algum de vcs jah testou o 'Marvel VS Capcom 2' e 'The king of fighters XI' ???
Eu tabém estou querendo testar o KOF XI mas ainda não tenho esse game... Fiquei sabendo que a versão PS2 ficou muito boa, tem vários extras. Vou pegar em breve!
:: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 ::
1 testezinho aki com o Marvel,depois vo começar uma serie de testes deste emulador
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado
Tentei rodá-la aqui mas não consegui, ela parece estar bem instável ainda... Mas acho que com um pouco de paciência dá para fazer funcionar, aqui tá dando erro na DLL do plugin de som...
flws!
:: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 ::
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado
Galera to com o Gran Turismo 4 aqui e o PCSX 0.9.1.
O jogo chega a carregar a tela inicial, mas qdo vai dar o Auto Load no Memory card, a tela fica toda preta e não sai mais disso. O que eu faço? Já testei todas as configs possíveis.
Galera to com o Gran Turismo 4 aqui e o PCSX 0.9.1.
O jogo chega a carregar a tela inicial, mas qdo vai dar o Auto Load no Memory card, a tela fica toda preta e não sai mais disso. O que eu faço? Já testei todas as configs possíveis.
Acho que ainda não dá pra chegar in game com esta versão, só na proxima, 0.92....
Bom, eu já ví mesmo funcionando GT4 in game na versão 0.91, mas ficou tão ruim que nem vale a pena. E também para conseguir rodar, acho que tiverarm que usar um patch para pular vídeos...
Já na versão 0.92 está rodando muuito melhor, tem um vídeo que foi postado neste tópico mostrando isso...
flw!
Bom, eu já ví mesmo funcionando GT4 in game na versão 0.91, mas ficou tão ruim que nem vale a pena. E também para conseguir rodar, acho que tiverarm que usar um patch para pular vídeos...
Já na versão 0.92 está rodando muuito melhor, tem um vídeo que foi postado neste tópico mostrando isso...
flw!
Aquele video é do GT3 não o 4
Notebook Philco 15008 / Processador: Intel Core 2 Duo T6500 / Memória: SuperTalent 2x2GB DDR2 667 / Placa de vídeo: ATI Mobile Radeon HD4650 512MB GDDR3 / HD: Western Digital 320GB 5400RPM 8MB + Samsung 320GB 7200RPM Externo@e-sata / Tela: LED LCD 15.6" 16:9 1366x768 / Mouse: A4 Tech X-750BF / Volante: Logitech G25 Console: PlayStation 3 Slim 120GB + Xbox 360 Go Pro 4º @ 120GB Referências
This release brings several important changes to PCSX2, enhancing compatibility and adding several new aspects to the emulator.
* ADMA has been added to PCSX2, most (if not all) game videos will playback audio, many games now have their music and speech effects.
* Counter fixes stopping games hitting long pause syndrome, or crashing.
* Enhanced MTGS / DC stability, great for those with Dual Core CPUs.
* IPU improvements, more game videos will now run.
* VIF fixes, allowing for many games to run or look better.
* VUrec fixes, improving ingame graphics when under VU recompilation
Also included with this release is the new Patch Browser and Patch Finder, the patch browser, allows you to search memory with the tools and functions you would be used to with a cheat searcher.
The Patch Browser will allow you to enable and disable parts of the patch during gameplay, eg; enabling Infinite Lives etc!
HOWEVER!! - These features are not completed yet, enumerator's and other features are not present, and the patch browser lacks functionality! You can still use the patch finder, and an example XML file with notes is included with this release (in the root dir of PCSX2), and the new format XML files can be used by PCSX2!
PCSX2 0.9.2 also comes with a new zeroGS plugin, which increases graphical support for several games and fixes some of the bugs found in the previous version(s).
We're going to save ourselves some hassle next! We're aware many people want to play Final Fantasy X on PCSX2, as you maybe aware the game is now fully playable, however we would like to make two very important notes:
* PEOPS CDVD plugin must be used!
* MTGS can cause some crashes, they are rare, but if the game crashes, switch to single core mode for awhile!
Melhor notícia que poderia vir. Baixei no torrent rapidinho, comecei a rodar o FF XII e impressionantemente tem som na abertura, agora to copiando o meu DVD do jogo para o HD pra jogar com o ISO, parece que esse vai destruir.
Gostaria de saber como que faço apra passar meus jogos de Playstation 2 que foram comprados em DVD para imagem para poder assim rodar no emulador pcsx2 ????? Não da pra rodar o jogo direto do leitor de DVD do computador ? tem que fazer imagem ? ( não quero pegar na net pois ja tenho os jogos em DVD )
Gostaria de saber como que faço apra passar meus jogos de Playstation 2 que foram comprados em DVD para imagem para poder assim rodar no emulador pcsx2 ????? Não da pra rodar o jogo direto do leitor de DVD do computador ? tem que fazer imagem ? ( não quero pegar na net pois ja tenho os jogos em DVD )
Dá para rodar direto do leitor de DVD sim amigo, basta configurar um plugin de CDVD no emulador (pete, EFP ou CDVDnull).
sou marinheiro de 1viagem no emulador do ps2 , soufly me da uma ajuda ja baixei o emulador o que eu preciso agora ?
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista e de quebra ter pc tora na assinatura alem de ser dono da verdade...
OBS.:A lentidão é o que mais atrapalhou nesse game, os frames nos menus ficam acima dos 30FPS, mas in game dificilmente ficam acima dos 15FPS, normalmente 8FPS. Mesmo desativando os filtros, o ganho ainda é bem baixo, cerca de 2FPS...
As musicas não tocam, porem os sons saem muito bem.
creio que o grande problema seja memoria !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista e de quebra ter pc tora na assinatura alem de ser dono da verdade...