| | | -
 Postado originalmente por Tidinas Show suas screens Soufly3xtr3m3!!! Tá dando pra jogar legal? rss
NOVIDADES: O site oficial do emulador foi recentemente atualizado com um vídeo da versão 0.92 rodando Gran Turismo (não tenho certeza se é o 3 ou o 4) com uma qualidade bastante aceitável, uma vez que GT era um dos games que o emulador nunca tinha conseguido emular direito...
Download: http://www.pcsx2.net/public/busy_little_bees.avi
Não sei qual foi a configuração utilizada mas acredito que seja um dual-core... Essa nova versão promete heim!!! rss To baxando cara depois posto uq achei!! -
po muito maneiro emulador de PS2
nun vo nen baixar pq to sem VGA (trident 2mb) masss.. qnd chegar a 6800GS eu baixo ^^ -
Fiko muito loko o video so o som q ta um pouco zuado mais ta dahora, assim q lançar vo baxar, nem vo fikar me matando com 91!! -
 Postado originalmente por Tidinas Show suas screens Soufly3xtr3m3!!! Tá dando pra jogar legal? rss
NOVIDADES: O site oficial do emulador foi recentemente atualizado com um vídeo da versão 0.92 rodando Gran Turismo (não tenho certeza se é o 3 ou o 4) com uma qualidade bastante aceitável, uma vez que GT era um dos games que o emulador nunca tinha conseguido emular direito...
Download: http://www.pcsx2.net/public/busy_little_bees.avi
Não sei qual foi a configuração utilizada mas acredito que seja um dual-core... Essa nova versão promete heim!!! rss O Final Fantasy tem horas q ta osso.. mas deixa eu terminar meu am2.. huahuahuahua
O retante da pra jogar tranquilo !!! Mto bom o emulador PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock -
caraca.. ateh animei agora :X
vou testar com calma depois
abraco a todos.. Carpe Diem! Déjà vu... -
O 0.9.2 esta com muitos avanços em relaçao a versoes anteriores, e esta prometendo estabilidade nos fps, essa eu quero ver.. hehehee PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock -
Aqui esta lento e sem som o q sera q esta errado na config? http://img478.imageshack.us/my.php?image=pcsx2iq8.jpg Core 2 Duo E8400@4.1Ghz /Thermaltake Big Typhoon/Asus P5K Premium WiFi/2x 2GB DDR2 667@900 crucial + 2x1GB DDR2 900 2.2v Ballistix™ Tracer/XFX HD 5850 /Satellite SL 8600EPS modular/Logitech MX 518/LCD Samsung XL2370 LED/X360 Premiun LCD Samsung 32 -
 Postado originalmente por LeoX Usa o P.E.Op.S SPU2 Sound driver.
Em relaçao a lentidao ve como ta configurado o video, ou posta uma imagem de com ta configurado o video q agente ajuda blz !!! PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock -
Depois de um bom tempo esperando meu PC chegar, finalmente tive a oportunidade de testar mais a fundo o emulador. Vamos para os detalhes! Emulador: PCSX2 TLB (a versão VM não funciona nem com reza braba...) Game: Final Fantasy X Status: Ingame (com bugs gráficos, bugs sonoros e CRASHs no meio do jogo) Configuração de plugins utilizadas:  Opções do menu "CPU" utilizadas:  Configuração do PC:
O da assinatura; Screens:    
Ainda está bem aquem da performace do PS2, mas estamos progredindo... Na versão 0.92, o FFX já está totalmente jogável segundo os desenvolvedores, creio que esta versão será liberada em breve.
Depois posto outros games.
FLWs :: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 :: -
Tomara q a nova versão reode o FFXII certinho mesmo pq eu rodo aqui e o video apresentas alguns artefatos d vez enquando.....deve ser essa minha placa d video bixeira =/ Notebook HP 17.3"  core 2 Quad T9000  DDR2 8Gb  ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb  HD 500Gb Consoles:  PSP,  PS3,  X360, Wii  - Tag X360/PS3: Dasmius -
Belas fotos TIDINAS !!!
Realmente alem de esperar a versao 0.92 tb espero meu novo pc.... Jogar nesse aqui até que da mas algumas horas cansa... hehehehe
Mas o emulador ta quase perfect, vamos colocar FF XII pra rodar com tudo no maximo no proximo PC1 PhenomII X2@X4 550BE, Biostar TA790GX A3+, Markvision 1333Mhz DDR3, incomming CF HD4890, Sattelite 600W PC2 Athlon II X2 240 ,2x1GB DDR2 667 Kingston,Asus M2N68AM SE2,GeForce 8600GT ECS,HD120GB Samsung Entre na comunidade do Orkut Soufly3xtr3m3 você também Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock -
Aqui está mais um, Capcom vs Snk 2. Até que não ficou tão ruim... heheheh Emulador: PCSX2 TLB Game: Capcom vs Snk 2 Status: Jogável Configuração de plugins utilizadas:
ZeroGS v0.95.2: 800x600, PS3.0 ( Bilinear filter Off , Anti Aliasing off , Interlace mode Off)
P.E.Op.S SPU2 DSound Driver 1.4.0
SSSPSX PAD 1.6.0
Linuzappz Iso CDVD Driver 0.5.0
CPU: EERec, VU1Rec, VU0Rec e MTGS. Configuração do PC:
O game está jogável, mas embora os frames fiquem sempre acima dos 25FPS por algum motivo o jogo fica meio lento o tempo inteiro, é como se ele não estivesse realmente como os frames mostram... Além disso, os gráficos estão um pouco bugados, eles ficam piscando o tempo todo, nada que atrapalhe mas...
Quanto ao som, as vozes dos personagens e efeitos dos golpes, assim como os sons dos menus funcinam normalmente, porém as músicas não tocam.
flws! :: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 :: -
baixei ele, mas qd vou rodar ele da esse erro http://img101.imageshack.us/img101/9526/imagemav6.jpg
nao tenho nenhuma conta...soh essa msm...e se eu entro pelo VM nao aparece bios...help me ? -
ja arrumei esse erro...mas a bios nao aparece ainda... =x
fui no site e nao achei bios pra down.... -
 Postado originalmente por Limas ja arrumei esse erro...mas a bios nao aparece ainda... =x
fui no site e nao achei bios pra down.... MP enviada! :: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 :: -
 Postado originalmente por Tidinas Depois de um bom tempo esperando meu PC chegar, finalmente tive a oportunidade de testar mais a fundo o emulador. Vamos para os detalhes! Emulador: PCSX2 TLB (a versão VM não funciona nem com reza braba...) Game: Final Fantasy X Status: Ingame (com bugs gráficos, bugs sonoros e CRASHs no meio do jogo) Configuração de plugins utilizadas: Opções do menu "CPU" utilizadas: Configuração do PC:
Ainda está bem aquem da performace do PS2, mas estamos progredindo... Na versão 0.92, o FFX já está totalmente jogável segundo os desenvolvedores, creio que esta versão será liberada em breve.
Depois posto outros games.
FLWs Po as screens ainda tão bastante serrilhadas hein?? Podiam melhorar mais!! Vamos simbora pra um bar
beber, cair e levantar I know a place where we can carry on Orkut -
 Postado originalmente por <.Alexandre.> Po as screens ainda tão bastante serrilhadas hein?? Podiam melhorar mais!! Estão serrilhadas porque eu não usei filtro nenhum (o plugin de vídeo possui filtros), já que com filtros a velocidade cai cerca de 2FPS... As próximas eu posto com filtros, aí fica lindo, alguns games parecem ficar até melhor que no Play2... :: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 :: -
 Postado originalmente por Tidinas Estão serrilhadas porque eu não usei filtro nenhum (o plugin de vídeo possui filtros), já que com filtros a velocidade cai cerca de 2FPS... As próximas eu posto com filtros, aí fica lindo, alguns games parecem ficar até melhor que no Play2... posta ai...fiquei intessado...
OFF: na sua assinatura, ta 1024GB DDR 400...num seria "MB" ao inver de "GB"?? "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
o que esta importando mais nesse emulador (pq sou leigo)
memoria
processador
placa video ?
pq eu não tenho uma vga boa....é meia boca.
sera q vai ficar legal ? ou jogavel -
Cara,
Esse emulador so pede do Processador e da Memória, a VGA pode ser Low~Mid -
 Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-™ posta ai...fiquei intessado...
OFF: na sua assinatura, ta 1024GB DDR 400...num seria "MB" ao inver de "GB"?? EITA!!! No dia em que eu tiver 1024GB de RAM, acho que eu dominarei o mundo... hauhauhauhauhauhau!!!
Vou concertar depois porque agora tô com preguiça... rss
Quanto aos filtros, vou postar screens com e sem eles para vcs perceberem a diferença. :: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 :: -
-
 Postado originalmente por Limas Os links com as imagens dos erros não estão funcionando...
Mas a tela com a seleção das linguagens é a da BIOS. Ela aparece quando o emulador não encontra nenhum jogo no drive. Que jogo está tentando rodar? É em DVD ou ISO? Qual plugin de DVD vc tá usando? :: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 :: -
 Postado originalmente por Tidinas Os links com as imagens dos erros não estão funcionando...
Mas a tela com a seleção das linguagens é a da BIOS. Ela aparece quando o emulador não encontra nenhum jogo no drive. Que jogo está tentando rodar? É em DVD ou ISO? Qual plugin de DVD vc tá usando? Tentei rodar ISO..mas ele não entra, e em DVD entra mas não abre o jogo, fica nessa tela...
tentei 3 jogos:
Fifa 2006, Okami, WE8
estou usando todos os drivers que vc ta usando...igual.
pega meu msn na assinatura....pra me ajudar melhor -
 Postado originalmente por Limas Tentei rodar ISO..mas ele não entra, e em DVD entra mas não abre o jogo, fica nessa tela...
tentei 3 jogos:
Fifa 2006, Okami, WE8
estou usando todos os drivers que vc ta usando...igual.
pega meu msn na assinatura....pra me ajudar melhor  Não tenho MSN velinho, foi mau...
Mas com ISO é bem mais fácil rodar os games, faz o seguinte, configura o emulador com um plugin que rode ISOs, de preferencia o Linuzappz e configura ele com a ISO do game. Se não der certo, posta a screen com o erro. :: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 :: Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por DarkHunter no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 21/11/2009, 18:33 -
Por Smile=P no fórum Playstation
Última Mensagem: 23/11/2007, 01:20 -
Por Tidinas no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 19/10/2007, 20:05 -
Por LONE FOX no fórum Playstation
Última Mensagem: 02/09/2006, 00:55 -
Por matheuscte no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 30/08/2006, 00:23 Permissões - Você não pode criar novos tópicos