+ Responder o Tópico
Página 5 de 126
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 15 55 105 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 101 até 125 de 3138
  1. Avatar de OldFriend
    OldFriend é offline Pintinho Amarelinho OldFriend está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    alguém poderia testar o mortal kombat armagedon no emu novo pra mim plz?
    ASUS P5N-D 750i SLI / Zogis GTX260 216sp SLI / Intel Q6600 @ 3.2ghz / 80GB e 500GB SATAII / LG LCD W2284F "22 / 4 GB DDR2 800mhz Kingston Dual / Gravador DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye
    Sony PSP Slim GEN-D2 + 32gb

2. Avatar de thnarita
    thnarita é offline Usuário Registrado thnarita está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Aki em casa testei o gradius 5 no novo emulador e funcionou, só q a velocidade do jogo ficou a desejar. Dava 20 a 15fps, aih ficava tudo em camera lenta
    Os gráficos e os sons ficaram aparentemente perfeitos.

Usei o render por software mesmo pq os outros plugins nao funcionavam.

Axo q o meu pc é muito lerdo pra isso ainda.
    Li no forum oficial que um cara com Dual Core rodou perfeito com taxa de frames acima de 80.

Tem algum jeito de rodar o outro executável do emulador? Ele diz que falta memoria, mas tenho 1gb de ram. Só consigo rodar o PCSX2T.

Abraços.
    Sempron 3000+, 6600gt, 1gb ram, fonte cooler master 460w

3. Avatar de Flávio Paganini
    Flávio Paganini é offline Flávio Paganini Flávio Paganini está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Porto Alegre
    Aqui o residente evil 4 fica entre 15 e 25 FPS
    VALVE ID: flaviopaganini Meu Perfil na VALVE
    PSN ID: flaviopaganinijr Meus Troféus no PS3

4. Avatar de Soufly3xtr3m3
    Soufly3xtr3m3 é offline Loading... Soufly3xtr3m3 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Brasilia-DF
    Bastante estavel e lista de compatibilidade muito boa !!!

To rodando FF12 normal agora... ahueahuaeaeu
    PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W
    PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung
    Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock

5. Avatar de Ricardo Loth
    Ricardo Loth é offline Usuário Registrado Ricardo Loth está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    Testei o NBA Street V3....

Está funcionando ainda com alguns bugs graficos ... mas agora está com som ... mas ainda lento demais ........

Q9400 / Formula Rampage / VGA GTX260 / LCD22 1080p / X-530 LOGITECH / ForceFeedBack Genius / SideWinder / X360 ARCADE / Plasma Viera 42

6. AleCarrera é offline What´s uuuuuuuuup! AleCarrera está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Santo André, SP
    Citação Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Ver Mensagens
    Bastante estavel e lista de compatibilidade muito boa !!!

To rodando FF12 normal agora... ahueahuaeaeu
    Tá falando sério?
    Como você configurou? no meu não aparece o menu inicial.
    Asus P5W DH Deluxe -Core 2 Quad Q6600 (Stock)
    2048DDR2 800MHz - Asus Nvidia 8800GT 512M - Mouse A4tech X750-F - LOGITECH - X530
    250GB Segate Sata2 - Fonte Highpower 500W - Samsung 931BW

7. Avatar de Angel Corpse
    Angel Corpse é offline Usuário Registrado Angel Corpse está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por unforgiven Ver Mensagens
    Ae galera..
    Eu testei esse emulador semana passada, consegui resultados satisfatorios.
    FFX eu rodei à 50FPs, Resident Evil 4 eu rodei à 30FPS (picos de 40FPS)
    Estou sem mais titulos em casa para testar.
    Alguem ai tem SS de games rodando no emulador?
    E tb vamos esperar que seja apenas um topico para esclarecimentos e para ver como anda esse projeto.
    Pois o ultimo a galera perdeu um pouco a cabeça.
    t+
    Eu tenho um micro EXATAMENTE igual a o seu só o que é diferente é o hd que a minha é 1 de 250gb e rodou aqui(resident 4),não passou de 15 fps,quando eu tiver tempo vou configurar direitinho e depois posto aqui a quantos fps foram.
    Falou!!!!
    UM DIA TEREI UM PC QUE RODARÁ CRYSIS NO MÁXIMO COM TODOS SO FILTROS ATIVADOS A 60FPS, MAS QUE SEJA ANTES DO DIA 21/12/2012, PRA EU APROVEITAR BEM O JOGO

8. Avatar de Ricardo Loth
    Ricardo Loth é offline Usuário Registrado Ricardo Loth está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    É poxa .. passa a configuração ae !!

Guarda pra vc não ..!!! Pode ter um detalhe que a gente não tenha feito...

Q9400 / Formula Rampage / VGA GTX260 / LCD22 1080p / X-530 LOGITECH / ForceFeedBack Genius / SideWinder / X360 ARCADE / Plasma Viera 42

9. Avatar de unforgiven
    unforgiven é offline And the Unforgiven II unforgiven está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    No trampo snifff
    Citação Postado originalmente por Angel Corpse Ver Mensagens
    Eu tenho um micro EXATAMENTE igual a o seu só o que é diferente é o hd que a minha é 1 de 250gb e rodou aqui(resident 4),não passou de 15 fps,quando eu tiver tempo vou configurar direitinho e depois posto aqui a quantos fps foram.
    Falou!!!!
    Vc não deve ter configurado o emulador abilitando a opção de compatibilidade com dual core
    Em casa Rodo FFX á 40~50FPS
    Resident 4 30~40FPs
    Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 3X 80Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Seventeam 750W | Inside Leadership Game Transformer | Samsung T220 | Logitech X530

10. Avatar de Tidinas
    Tidinas é offline Gemini no Saga! Tidinas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Vc não deve ter configurado o emulador abilitando a opção de compatibilidade com dual core
    Em casa Rodo FFX á 40~50FPS
    Resident 4 30~40FPs
    Só uma pergunta meu amigo. Mesmo rodando esses games acima de 30FPS como você citou, você tem a impressão que o game está lento, como se não estivesse de fato a 30FPS?
    :: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 ::

11. Avatar de unforgiven
    unforgiven é offline And the Unforgiven II unforgiven está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    No trampo snifff
    Citação Postado originalmente por Tidinas Ver Mensagens
    Só uma pergunta meu amigo. Mesmo rodando esses games acima de 30FPS como você citou, você tem a impressão que o game está lento, como se não estivesse de fato a 30FPS?
    Olha, ainda dá para perceber sim a lentidão, principalmente pq não são estaveis esse FPS.
    dá para notar a mudança de 5 fps que seja, por causa do pequeno lag que dá e isso incomoda muito.
    Parece ser pouco 5 FPS mas como no PS2 os games são cravados à 60FPS e para ser em tekmpo real precisa estar nessa faixa, é bastante perceptivel.
    No FFX por exemplo os FPS caem absurdamente quando a camera fica distante;
    No Resident 4 até que dá para levar, o problema é so na hora de mirar.
    Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 3X 80Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Seventeam 750W | Inside Leadership Game Transformer | Samsung T220 | Logitech X530

12. Avatar de Tidinas
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Olha, ainda dá para perceber sim a lentidão, principalmente pq não são estaveis esse FPS.
    dá para notar a mudança de 5 fps que seja, por causa do pequeno lag que dá e isso incomoda muito.
    Parece ser pouco 5 FPS mas como no PS2 os games são cravados à 60FPS e para ser em tekmpo real precisa estar nessa faixa, é bastante perceptivel.
    No FFX por exemplo os FPS caem absurdamente quando a camera fica distante;
    No Resident 4 até que dá para levar, o problema é so na hora de mirar.
    Já suspeitava que estava lento...

Mesmo que rodasse a 60FPS ainda ficaria lento. Isso porque não importa se os frames estão altos, se a velocidade que o emulador "consegue" rodar o game ainda for baixa. Para ficar mais simples de explicar, 30FPS por exemplo são o número de quadros por segundo que o emulador está mostrando no momento, independente do jogo estar rodando lento ou não, o contador mostra apenas os FRAMES. Isso quer dizer que mesmo que o emulador rodasse a 60FPS, na pratica somente vamos ver o game rodando liso (sem trava-trava) porem ainda lento! Entendem oq digo?

Aqui em casa, FFX rodava sempre acima dos 30FPS também, porém tudo em camera lenta. Foi aí que comecei a desconfiar...

que mer*234!!! hauhauhau!!!
    :: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 ::

13. Avatar de leonardo_20
    leonardo_20 é offline Usuário Registrado leonardo_20 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    como q baixa o emulador não to conceguindo ....alguem ai pode me mandar por email ..leonardo_20@brturbo.com.br ..agradeço...

14. Avatar de Tidinas
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por leonardo_20 Ver Mensagens
    como q baixa o emulador não to conceguindo ....alguem ai pode me mandar por email ..leonardo_20@brturbo.com.br ..agradeço...
    Basta entrar no site oficial e ir na seção downloads, não tem erro.

15. Avatar de nmd
    nmd
    nmd é offline copyleft® nmd está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    RJ, Brasil

onde, como, o que precisa????

Basta entrar no site oficial e ir na seção downloads, não tem erro.
    brother, voce pode alem disso, postar o link para o site do fabricante?
    alem do emulador, precisa pegar algum plugin? bios? essas paradas jah tem junto? tem algum pack dele, com tudo que prcisa pra rodar?
    pq ficou meio vago o que voce falou ae..
    to querendo pegar, mas nao sei nem o link para ele..
    nem para bios, se eh que precisa pegar..
    aguardando dicas... valeu.
    alguem tem mais relatos ae? de Jogos rodando 100% etc?
    valeu....
    Carpe Diem! Déjà vu...

16. Avatar de worlock257
    worlock257 é offline Usuário Registrado worlock257 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Betim-MG
    O meu tá dando erro fala q ñ concegue carregar arquivos de som, sendo q ios plugins estão lá
    Could not load SPU plugins
    Gargalo???? > P4 1.6 GHZ /PC Chips 960gv /1280mb 333mhz / 80GB Seagate Barracuda:e / DVD-RW LG H20N/ Asus HD3450 512/64bit.

17. Avatar de Vanares
    Vanares é offline Eye of the Mind Vanares está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Vou pegar o Narutimate Hero 3 com um colega para testar se fica legal. Não estou botando muita fé porque meu PC é meio fraco.

Depois posto o resultado.

[]'s
    PC: Athlon XP 2600+, ASUS A7V266-MX, 768 Mb DDR 333, Radeon 9600 Pro 256Mb, HD Seagate 80 Gb, LG GSA-H10A, Samsung SyncMaster 740N
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Falcon + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

18. Avatar de Tidinas
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por rhide Ver Mensagens
    brother, voce pode alem disso, postar o link para o site do fabricante?
    alem do emulador, precisa pegar algum plugin? bios? essas paradas jah tem junto? tem algum pack dele, com tudo que prcisa pra rodar?
    pq ficou meio vago o que voce falou ae..
    to querendo pegar, mas nao sei nem o link para ele..
    nem para bios, se eh que precisa pegar..
    aguardando dicas... valeu.
    alguem tem mais relatos ae? de Jogos rodando 100% etc?
    valeu....
    Opa!

Bom, primeiro, baixa o emulador aqui:

http://www.pcsx2.net/torrents/PCSX2_...up.exe.torrent

Ele já vem quase pronto para usar. Basta instala-lo através do programa de instalação. Antes de entrar no emu pela primeira vez, vc vai precisar da BIOS, que não vem no pacote. Ou vc ripa ela do seu console (caso tenha um) ou dá uma "Googlada" por "scph39001.bin" ou "scph10000.bin". Coloque no diretório BIOS do emu.

Pronto, agora é só jogar!

OBS.: O MINISTÉRIO DOS EMULADORES ADVERTE: BAIXAR A BIOS DA NET É PROIBIDO, A MENOS QUE VC POSSUA O CONSOLE NA SUA CASA.

hauhauhau!!!

19. Avatar de Tidinas
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por worlock257 Ver Mensagens
    O meu tá dando erro fala q ñ concegue carregar arquivos de som, sendo q ios plugins estão lá
    Could not load SPU plugins
    Faz o seguinte. Desinstala o emulador, baixa ele de novo direto do site oficial, antes de instalar reinicia o micro, e depois que instalar, reinicia de novo. Deve funfar... rss

20. Avatar de Soufly3xtr3m3
    Soufly3xtr3m3 é offline Loading... Soufly3xtr3m3 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Brasilia-DF
    Faz o seguinte. Desinstala o emulador, baixa ele de novo direto do site oficial, antes de instalar reinicia o micro, e depois que instalar, reinicia de novo. Deve funfar... rss
    Meu FF 12 depois que troquei a mobo nao aparece mais as letras apos new game.... huahuahuauh o que poderia ser ?
    PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W
    PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung
    Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock

21. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por thnarita Ver Mensagens
    Aki em casa testei o gradius 5 no novo emulador e funcionou, só q a velocidade do jogo ficou a desejar. Dava 20 a 15fps, aih ficava tudo em camera lenta
    Os gráficos e os sons ficaram aparentemente perfeitos.

Usei o render por software mesmo pq os outros plugins nao funcionavam.

Axo q o meu pc é muito lerdo pra isso ainda.
    Li no forum oficial que um cara com Dual Core rodou perfeito com taxa de frames acima de 80.

Tem algum jeito de rodar o outro executável do emulador? Ele diz que falta memoria, mas tenho 1gb de ram. Só consigo rodar o PCSX2T.

Abraços.
    Gradius V roda a 60 fps. Desliga bilinear filtering e AA(se estiver ligado). Não se preocupe com o outro excutável, aqui acontece o mesmo erro, mas não impede que eu jogue.
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

22. Avatar de Tidinas
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Ver Mensagens
    Meu FF 12 depois que troquei a mobo nao aparece mais as letras apos new game.... huahuahuauh o que poderia ser ?
    Não faço idéia velinho... rss A unica forma de tentar resolver é configurando o emulador de várias formas diferentes e ir percebendo o que acontece...

A verdade é que certos problemas acontecem sem nenhuma explicação mesmo, consequencia do desenvolvimento prematuro do emu... Esses tempos, eu e uns coloegas de um outro fórum (SNK-Neofighters) descobrimos que o problema para rodar a versão VM acontece somente no Windows XP BR, em outras linguagens como Espanhol e Inglês, ou outra versão do Windows, como o 2000, a VM funciona na boa... Mas pelo que deu pra perceber, o ganho de performace é relativamente baixo, 5FPS + ou -

flws!

23. Avatar de Dasmius
    Dasmius é offline Shoryu Dasmius está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    São José dos Campos
    O meu FFXII nao apareceas letras do menu depois q aperto new game =/ e qt a versão VM é estranho pq as vezes eu consseguia instalar e usar ela e as vezes n...mas eu kero eh resolver o problema do FFXII e o CG da umas travadas tb junto c a musica q n acompanha legal..kem roda redondo posta as config mp gente ae =P
    Notebook HP 17.3" core 2 Quad T9000 DDR2 8Gb ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb HD 500Gb
    Consoles: PSP, PS3, X360, Wii - Tag X360/PS3: Dasmius

24. Avatar de agentsmith
    agentsmith é offline ████████████ agentsmith está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    alguem conseguiu rodar NBA 2K7 ou NBA Street V3 ?
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    Basketball is life

25. Avatar de Bikudo
    Bikudo é offline Usuário Registrado Bikudo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    São Paulo
    MP enviada!
    envia pra mim too!!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Emulador de Dreamcast - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por DarkHunter no fórum Multiplataforma, Outros
    Última Mensagem: 21/11/2009, 18:33
  2. SONY PSP - Playstation Portable - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por Smile=P no fórum Playstation
    Última Mensagem: 23/11/2007, 01:20
  3. No$gba: Emulador De Nds para PC [ Tópico oficial de embate!!! rss]
    Por Tidinas no fórum Multiplataforma, Outros
    Última Mensagem: 19/10/2007, 20:05
  4. PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por LONE FOX no fórum Playstation