+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 21 de 21
  1. Avatar de Taels
    Taels é offline No brain, no gain. Taels está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Belo Horizonte

Promoção: Ganhe seu Wii no grito!

Você quer ganhar o novo Nintendo Wii autografado? Então participe do Concurso Cultural PLAYTV "Ganhe seu Wii no grito"

Para participar, basta ligar no 03131 8831 0101, teclar na opção do concurso cultural e gritar uma única vez a palavra Wii.

O autor da performance mais criativa leva o Nintendo Wii para casa.

Já imaginou? Você com um Wii autografado pelo Reggie Fills-Aime, Presidente da Nintendo of América... não vai perder essa!

O Concurso Cultural "Ganhe seu Wii no grito" vai do dia 09 de novembro ao dia 08 de dezembro de 2006.

Regulamento:

1- O Concurso Cultural “Ganhe o seu Wii no grito” destina-se somente às pessoas físicas residentes e domiciliadas em todo o território nacional. O cadastro correto no Portal de Voz Play TV é indispensável para a participação no concurso;

2- A validade do concurso é de 09 de novembro de 2006 às 00:00 h até o dia 08 de dezembro e 2006 às 23:59 h.

3- Para participar do concurso, o usuário deverá ligar para o portal de voz da Play TV, no telefone 031-31-8831-0101, acessar a opção 4 do portal e gritar uma única vez a palavra wii deixando seu nome completo e telefone com ddd. Cada usuário poderá participar quantas vezes quiser.

4- O autor da melhor performance será premiada com um vídeo game Wii autografado pelo Presidente da Nintendo, juntamente com o jogo Wii Sports. Os critérios de avaliação serão entusiasmo, criatividade e maior duração do grito comprovadamente ininterrupto.

5 - Cabe a equipe do Concurso Cultural “Ganhe o seu Wii no grito” a responsabilidade de comunicar o resultado ao ganhador por telefone, no dia seguinte após o encerramento do concurso;

6 - Caso a equipe do Concurso Cultural “Ganhe o seu Wii no grito” não consiga contactar o premiado no prazo de 03 dias após o encerramento do concurso através do telefone informado na gravação, o mesmo perderá o direito ao videogame.

7 – O prêmio será entregue pela PlayTV ao vencedor no prazo e local que serão combinados no contato telefônico com o ganhador;

8- Não poderão participar do concurso funcionários de quaisquer empresas envolvidas na criação e manutenção do Concurso Cultural “Ganhe o seu Wii no grito” , bem como seus respectivos cônjuges e parentes até 2º grau, e quaisquer pessoas envolvidas no concurso;

9 - O Portal de voz Play TV se reserva o direito de cancelar o andamento do concurso vigente, sem prévio aviso aos usuários ou obrigatoriedade de substituição da mesma;

10 - A simples participação no concurso implica o conhecimento e aceitação do regulamento e na autorização para a divulgação dos dados pessoais pelo Portal Play TV, sem limitação de tempo, território e número de utilizações, além de concordarem automaticamente com a cessão dos direitos autorais eventualmente existentes sobre os áudios, sem nenhum ônus, podendo, os organizadores desse concurso, fazer uso desse material livremente e da forma que melhor lhes convier;

11 - Este Concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produtos, nem subordinado a qualquer modalidade de sorte ou sorteio (art. 30 do Decreto-Lei Nº 70952/72);

12 - Os participantes terão uma forma alternativa de participação, através do envio da gravação por e-mail, no site www.gametv.com.br, bem como de seus dados pessoais, respeitadas as demais condições aqui estabelecidas.

13 - A seleção do vencedor será feita pela equipe do Concurso Cultural “Ganhe o seu Wii no grito”, sendo a mesma de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo nenhum tipo de recurso de qualquer espécie. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da empresa organizadora;

14 – O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto ou bem.

15 - O Portal de voz Play TV não se responsabiliza por eventuais problemas técnicos que ocorram durante o período do concurso, bem como congestionamento da linha, queda na plataforma, e outros problemas de natureza exclusivamente tecnológica;

16 - O vencedor será divulgado no site www.gametv.com.br e na programação da Play TV no prazo de até 10 dias do encerramento do concurso;

17 - O regulamento completo estará disponível no site www.gametv.com.br

http://gametv.com.br/promocao.wii.chain
    PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV)

2. Avatar de ByPeters
    ByPeters é offline Jesus é o meu herói ByPeters está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Rio de Janeiro / Niterói
    Opa nessa eu to dentro, ja vou ligar.
    Asus P5Q-E / Intel Q8400@3.4 / CoolerMaster Hyper 212@dual fan / Seagate 500gb .12 / HIS Ice-Q4 HD 4850@700/1100 / 4gb OCZ Gold Edition / Logitech X530 / Logitech Vx Nano / Logitech G15 / LG 22 W2252TQ / Virtua 3mb / Iphone 3g 16gb

Não foi papai que pagou

"Is We In Ribbon"

3. Avatar de Blademaster
    Blademaster é offline Eu sou a Lenda Blademaster está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Cariacica/ES
    Valeu pela dica. Quem sabe, eu não ganhe
    Asus Maximus Formula // Q9550 // XFX Radeon HD 5850 BE // 2x 2Gb DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80Gb Seagate SataII // LG W2353V // Samsung SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Auzentech X-Fi Forte // Logitech Z5500 Digital // Fone Philips SHP2700 // Visus TV Xtreme
    Epox 9NPA+ Ultra // Athlon 64 X2 4400+ Toledo // eVGA 9600GT //2x 1Gb DDR500 Corsair XMS LLPro // HD 80Gb Seagate SataII // Samsung 950b // LG GH20NS15 // Vcom H3 // OCZ 600W //
    PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos

4. Avatar de hargeen
    hargeen é offline AVANTE VINGADORES!!! hargeen está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    WWWWWIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ganhei? ehehehheheehehhehe
    Minha Gametag Hargenx
    Xbox 360!
    Pl. Mãe - M2N-E SLI, Processador - A64 X2 4000+, Pl. de video - e-GeForce 9600GT, Memoria - 2GB

5. Avatar de Xenos
    Xenos é offline Banido Xenos tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Fortaleza - CE
    vou gritar MIJOOOO

uheauhaeuhae
    ffrescando...

se eu ganhar, bato minha cabeça na parede até sangrar.
    ygeaehahueaaeuhuhaeuea

6. Avatar de SS-Elite
    SS-Elite é offline keep talking =) SS-Elite está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Curitiba - PR
    como assim criatividade ??

fazer um "som" ? tipo wiiiii iII iiiiiiiiiiii
    XBOX360 60Gb Falcon
    LIVE Tag: rbentes

7. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Kblera Ver Mensagens
    como assim criatividade ??

fazer um "som" ? tipo wiiiii iII iiiiiiiiiiii
    uma palava : ininterrupto

eu tive uma idéia interressante...
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

8. Avatar de Taels
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Belo Horizonte
    tenta fazer uma voz bem fina, pede pra alguma mulher gritar pra vc.

daí se der um grito de doer nos ouvidos vc pode ficar destacado entre os outros.

não custa nada tentar.

9. Avatar de chick
    chick está online agora 10-4 chick está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    jaraguá do sul -sc
    eu vou ligar!!!

10. Avatar de vodkeiro
    vodkeiro é offline perdido por ai.... vodkeiro tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    eahueahauh

eu ja sei o q vo fazer xD

tomara q eu ganhei

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

11. Avatar de shuffle
    shuffle é offline back dimples lover shuffle está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Mauá SP
    eu não, ligação interurbano pra celular ainda.. to fora UAHAUHA
    Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS
    Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800

12. Avatar de rcbbotelho
    rcbbotelho é offline Juntando $$ rcbbotelho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Torino - Itália
    Citação Postado originalmente por shuffle Ver Mensagens
    eu não, ligação interurbano pra celular ainda.. to fora UAHAUHA
    12 - Os participantes terão uma forma alternativa de participação, através do envio da gravação por e-mail, no site www.gametv.com.br, bem como de seus dados pessoais, respeitadas as demais condições aqui estabelecidas.
    Gateway 7803-h
    C2D P7350
    4Gb
    9800M GTS
    17"

13. Avatar de Mr. Self Destruct
    Mr. Self Destruct é offline nothing can stop me now Mr. Self Destruct está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Local
    Salvador, BA
    Tbm ja sei o q eu vou fazer.
    HP HDX X18-1023 C2D P8400 [2.26ghz] 4GB DDR2 [800mhz] 640gb (2x320gb) [5400rpm]
    512mb DDR2 9600M GT 18.4" [1920x1080] DVD-RW/BR Reader 802.11n + Bluetooth
    Blackberry 8300 Sony PSP Fat [5.00M33-6] Sony Cybershot H5 Sony DCR-SR65

14. Avatar de dsantianni
    dsantianni é offline Usuário Registrado dsantianni está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    WIIIIIIIIIIIIIIINDOWS.. husahsuahs rox ..sera q se eu gritar isso ganho um
    X360?
    PSN ID: DNilo

15. Avatar de SS-Elite
    SS-Elite é offline keep talking =) SS-Elite está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Curitiba - PR
    eu axo q eh facil facil trapacear..

fazer uma montagem eh izi
    XBOX360 60Gb Falcon
    LIVE Tag: rbentes

16. Avatar de SATANAS666
    SATANAS666 é offline Usuário Registrado SATANAS666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por hargeen Ver Mensagens
    WWWWWIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ganhei? ehehehheheehehhehe
    Enganado!!!

Eu ganhei!!

WWWwwwwwWWWWWWWWWWWWwwwwwwwWWWWWwwwwwwwWWWWWWWWWWW WWWWWWwwwwwwWWWWWWWWWWWWWWWWwwwwWWWWWWWWWWWwwwwwww wwwwwwwIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiIiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uahuaahauahauahauhauahahuahuuaahauahahuhahuahuaahu ahauahuaauahua

Mau ae não resisti
    Silver!!, Silver!!

17. Avatar de Taels
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Belo Horizonte
    Citação Postado originalmente por SATANAS666 Ver Mensagens
    Enganado!!!

Eu ganhei!!

WWWwwwwwWWWWWWWWWWWWwwwwwwwWWWWWwwwwwwwWWWWWWWWWWW WWWWWWwwwwwwWWWWWWWWWWWWWWWWwwwwWWWWWWWWWWWwwwwwww wwwwwwwIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiIiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uahuaahauahauahauhauahahuahuuaahauahahuhahuahuaahu ahauahuaauahua

Mau ae não resisti
    enganado! tem que ser contínuo!!!

18. Avatar de vodkeiro
    vodkeiro é offline perdido por ai.... vodkeiro tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca eh o mais tempo possivel

liguei e desliguei xD vo ligar dnovo xD

diga pra qm for ligar e quiser economizar:

aperte 4 e dps 1 XD

acho q esqueci de falar o endereço aehuaehueahuhaue

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

19. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    acho mais facil gravar no pc

Você grava varias vezes, aquela que ficar com maior tempo você manda.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

20. Avatar de SATANAS666
    SATANAS666 é offline Usuário Registrado SATANAS666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Ver Mensagens
    enganado! tem que ser contínuo!!!
    #@!?P*
    Silver!!, Silver!!

21. Avatar de Taels
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Belo Horizonte
    vou ligar pro vocalista do Massacration e pedir pra ele gravar pra mim.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Promoção Americanas - Ganhe 1 iPod - Fake?
    Por Fabiano no fórum Geral
    Última Mensagem: 04/04/2007, 20:02
  2. Mensagens: 14
    Última Mensagem: 26/01/2007, 12:37
  3. Mensagens: 26
    Última Mensagem: 26/01/2007, 08:53
  4. [Cinema] O Grito 2 Trailer
    Por 3nigm4_br no fórum Geral
    Última Mensagem: 03/08/2006, 18:34
  5. Ganhe um UT2004 em DVD
    Por silaf no fórum PC
    Última Mensagem: 04/03/2006, 18:58