigo Marchigol)

13. Avatar de KinCaiD
    KinCaiD é offline Se eu pudesse matava MiL KinCaiD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    Timbó - SC
    tah muito bom
    espero que as imagens continuem assim
    PC: e7200@3.9ghz- 2x 2gb Corsair Dominator DDR2 1066@1167mhz - 2x500gb HD Raid 0 - HD 4870 Sapphire

Cobra não engravida... só pica

14. Avatar de Slash_SnaKepit
    Slash_SnaKepit é offline Usuário Registrado Slash_SnaKepit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    BH e Ipatinga - MG
    Citação Postado originalmente por AgenteZua Ver Mensagens

UAHUAHUAHUHAUHAU essa foi boa.

Alvinho muito massa o tópico nem sabia que pensavam em PGR4, mas as screens muito boas, pgr3 deixou muito a desejar no gráfico das fases tipo predios e árvores (minha opinião, acho que ficou fora do gráfico das pistas e carros, nas pistas as listas centrais so focam quando estão perto do carro antes elas borram, faltou AF rsrsrs), nesse parecem que estão trabalhando isso.
    Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D 2gb DDR 400 Kingston Dual Channel GeForce 8800GTS 320mb eVGA Sabrent TV-ATSC Optiarc DVD RW AD-7200S DVD-ROM LG 16x/48x Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0 7Team ST420BKV-03 Velox 2Mbps SAMSUNG SyncMaster 997MB 19"
    Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)

15. Avatar de Alvinho
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Brasilia-DF
    Citação Postado originalmente por Zamboy Ver Mensagens
    Até te entendo,mas desconsiderando aspectos mais técnicos eu ainda fico meio desanimado com o resultado final,pois o que eu levo em conta é o "ingame" e prá mim ainda está longe da maravilha dos vídeos pré lançamento.
    E não tenho dúvida que ambos são jogaços e ainda acrescento o DIRT que se aproxima mais da realidade em termos gráficos...acho que o que vai matar a pau vai ser o Sega Rally,mas vamos aguardar!!
    Caraí! Embora a jogabilidade num seje lá um FORZA.. Dirt parece de verdade mesmO!

Akeles Mitsubichi jogando poeira seca... D+

16. Avatar de Fox Hound
    Fox Hound é offline Usuário Registrado Fox Hound está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2002
    Se não tiver aquelas provas de desviar do cone e aquelas de drift eu compro. Odeio essas duas. Gosto de correr !
    AMD Athlon 64 3000+\MSI K8N Neo2 Platinum\Saphire Radeon HD3650 512 Mb AGP\ 2 gb Mb RAM PC 3200 Geil Value (dual channel). Monitor LCD LG Flatron L173SA, XBOX 360 Elite, Viera Panasonic - TH42PZ80LB
    blog: emtelaplana.wordpress.com

17. Canalhams é offline Usuário Registrado Canalhams está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Local
    Campo Grande
    A primeira foto é real??? Porque se for, tá lindo demais...

18. Avatar de T2.Gondii
    T2.Gondii é offline Sem AA?? Afff T2.Gondii está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Se olhar com calma, tem serrilhado na primeira foto (isso com muita calma)....

Portanto, não desconsidero isso como ingame não, na boa....

Na foto da chuva, quinta foto, tem uns pingos como se fosse na camera do carro....to achando que isso é ingame mesmo....
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

19. Avatar de Robson Pitu
    Robson Pitu é offline Death Metal Robson Pitu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    a priemeira SS ta a mais linda de todas, no fundo dela da para ver as ondas de calor subindo muito loko....lembro quando esse efeito foi prometido no GT do PS2 e nunca apareceu
    " Pana 50p
    PC Mobo "Biostar TPower X58"Core i7 920@3.8"MBs 3x2Gb OCZ Flex EX Series 6GB DDR3-1600 7-7-7-24"VGA CrossFireX XFX 5850@70 950/1200"HDs 2x 500Gb Seagate 7200.12 Raid0 "Fonte 7team 850w St-850 Z-AF"Gabinete NZTX Lexa Blackline"KitTeclado com Mouse Logitech Cordless Desktop® Comfort Laser"

20. Avatar de Alxramm
    Alxramm é offline Usuário Registrado Alxramm está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Tubarão - SC
    Será que mudaram a engine?
    Pelo que eu sei, PG3 e Forza2 usam a mesma.
    PGR3 prometeu e cumpriu. Grande game!!!
    Core2Quad Q6600 @ 3.0GHz*Asus P5N-E SLi*FSB@1333*4Gb*Raid 250Gb*Radeon HD4850*30" Apple CinemaviewHD***MacPro Octa-Core 3.0 8Gb FB-DIMM*500Gb*2x20" Apple Cinemaview***PowerMac G5 Quad-Core*4Gb*Hd 400Gb*23" Apple CinemaviewHD

21. Avatar de Krato$
    Krato$ é offline URSS Krato$ tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Alxramm Ver Mensagens
    Será que mudaram a engine?
    Pelo que eu sei, PG3 e Forza2 usam a mesma.
    PGR3 prometeu e cumpriu. Grande game!!!
    PGR3 não prometeu nada e fez muito! Até pq só levou 8 meses para produzir o jogo.

PGR4 até agora levou mais de 2 anos, e ainda será lançado fim do ano. Isso sim promete!!!

22. Avatar de ScHuMAuM
    ScHuMAuM é offline CheTeReD ScHuMAuM está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Timbó
    Animal to ancioso por este jogo
    pgr3 no começo nao gostei
    mais eh um otimo jogo
    esse ai promete
    Q6600 2.4 @ 3.4 |COOLER MASTER HYPER 212|GIGABYTE GA-P35-DS3 |2GB DDR2 CORSAIR 800|ATI HD 4850 SAPPHIRE 512M |2X HD SATA 320GB 16M SAMSUNG RAID 0|FONTE THERMALTAKE 480 WATTS|MONITOR LCD 22 2232BW SAMSUNG|

CheTeReD

23. Avatar de Dasmius
    Dasmius é offline Shoryu Dasmius está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    São José dos Campos
    Cara tá muito bom mesmo, ISSO sim é jogo de corrida BONITO, e se mantiver ou melhorar a jogabilidade do anterior..nosssssss..nem preciso falar mais nada né..Pôxa sabia que Forza 2 não isa ser akela maravilha de imagem..mas bem q podiam ter melhorado um poco nos caro..iahu eu jogo aki com o cabo VGA conectado na minha TV, a melhoria p o componente é impressionante..sério mesmo....mas mesmo assim continua serrilhado iauhuaaiua, agora Dirt é aquele jogo cheio d Blur..mas tá bonito e com mais detalhes q forza 2..agora esse PGR4 iuahaui vai ser o Bixô to doido p podar as mãozinhas nele iuahiauhauia
    Notebook HP 17.3" core 2 Quad T9000 DDR2 8Gb ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb HD 500Gb
    Consoles: PSP, PS3, X360, Wii - Tag X360/PS3: Dasmius

24. Avatar de Tspvc
    Tspvc é offline Usuário Registrado Tspvc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Muito bonito, mas por que todos insistem em comparar Forza com PGR no quesito jogabilidade?

Um é simulação e o outro é arcade, é tão difícil entender isso???

Ou será que quem joga Forza é maluco de jogar um jogo ruim em tudo?

Mas voltando ao assunto do tópico, bem bonitas as screens. Mas pelo amor de Deus, tomara que tirem aquele modo de passar pelos cones, desgracenta chata...

25. Avatar de Dasmius
    Dasmius é offline Shoryu Dasmius está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    São José dos Campos
    Argh quem tava comparando com jogabilidade??? eu pelo menos estava comparando as IMGs...e disse q SE a jogabilidade for melhor ou igual do PGR3 ia ser show ...........mas é isso..o jogo tá chikew
    Notebook HP 17.3" core 2 Quad T9000 DDR2 8Gb ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb HD 500Gb
    Consoles: PSP, PS3, X360, Wii - Tag X360/PS3: Dasmius

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mensagens: 22
    Última Mensagem: 25/12/2009, 22:03
  2. Mensagens: 346
    Última Mensagem: 12/05/2009, 21:06
  3. Vamos falar da pirataria!!!
    Por lokiju no fórum Papo Cabeça
    Última Mensagem: 16/01/2008, 16:29
  4. tópico dedicado para pessoas racionais, que tenham sérias dúvidas relacionadas...
    Por viniciusuelen no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
    Última Mensagem: 04/09/2006, 11:01
  5. Registro do win e serias dos programas
    Por gonzorn no fórum Área Windows
    Última Mensagem: 13/02/2006, 14:49

Permissões